Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 256 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 156
Oral Sem:Sim 183Não 157
Beija:Sim 283Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduardao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

KELLY

#226 Mensagem por Eduardao » 21 Out 2008, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
outro TD atrazadinho devagar e sempre vou por em dia sem sonegar nada
la por setembro ainda.
Kelly gostosa ,bundao, tesuda morena , cabelao , boca nao - bocuda , muito boa jovem, cheia de tesao pra dar, sotaque la das bandas do Rio.
primeira vez com ela um bom bate papo sem muito chove no molha ,depois de deixar e provocar o garotao aqui com aquele bundao ...direto pro motel.

comecou com um bela chupada , sem camisa daquelas de te deixar no paraiso ,bocona sabe o que faz e faz bem , da o que o cliente gosta ,tesao e atencao..beijo gostoso ,de quatro e so alegria..e so meter e socar fundo que a danada rebola , vem por cima e mexe muito, tem o tato pra coisa.

e nao ha quem resita vendo aquelo bundao de quatro com tudo aquilo a mostra.
faz anal ,so que nao negociei..nao foi dessa vez ,mais coloquei a cabecinha no anelzinho, apertei ,pressionei e o diabo ,to louco pra comer aquele cuzinho nada virgem.

pelo menos ficou meladinho,cheio de leitinho sem reclamar muito pelo contrario.

fechando o TD gostosa,safada , bunda tesuda, boca experiente e sabe chupar muito,cuzinho aberto a negociacao , deixa o cliente saborear o anelzinho mesmo sem comer, consegui gozar nele e nos peitos,duas gozadas que valeram.

falei que quero na boquinha ::oral:: proxima vez...sorriu e disse com cara de safada... porque nao vamos ver.

rosto-beleza geral 8
bocona -oral 10
cuzinho-bunda 9 porque nao comi
boceta 10
simpatica -agradave 10
mete sabe fazer gostoso 10
sem frescuras e merece o investimento $ 250.00
tesao.
se nasceu pra p... nao sei ,mais que e uma p... de primeira na profissao e...
conhece e muito.

Eduardao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malucodasbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lá é muito bom, mas o gerente é uma merda que se acha....

#227 Mensagem por malucodasbala » 21 Out 2008, 23:34

arrojado escreveu:Caro Torquemada...nós também já tivemos problema com esse Gerente... :evil:
Só conseguimos remediar porque somos clientes assíduos da casa e de uma forma ou outra temos algum prestígio la dentro.
O cara é realmente um imbecil de carteirinha.... :roll:
Não sei para o que ele serve mas pra Gerente de um local que lida com pública com certeza não serve.. :evil:
Na minha próxima visita ao Fazendinha vou deixar formalizada a sua queixa.
Grande abraço.
Caro amigo,

Já fui lá MAIS DE UM MILHÃO DE VEZES, SOU UM CLIENTE QUE TÁ TODA SEMANA LÁ, MAS COM ESSE GERENTE NÃO DÁ....

Mesmo assim, já fui colocado pra fora por causa dele, apanhei, bateu em meu irmão numa festa que fizemos lá e tudo o mais....

Ele é um imbecil, mas como as mulheres são boas e sou do interior, acabo indo lá mesmo.

Se o dono da casa, que é um cara esperto se preocupa-se mais com os clientes, trocava de gerente.

O pior é que o Aroldo, garçon conhecido a muitos anos, e sempre vê isso acontecer, sabendo que são clientes, nunca faz nada para amenizar a situação.

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#228 Mensagem por MOLDOR » 23 Out 2008, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Giselle loirinha

Fez Anal:NÃO
TD Realizado algumas semanas atras,

Mais um dia apartando o gado com os companheiros.
Dessa vez saí com a Giselle. Fazia tempo que estava de olho, dessa vez fui conferir.
A Giselle é baixinha, loirinha, corpinho de ninfetinha de 18 anos. Acho que é a que tem mais corpo de ninfeta da casa. Disse ter 22 anos. Tem tudo no lugar...durinha e pequenininha.
Após as devidas introduções chimbações, fomos pro fight.

