Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11469 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2438Não 9714
Oral Sem:Sim 11237Não 915
Beija:Sim 10904Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlackLegSanji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Jd. Petrópolis - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1771 Mensagem por BlackLegSanji » 08 Jul 2022, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitei que tive uma consulta médica e tava perto e já marquei 1 hora na Unique com a Clara.

Clara eh uma morena que parece uma índia, novinha, baixinha e usa aparelho nos dentes, toda natural, seios médios muito gostosos, bunda boa e magrinha, tudo no lugar.

Atende muito bem e se adapta aos gostos do cliente, fala putarias durante o ato, safada.

Deu uns bons beijos e fez um ótimo boquete, depois pedi pra vir por cima de frente quicando devagar e fiquei chupando seus seios maravilhosos e ali foi a primeira gozada.

Higiene feita, mais um boquete, peguei ela de 4 e PPMM, por fim pedi um pouco de anal. Fomos bem devagar mas ela aguentou meu pau, gozei segunda vez no cuzinho apertado, uma delícia.

Tocou o fone, deu tempo de bater mais uma enquanto tava abraçado com a gata. Terceira e última gozada. Banho e bora pra casa, cliente satisfeito!!!

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Jd. Petrópolis - Tel.: 11 2538-5075 / 98366-7916 WhatsApp

#1772 Mensagem por Jose Cuervo » 08 Jul 2022, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Nota:8
Meus camaradas,

Venho aqui atualizar meus TDs, esta semana agendei c a Talita que esta cada vez melhor.

Acho q é minha quarta ou quinta vez c ela e tá cada vez mais devassa.

Ela é magrinha mas mto gostosa.

Começou mamando e c garganta profunda e vem melhorando cada vez mais, dps botei ela D4 e soquei c força, cavalgou, frango assado, e botei no cuzinho dela, ela aguenta beeeem, dps D4 e acabei gozando no cuzinho dela...

Tudo regado a muitos beijos de lingua gostosos.

Ela não nega nada e não reclama de nada, pronta pra sempre agradar o freguês.

Repetecos sempre....mas a casa tem sempre novidades.

Saco vazio, 150 bozos mais pobre porém satisfeitissimo.

Banho e rua....fui...

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1773 Mensagem por Punheteiro29 » 08 Jul 2022, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Fez Anal:NÃO
Depois do TD com a Clara no dia 06/07, fiquei com a Helena na cabeça que vi chegando… Agendamento feito, quando ela veio me buscar, já fiquei doido! Gata demais, corpo natural, não treina, não faz dieta e a fdp é gostosa pra caraleo! Cinturinha fininha, rabeta grande durinha, buceta e cuzinho lindos…
Chupei demais aquela ppk, 69 com ela engolindo tudo, depois encapou em sentou com vontade, eu socando por baixo, uma loucura! Depois variamos algumas posições até eu pegar ela de quarto e foder com todas minhas forças dando aquela estralada gostosa! Meti muito assim, até tirar a camisinha e dar uma jatada naquela bunda maravilhosa!
Essa é pra comer todo dia! Pena eu não ter grana nem pau pra isso, kkkk….
$150 / 1h no pix

paulistanousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1774 Mensagem por paulistanousa » 08 Jul 2022, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
mais uma vez com a angelica
n decepcionou
muito simpatica
loirinha, linda, cheirosa e muito gente boa
atendimento muito bom
recomendo
a unique ta mandando bem

cook79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1775 Mensagem por cook79 » 08 Jul 2022, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Pedi apresentação e escolhi a Brenda , e foi uma bela escolha . Ela é muito simpática e extrovertida , trocamos várias idéias e demos várias risadas .
Fomos para a ducha e já nos atracamos com ela fazendo um oral de responsa e já pedi para parar senão iria queimar a largada . Vamos para o ppmm e ela aguenta marreta pedindo mais , peço para ela ficar de quatro e começo a socar até gozar gostoso.
Um pouco de descanso e vamos para o segundo round e finalizo na boquinha dela .

dart vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1776 Mensagem por dart vader » 08 Jul 2022, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Pessoal,

Hoje fui de novo na Unique... gosto do astral da casa e das meninas de la.

Marquei com a Helena, que o pessoal recomenda bastante.

Gostei bastante dela... rosto nota 7, corpo magrinho com uma bela bunda durinha.

