Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 2238 Negativos: 29 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 61Não 2350
Oral Sem:Sim 1974Não 437
Beija:Sim 1975Não 436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2416 Mensagem por nego » 17 Abr 2025, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve !
TD atrasado mas não sonegado
Mais uma experiência com a Isis loirinha mignon, sem preguiça e sem miséria. Muitos beijos, abraço e boa pegada, aguenta bem.

Fui
Nego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2417 Mensagem por jventura » 18 Abr 2025, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
TD realizado no sábado 12/04.Sempre bem recepcionado pelo Eros e com um plantel variado. A escolhida foi a Jennifer, gata natural e super simpática. Se esforça pra agradar e fez um oral caprichado, envolvente. Pra quem gosta de uma menina naturalmente bonita, não tem erro.

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#2418 Mensagem por Lanjal 7 » 20 Abr 2025, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:10
18 /04 sexta-feira , tardezinha , consegui um encaixe com a Juliana, quanto tempinho, sem a Jú ( Carnaval passado)
subindo pro ninho do amor 4 , lá está ela ,linda como sempre, banho básico , pulei pra dentro do ninho com maior alegria , corpão perfeita, matei aquela vontade das esfrega-esfreg, beijão de língua 😝 😝 😝 e muito mais , meti nela e ela na cowgirl, foi tão maravilhosa , finalizei a nossa transa com a Jú D4 , enchi o 🎈 sem parar , carai parecia há meses que não metia nela mesmo , banho rápido, beijão nela e um grande abraço...

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#2419 Mensagem por Lanjal 7 » 20 Abr 2025, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

12 de abril, sabadão, passada para visitar o amigo herus, está lá a minha Laura, querida garota top preferida ,minha!
quarto 3 banho rápido, pulo ao nosso ninho do amor , rolou amassou beijos 💋 💋 💋 de 😝 👅 😛 😜 , chupetosa bem rítmica acordando Miapíka, rapidinho , e eu mastumando a carona clitóris ,delícia , látex cowgirl inverso , tocando nas abas da bunda Firmino dela ,que tesão , sobe e desce reboladinhos e afunilando no fundo daquela ppk gostosa , até não aguentar mais ➕️ o tesão ,gozei enchi o 🎈 ,que delícia 😋 😋 😋 😋 😋, banho rápido e beijos 💋 nela e fui...... muitos repetekos quero !

Link:
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2420 Mensagem por capatazsp » 21 Abr 2025, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Nota:7
Bom dia confrades!

TD realizado e não sonegado! Mais uma vez na casa na chuvosa sexta feira 18/04, sempre muito bem atendido pelo Eros (fazia tempo que não o via na casa), pedi apresentação. Poucas garotas na casa creio que devido ao feriado, escolhi a terapeuta Viviane ou Viviane mineirinha como sinaliza no status.

Já tinha visto na casa mas ainda não tinha realizado TD, trata-se de uma MILF, sempre muito bem arrumada, perfumada e educada.

Viviane é morena, pequena de cerca de 1,55m; uns 50kgs; peitos e bunda P; cabelos longos, lisos e pretos.

No quarto bem simpática, conversa agradável, ofereceu massagem antes do ato libidinoso que acabei aceitando.

Quanto ao TD, honesto com oral sem caprichado, ppmm e pra finalizar de 4.

Nova massagem após gozada pra dar uma liberada na musculatura das pernas rsrs

Banho, roupa e rua

Link:
🔗

nego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2421 Mensagem por nego » 21 Abr 2025, 17:10

Salve!
TD atrasado, mas não sonegado !
Quinta feira antes do feriado, dei uma passada na Reserva pra esvaziar o saco.
Desfile das beldades, resolvi experimentar a Emily, que é uma menina que tem um corpo esguio com curvas na medida certa.
Fui ao quarto tomo banho ela chega cumprimenta e vai se higienizar.
Começam os trabalhos, beijos tímidos no começo que depois melhoram. Apesar da pouca idade declarada, demonstrou manjar do riscado, já tem certas rodagem mas sem vícios. Foi uma boa experiência, talvez repita mas a fila anda...

