POSITIVONome da Garota:LAURA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!
TD realizado na Clínica ReservaLux na terça feira dia 22/04, dia do descobrimento do nosso país. Pedro Álvares Cabral certamente ficou surpreso com a imensidão das nossas terras, creio que da mesma forma fiquei surpreso ao constatar que o presencial foi muito melhor que as fotos no stories no caso da minha escolha rsrsrs muito melhor mesmo…
A terapeuta escolhida foi Laura, uma garota de estatura mediana, 20 e poucos anos, cabelos compridos, de cor acastanhada, acomodada num vestidinho bem fino que mais parecia seda e repousava suavemente sob suas bem acentuadas curvas.
O corpo de Laura é perfeito; ostenta peitos e bunda G, muito bem desenhados e de tônus em dia, diga-se de passagem muito gostoso ao toque; aquela marquinha de bikini em dia, barriga zerada e muitas muitas curvas rsrs
Após banho e conversar sobre amenidades rapidamente dispensei a massagem pra poder namorar rsrs. Laura veio por cima com beijinhos e esfregando seus seios na minha cara. Prontamente retribui chupando os mesmos enquanto os palpava. Confesso que não decifrei se são naturais ou comprados pois o tônus é perfeito; se foram comprados esse cirurgião plástico mereceria o Nobel da medicina pqp…
Após Laura abocanhou a piroca e começou um oral sem muito bom, pressão perfeita, bem babado. Retribui com 69 pegado, soltou o mel na minha boca uma hora se tremendo toda, enquanto isso lustrou minha rola pro que viria depois.
Coloquei a toca, não foi necessário lubrificante pois a linda bucetinha que Laura tem já estava inchada esperando ferro. Começamos um ppmm bem gostoso, suave no começo e mais pegado no final, depois trocamos pra de 4, visão maravilhosa daquela bunda perfeita, entrei e fiquei por entre suas pernas ali me deliciando.
Pra finalizar ajustei seus pezinhos deixando os mesmos juntinhos, pedi pra empinar o traseiro e comecei a torar verticalmente até leitar fartamente.
Caí pro lado quase desfalecido tentando recobrar minha sanidade, trocamos mais uma ideia e o sino bateu.
Nota 10
210 Lules para foristas delatores