Aê Whistler:
não sei se deveria colocar na área ******* de Campinas, mas como a "ocorrência" se deu nos recintos da Fazenda, vou postar aqui, mesmo não sendo um TD.
Qualquer coisa, por favor perdoa e arruma a bagunça, ok?
De bobeira tava Papa Cu em CPS, e combinamos Whistler e eu de ir ao Fazenda.
Confesso que a última x que me lembro de lá ter ido, for nos idos de janeiro de 2000, quando comi a Suzana? ou Sofia?, ou seria a Soraia?
Num lembro +... faz tanto tempo... só sei que era uma pimentinha espevitada e tesuda que até deu uma esfrega que "escorregou pra dentro" antes da borracha...
Mas enfim, depois de tanto tempo sem rever o Fazenda e seu magnífico plantel, tenho que tecer algumas considerações acerca da minha ida nesta terça feira 28/10/2008...
Pra começar, tava uma noite quente mas agradável. Cheguei cedo 21:15 e fiquei aguardando no estacionamento, pois o Whistler ia me "re-apresentar" na recepção.
Além de conhecer o Whistler e o Bial pessoalmente pela 1ª vez, foi uma boa diversão...
No fim, paguei R$: 164,00
Parece caro, se considerar que não comi nenhuma das meninas.
Mas analisando bem:
1) Não vi nenhuma GP que poderia classificar de meia-boca, e nenhuma baranga mocréia. Tinha GP pra todo gosto: loiras, morenas, peitudas, rabudas, altas, médias, siliconadas, etc. Mas todas TOP: nota 8 pra cima. Só não vi ruivas, nem japas, nem negras / mulatas, mas devia ter...
2) A garota da capa da Sexy deste mes tava lá.
3) O Bial tem "bala-na-agulha" e é claro, a putaiada sabe disto... o cara chega, "elas avançam"
4) O Haroldo nos trouxe uma rodada (6 latinhas) de energético (red Bull?) acho que sim... mais a garrafa de Johnnie - Black Belt - Walker do Bial & Whistler. Eu não curto whiskey, então fiquei só no energético.
5) Chegam as namoradas do Bial e do Whistler e o cerco (circo?

) se fecha...
6) Em duas horas que lá fiquei, pelo menos 4 shows com garotas lindas: chapéuzinho vermelho, e outras +... todas tesudas e gostosas, xanas lisinhas, rabos convidativos, peitolas de responsa...
7) Duas "irmãs"...

será...? de Curitiba, a Jéssica (loira peituda linda) e a Taiana morena, se postam atrás de nós e ficam alí rodeando... eu tava de olho no palco, assitindo o show de strip de uma GP, quando percebi que a Taiana tava me "azarando"...
Na verdade devia tar a fim do Whistler ou do Bial, mas como eles já estavam devidamente escoltados e eu ainda tava sozinho... "nãO tem tu vai tu mêrmo", manjam?

Chamei a morena, 20 aninhos, um rosto bonito, dentes lindos, pernas morenas roliças, 1,70 m eu acho... e comecei a sarrar a morena... Ela aproveitou e bebeu muito do JW do Bial... gosta de whiskey...
9) Velho PPP pra cima de mim: "vc ainda não viu nada..." ; "vou te comer gostoso..." e eu só chimbando e bolinando a puta, que tava com uma calcinha de renda com uma borboleta na frente de buceta que era de cai chupando...
10) Ela com um vestidinho curtíssimo, e eu passando a mão...

peguei na bunda, passei a mão e pensei: karaio, a mina tá sem calcinha... não, tava com mas era um fio dental, que o rabo ficava inteiro a disposição... enfei a mão, passei o dedo no cu dela, e ela rindo e deixando... peguei na xotinha, dedilhei um pouco, ela tirava, eu voltava, ela sentou em cima, da minha mão, me beijou na boca

, fez lap-dance de costas pra mim, eu levantava a sainha curtíssima pra ver a bunda dela... foi só alegria... e ela me provocando... Apalpei, apertei, passei muito a mão naquele rabo...
11) Ela tava me achando com cara de mané desesperado e começou pedindo 350... eu falei que não... baixou pra 300: "300 só se for agora..." eu perguntei: por 1 hora? vc dá o cuzinho? Ela: só por 1 milhão! Vc tem cu de ouro, linda?

Eu: chupa sem capinha? Ela: só com borracha... Burocrática, enfim...
12) Depois de eu muito bolinar a puta, ela tentou convencer o Bial de uma "festinha" que claro, ele recusou. Arriscar com puta nova? "Puta por puta, a gente fica com as nossas", certo Whistler?
13) Vendo que comigo não ia render nada, e Taiana se mandou pra junto da "irmã" que já tava enturmada com outro time de cuecas... mas que a morena é um tesãozinho, isto é... resta saber se a trepada vale ou se é só a famosa enganação pra pegar trouxa incauto e novato...
14) Pedi o celular da moçoila pra ligar num outro dia e hora, e claro, ela digitou um número qualquer que não existe...
15) Se alguém comer/comeu, conta aí se ela vale o nosso suado $$$...
No mais, valeu rever a casa e conhecer o Bial (figuraça, gente fina) e o Whistler (grande cara!)
Obrigado, Bial e Whistler, pela camaradagem e pelo "abre-alas" na portaria do Farm.
Eu paguei uma rodada só de energético. Se fiquei devendo alguma coisa, fala aí.
Pra quem quer só beber, assitir shows de strip com tesudas a cada meia hora (em média); ver 2 mulheres bonitas / metro quadrado, numa relação mínima de

eu diria 3 gostosas / cueca, e umas 150 a 200 mulheres, o Fazenda é o lugar.
Mas não é pra novatos de primeira viagem, ou o prejuízo vai ser grande na conta bancária...
230 + 250 a 300 de 1 hora de trepada duvidosa + motel... vai gastar de 500 a 600 reais por 1 hora de sexo. Barato, não é, mas enfim... é pra quem pode, não pra quem quer.
Não é para assalariados como eu. É pra que tem "cacau", né Bial?