Bom, aí o negócio não foi lá essas coisas....chupou até que bem, sem capa. Eu chupei ela inteirinha, aquele corpinho delicioso. Duarante o ato em sí, se limitou ao básico, sem empolgação. Não rolou química. Aonde realmente o negócio ficou sem graça foi quando comecei a posicioná-la de forma que eu pudesse come-la com mais tesão, e ela refugava.
Enfim, dei duas gosadas, mas a segunda foi na punheta dedilhando aquela bundinha. Ou seja, tive que tirar proveito do que ela tinha de bom, que era o visual daquele corpinho.

$250

Pra mim não rolou muito, mas quem gosta de ninfeta pode arriscar.

Link:
🔗

Eduardao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

RUBI, TD ATRASADO PENULTIMO

#229 Mensagem por Eduardao » 23 Out 2008, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

penultimo TD atrasado
outra morena esguia,cabelao,olhos sedutores ,curvilinea...pra mim uma gostosona mesmo.
mais uma que faz um belo boquete, sem capote,boa na arte de chupar.
gosta de meter de 4 ,em cima de lado ..sem medo de ser feliz.
simpatica,facil na comunicacao, sem frescuras e na cama bem liberal e safada na hora da putaria.
bunda pode nao ser a mais redondinha ou mais lisinha mais e de levantar pau.

custo beneficio valido ....$ 200.00 uma horinha e pouquinhos com duas belas gozadas, na bunda e nas peitolas.

boca gulosa 8,5
bunda 8,5
anal s/nota mais visual impura e gostoso
boceta 9,0 meche gostoso e molhadinha naturalmente
simpatia 9,0
beleza geral 8,5 gostosona.
peitos 8,5

Eduardao

Link:
🔗

Maluzinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A volta da Mireli

#230 Mensagem por Maluzinha » 27 Out 2008, 18:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Whistler escreveu:
Whistler escreveu:
Ops. O nome da nova noiva do meu amigo esta protegido nos termos da lei.. Vai que a esposa malukinha descobre né.. kkkkkkkkkkkk

he he he
:lol: :lol: :lol:
::amando:: ::cobra::

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Whistler, Bial e Papa Cu

#231 Mensagem por Papa cu » 30 Out 2008, 08:11

Aê Whistler:

não sei se deveria colocar na área ******* de Campinas, mas como a "ocorrência" se deu nos recintos da Fazenda, vou postar aqui, mesmo não sendo um TD.

Qualquer coisa, por favor perdoa e arruma a bagunça, ok?

De bobeira tava Papa Cu em CPS, e combinamos Whistler e eu de ir ao Fazenda.

Confesso que a última x que me lembro de lá ter ido, for nos idos de janeiro de 2000, quando comi a Suzana? ou Sofia?, ou seria a Soraia? :-k :-k :?: :oops: :roll: :roll: :roll:

Num lembro +... faz tanto tempo... só sei que era uma pimentinha espevitada e tesuda que até deu uma esfrega que "escorregou pra dentro" antes da borracha...

Mas enfim, depois de tanto tempo sem rever o Fazenda e seu magnífico plantel, tenho que tecer algumas considerações acerca da minha ida nesta terça feira 28/10/2008...

Pra começar, tava uma noite quente mas agradável. Cheguei cedo 21:15 e fiquei aguardando no estacionamento, pois o Whistler ia me "re-apresentar" na recepção.

Além de conhecer o Whistler e o Bial pessoalmente pela 1ª vez, foi uma boa diversão...

No fim, paguei R$: 164,00

Parece caro, se considerar que não comi nenhuma das meninas.

Mas analisando bem:

1) Não vi nenhuma GP que poderia classificar de meia-boca, e nenhuma baranga mocréia. Tinha GP pra todo gosto: loiras, morenas, peitudas, rabudas, altas, médias, siliconadas, etc. Mas todas TOP: nota 8 pra cima. Só não vi ruivas, nem japas, nem negras / mulatas, mas devia ter...

2) A garota da capa da Sexy deste mes tava lá.

3) O Bial tem "bala-na-agulha" e é claro, a putaiada sabe disto... o cara chega, "elas avançam" :lol:

4) O Haroldo nos trouxe uma rodada (6 latinhas) de energético (red Bull?) acho que sim... mais a garrafa de Johnnie - Black Belt - Walker do Bial & Whistler. Eu não curto whiskey, então fiquei só no energético.