Fui
Nego

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#2422 Mensagem por Ryota » 21 Abr 2025, 22:31

POSITIVO

Segunda, 21/04. Feriado, dessa vez resolvo ir na Reservalux.

Várias garotas se apresentaram, algumas já conhecidas outras ainda não.

Uma me chamou a atenção, e resolvo ir com ela. O Eros me leva ao quarto e ela chega bem rápido.

A garota da vez LAURA. Garota bonita de rosto, altura mediana (tamanho que eu adoro particularmente) e tem um corpo que é um tesão. A apresentação dela achei bem interessante, veio de vestido que realçava seus atributos avantajados. Ela cria aquela curiosidade de quero ver o que esta por baixo do vestido, se é tudo isso mesmo. Nada apelativo do tipo rendinha que deixa tudo à mostra, essas apelações passa a sensação de que ninguém quer ir com a garota.

No quarto começamos a conversar para tentar quebrar o gelo. Quando ela chegou, eu já estava no banheiro tomando banho e usando enxaguante, meu ritual. Ela parte para higienização e fico apreciando aquele corpo dela.

Ela pergunta do que eu gosto, e mando “estilo namoradinha”. Ela me responde “ah, ótimo!”, pareceu que eu dei um norte de como ela deveria agir. Depois disso mandou beijos adoidado, achei ótimo isso! Garota tem atitude, mostrou que está lá para agradar.

Ofereceu seus seios lindos, uma delicia de por na boca. Enquanto chupava, gemia loucamente.

Começou um oral sem capote, delicioso com uma boa pressão. Manda lambida nas bolas, que deixou excitado pacas. Ela só dava umas pausas para gemer e fazer rosto de tesão por eu estar bulinando a xaninha dela.

Ela coloca a camisinha com a boca dela. Essa sabe fazer as coisas muito bem. Vamos para “vuco vuco”, com ela me beijando sem parar e eu agarrando aqueles peitões enormes e deliciosos. Ela sempre fazendo caricias no meu corpo.

Coloco ela de bruços e começo a bombar, nesse momento sinto que o corpinho dela começa a esquentar. Ela começa a fazer rosto de quem está com tesão e gozando, gemendo ofegantemente e muito. Esse calor vindo do corpinho dela, não resisto e gozo fartamente.

Caio do lado, e ela não para, continua com caricias, beijos. Repito, que garota de atitude.

Só parei para conversar um pouco e saber de onde ela veio, porque é muito gritante a diferença dela comparada com outras garotas com quem fui dessa casa. Pelo menos comigo, a diferença foi muito grande, ela deu de 100 a zero em algumas garotas com quem já passei da Reservalux.

Garota é simpática pra caramba também. Ela sabe agradar o cara e no sexo manja dos paranaues. Mais um beijo de despedida e parto para rua.

O único problema é que ela não vai todos os dias. Mas mesmo assim eu digo que se a casa arranjar mais garotas como ela, com certeza aquela recepção vai parecer igual ônibus/metro no horário de pico, lotado de caras querendo ir com essas garotas.

Com certeza retorno com essa garota.

Link:
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2423 Mensagem por capatazsp » 23 Abr 2025, 08:51

POSITIVO

Bom dia confrades!

TD realizado na Clínica ReservaLux na terça feira dia 22/04, dia do descobrimento do nosso país. Pedro Álvares Cabral certamente ficou surpreso com a imensidão das nossas terras, creio que da mesma forma fiquei surpreso ao constatar que o presencial foi muito melhor que as fotos no stories no caso da minha escolha rsrsrs muito melhor mesmo…

A terapeuta escolhida foi Laura, uma garota de estatura mediana, 20 e poucos anos, cabelos compridos, de cor acastanhada, acomodada num vestidinho bem fino que mais parecia seda e repousava suavemente sob suas bem acentuadas curvas.

