rapaz solitário 2 escreveu:O Pastor escreveu:rapaz solitário 2 escreveu: ...
O Rapaz Solitário ganhou o título de 2011, de o forista mais feio do GP Guia. Agora, pelo q vejo, vai ser dificil conseguir o BI.
E interessante, q mesmo cm essa feiura, o Rapaz agora só come TOP. E é tão atrevido q ainda tem coragem de criticar a beleza alheia. Como pode uma coisa dessas??
Cara, numa boate, pode acontecer de algumas GPs te evitarem. Boate de certa forma, é muito parecido com baladinha. Então, não espere q elas te deêm bola. Porém, se vc se interessar por qualquer uma delas e chegar junto, ai é diferente. Dificilmente ela vai te tratar mal, como acontece em balada. Ainda mais se vc tiver dinheiro pra pagar o trampo cm ela.
Como assim?! Eu ganhei o título e ninguém me deu os "parabéns" pela minha feiura?! kkkkkkkkkk E você esperava que eu ganhasse o bi-campeonato?! kkkkkkkkk

E não seria você feio também pra concorrer comigo nesse campeonato?! Inzibido!!
Quanto ao meu "atrevimento" em criticar a beleza alheia: Pombas! Mesmo eu sendo feio, não muda o fato de que há outras pessoas que também são feias nesse mundo, né? rsrs Ou, então, vai ver que eu não sou tão feio como eu penso que sou... rsrs

a não ser que alguma GP que tanto eu e você tenhamos ficado te contou das minhas características pra você ratificar que eu, de fato, seja feio, não é? rsrs Você escapou de levar sustos ou dar risadas se eu resolvesse ter ido até a festa do GPGuia no começo desse mês, sendo que eu fui na do final do ano passado, mas desisti. Detalhe: ao me apresentar pra um forista e uma GP, eles me reconheceram e fiquei com a sensação que tenho uma fama pra lá de negativa no fórum, provavelmente por eu ter criado um tópico similar a este...
Bem, como já foi discutido aqui, nada do que ter auto-estima e atitude pra comer as GPs, além de tentar manter uma boa higiene e a grana do programa, é claro. Como também já citaram, até na vida civil se nota que, principalmente, se vê muita menina linda com caras horriveis (nem tanto o contrário, de ver caras considerados bonitos com mulheres feias), e isso se dá um tanto pela natureza feminina, que tende a querer um parceiro que lhe passe algum tipo de segurança ou satisfação que difira de beleza masculina (de repente, a coisa de mulher gostar de pinto grande ainda seja fator importante, embora controverso), mas não que mulheres não pensem iguais aos homens e queiram caras bonitos. Confesso que tenho certos pensamentos criticos pra esse tipo de conduta, mas não cabe falar isso aqui nesse tópico...
Mas, o que eu notei muito nesses tempos de putaria é quanto ao fato do tal profissionalismo das GPs com relação a atender bem os clientes, massageando o ego do cliente, como um forista disse. Mas, tal profissionalismo regado a muuuuito PPP, e confesso que isso me incomoda. É fato que muita GP mente, mente bastante, tanto pro serviço de agradar o cliente e omitir suas opiniões quanto aos defeitos de seus clientes como pra preservar suas identidades, a fim de não revelarem muito sobre sua vida pessoal e não correrem riscos. Tudo bem que o nosso interesse com as GPs é apenas diversão, prazer carnal. Mas esse clima teatral que muitas vezes nós vemos quando estamos diante de alguma GP, pelo menos comigo, não me deixa muito à vontade, é um tanto desconfortável. É foda eu escutar certos elogios quando eu sei que eles não existem, e de parecer que as GPs querem que você acredite que seja verdade, e nessas horas, até dói no meu ego, pois é como se indiretamente e ironicamente elas expressassem que eu seja feio, de fato, mas fico confuso com isso, pois não é possivel que nenhuma GP não seja sincera nesse aspecto de elogiar uma pessoa quando ela realmente vê uma qualidade nela; não é possivel que GPs estejam mentindo o tempo todo e que elas não encontrem algum cliente que elas não sintam-se atraídas fisicamente por eles.
Mas, diante de tudo isso, a única coisa que devemos entender é como funciona o sistema da putaria, onde o que a GP realmente espera do cliente e o que nós queremos e devemos esperar da GP, e nem sempre escutaremos verdades delas, seja ao nosso respeito ou ao respeito delas. E quanto as tais mentiras, não é bom explicitar que você as nota por parte das GPs que elas não irão gostar. É aquela coisa: muitas delas fingirão que estão gostando da gente, e a gente finge que acredita nisso.
Em resumo: trata-se de uma relação profissional, e não um encontro amoroso, onde um cliente quer prazer sexual e a GP quer dinheiro, e de quebra, dependendo do quanto ela for com a sua cara, seja por sua aparência, asseamento, ou desempenho sexual por conta da técnica ou tamanho da benga, ela pode, sim, sentir algum prazer, além da remuneração: prazer sexual, mesmo. Afinal, a putaria se trata de uma relação interpessoal, assim como na vida normal. Só não dá pra esperar que as coisas funcionem da mesma maneira que na vida normal, ou que toda GP te ache o maioral, de forma sincera. É que faz bem pro ego de qualquer um se sentir querido, desejado, mas é ruim quando notamos que alguma pessoa força tais qualidades, só pra agradar, e te confunde se, realmente, você é sujeito e apto à receber um elogio de alguém, de verdade.
Agora, se quiser comprovar tal coisa, se alguma GP foi sincera ao te elogiar, é só postar um TD Neutro ou Negativo pra alguma GP que você pode saber o quanto ela foi sincera contigo com relação aos seus elogios... Isso te ajuda a entender o que muitas GPs realmente esperam do cliente...
No fim das contas, é relaxar e gozar e tentar manter o respeito e harmonia. Se rolar alguma coisa boa a mais disso tudo, é lucro, e aproveite o quanto como e puder e quiser.