5) Chegam as namoradas do Bial e do Whistler e o cerco (circo? :lol: 8) :razz: :twisted: :roll: ) se fecha...

6) Em duas horas que lá fiquei, pelo menos 4 shows com garotas lindas: chapéuzinho vermelho, e outras +... todas tesudas e gostosas, xanas lisinhas, rabos convidativos, peitolas de responsa...

7) Duas "irmãs"... :?: :-k 8-[ :doubt: :^o :-k será...? de Curitiba, a Jéssica (loira peituda linda) e a Taiana morena, se postam atrás de nós e ficam alí rodeando... eu tava de olho no palco, assitindo o show de strip de uma GP, quando percebi que a Taiana tava me "azarando"...
Na verdade devia tar a fim do Whistler ou do Bial, mas como eles já estavam devidamente escoltados e eu ainda tava sozinho... "nãO tem tu vai tu mêrmo", manjam?

8) Chamei a morena, 20 aninhos, um rosto bonito, dentes lindos, pernas morenas roliças, 1,70 m eu acho... e comecei a sarrar a morena... Ela aproveitou e bebeu muito do JW do Bial... gosta de whiskey...

9) Velho PPP pra cima de mim: "vc ainda não viu nada..." ; "vou te comer gostoso..." e eu só chimbando e bolinando a puta, que tava com uma calcinha de renda com uma borboleta na frente de buceta que era de cai chupando... :lol: :lol:

10) Ela com um vestidinho curtíssimo, e eu passando a mão... :twisted: :twisted: peguei na bunda, passei a mão e pensei: karaio, a mina tá sem calcinha... não, tava com mas era um fio dental, que o rabo ficava inteiro a disposição... enfei a mão, passei o dedo no cu dela, e ela rindo e deixando... peguei na xotinha, dedilhei um pouco, ela tirava, eu voltava, ela sentou em cima, da minha mão, me beijou na boca ::namorando:: , fez lap-dance de costas pra mim, eu levantava a sainha curtíssima pra ver a bunda dela... foi só alegria... e ela me provocando... Apalpei, apertei, passei muito a mão naquele rabo... ::gostosa:: =D> :mrgreen: :badgrin:

11) Ela tava me achando com cara de mané desesperado e começou pedindo 350... eu falei que não... baixou pra 300: "300 só se for agora..." eu perguntei: por 1 hora? vc dá o cuzinho? Ela: só por 1 milhão! Vc tem cu de ouro, linda? :shock: :evil: 8) :lol: Eu: chupa sem capinha? Ela: só com borracha... Burocrática, enfim...

12) Depois de eu muito bolinar a puta, ela tentou convencer o Bial de uma "festinha" que claro, ele recusou. Arriscar com puta nova? "Puta por puta, a gente fica com as nossas", certo Whistler?

13) Vendo que comigo não ia render nada, e Taiana se mandou pra junto da "irmã" que já tava enturmada com outro time de cuecas... mas que a morena é um tesãozinho, isto é... resta saber se a trepada vale ou se é só a famosa enganação pra pegar trouxa incauto e novato...

14) Pedi o celular da moçoila pra ligar num outro dia e hora, e claro, ela digitou um número qualquer que não existe...

15) Se alguém comer/comeu, conta aí se ela vale o nosso suado $$$...

No mais, valeu rever a casa e conhecer o Bial (figuraça, gente fina) e o Whistler (grande cara!)

Obrigado, Bial e Whistler, pela camaradagem e pelo "abre-alas" na portaria do Farm.
Eu paguei uma rodada só de energético. Se fiquei devendo alguma coisa, fala aí.

Pra quem quer só beber, assitir shows de strip com tesudas a cada meia hora (em média); ver 2 mulheres bonitas / metro quadrado, numa relação mínima de :-2p1-: eu diria 3 gostosas / cueca, e umas 150 a 200 mulheres, o Fazenda é o lugar.

Mas não é pra novatos de primeira viagem, ou o prejuízo vai ser grande na conta bancária...

230 + 250 a 300 de 1 hora de trepada duvidosa + motel... vai gastar de 500 a 600 reais por 1 hora de sexo. Barato, não é, mas enfim... é pra quem pode, não pra quem quer. :lol: :razz: ::ok::

Não é para assalariados como eu. É pra que tem "cacau", né Bial?