O corpo de Laura é perfeito; ostenta peitos e bunda G, muito bem desenhados e de tônus em dia, diga-se de passagem muito gostoso ao toque; aquela marquinha de bikini em dia, barriga zerada e muitas muitas curvas rsrs

Após banho e conversar sobre amenidades rapidamente dispensei a massagem pra poder namorar rsrs. Laura veio por cima com beijinhos e esfregando seus seios na minha cara. Prontamente retribui chupando os mesmos enquanto os palpava. Confesso que não decifrei se são naturais ou comprados pois o tônus é perfeito; se foram comprados esse cirurgião plástico mereceria o Nobel da medicina pqp…

Após Laura abocanhou a piroca e começou um oral sem muito bom, pressão perfeita, bem babado. Retribui com 69 pegado, soltou o mel na minha boca uma hora se tremendo toda, enquanto isso lustrou minha rola pro que viria depois.

Coloquei a toca, não foi necessário lubrificante pois a linda bucetinha que Laura tem já estava inchada esperando ferro. Começamos um ppmm bem gostoso, suave no começo e mais pegado no final, depois trocamos pra de 4, visão maravilhosa daquela bunda perfeita, entrei e fiquei por entre suas pernas ali me deliciando.

Pra finalizar ajustei seus pezinhos deixando os mesmos juntinhos, pedi pra empinar o traseiro e comecei a torar verticalmente até leitar fartamente.

Caí pro lado quase desfalecido tentando recobrar minha sanidade, trocamos mais uma ideia e o sino bateu.

Nota 10

210 Lules para foristas delatores

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#2424 Mensagem por iamrafa6 » 23 Abr 2025, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:9
Passada na ReservaLux pra matar a curiosidade do plantel do dia, principalmente a Isis e Emily. Acabei de escolhendo Emily. Morena, bonita de rosto, cabelo preto comprido, corpo com belas curvas natural, seios MM durinhos, bunda MM durinha. Batemos papinho pra quebrar o gelo. Beija muito, de língua, bem envolvente. Oral sem capa sensacional. Parece curtiu muito já que ficou um bom tempo chupando enquanto me olhando. Deixa ser chupada e curtiu. Não regula posição. Começamos no PPMM e finalizamos no cowgirl. Mina bem simpática e fez tudo pra agradar

Link:
🔗

bolalaranja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2425 Mensagem por bolalaranja » 23 Abr 2025, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:7
TD atrasado
casa vazia, mas cheia de lindezas
escolhi a Isis pq já se apresentou com sorrisão
loirinha linda e gostosa
no quarto, beijos ok
oral SP ok, nada de mais
se envolve legal, peguei no ppmm e de 4
passada rapida, mas valeu a pena

sem repeteco

Link:
🔗

mackdir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2426 Mensagem por mackdir » 24 Abr 2025, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Reserva na no dia 22, terca, horario de almoço
TD com a Rafa é só alegria
Morena magrinha, delicia, sem frescuras, gosta do que faz, oral no pelo e varias posições
super recomendo a casa e a Rafa

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 828
Ver TD's

#2427 Mensagem por Coobra » 24 Abr 2025, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Viviane

Visita para o camarada Eros.
Mandou uma apresentação e escolhi a Viviane.
Milf como já disseram, conjunto harmonioso, corpo, rosto, altura.
Sugeriu massagem antes e depois.
Faz boas preliminares para começar a esquentar o clima e o cobrinha ficar duro.
Mas eu acho que não consegui me interagir bem com ela. Apesar de se esforçar bastante e muito até, acabei gozando no boquete punheta.

Link:
🔗

IceMan2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2428 Mensagem por IceMan2020 » 25 Abr 2025, 11:55

POSITIVO

Nota:8
TDrive realizado ontem, dia 24. Garota: Laura

Tive o prazer de conhecer esta garota: Ela é morena, cabelos lisos, bonita de rosto, um corpinho escultural.

O atendimento realmente me surpreendeu: bjs, oral molhado com direito a deep-throat, várias posições, ppmm, cavalgada sensacional (como essa mulher senta rápido e com força!!), de ladinho, de 4 é uma visão do paraíso (empinadinha, pedindo mais)... Finalizei com ela de joelhos mamando tudinho.

Recomendo: Garota bonita, gostosa e transa com vontade!

