Vocês já "enjoaram" de civis?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Vocês já "enjoaram" de civis?

#181 Mensagem por Witcher » 15 Jul 2012, 14:01

bullitt escreveu:Outra contradição estranha: você diz "Hoje eu vejo mulheres dando em cima de homens em qualquer lugar" e depois você diz "eu vejo como mito toda esta conversa de que a mulherada tá dando pra todo mundo" e "...uma ilusão de que o mundo é cor de rosa e tá uma orgia geral, onde só não come quem não quer"

Agora se as mulheres dão em cima de você no supermercado ou na rua, parabéns cara. Espero que pelo menos as coma, ao invés de se sentir "sexualmente oprimido" pela sociedade atual dominada pelas mulheres.
É verdade, houve uma contradição. Esqueci de mencionar que as mulheres só dão em cima em tipos que se assemelham com o Neymar, ou então de vidalokas em geral. Mas veja, na primeira frase eu não especifiquei "todos os homens", disse apenas "de homens" (ou seja, poderia ser qualquer tipo de homem), e na segunda frase eu especifiquei "todo mundo" (isto é, todos os homens). Então, se você observar mais atentamente, verá que a contradição não é total. Mas foi falha minha não ter especificado os tipinhos que a mulherada dá em cima.

De resto, você disse que meus exemplos não são válidos. Mas depois concordou comigo sobre o conceito de "baladas como unico lugar pra pegar mulher" ser ultrapassado. Se este conceito é ultrapassado logo não há porque exemplificar baladas específicas de 10 anos atrás, qualquer lugar que não seja baladas pode ser exemplo. Pessoalmente eu vejo a vida noturna como um negócio muito opressivo e sexualmente humilhante, mas aí é a minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#182 Mensagem por Witcher » 15 Jul 2012, 14:13

Destilador escreveu: Mesmo em sociedade, as leis da seleção natural ainda predominam: o padrão de beleza George Clonney é o que vale.
Não concordo que o padrão Neymar seja a regra, isso é modismo passageiro, produto da ilusão de enriquecimento facil, e famosidade instantânea. Coloca o Neymar numa balada e espalha que ele é pobre e veja se ele pega alguém!? Neymar como pegador é produto do dinheiro (desenvolvo abaixo)
Beleza é um inegável cartão de visita, e certamente este perfil vai ter civis a seus pés, sexo eventual ou ocasional a toda hora.

Eu discordo. Eu acho até proveitosa esta moda do Neymar, pois está levando à tona algo que observo já faz muitos e muitos anos, que a maioria das mulheres adoram homens feios e toscos. Anos atrás, se um cara bonito se dizia trocado por um meliante toscão todo mundo o tomava por louco, inventavam teorias de que teria sido por outros motivos, que o cara é que não sabia pegar a mulher na cama e etc. Mas visita íntima em presídio é uma realidade há muitos anos, e o maníaco do parque já recebia centenas de cartas de amor nos anos 90. Hoje, com a moda Neymar, a mulherada está sendo mais descarada em se atirar nos tipinhos, e eles não precisam ir em balada nem dar cantada em mulheres, basta eles ficarem parados que elas vão atrás deles, enquanto que caras parecidos com o George Clonney vão gastar com putas, e quando casam logo encontram sua mulher com algum neymarzinho por aí. Já vi muitas mulheres sustentando os tipinhos, dando presentes e emprego pra eles, mas quando eu falava para os outros ninguém acreditava. Agora com a moda Neymar, não tem como ignorarem a realidade.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#183 Mensagem por Compson » 15 Jul 2012, 20:05

Dr. Zero escreveu:
Compson escreveu:
Dr. Zero escreveu:
Compson escreveu:
Dr. Zero escreveu:samba, pagode, punk, rock, forró... meras ondas auditivas que não fazem a mínima diferença para os destinos da bosta ignara que compõe a humanidade, homens e mulheres desta droga chamada Terra
E ficar repetindo isso toda hora, que diferença faz?
se vc sabe disso, está contestando o quê?
Eu não sei de nada... Você vive querendo desvalorizar a discussão dos outros com esse papinho de que é tudo uma bosta, vamos todos morrer mesmo, blá-blá-blá...