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

caro mas compensa tb..............................

#232 Mensagem por marmore » 01 Nov 2008, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

conheci ontem a fernandinha,no fazendinha, cara de safada pequena bunda grande cabelos negros lisinho paguei um drinque a gata e começamos a conversar falou que seu progroma dela cara que facada falou que era $550 fiquei assustado ,ate que chegamos a um acordo ,bom $200 cara foi muito bom,sem comentarios ,, a mulher parecia uma maquina de fazer sexo aprovadissima a mulher ..........................volto com certeza ,,,,,,pena que bolso se ferra..................................................pois tudo e muito caro la dentro,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Nova Sr. Whistler

#233 Mensagem por Whistler » 01 Nov 2008, 12:23

A história começou assim!!!!
Whistler escreveu: E olha que ela é morena heim. Quem diria Srta. Whistler morena. kkkk
Como disse.
Whistler escreveu: Como o mundo da voltas.
Então conheçi a Stra. Whistler Loira pronto..

Então foi uma seqüência..

Na Segunda Stra. Whistler
Na Terça Srta. Whistler
Na Quarta Srta. Whistler
Na Quinta Tinha que dormir né. :lol:
Na Sexta Srta. Whistler
No Sábado Ainda tenho Juízo.. Mas q não tá 100% num tá mesmo.

Bem essa semana foi uma coisa de Louco..

Segunda-Feira – Festa do Bial

Whistler, Moldor, Bial, Gueto Boy, Amigo Moldor 1 e Amigo do Moldor 2

A noite prometia para falar a verdade não estava muito animado, então lembrei que tinha conhecido tal mocinha na segunda passada. Kkkkk como já tínhamos batido um papo e no dia não saímos.. Pensei gostei dessa vamos tentar, já mandei uma de hj vc não me escapa.. Ponto.. Ai foi só alegria. :evil: :twisted: :evil:

Nosso amigo Moldor tava com o Devil Inside mesmo.. Após 15 dias em terras distantes voltou com o capeta no corpo. Ximbou meia boate sem falar que em momentos tava ele de calça arriada no meio da Boate.
Fiquei sabendo que ele Cruzou com uma lá.. kkkkk
Será q é a futura Srta. Moldor. Essa fica para o próximo capitulo.
Esperamos o TD

Bem do aniversariante nem tenho palavras. Tinha encomendado um presente para o cara. Mas ele como sempre preferiu a marmita.. kkkkk Bem que se estivesse no lugar dele hj ia querer a minha marmita tmb..

A parte engraçada foi o Show que a Siri fez não para “mas” com o Bial.. O coitado pagou um mico afinal não é todo dia.. que se faz 18 anos, né..

Já os amigos do Moldor 1 e 2 Figuraças um eu já conhecia da Love Store imagina um cara loko multiplica é esse cara.. o outro já foi apresentado para a Rubi. E já mandou que era o Casas Bahia – ( Dedicação Total a Vc.. ).

O amigo do Moldor 1 - Levou a Barbie para sampa e bricou de dia de princesa com ela. kkkkk

Rubi já ta acostumada dar sempre as boas vindas aos nossos amigos. Fui informado que da turma só falta eu mesmo.. kkkkkk Quem sabe um dia.. chuvoso.. :oops:

Já o Gueto chegou por volta de 1 da matina apenas para ver o Bial no Palco. Vlw pela presença.
Nem vi quem esse cara traçou vamos aguardar o TD.

Terça-Feira – Fazenda

Chegando da segunda-feira entrei no Guia e tinha uma Mp do companheiro Papa cu, falando que estaria por aqui na Terça, já convoquei a tropa e rumamos novamente para o fazenda.

Chegando conheci o figura do papa ximbador cu. Esse cara é 10.. Figuraça já trocava Mps e Msn com ele a tempos mas não o conhecia pessoalmente.

Pena que o amigo ficou pouco tempo este suficiente para conhecer todos os orifícios de uma amiginha que falava com ele.. kkkkkk

Para variar um pouco fomos Whistler e Bial, o Bial nem precisa perguntar namorou novamente, e acho que peguei esse resfriado dele tmb namorei e estacionei e joguei a chave fora..