Link:
🔗

capatazsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2429 Mensagem por capatazsp » 25 Abr 2025, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Sexta feira chegou!

Mais uma vez na Clínica ReservaLux sendo sempre muito bem tratado pelos gerentes. Pedi apresentação, tinha uma garota em mente mas estava atendendo, mas como já se dizia por aí: “Mulher de mini-saia é o mesmo que cerca de arame farpado. Cerca a propriedade, mas não tapa a visão.”

Eis que surge Carol adivinhem….. de mini saia e decotão! Pra quem já conhece a garota sabe o que tem ali embaixo e a disposição para fazer um bom atendimento…

Não demorou fui direcionado a um quarto e na sequência Carol chegou. Já muito bem descrita neste fórum trata-se de uma bela morena de pele clarinha, cabelão longo, preto, liso, bem denso daqueles gostosos de pegar e que dão margem pro pensamento ir longe ali durante a sessão de prazer rsrsrs. Os peitos e bunda são GGG; mamilos com piercings que partícularmente não gosto muito mas já acostumei rsrs pelo menos com os da Carol. Pra esconder a perseguida uma micro calcinha fio dental se perde no meio de tanta abundância. Durante o TD, quase como sempre Carol vem por cima toda gulosa beijando e literalmente me engolindo/devorando com os lábios carnudos e gostosos que tem. Desce rápido chupando e com um frio de barriga muito gostoso que vem ela já engata no Júnior latejante e começa um oral espetacular dos melhores senão o melhor de todos. A idade que já avança e o vasto repertório de atendimentos me impossibilita de julgar se é o campeão…..talvez por isso eu esteja sempre testando novamente pra verificar os parâmetros e ver se permanece o selo de qualidade rsrsrs.

Retribui com um 69, me esforcei para conseguir alcançar a pequena e singela bucetinha que se escondia no meio de tanta gostosura. A ppk é lindinha, delicada e tem um bigodinho que aprecio muito afinal não sei que moda é essa que quase toda mulher hj em dia tem xota pelada.

Me acabei aproveitando esta qualidade da Carol, depois coloquei a toca e parti pro namoro. Começamos de frente, posição ppmm, entrando devagar e delicado, pouco a pouco fui adentrando aquela xaninha gostosa. Hj nos atracamos gostoso, a impressão que ficou foi da sintonia ter sido mútua; se não conferiu com a realidade dos fatos posso então conceder o prêmio de melhor atriz para Carol que devia estar nas telas do Netflix então e não na clínica rsrsrs.

Pois bem, brincadeiras a parte e depois de muito prazer pedi pra ficar de 4. Engatei devagar e fui bombando bem gostoso. Carol ficou com os braços bem esticados de 4 mesmo com o rabao empinado mas nem tanto devido a posição. Até queria finalizar de outro jeito mas fui impedido pelo prazer que estava no momento rsrs não consegui fazer mais nada senão acelerar o ritmo e leitar fartamente.

Fiquei acabado, sugado e esbaforido, trançando as pernas e falando groselha, olhei pra Carol e ela ali plena como se tivesse satisfeita por ter derrubado mais um pqp que delícia!

210 Lules por 1h de terapia

Banho, roupa e rua

Link:
🔗

JapaneseFromTokyo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2430 Mensagem por JapaneseFromTokyo » 26 Abr 2025, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado nessa última sexta feira - 25/04

Primeira vez que passo com a Carol e ela superou minhas espectativas, principalmente pelo belo serviço prestado no atendimento.

Fui muito bem recebido pelos atendendes e peço uma breve apresentação, logo peço pela Carol. Menina de +- 1.65 e com belas curvas.

Sobre o atendimento, rola muitos beijos, um bj muito bom e para finalizar, um belo ato. Ficamos principalmente no ppmm, mais por opção minha pois estava muito bom. Após ela me oferece uma bela massagem que acabou ficando somente nas pernas pois o tempo havia acabado.

Em resumo foi um ótimo atendimento, com destaque aos beijos, agradeço também ao local pelo belo serviço prestado.

Link:
🔗

Responder