Por que isso vale mais que a discussão dos outros? Se não vale, por que ficar repetindo toda hora? Nós já entendemos, troca o disco...

insigne forista Compson:
o tempo é voraz e devora os cânones
Parei aí. Prefiro devorar é canelones...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#184 Mensagem por ZeitGeist » 15 Jul 2012, 21:47

Estou ficando enjoado das putas e pensando em arranjar uma NGP para entuchar.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#185 Mensagem por bullitt » 16 Jul 2012, 03:01

Witcher escreveu:
bullitt escreveu:Outra contradição estranha: você diz "Hoje eu vejo mulheres dando em cima de homens em qualquer lugar" e depois você diz "eu vejo como mito toda esta conversa de que a mulherada tá dando pra todo mundo" e "...uma ilusão de que o mundo é cor de rosa e tá uma orgia geral, onde só não come quem não quer"

Agora se as mulheres dão em cima de você no supermercado ou na rua, parabéns cara. Espero que pelo menos as coma, ao invés de se sentir "sexualmente oprimido" pela sociedade atual dominada pelas mulheres.
É verdade, houve uma contradição. Esqueci de mencionar que as mulheres só dão em cima em tipos que se assemelham com o Neymar, ou então de vidalokas em geral. Mas veja, na primeira frase eu não especifiquei "todos os homens", disse apenas "de homens" (ou seja, poderia ser qualquer tipo de homem), e na segunda frase eu especifiquei "todo mundo" (isto é, todos os homens). Então, se você observar mais atentamente, verá que a contradição não é total. Mas foi falha minha não ter especificado os tipinhos que a mulherada dá em cima.

Mulher em geral não gosta de cara bonzinho, ela pode dizer para todo mundo que quer para si um homem direito, trabalhador, honesto, que não traia. Mas é só da boca para fora. Ela não sente tesão algum pelo bonzinho. Mulher é um ser sem lógica, ela sente tesão por cafajeste, cara com poder ou cara com atitude. Ela sabe que o sujeito vai comer outras, mas mesmo assim dá para ele. Tem sujeito que bate, mesmo assim ela dá e goza. Tem sujeito que é criminoso, mesmo assim ela dá e goza. O que é mais sem lógica é que ela vai reclamar da vida e tentar domá-lo para se tornar um cara "bonzinho" só para ela, enquanto existem sujeitos assim aos montes por aí.

Pena que demorou para me dar conta disso. Bonzinho só se ferra com civil, e ainda por cima se apaixona, aí é o fim. Mulher não dá a mínima se você está apaixonado mas ela não. Bonzinho só se dá bem em filme de Hollywood. Aliás é pela TV, família, religião, escola e sociedade que você aprende que mulher é do sexo frágil e que tem que ser tratada como princesa indefesa. Sendo bonzinho e trabalhador você será recompensado com uma linda mulher fiel. Talvez em 1950, mas definitivamente não neste milênio.

Tem algumas características que ajudam a comer civis, a principal delas é a atitude. Atitude de chegar junto da mulher sem medo. Se tornar desapegado às mulheres, não ter medo de perdê-la, afinal você pode comer outra. Isso é mágico, mulher adora cara desapegado e tem total desprezo por caras inseguros, grudentos e necessitados. Mulher é competitiva, se ela acha que você está comendo outra, ela vai querer dar para você para que você se satisfaça e não coma a outra. Aliás, a mulher é fiel enquanto tiver medo de perder você para outra. Enfim, tem um monte de comportamentos que diferem um cara do resto. Tem que esquecer o que aprendeu sobre mulheres na infância.

