POSITIVONome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje dia 08/07/2022 - sexta-feira - agendado para às 18h30 com a Sara.
Cheguei 5 minutos mais cedo. Cumprimentei a Van e o Patrão. Tomei água e fui aguardar ser chamado na poltrona vermelha de canto.
Casa lotada. Churrasco e Karaokê bombando.
Após 20 minutos esperando, Vanessa veio ao meu encontro pedir desculpas pelo atraso, pois os kits de toalhas acabaram e teria que esperar chegar.
Enquanto isso, peguei várias apresentações. Bianca e Bruninha lembraram de mim. Babi (ex Bruna Sorrisão) nem apareceu. Todas elas com agendas lotadas.
Depois de 1 hora esperando, chegaram os kits que estavam atrasados desde às 16h - me parece.
Deixando esse contratempo desagradável de lado, Van me chamou e Sara também. Fomos ao 1° quarto da esquerda do corredor.
Adentrando ao quarto, Sara nervosa porque descobriu - através de um outro cliente - que, sua foto estava circulando indevidamente nos status de outra clínica, sem autorização dela.
Ambos nervosos, fomos tomar banho e tentar relaxar.
Começamos o atendimento com ela me beijando e pegando no Júnior que já estava acordado.
Fui pegando e deslizando naquele corpão desenhado, todo torneado.
Ajoelhei no colchão e ela veio fazer uma gulosa espetacular. Visão do paraíso com ela me chupando D4 com aquele bundão virado para o espelho.
Depois mamei naqueles peitos turbinados e sua PPK também, até ela gozar. Eu vi aquela poça molhada no colchão.
Deitei e ela veio me chupar novamente. Jogou seu corpo de lado próximo a mim; já fui pegando naquele rabetão e em seu cabelo.
Peguei a borracha e ela encapou o menino que já estava trincando. Passou lubrificante e sentou no meu pau com vontade. Várias cavalgadas e eu já fui aproveitando e chupando aqueles melões.
Pedi D4, ela se empinou toda, encaixei o menino, joguei os cabelos dela nas costas e comecei a socar num ritmo médio; fui acelerando com o tempo.
Algumas bombadas e soltei todo o leite na toca.
Deitamos, bate-papo, banho, me troquei e nos despedimos.
Fui pagar. Van e Patrão me pediram desculpas novamente. Eu disse tudo bem. Imprevistos acontecem, mas se fosse numa outra casa que eu não conhecia - tipo a primeira vez - o relato aqui seria diferente.
Levei em consideração o histórico. Conheço eles desde a época da Kin em meados de Julho de 2019.
Sempre me trataram bem.
Fico por aqui. Até a próxima. Valeu!