POSITIVONome da Garota:Marcela (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, essa foi Terça. Liguei antes e agendei horário com a Vânia. Pedi a Marcela, pois já a tinha visto numa visita anterior (mas não subi com ela) e vi as fotos no site, então não perdi tempo.
Mulherão, bonita de rosto, 24 anos, loira tingida, uns 1,75m de altura, corpo estilo cavala, com boas curvas, coxas grossas, bunda grande, mas o melhor são os seios turbinados. Foram bem feitos.
Gente boa, preocupada em agradar, faz o tipo amante safada, fala muita besteira e dá muitos beijinhos. Me deu uma chupada no pescoço uma hora e fiquei até preocupado em ficar marcado, mas dei sorte. Já pensou a patroa ver alguma marca?? Olha a roça!!
TD: pulamos a massagem. A mesma falou que está começando a aprender, portanto quem quer ir e fazer massagem com ela é perda de tempo. Já no rala e rola (ou rala a rôla), fez um boquete encapotado meio forte pro meu gosto e rápido. Achei que ela gosta de ganhar tempo variando de posições (não gostei muito, pois fica só um tempinho e já quer mudar de posição

)
Foi PpMm, d4, cavalgada de frente, de ladinho, na poltrona d4, na poltrona com ela cavalgando, boquete de novo, espanhola e gozada nos seios dela. Essa foi a melhor parte
A casa está sendo reformada em baixo conforme já foi mencionado. Continuando com a milhagem: R$90,00 para forista por 1 hora e a 6ª é na faixa. Me aguardem...hehehhe