O "vidaloka" que o Witcher citou é exemplo de um cara com atitude. O vidaloka é um bosta acéfalo, com um mínimo de dinheiro, mas mesmo assim tem atitude. Atitude funciona muito bem com mulher, inclusive na balada.

De resto, você disse que meus exemplos não são válidos. Mas depois concordou comigo sobre o conceito de "baladas como unico lugar pra pegar mulher" ser ultrapassado. Se este conceito é ultrapassado logo não há porque exemplificar baladas específicas de 10 anos atrás, qualquer lugar que não seja baladas pode ser exemplo. Pessoalmente eu vejo a vida noturna como um negócio muito opressivo e sexualmente humilhante, mas aí é a minha opinião.

Pelo que lembro, eu concordei que balada nunca foi o único lugar para pegar mulher, porém não que o conceito é novo ou ultrapassado. É um tanto óbvio que o conceito de flertar com mulheres visando o coito sem matrimônio existe desde o surgimento da buceta, assim para mim não existe essa história de conceito ultrapassado pois subentende-se que desde 10.000AC existem outras formas de pegar mulher que não seja a balada, entretanto as baladas estão sendo o foco da discussão neste momento. Por exemplo, há pessoas até que tentam pegar mulher online!

Balada é uma questão de gosto. Apenas uma parcela das mulheres vão em baladas, a maioria dorme ou fica no Facebook plantando repolho no Farmville. Obviamente vai em balada quem gosta. Quem não gosta de balada e mesmo assim vai atrás de mulher na balada é mais provável que se dê mal, pois vai estar em um ambiente que não gosta, logo fica de saco cheio e frustrado.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#186 Mensagem por Mike Logan » 16 Jul 2012, 13:07

bullitt escreveu:Mulher em geral não gosta de cara bonzinho, ela pode dizer para todo mundo que quer para si um homem direito, trabalhador, honesto, que não traia. Mas é só da boca para fora. Ela não sente tesão algum pelo bonzinho. Mulher é um ser sem lógica, ela sente tesão por cafajeste, cara com poder ou cara com atitude. Ela sabe que o sujeito vai comer outras, mas mesmo assim dá para ele. Tem sujeito que bate, mesmo assim ela dá e goza. Tem sujeito que é criminoso, mesmo assim ela dá e goza. O que é mais sem lógica é que ela vai reclamar da vida e tentar domá-lo para se tornar um cara "bonzinho" só para ela, enquanto existem sujeitos assim aos montes por aí.

Pena que demorou para me dar conta disso. Bonzinho só se ferra com civil, e ainda por cima se apaixona, aí é o fim. Mulher não dá a mínima se você está apaixonado mas ela não. Bonzinho só se dá bem em filme de Hollywood. Aliás é pela TV, família, religião, escola e sociedade que você aprende que mulher é do sexo frágil e que tem que ser tratada como princesa indefesa. Sendo bonzinho e trabalhador você será recompensado com uma linda mulher fiel. Talvez em 1950, mas definitivamente não neste milênio.
Excelente análise! Só faria uma ressalva quanto ao "mulher em geral." Na verdade, são as mulheres jovens (entre 15 e 25 anos de idade), bonitas e/ou gostosas que não sentem absolutamente nada pelo bonzinho. Quando elas começam a passar dos trinta, têm filhos, os peitos caem, o corpo já não é tão atraente, elas passam a valorizar muito mais os bonzinhos. Isso acontece porque nesta fase elas não conseguem mais competir com as outras. Como chamar a atenção do cafajeste agora? A alternativa é iniciar relacionamentos mais sérios com o sujeito que não pode pegar muitas mulheres, o que o torna muito mais fácil de ser domesticado, digamos assim.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Mike Logan » 16 Jul 2012, 13:27

