Witcher escreveu:bullitt escreveu:Outra contradição estranha: você diz "Hoje eu vejo mulheres dando em cima de homens em qualquer lugar" e depois você diz "eu vejo como mito toda esta conversa de que a mulherada tá dando pra todo mundo" e "...uma ilusão de que o mundo é cor de rosa e tá uma orgia geral, onde só não come quem não quer"
Agora se as mulheres dão em cima de você no supermercado ou na rua, parabéns cara. Espero que pelo menos as coma, ao invés de se sentir "sexualmente oprimido" pela sociedade atual dominada pelas mulheres.
É verdade, houve uma contradição. Esqueci de mencionar que as mulheres só dão em cima em tipos que se assemelham com o Neymar, ou então de vidalokas em geral. Mas veja, na primeira frase eu não especifiquei "todos os homens", disse apenas "de homens" (ou seja, poderia ser qualquer tipo de homem), e na segunda frase eu especifiquei "todo mundo" (isto é, todos os homens). Então, se você observar mais atentamente, verá que a contradição não é total. Mas foi falha minha não ter especificado os tipinhos que a mulherada dá em cima.
Mulher em geral não gosta de cara bonzinho, ela pode dizer para todo mundo que quer para si um homem direito, trabalhador, honesto, que não traia. Mas é só da boca para fora. Ela não sente tesão algum pelo bonzinho. Mulher é um ser sem lógica, ela sente tesão por cafajeste, cara com poder ou cara com atitude. Ela sabe que o sujeito vai comer outras, mas mesmo assim dá para ele. Tem sujeito que bate, mesmo assim ela dá e goza. Tem sujeito que é criminoso, mesmo assim ela dá e goza. O que é mais sem lógica é que ela vai reclamar da vida e tentar domá-lo para se tornar um cara "bonzinho" só para ela, enquanto existem sujeitos assim aos montes por aí.
Pena que demorou para me dar conta disso. Bonzinho só se ferra com civil, e ainda por cima se apaixona, aí é o fim. Mulher não dá a mínima se você está apaixonado mas ela não. Bonzinho só se dá bem em filme de Hollywood. Aliás é pela TV, família, religião, escola e sociedade que você aprende que mulher é do sexo frágil e que tem que ser tratada como princesa indefesa. Sendo bonzinho e trabalhador você será recompensado com uma linda mulher fiel. Talvez em 1950, mas definitivamente não neste milênio.
Tem algumas características que ajudam a comer civis, a principal delas é a atitude. Atitude de chegar junto da mulher sem medo. Se tornar desapegado às mulheres, não ter medo de perdê-la, afinal você pode comer outra. Isso é mágico, mulher adora cara desapegado e tem total desprezo por caras inseguros, grudentos e necessitados. Mulher é competitiva, se ela acha que você está comendo outra, ela vai querer dar para você para que você se satisfaça e não coma a outra. Aliás, a mulher é fiel enquanto tiver medo de perder você para outra. Enfim, tem um monte de comportamentos que diferem um cara do resto. Tem que esquecer o que aprendeu sobre mulheres na infância.
O
"vidaloka" que o Witcher citou é exemplo de um cara com atitude. O vidaloka é um bosta acéfalo, com um mínimo de dinheiro, mas mesmo assim tem atitude. Atitude funciona muito bem com mulher, inclusive na balada.
De resto, você disse que meus exemplos não são válidos. Mas depois concordou comigo sobre o conceito de "baladas como unico lugar pra pegar mulher" ser ultrapassado. Se este conceito é ultrapassado logo não há porque exemplificar baladas específicas de 10 anos atrás, qualquer lugar que não seja baladas pode ser exemplo. Pessoalmente eu vejo a vida noturna como um negócio muito opressivo e sexualmente humilhante, mas aí é a minha opinião.
Pelo que lembro, eu concordei que balada
nunca foi o único lugar para pegar mulher, porém não que o conceito é novo ou ultrapassado.
É um tanto óbvio que o conceito de flertar com mulheres visando o coito sem matrimônio existe desde o surgimento da buceta, assim para mim não existe essa história de conceito ultrapassado pois subentende-se que desde 10.000AC existem outras formas de pegar mulher que não seja a balada, entretanto as baladas estão sendo o foco da discussão neste momento. Por exemplo, há pessoas até que tentam pegar mulher online!
Balada é uma questão de gosto. Apenas uma parcela das mulheres vão em baladas, a maioria dorme ou fica no Facebook plantando repolho no Farmville. Obviamente vai em balada quem gosta. Quem não gosta de balada e mesmo assim vai atrás de mulher na balada é mais provável que se dê mal, pois vai estar em um ambiente que não gosta, logo fica de saco cheio e frustrado.