Esperamos o Taito, Guetoboy e Moldor mas cada 1 com seus motivos não puderam comparecer.

Quarta-feira – Fazenda
Como havia combinado levei o Commander e Cafetão Nascimento para conhecer o fazenda, o pessoal não tem alvará noturno sendo assim fomos para o Almoço.

Particularmente não conheçia o almoço e gostei bastante mas tava muito calor mesmo.

Fomos – Whistler, Boto, Cafetão, Moldor e Commander

Chegando já fui apresentando e enumerando as namoradas do Bial para os colegas acho que o pessoal gostou um pouco das meninas. Kkkkk

Commander já cresceu os olhos para a Stra Whistler Morena já a Nova Stra. Whistler nem deixe chegar perto. Bem que sei que mulher de amigo ele só cutuca a sobrancelha né rola. ;-)

Já o Boto Tarado Cor de Rosa já tava que tava q não se agüentava nas calças então fiz a honras e apresentei as meninas para o garoto. Que rapidinho foi trabalha e voltou calminho calminho.

O Cafetão inconformado com a situação fez contato com os amigos de Boptiba e passou as coordenadas do local estamos esperando a visita do pessoal heim.

Por final todos foram e fiquei namorando já que 2 noites de meio sono não poderia nem pensar de ir para o Quarto.

Sexta-Feira - Essa foi a festa de do Gpguia os comentários estarão lá.

Aqui fica apenas isso
Ao olhar para os seus olhos,
Senti uma ternura, uma paz,
Que transmitia do seu lindo olhar.
Vi que ao mesmo tempo,
Uma áurea de mistério banhava
Seus olhos que me envolvia me seduzia,
Deixando o meu corpo todo arrepiado.
É como se você me despisse apenas com
Um gesto, com um simples olhar.
Foi um momento tão mágico que levantei os
Braços para o alto e dizendo:
Oh meu Deus...
Esse sentimento novamente...
Que já estava adormecido!
Mas, a sua lembrança é que me mantém firme,
Me mantém aquecido...
Com sua energia, com seu calor.
É tão triste essa distância...
Essa falta de notícias, essa sua ausência.
Quando abrir a porta do meu coração,
Da minha alma, para que você entrasse,
Foi porque o meu amor era tão forte e eu queria
Que você entrasse e sentisse esse amor...
E você entrou, com seu lindo sorriso, mas depois,
Fechou, sem me dizer por que, sem nem ao menos
Tentar-me fazer entender.
Agora eu abro uma pequena fresta da minha janela
Para que você perceba essa pequenina abertura
Que está sendo aberta só para você,
Mas nem assim você me ver.
De repente você volta me faz um carinho e se vai,
Deixando-me com mais desejos, com mais paixão,
Com muito mais amor que eu já lhe tenho.
Como é sincero e profundo o que sinto por você...
Mesmo sem entender o tamanho dos meus
Sentimentos mesmo assim... Amo-te com loucura!

Momento de ternura
Izaura N. Soares
::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: Nova Srta. Whistler ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Whistler » 01 Nov 2008, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela ( POA )

Coloando os TD’s em Dia.

Mais uma visita semanal ao Fazenda. Me Fd lindo heim!!!

Nome: Daniela - POA A biscate dis que trabalha no Photo era bom se tive-se por lá até hj. Em resumo Loira com sotaque Sulista chamada Daniela. Imagina....
Data/Hora: Semana passada numa sempre segunda
Local: Fazendinha
Notas:
Rosto: 4,5 ela é engana bem, fui com ela no estilo num tem tú vai tu mesmo.
Bumbum: 6 é oque salva na vadia.
Mamas: 4 Tamanho GG com a juda dos anos já ta começando a sentir a gravidade
Pelos Púbico: 6 Aparados..
Beijo na Boca: 5 Se Beija não sei não Beijei.
Oral: 4 ::oral:: ruim mesmo emcapado e sem graça pedi para parar e sentar logo no menino, fiquei com medo de Broxar com uma coisa tão ruim.
Anal: Sei não.
Vaginal: 5 Star Fish by Moldor, a vadia é 100 PPP ficou pedindo para gozar desde a segunda bombada quando gozei pedi a segunda e pasmem ela me vira e fala que numca deu a segunda para deitar e esperar o tempo acabar. Pronto fiquei pistola falei para a Vadia colocar a Roupa ai ela veio me agradar mas não tinha clima. ::armado:: ::armado::
Companhia: 0 Promete de tudo no quarto é aquela surpresa.
Atendimento: 1 Corram
NEGATIVO MESMO E BOTA NEGATIVO NISSO

Valor 300 / 1 hora

Corram

( Padrão do Texto by Commander )

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia

#235 Mensagem por Whistler » 01 Nov 2008, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia - Loira

Coloando os TD’s em Dia.