Witcher escreveu:Eu discordo. Eu acho até proveitosa esta moda do Neymar, pois está levando à tona algo que observo já faz muitos e muitos anos, que a maioria das mulheres adoram homens feios e toscos. Anos atrás, se um cara bonito se dizia trocado por um meliante toscão todo mundo o tomava por louco, inventavam teorias de que teria sido por outros motivos, que o cara é que não sabia pegar a mulher na cama e etc. Mas visita íntima em presídio é uma realidade há muitos anos, e o maníaco do parque já recebia centenas de cartas de amor nos anos 90. (...)
Cuidado para não misturar as coisas aqui. Mulher boa quer o homem mais disputado, o mais forte socialmente, o mais poderoso. E isso varia conforme o contexto social em que ela está inserida. Se é no favelão da periferia, por exemplo, quem tem mais poder e mais mulheres? O bandido, o traficante. A beleza nesse caso não importa. Talvez a adolescência seja o período em que a beleza do homem seja mais importante para pegar as meninas bonitas. Afinal, é praticamente a única coisa que o faz se destacar dos demais. Não é que mulher gosta de homem feio e tosco. O que acontece é que elas valorizam outras características, e a beleza acaba ficando em segundo plano.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#188 Mensagem por Nazrudin » 16 Jul 2012, 13:34

Mike Logan escreveu:
bullitt escreveu:Mulher em geral não gosta de cara bonzinho, ela pode dizer para todo mundo que quer para si um homem direito, trabalhador, honesto, que não traia. Mas é só da boca para fora. Ela não sente tesão algum pelo bonzinho. Mulher é um ser sem lógica, ela sente tesão por cafajeste, cara com poder ou cara com atitude. Ela sabe que o sujeito vai comer outras, mas mesmo assim dá para ele. Tem sujeito que bate, mesmo assim ela dá e goza. Tem sujeito que é criminoso, mesmo assim ela dá e goza. O que é mais sem lógica é que ela vai reclamar da vida e tentar domá-lo para se tornar um cara "bonzinho" só para ela, enquanto existem sujeitos assim aos montes por aí.

Excelente análise! Só faria uma ressalva quanto ao "mulher em geral." Na verdade, são as mulheres jovens (entre 15 e 25 anos de idade), bonitas e/ou gostosas que não sentem absolutamente nada pelo bonzinho. Quando elas começam a passar dos trinta, têm filhos, os peitos caem, o corpo já não é tão atraente, elas passam a valorizar muito mais os bonzinhos. Isso acontece porque nesta fase elas não conseguem mais competir com as outras. Como chamar a atenção do cafajeste agora? A alternativa é iniciar relacionamentos mais sérios com o sujeito que não pode pegar muitas mulheres, o que o torna muito mais fácil de ser domesticado, digamos assim.
Nesse caso só me resta continuar com o processo e transformação ao qual me dispuz há cerca de 10 anos, que é o de me tornar cada vez mais indiferente aos desejos e anseios femininos, dispender o mínimo possível de recursos visando obter o máximo possível de retorno, e simplesmente passar a rôla em toda e qualquer buceta vivente que se atravesse em meu caminho, até porque, passou dos 25 aí mesmo que só serve para enfiar o tabaco.

Ainda me torno um marujo canalha perfeito.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#189 Mensagem por Compson » 16 Jul 2012, 13:47

Compson-paz-e-amor acha que o bullit e o Mike foram os que melhor compreenderam a questão da relação com as civis.

Mas acha também que o "tesão das civis" dar tanto pano pra manga num fórum de putanheiros é uma das grandes vitórias do feminismo.

Por fim, tendo a ser simpático à filosofia do Nazrudin:
Nazrudin escreveu:Nesse caso só me resta continuar com o processo e transformação ao qual me dispuz há cerca de 10 anos, que é o de me tornar cada vez mais indiferente aos desejos e anseios femininos, dispender o mínimo possível de recursos visando obter o máximo possível de retorno, e simplesmente passar a rôla em toda e qualquer buceta vivente que se atravesse em meu caminho, até porque, passou dos 25 aí mesmo que só serve para enfiar o tabaco.

