Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Praiano 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vanessa

#166 Mensagem por Praiano 69 » 03 Abr 2006, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Vanessa nesta sexta passada e foi muito bom,xaninha rosinha e gostosinha. De papo com ela fiquei com vontade de subir com ela e mais uma. Estas semana deve rolar e lhes digo por aqui :D :D
Como imaginava o oral só sem se bem lavado e cheiroso...sem finalizar, e diz que em duas fica ainda melhor, to querendo muito esperimentar... :P :razz: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Quase 100%

#167 Mensagem por scorpion78 » 03 Abr 2006, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado último estive na clinica e escolhi a marcela pelo que tinha visto nas fotos do site. Vamos as notas :

Peito - 9,0
bunda - 9,0
oral - 7,0
rosto - 8,5

média - 8,37

Obs- conforme dito em outro TD ela fala pra caramba e o negocio acaba ficando muito mecanico muito PPP... vale apena pra quem quer mulher bonita e tem um detalhe ela é bem turbinada. Mas no geral me agradou .

Voltarei lá pra TD outras

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com marcela

#168 Mensagem por LATIN LOVER » 03 Abr 2006, 20:10

POSITIVO

Mais uma vez de volta aos tds, e decidi voltar a esta clínica bem ajeitada no Tatuapé para conferir toda a beleza da Marcela, uma garota muito bonita e gostosa que vi no site.

De fato, é uma garota muito bonita: cabelos castanho-claro (nem totalmente loira nem totalmente morena), alta, bronzeada e muito gostosa: peituda, sarada e colm uma bunda grande e toda durinha, enfim, um corpão... muito gostosa mesmo...

E além de gostosa é muito simpática e atenciosa, conversa bastante e procura deixar o cliente sempre à vontade.

De proêmio, muitos beijos e amassos, aliás é ótimo beijar e acariciar aquele corpão... hehehe...

A partir daí iniciou um chupetal encapotado, mas eficiente, e em seguida bucetal excelente em várias posições: papai-mamãe, cavalgada de frente, de de 4, sempre com muita habilidade e simpatia.

Enfim, mais um excelente td, merece vários repetecos.

Notas:
beleza - 10
simpatia - 10
chuptetal - 8
bucetal - 10

Recomendo a guria para todos, mais um excelente td.

Link:
🔗

putanheiro2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#169 Mensagem por putanheiro2005 » 04 Abr 2006, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

e ai galarinha.... estive um pouco afastado da atividade.... entao resolvi conferir a promoçao...rsrs lógico.... estive ontem na alture e subi com a vanessa, loirinha chaninha rosada muito gostosa só faltou o oral sem c mas valeu muito a mina é show recomendadissima voltarei em breve pra conferir outras minas da casa, :P

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Natacha

#170 Mensagem por Pita » 05 Abr 2006, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natascha (mudou)

Retorno na Allure ontem pra aproveitar a promocao.
A clinica esta reformando, irao fazer um quarto a mais, estao dividindo o quarto de baixo em dois. Acredito que ficara melhor pq ontem estava uma fila enorme, nao pelas meninas que tinham varias opcoes boas disponiveis, mas a falta de quartos era o problema.
Depois da espera veio a recompensa. Escolhida da vez Natascha.
Garota estilo namoradinha, mas beeeem safada. Nao teve massagem, so sacanagem.
Comecou com um oral maravilhoso, um bom tempo foi so por ai, depois vaginal em varias posicoes e terminei com ela por cima.
No tempo de recuperacao ficamos batendo um papo bem legal e dando varias risadas. Tempo quase vencido ela comeca um boquete novamente maravilhoso e termino por ai mesmo. Pediu para nao gozar na boca dela.
Resumo: Peitos: beeem pequenos mas nada que comprometa.
Bunda: Muito boa, redondinha
Vagina: Limpinha, cheirosa, cai de lingua.
Anal: Nao curto, mas acho que com jeitinho vai.
beijos: Maravilhosos , seu ponto forte.
Oral: Desencapado, muito bom.
Otimo custo beneficio. Tera repetecos com certeza.
Abs