Mais uma visita semanal ao Fazenda.

Levei uma amigo das antigas e fomos para uma festinha.

Dua amigas - Leticia e Josy, como já tinha saido com as 2 e queria uma festinha legal sem frescurar e Star Fish by Moldor fui na certeza. Nota 10.

Nome: Leticia
Data/Hora: algumas semana atrás numa sempre segunda
Notas:
Rosto: 7,5 bonitinha, simpática, carinha de menina tarada.
Bumbum: 8 bumbum médio, bem gostosa muito boa para socar de 4.
Mamas: 9 Tamanho G siliconados olhando para o Ceu. Gostosinhos.
Pelos Púbico: 8 Bem cuidados.. Bucetinha gostosinha
Beijo na Boca: 9 Beija e como Beija.
Oral: 6 ::oral:: Medio chupa gostoso mas n é seu ponto forte ela gosta mesmo é de rola..
Anal: Nem precisou :twisted:
Vaginal: 7 Normal gosta de solocar senta gostoso aceita varias velocidades de 4 é o ponto forte.
Companhia: 8 Gente Fina
Atendimento: 9 :lol: :lol: :lol: :lol:
Positivo mesmo plus foi no final ela entrar com o meu amigo e namorar no banheiro. Fiquei de fora não perdi tempo.. a jozy estava lá :lol: :roll:

Valor 250 / 1 h
:-chapeu-:

( Padrão do Texto by Commander )[/quote]

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por Whistler » 01 Nov 2008, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Coloando os TD’s em Dia.

Festinha Leticia e Jozy.

Notas e atendimento repeten-se essa menina é 10.

Nome: Josy Loira
Data/Hora: algumas semana atrás numa sempre segunda
Notas:
Rosto: 8,5 ela é bem bonita, simpática, uma carinha de putinha que me deixa com tesão.
Bumbum: 8 bumbum médio pra grande, macio, bem gostosa.
Mamas: 8 Tamanho XXXX GGGGG Muito boa as peitolas naturais uma deliciosa espanhola.. kkkkkk
Pelos Púbico: 8 Muito bem cuidados..
Oral: 8,5 ::oral:: Muito bom nem precisei pedir sem capa, fez gostoso e com vontade gosta da coisa. Sõ n deixa dar leitinho.
Anal: Nem precisou :twisted:
Vaginal: 8 Mete de tudo que é posição num regula e gosta da coisa.
Companhia: 8 Garota 10, educada, divertida e carinhosa.
Atendimento: 9 :lol: :lol: :lol: :lol:
Positivo mesmo

Valor 250 / 1 hora
:-chapeu-:

( Padrão do Texto by Commander )

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

td positivo .. alias positivasso

#237 Mensagem por guethoboy » 03 Nov 2008, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Atrasado mais nao sonegado
td recomendado alias recmendadissimo ... sabe aquelas putas que realmente gostam da coisa? .. entao queria aproveitar o maximo a 1hr que tinha direito .. muita pegação chupei gostoso ela e emseguida meti gostoso ... pausa .. banho e ela vira pra mim e diz .. amor quero mais ... nao deu outra ..
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nome: Gabriele
Data/Hora: Sgunda passada 27/11
Notas:10
Rosto: 9 gata.. morena com o cabelo tingido de loiro
Bumbum: 11 bumbum ggg sem estria ou celulite padrao guethoboy
Mamas: 8 Tamanho G Muito boa as peitolas naturais
Pelos Púbico: 100% depilada .. adora ser chupada .. eu no caso me esbaldei
Oral: 8,5 oral até o fim! Muito bom nem precisei pedir sem capa, fez gostoso e com vontade gosta da coisa. Sõ n deixa dar leitinho.
Anal: Nem precisou Twisted Evil
Vaginal: 8 Mete de tudo que é posição num regula e gosta da coisa.
Companhia: 8 Garota 10, educada, divertida e carinhosa.
Atendimento: 10 Laughing Laughing Laughing Laughing
Positivo mesmo