Ainda me torno um marujo canalha completo.
Viu, concordo com todo mundo. Confusão, eu? Quando?!

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#190 Mensagem por bullitt » 16 Jul 2012, 14:49

Mike Logan escreveu:

Muito bem levantado esse ponto da idade, as mulheres maduras mostram ter um critério mais racional de seleção de parceiros do que as periguetes na faixa dos 20 anos. No caso das mães solteiras de 30+ anos, que tem aos montes encalhadas por aí, acredito que a busca é de fato por uma figura mais responsável, uma figura paterna, e ao mesmo tempo capaz de prover recursos ($) aos filhos. Assim, a figura do cara bonzinho pode se encaixar nesse cenário onde a mulher tem insegurança, dificuldades e incerteza sobre o futuro. Claro que em um cenário tenebroso como esse (sob o ponto de vista do solteiro), é comer a mãezona o quanto possível e vazar rápido antes que algum bastardinho te chame de papai. Essa situação já aconteceu comigo.

Quanto as mulheres sem filhos na faixa dos 30+ eu enxergo uma situação um tanto mista. Há mulheres que envelhecem muito bem mantendo o corpo enxuto, enquanto há outras que estragam mais rápido que peixe morto. As que vêem seus seios cedendo rapidamente à força da gravidade já não tem tanto poder de dizer não... :mrgreen:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#191 Mensagem por MulderFox » 16 Jul 2012, 15:42

Olá pessoas :mrgreen: 8)

Meio ausente, mas lendo esses ultimos comentários, sobretudo do Bullit (de quem sempre fui fã de sua análises) tanto quanto do Mike Logan. O primeiro foi direto ao ponto, e o segundo matou a pau.

Só um complemento, existem as mulheres de mais de 30 anos e SEM FILHOS, gostosas pra caraio, mas que por alguma força da natureza :lol: , encalharam feito baleias na praia, sejam por escolherem demais, sejam por azar ou má sorte... o fato é que já topei com várias dessas, tivesse sido anos antes (uns 10 :lol: atrás) teria tomado um toco daqueles, mas hoje, elas calçaram a sandália da humildade :mrgreen: e dão como se fosse a última vez na vida...

É amigos, o que a idade não faz com a cabeça e comportamento das mulheres... 8)

Pra mim, essas são as melhores. Mais cultas, mais vividas, sem filhos e muito afim de rebolar no pintão do Mulder véio :lol: :lol:

[]'s

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Mike Logan » 16 Jul 2012, 15:45

Nazrudin escreveu:o de me tornar cada vez mais indiferente aos desejos e anseios femininos, dispender o mínimo possível de recursos visando obter o máximo possível de retorno, e simplesmente passar a rôla em toda e qualquer buceta vivente que se atravesse em meu caminho
O segredo da coisa é esse aí. Se você se torna completamente indiferente à vontade feminina, e se preocupa apenas em satisfazer seu próprio desejo, os comportamentos que o levarão ao sucesso em comer as não-prostitutas vão surgir como consequência dessa postura inicial. Não terá qualquer receio de demonstrar sua vontade de comê-las, e é exatamente isso que dá tesão nas mulheres, mesmo que conscientemente elas possam afirmar o contrário. O prazer da mulher é se tornar objeto de desejo do homem que ela considera importante; não terá receio de insistir em comê-las, repetidas vezes e das mais variadas formas, o que só vai aumentar o tesão delas; será também insensível à rejeição. Não importa quantas digam não, você sempre abordará a próxima com a mesma segurança e ousadia. A estatística aí passa a jogar a seu favor; depois de conquistada e comida, a mulher é abandonada, para dar lugar a uma nova conquista. O tesão feminino em monopolizar a atenção masculina aumenta ainda mais nesse momento; e por aí vai. Grana, por si só, vai atrair as interesseiras com certeza, mas saiba que ela vai acabar dando de graça para alguém com o projeto de vida do Nazrudin.

