Campanha: Modelo de TD para Baba-Ovos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#16 Mensagem por Haole Surf Classics » 12 Mai 2006, 23:11

Galera!! Hà 2 anos atrás eu fiz um TD no privê da Casemiro, e na época tinha uma enxurrada de BOPs ::amando:: daí eu relatei o TD em 2 versões: a primeira versão oficial Haole Surf Classics e a segunda versão do tipo BOP, segue abaixo a versão BOP, vale a pena conferir:

TD Versão Baba-Ovo

Depois de um gratificante dia na labuta, senti em minh'alma que algo de "tudo de bom" :D estava pra acontecer. Logo veio minha imensa vontade de conhecer as mais "divinas" desse Forum. Liguei pra Ingrid (a deusa volupiosa) e ela não podia antender-me no momento, acho que ela estava bem ocupadinha hihihihihi será?! :oops: hihi. Então não tomei o precioso tempinho dela e liguei para a Dama de todos nós, a Luisa Prado, também não podia me atender, "putz grila" acho q ela estava ocupada com algum afazer importante, nem imagino o que seja. E finalmente fiquei "super" chateado pois "ninguém merece" acabar a bateria do celular quando eu falava com a Divina Tatuada Syang. :(

Então cabisbaixo, :cry: pensei logo no privê da Rua Senador Casemiro, "um luxo" de lugar. Fico imaginando o q se passa na cabeça daquelas pessoas q ficam na Panificadora em frente. :wink:

Acho q eles nem imaginam que aquele lugar é um privê. :wink: Enfim... As meninas da equipe como sempre muito espirituosas mas uma estrela no meio de uma constelação me chamou a atenção e tocou o meio ímpeto coraçãozinho. Luciana, sim, esse é o nome dessa estrela de luz
própria, com dor no coração tive que dispensar as outras e escolhê-la, será que as outras entenderão a minha escolha?? :( :?:

Conversando abertamente com a Luciana, percebi um sotaque mineiro que me remeteu À minha infância nos sítios. :roll:

Pele macia, corpão firme e bem torneado nossa relação de amor foi super carinhosa e mágica, fazendo com que eu esquece por um minuto aonde estava.

Não entrarei em detalhes porque acho sinceramente que isso é muito pessoal, não convém descrever nossas relações sexuais e de intenso amor com outras pessoas. :shock:

Enfim... fui embora com a áurea em festa... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Formulario para BOP

#17 Mensagem por Bolinho » 12 Mai 2006, 23:18

wheresgrelo escreveu:
Erico escreveu:Como BOPs tambem devem ter alternativas para escolher o formulario, preparei um tambem:

Neste inesquecivel dia de jubilo tive o tao sonhado momento de amor com a princezinha da minha vida <NOME DA PUTA>. Quando os nossos olhares se cruzaram senti que a minha pobre imaginacao nao tinha sequer alcancado esbocar uma imagem rustica da perfeicao que e a <NOME DA PUTA>. Ainda que a sua voz sensual e amorosa ja tenha me enlouquecido quando conversamos por telefone, com a sua presenca fisica a <NOME DA PUTA> fez o meu coracaozinho palpitar como se fosse saltar do meu peitinho. O modesto presentinho de <VALOR DO CACHE> seria insignificante para o que vale a companhia da <NOME DA PUTA>. O local que escolhemos como a nossa alcova de amor eterno <LOCAL DA TREPADA> emanava uma forca, tal qual aura de purpurea luz e inebriante aroma de almiscar, que imediatamente enlaçamo-nos em um apaixonado abraco. O banho de espuminha com bolhas de sabao que flutuavam no ar como em contos de fadas foi o cenario em que trocamos caricias e beijos. Fomos para o quarto em penumbra, onde as cores eram as do pecado. Foi quando cai na real. Entao, lembrei que a princezinha e GP, botei ela de 4 e enfiei o meu caralho duro no cuzinho dela. Dei umas tapas na bundona dela e puxei os cabelos como se redeas fossem. Quase gozei, mas consegui me segurar e deixei o leitinho para a <NOME DA PUTA> engolir. Como a quimica tava legal, cai de boca e enfiei os dedinhos nela como se fora bola de boliche. O pau ergueu a cabeca de novo e desta vez soquei forte na buca. Ao presenciar a linda expressao de climax na angelical face da <NOME DA PUTA> tive a certeza que ela gozou. Foi junto comigo, compartilhando o maior prazer que se pode sentir na face da terra. Ate esqueci que estava pagando e ela era GP. <NOME DA PUTA>zinha, eu te adoro! Voce e de mais. Com certeza vou voltar! Beijao, do seu querido <NICK DO BOP>.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1. O formulario foi melhorado com as sugestoes dos dignissimos amigos 'Jeba' e 'Dico' (trechos que estao em italico).
2. Hoje, sabado, 08 mai 04, estava com folga e resolvi 'colorir' o formulario. Tive a impressao que ficou bem melhor com o estilo arco-iris :D
USE GPGUIA