Valor 200 / 1 hora (começou com R$300,00)

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Whistler, Bial e Papa Cu

#238 Mensagem por arrojado » 04 Nov 2008, 14:56

Papa cu escreveu:O Bial tem "bala-na-agulha" e é claro, a putaiada sabe disto... o cara chega, "elas avançam" :lol: ?
Poxa pensei que ficavam pq sou bonitinho... :lol: :lol: :lol:
Papa cu escreveu:Chegam as namoradas do Bial e do Whistler e o cerco (circo? :lol: 8) :razz: :twisted: :roll: ) se fecha...
A nem sáo tantas assim... :shock: :lol: :lol:

Papa cu escreveu:Obrigado, Bial e Whistler, pela camaradagem e pelo "abre-alas" na portaria do Farm.
Companhia agradável é sempre bem vinda..Quando quizer novamente é só avisar, e isso vale pra todos os amigos do GPguia.. ::ok::
Papa cu escreveu:Não é para assalariados como eu. É pra que tem "cacau", né Bial?
Menos...Menos....muito menos.... :roll: :lol: :lol:

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#239 Mensagem por MOLDOR » 11 Nov 2008, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Buenas,

Mais um dia no escritório....
Buscando novidades, fiquei enchendo a cara e escolhendo....escolhi, escolhi, escolhi....e acabei escolhido :D :lol: É foda....é só chapar o melão que a primeira que vem falando besteira e pegando no pau agente já leva.
Se bem que dessa vez foi boa...uma ex-Bial (quem não é né? :lol: )
O nome dela é Andreia, 1,70, magra, clara de vabelos negros, aproximadamente 25 anos, seios pequenos mas bunda farta. Usa aparelho nos dentes, adora falar besterias, vem te pegando e tem aquele olhar de cadela que deixa qualquer um tarado. É bonita, mas não é aquela beleza de capa de revista..é aquela gatinha do dia a dia que vc sempre ve trabalhando em algum lugar (civil :D ) e quer comer.
Enfim, fomos pro fight.
Amigos....pense numa fudedera...A mulher trepa muito, apesar de que é aquela trepada de professora de aeróbica..muita disposição, muito gás, insáciavel, porém meio radical demais, sem jeito. Ela não é aquela fogosa que te deixa louco com uma chupada quente, ou aquela que dá aquelas reboladas com jeitinho...ela é mais estilo maquina de foder, britadeira insaciável, aquelas que vc come de quatro e ela que soca a bunda no seu pau, sem parar.

Chupou sem, deu o cu de tudo quanto é jeito, fez tudo que eu queria e mais um pouco.

Recomendo pra quem tem folego.

$250

Obs: OOOO Bial, atualiza os tds aí :lol: :lol: Só com a Andreia deve ter sido uns 3.

[]'s

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#240 Mensagem por guethoboy » 14 Nov 2008, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lara loirinha

Atrasado + nao sonegado

Nome: Lara
Notas:
Rosto: 8,5 bonitinha
Bumbum: 10 muito mais muito gostosa marquinha de biquine ... visual de 4 .. sem palavras
Mamas:Tamanho G bom de se chupar cheios de "sardinhas"
Pelos Púbico: 100% depilada ...
buceta: 10 ... rosadinha ... e carnudinha .... estilo mexirica :lol:
Beijo na Boca: 10 .. e como beija .. muita lingua .. parece ate sua namorada beijando ...
Oral:8 oral até o fim! sem capa ... nivel médio ... pede leitinho
Anal: faz mais nao comi .. na proxima volto com ela so pra comer :twisted:
Vaginal:10 todas as posiçoes possiveis aguenta bem o tranco e nao reclamou
Companhia: 10 otima companhia .. trnquuilo ... sem ppp
Atendimento:10 recomendo

Valor 200 / 1 hora

gostei e voltarei com ctza

Link:
🔗

Responder