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Witcher » 16 Jul 2012, 22:08

Mike Logan escreveu: Cuidado para não misturar as coisas aqui. Mulher boa quer o homem mais disputado, o mais forte socialmente, o mais poderoso. E isso varia conforme o contexto social em que ela está inserida. Se é no favelão da periferia, por exemplo, quem tem mais poder e mais mulheres? O bandido, o traficante. A beleza nesse caso não importa. Talvez a adolescência seja o período em que a beleza do homem seja mais importante para pegar as meninas bonitas. Afinal, é praticamente a única coisa que o faz se destacar dos demais. Não é que mulher gosta de homem feio e tosco. O que acontece é que elas valorizam outras características, e a beleza acaba ficando em segundo plano.
Não estou falando em contexto social, mas o que eu vejo na rua. Já vi muita executiva malhada e endinheirada sustentando pobretão maltrapilho com pança de cerveja ou com aparencia similar à do Neymar. E isso não foi em nenhuma favela, mas nas ruas mesmo, proximo de escritórios, comércio, etc. Ninguém acredita quando eu falo, mas agora a moda Neymar tá aí pra fazer aflorar a preferência das mulheres pelos feios. Ainda assim vai ter cara que vai bater o pé e negar a realidade, e continuarão repetindo que as mulheres só querem grana, carro, etc., ou que elas preferem homens bonitos e malhados de academia.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#194 Mensagem por Nazrudin » 16 Jul 2012, 22:35

Witcher escreveu:
Mike Logan escreveu: Cuidado para não misturar as coisas aqui. Mulher boa quer o homem mais disputado, o mais forte socialmente, o mais poderoso. E isso varia conforme o contexto social em que ela está inserida. Se é no favelão da periferia, por exemplo, quem tem mais poder e mais mulheres? O bandido, o traficante. A beleza nesse caso não importa. Talvez a adolescência seja o período em que a beleza do homem seja mais importante para pegar as meninas bonitas. Afinal, é praticamente a única coisa que o faz se destacar dos demais. Não é que mulher gosta de homem feio e tosco. O que acontece é que elas valorizam outras características, e a beleza acaba ficando em segundo plano.
Não estou falando em contexto social, mas o que eu vejo na rua. Já vi muita executiva malhada e endinheirada sustentando pobretão maltrapilho com pança de cerveja ou com aparencia similar à do Neymar. E isso não foi em nenhuma favela, mas nas ruas mesmo, proximo de escritórios, comércio, etc. Ninguém acredita quando eu falo, mas agora a moda Neymar tá aí pra fazer aflorar a preferência das mulheres pelos feios. Ainda assim vai ter cara que vai bater o pé e negar a realidade, e continuarão repetindo que as mulheres só querem grana, carro, etc., ou que elas preferem homens bonitos e malhados de academia.
Essas executivas são as que mais passam trabalho para arrumar uma pica, por isso pegam qualquer coisa.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Mike Logan » 17 Jul 2012, 00:43

Ainda não percebi esse tipo de coisa que o Witcher descreveu aqui nas ruas de São Paulo. Vou prestar mais atenção nisso a partir de agora.

O fato é que é mesmo mais difícil para essas mulheres bem sucedidas arranjarem parceiros. Dedicam muito tempo à carreira, aos estudos, e quando param para pensar em abrir mais espaço para sexo em suas agendas, aquela fase em que ela exalava sensualidade e juventude já foi embora. Agora ela é uma "balzaquiana" solteira. Então os "gatinhos" da faculdade ou da baladinha já não prestam mais atenção nelas. E como têm dificuldades para encontrar homens mais bem sucedidos do que elas para se relacionarem em seu círculo social, as opções ficam bem restritas. Aí não há mais tantos motivos para se resguardar quanto ao sexo casual com o primeiro idiota que aparecer para investir nelas.

Link:
🔗

Responder