Mes esbaldei de chupar a bucetinha que parece de mang'a japones de tao perfeita.

Troquei a massagem pelo beijo grego "ni mim" que foi prontamente aceito. Delicia demais!

Cavalgada de frente nota 1000, mas quando virou e tive a visao da bundinha lindinha subindo e descendo nao aguentei.

Diz que gosta de anal, mas nao rolou por falta de priorizacao pela parte masculina da dupla em questao.

150,00 em dinheiro para a casa (por ser forista) e 100,00 de presente para a moca que merece.

vou voltar para conhecer mais gente... por enquanto Clara e Helena ja to querendo rever!

Abracos relaxados!

Chris_Menez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1777 Mensagem por Chris_Menez » 08 Jul 2022, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD realizado hoje dia 08/07/2022 - sexta-feira - agendado para às 18h30 com a Sara.

Cheguei 5 minutos mais cedo. Cumprimentei a Van e o Patrão. Tomei água e fui aguardar ser chamado na poltrona vermelha de canto.

Casa lotada. Churrasco e Karaokê bombando.

Após 20 minutos esperando, Vanessa veio ao meu encontro pedir desculpas pelo atraso, pois os kits de toalhas acabaram e teria que esperar chegar.

Enquanto isso, peguei várias apresentações. Bianca e Bruninha lembraram de mim. Babi (ex Bruna Sorrisão) nem apareceu. Todas elas com agendas lotadas.

Depois de 1 hora esperando, chegaram os kits que estavam atrasados desde às 16h - me parece.

Deixando esse contratempo desagradável de lado, Van me chamou e Sara também. Fomos ao 1° quarto da esquerda do corredor.

Adentrando ao quarto, Sara nervosa porque descobriu - através de um outro cliente - que, sua foto estava circulando indevidamente nos status de outra clínica, sem autorização dela.

Ambos nervosos, fomos tomar banho e tentar relaxar.

Começamos o atendimento com ela me beijando e pegando no Júnior que já estava acordado.

Fui pegando e deslizando naquele corpão desenhado, todo torneado.

Ajoelhei no colchão e ela veio fazer uma gulosa espetacular. Visão do paraíso com ela me chupando D4 com aquele bundão virado para o espelho.

Depois mamei naqueles peitos turbinados e sua PPK também, até ela gozar. Eu vi aquela poça molhada no colchão.

Deitei e ela veio me chupar novamente. Jogou seu corpo de lado próximo a mim; já fui pegando naquele rabetão e em seu cabelo.

Peguei a borracha e ela encapou o menino que já estava trincando. Passou lubrificante e sentou no meu pau com vontade. Várias cavalgadas e eu já fui aproveitando e chupando aqueles melões.

Pedi D4, ela se empinou toda, encaixei o menino, joguei os cabelos dela nas costas e comecei a socar num ritmo médio; fui acelerando com o tempo.

Algumas bombadas e soltei todo o leite na toca.

Deitamos, bate-papo, banho, me troquei e nos despedimos.

Fui pagar. Van e Patrão me pediram desculpas novamente. Eu disse tudo bem. Imprevistos acontecem, mas se fosse numa outra casa que eu não conhecia - tipo a primeira vez - o relato aqui seria diferente.

Levei em consideração o histórico. Conheço eles desde a época da Kin em meados de Julho de 2019.

Sempre me trataram bem.

Fico por aqui. Até a próxima. Valeu!

alquimista39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#1778 Mensagem por alquimista39 » 08 Jul 2022, 23:28

POSITIVO

Nota:9
TD com a Brenda,

Resolvi seguir a recomendação da casa, e fui com a Brenda. Bonita, simpática, e com um atendimento excelente. Vai ter volta...

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#1779 Mensagem por Professor_Santana » 09 Jul 2022, 03:36

POSITIVO

Brenda...

Chego na casa, churrasco rolando, karaoke e muita animação!

A casa a cada dia ficando mais conhecida e se tornando point pra galera encontrar lindas mulheres e aquele ambiente descontraído.

Moses e Vanessinha a cada dia ganhando maior destaque no segmento de entretenimento adulto onde destaco também a excelência em estrutura ,atendimento e preços super acessíveis.

Voltando a Brenda...

Rotina falar do atendimento desta mulher, simplesmente maravilhosa e a cada atendimento os momentos ficam sempre melhores...