Link:
🔗

Praiano 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natascha e Vanessa

#171 Mensagem por Praiano 69 » 05 Abr 2006, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Natascha e Vanessa (mudaram)

Segundona a tarde e um amigo me liga no desespero de uma completa. Ligo para a Vania e marco hora para ele com a Marcela, que me disse que pirou, e para min com a dupla.
Na hora marcada casa cheia de cueca mas tudo liberado...
O fight começou depois do banho com um descamisado duplo que é de pirar...
Posições a tres de levar as nuvens :D :P :twisted: .
Elas sabem te tratar bem, de divertem e curtem, experiencia que vale qto pesa.
O melhor é que contou duas e vou na próxima de milhagem...

Link:
🔗

Praiano 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natascha e Vanessa

#172 Mensagem por Praiano 69 » 05 Abr 2006, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natascha e Vanessa (mudaram)

Como fiquei de postar duas mensagens vai ai mais detalhes sobre a dupla, que se segue:
Natascha gosta mesmo é de 4 com leves tapas na bunda que a Vanessa curte ficar dando, ou deixe ela no cunilinguis na Vanessa, que fica um belo trenzinho. :D << :razz: << :twisted: ...
Já a Natascha não gosta de ser chupada mas gosta de ver de perto a ação e fica apimentado pegando e massageando no geral.
Se as duas ficam de quatro vc não sabe o que fazer com aquelas duas bundas deliciosas a frente.
Experimente deitar no colinho da Vanessa enquanto a Natascha cavalga, é delicioso... :roll:
Enfim grande diversão, afinas a vida é para estas coisas.

Link:
🔗

Marcelo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Marcela

#173 Mensagem por Marcelo Japa » 05 Abr 2006, 18:22

POSITIVO

Fiz o td com a Marcela na sexta 31/03, eu achei ela bonita, com um corpao bem definido e durinho.
Bem safada ela, ja diz que nao e muito expert em fazer massagem, mas faz uma massagem media.
Faz oral com camisinha, gosta que peguem ela de quatro, tem uns peitos bem gostosos de chupar.
Repetirei assim que possivel com ela.
Abraços

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Natacha

#174 Mensagem por dbyseinen » 06 Abr 2006, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Natascha (mudou)

HEHEHE

Após algum tempo, volto a Allure para experimentar o que eles tem...

Fiquei com a baixinha Natacha... Moreninha bonitinha, simpática, magrinha.

Para quem gosta do estilo pequenininha, com tudo pequenininho... rs

Fala pelos cotovelos e atende bem.

Parece que gosta do que faz e faz bem, salvo alguns poréns que não comprometem o resultado final...

Faz anal com presentinho e não gosta que lhe coloquem o dedo nem que gozem na sua boca.

TD normal, sem nada de excepcional.

Bom, mas, nada de especial.

Flws

Link:
🔗

O Japa Quer Depravada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marcela