Morena,
Cabelos longos e negros,
Pele bem branquinha,
Air bag reforçado...

Os detalhes fica entre as 4 paredes do quarto 02!!!

Na saída encontro alguns colegas... TePegueide4, FJapa Anjinho entre outros, porém hoje tive o prazer de reencontrar o MITO ATHENA que voltou a nos agraciar com sua presença e carisma!!! Muito bom rever a todos, onde sempre rola aquela resenha para fechar a noite 🌙!!!

Lindas mulheres, churrasco, karaoke, 🍺 gelada e muita alegria 😂...

Por isso que digo e repito...

Unique SPA meu vício é você!!!

RNR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#1780 Mensagem por RNR10 » 09 Jul 2022, 10:05

POSITIVO

TD da semana passada com a Clara. Agendamento prévio feito com a Vanessa, sempre prestativa. A garota é bonita e está sempre de bom humor e sorrindo. Sobre o atendimento, ela beija desde o início e chupa bem, faz o estilo namoradinha. Pedi pra finalizar na boca e liberou na hora.
Volto pra recepção e uma saideira oferecida pelo Patrão.

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

#1781 Mensagem por SEMNEURAS » 09 Jul 2022, 10:16

POSITIVO

Bom dia putos..relato de td atrasado do dia 30/07
Preiamente agendado com a clara ..chegando esperinha e quarto..na entrada ja muitos beijos..banho de ambos e oral da moca muito bom .. retribui e camisinha .. transa ..com ela cavalgando..ppmm.e depois na beiradinha da cama peco o cu da moca ..gelzinho e logo todinhono rabo gostoso da moca ..e rapidamente sou finalizado ...descanso banho e conversinha fiada....logi em seguida o segundo round ..muita transa..variacoes de posicoes e funlizado ..game over ..
Conclusao

Clara excelente profissiinal
Repeteco e recomendo
Selo de qualidade inmetro da putaria

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

#1782 Mensagem por SEMNEURAS » 09 Jul 2022, 10:32

POSITIVO

Bom dia putanheiros de plantao ..
Dia 07/07 no intervalo de um dos trabalhos me deu vontade de pegar um corpo kkkkkkkkkk....estava pertinho da unique liguei e disponivel a clara e corri para a casa.. chegando fui direcionado para o quarto ..como a gp estava demorando fui tomar um banho que foi bem demorado ...depois de uns 25 minutos a clara chegou ..ela tomou um banho e iniciamos ao ato sexual ...oral matador da moca..muitos beijos e transa vaginal em varias posicoes ...e finalizado...tomei um banho de gato para iniciar o segundo round ..mas tocou o gongo ..fudeu. sai correndo de pau duro para o trabalho kkkkkkkkkkk.sem tempo para outra festa

Conclusao
Clara excelente profissional
recomendo
E o cardapio da unique esta otimo kkkkkkkk variedades de qualidade ..

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1783 Mensagem por Primodassprimass » 09 Jul 2022, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

TD com a Hanna.

Novidade na casa, garota bonita de rosto. Com cabelos cacheados muito bem cuidados. Corpo em forma, com algumas marcas no bumbum mas nada que prejudique.

Atendimento com beijos técnicos, oral sem capa muito bem feito, capa colocada e diversas posições até finalizar sobre seu bumbum.

Não sei se faz anal e cobra uma taxinha para finalizar na boca.

Valeu pra conhecer, muito simpática e bem humorada.

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1784 Mensagem por Primodassprimass » 09 Jul 2022, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

TD com a Liz.

Loira ninfeta que já conhecia de outra clínica, ela tem um atendimento simplesmente irretocável.
Beija bastante, se envolve, faz um oral delicioso e não nega posições.

Foi uma hora que passou voando, e a companhia dela se estendeu durante o churrasco, o tempo todo brincando e seduzindo a todos na festa que rolava na Unique ontem.

Repeteco com certeza.

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1785 Mensagem por Primodassprimass » 09 Jul 2022, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

TD com a Talita.

Garota já bem descrita aqui por mim e pelos colegas.

Fui pra matar as saudades, já que não a via há um bom tempo. Continua com um atendimento incrível, com muito fôlego e disposição para agradar ao cliente. Foi um atendimento muito gostoso, com uma pegada de namorada com saudade.

Ela é uma moça que certamente repetirei muitas vezes ainda!

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”