#175 Mensagem por O Japa Quer Depravada » 06 Abr 2006, 08:03

POSITIVO

Pessoal, essa foi Terça. Liguei antes e agendei horário com a Vânia. Pedi a Marcela, pois já a tinha visto numa visita anterior (mas não subi com ela) e vi as fotos no site, então não perdi tempo.
Mulherão, bonita de rosto, 24 anos, loira tingida, uns 1,75m de altura, corpo estilo cavala, com boas curvas, coxas grossas, bunda grande, mas o melhor são os seios turbinados. Foram bem feitos. :twisted:
Gente boa, preocupada em agradar, faz o tipo amante safada, fala muita besteira e dá muitos beijinhos. Me deu uma chupada no pescoço uma hora e fiquei até preocupado em ficar marcado, mas dei sorte. Já pensou a patroa ver alguma marca?? Olha a roça!!
TD: pulamos a massagem. A mesma falou que está começando a aprender, portanto quem quer ir e fazer massagem com ela é perda de tempo. Já no rala e rola (ou rala a rôla), fez um boquete encapotado meio forte pro meu gosto e rápido. Achei que ela gosta de ganhar tempo variando de posições (não gostei muito, pois fica só um tempinho e já quer mudar de posição :x )
Foi PpMm, d4, cavalgada de frente, de ladinho, na poltrona d4, na poltrona com ela cavalgando, boquete de novo, espanhola e gozada nos seios dela. Essa foi a melhor parte :P
A casa está sendo reformada em baixo conforme já foi mencionado. Continuando com a milhagem: R$90,00 para forista por 1 hora e a 6ª é na faixa. Me aguardem...hehehhe

Link:
🔗

putsgrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Luana

#176 Mensagem por putsgrilo » 06 Abr 2006, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Terça 04/04 á tarde estive na Allure depois de sair da Artemis pois o plantel da Jack estava muito reduzido(só a Dany e a Debora) cheguei e fui informado pela Vania que a Marcela,a Vanessa c/Natascha estavam c/horário marcado (era o praiano69 que relatou acima).
Escolhi a Luana loira bonita que eu simplesmente adorei,começou com um boquete sem camisa que estava me levando a loucura,quando ela sentou nos meus joelhos e ia encamisar o danado eu disse:não,não ,não vamos continuar na delícia do oral e deixar para encamisar no segundo tempo! ela deu um sorrisinho e perguntou:Vc vai aguentar o segundo tempo? claro que sim e gozei pra caramba,aí lavadinha,deitadinha e massaginha!! virei e já fui contemplado com aquela boca macia novamente é delicioso ver ela te chupando e te olhando,encamisou e sentou nele de frente p/ mim,depoi ela pediu p/ pegá-la de 4,aí eu não aguentei e gozei!
Vai ter repeteco !Eu não achei que ela trabalha insatisfeita ou triste como já li em alguns TDS aqui e recomendo PUTSGRILO!!

GOZÔ,PAGÔ,CABÔ!

Link:
🔗

zepinga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#177 Mensagem por zepinga » 06 Abr 2006, 13:09

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Luana: corpo escultural, simpatica e mete bem gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A que mais trepa até agora lá é ela...recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Marcelo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Cintia

#178 Mensagem por Marcelo Japa » 06 Abr 2006, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia (mudou)

Hoje na hora do almoço fui fazer um td com a Cintia.
Morena de olhos verdes, muito bonita de rosto , tem estilo mulherao.
Faz um boa massagem , fizemos em todas as posiçoes, uma boa pedia pra quem gosta de mulherao.Faz anal com um plus a mais.
Abraços

Link:
🔗

ComoÉBom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

RAFAELA

#179 Mensagem por ComoÉBom » 07 Abr 2006, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Ontem visitei a clinica. Tinham 5 garotas disponiveis e 2 ocupadas. Após a apresentação escolhi a Rafaela. Uma morena gata, belo sorriso, olhar fascinante e muito gostosa. No quarto a expectativa foi superada, a garota é fora de série. Faz um oral espetacular, beija gostoso e trepa muito bem, aliás, esta parece estar na profissão certa. Como trepa gostoso e como gosta de ser comida. Além de ser muito simpática, dá conta do recado. Investimento bem aplicado, sem dúvida, voltarei.

A garota está trabalhando atualmente no privê PHQ I com o nome de Jennifer.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=19764

Cordialmente em 30/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Fawks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luana

#180 Mensagem por Fawks » 08 Abr 2006, 11:23

POSITIVO

Estive novamente na Clinica Allure no dia 01/04 e subi com a Luana ( Segunda Vez ).
A garota é realmente muito simpatica e atende com vontade.

Oral = 9.0 não finaliza
Anal = 0 FAz com taxa extra
Vaginal = 10

Link:
🔗

Responder