SELECT * FROM FORMULARIO
WHERE
<NOME DA PUTA> = 'BIANKA' AND
<NICK DO BOP> = 'BOLINHO'
INNER JOIN
SELECT * FROM LIDO
WHERE
<LOCAL DA TREPADA> >= 'LIDÃO VÉI DI GUERRA'
INNER JOIN
SELECT * FROM BOLSO DO BOP OTARIO
WHERE
<VALOR DO CACHE> >= (2 X ('SALARIO DO MES' + 'CARTAO' + 'CHEQUE ESPECIAL')
AND
@@DATA CLUB DO VINHO EROS AND @@HORA DE SAIDA AND @@ALGUEM XIMBOU A GUTCHA???
HEHEHEHE Não tem uma vez neste fórum que eu entro sem querer em um tópico e vejo o meu nome ( nick ) na boca do povo !!! Caralho Weres me mira mas me erra !!!! :D :lol: :D :lol:

Vou fazer umas alterações na sua programação !!!
Observe que ficara bem melhor !!!

USE GPGUIA

SELECT * FROM FORMULARIO
WHERE
<NOME DA MUSA> = 'BIANKA' AND
<NICK DO BOP> = 'BOLINHO'
INNER JOIN
SELECT * FROM AP DELA - NOSSO NINHO DE AMOR
WHERE
<LOCAL DO AMOR > >= 'NOSSO NINHO DE AMOR'
INNER JOIN
SELECT * FROM BOLSO DO BOP OTARIO ( Vou te falar quem é otário ... :evil: :evil: :evil: :evil: ) WHERE
<VALOR DO CACHE> >= (2 X ('SALARIO DO MES' + 'CARTAO' + 'CHEQUE ESPECIAL')
AND
@@DATA CLUB DO VINHO EROS AND @@HORA DE SAIDA AND @@ALGUEM XIMBOU A GUTCHA??? ( Se alguém ximbar passo por cima com meu Uninho !!! )

Agora sim esta a minha cara, se quer me citar tem que fazer a coisa direita, viu !? :D :lol: :D :lol:
Abraços
Bolinho

Link:
🔗

frost-free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por frost-free » 14 Mai 2006, 04:13

Caralho veio tô me rachando de rir aqui, bop é uma comédia mesmo :D

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por Kakinho » 14 Mai 2006, 08:01

frost-free escreveu:Caralho veio tô me rachando de rir aqui, bop é uma comédia mesmo :D
Eu amo meus Amigos :lol: :D

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Bolinho » 16 Mai 2006, 20:40

frost-free escreveu:Caralho veio tô me rachando de rir aqui, bop é uma comédia mesmo :D
BOP onde ???? Aonde ??? BOP quem??? eu ???
:D :lol: :D :lol:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#21 Mensagem por Cadelão » 16 Mai 2006, 22:24

Ei Bolinho porque vc nao muda para BOPINHO? :lol: :lol: :lol:

Um versinho para os apaixonados por GP

Sonhei que o Fogo Gelava
Sonhei que o Gelo Queimava
E Por sonhar absurdos
Sonhei que vc me amava

fui...........

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Bolinho » 17 Mai 2006, 10:11

Amigo Cadelão vc esta atrasado já me falaram isso !!! Mas eu não entendo isso pq " BOPINHO" ??? :D :lol: :D :lol:

Mas sinceramente gostei do versinho, quando eu estiver falando com uma das minhas MUSAS, eu vou recitar esse belo versinho !!! Agradeço aos demais amigos e vc tb se tiverem outros podem postar que será bem vindo, acho que vou até abrir um tópico sobre isso, o que acha amigo cadelão ??? :D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho ( BOPINHO )

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#23 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Mai 2006, 10:37

Bolinho escreveu:Amigo Cadelão vc esta atrasado já me falaram isso !!! Mas eu não entendo isso pq " BOPINHO" ??? :D :lol: :D :lol:
Também não entendo. BOPÃO seria melhor ...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#24 Mensagem por Commander » 17 Mai 2006, 18:09

Gringo Aposentado escreveu:
Bolinho escreveu:Amigo Cadelão vc esta atrasado já me falaram isso !!! Mas eu não entendo isso pq " BOPINHO" ??? :D :lol: :D :lol:
Seria melhor Boiolinho é so acrescentar o "oi" depois do Bolinho........... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Kakinho » 18 Mai 2006, 10:28

Bolinho escreveu:
BOP onde ???? Aonde ??? BOP quem??? eu ???
:D :lol: :D :lol:
Meus Amigos são uns amores :lol: :D

virgenzinha23 escreveu:Ei Bolinho porque vc nao muda para BOPINHO? :lol: :lol: :lol:

Um versinho para os apaixonados por GP

Sonhei que o Fogo Gelava
Sonhei que o Gelo Queimava
E Por sonhar absurdos
Sonhei que vc me amava

fui...........
Ai ki linduxxx !!! Muitox fofuxxx !!! Axim é butininhuuu !!! :lol: :D :lol: :D

Commander escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
Seria melhor Boiolinho é so acrescentar o "oi" depois do Bolinho........... :lol: :lol: :lol:

OI Commander !!! :lol: :D

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#26 Mensagem por negaodamochila » 10 Jun 2006, 20:45

O jeito que os Bops são, isto so esta estimulando mais eles ainda. mais um topico que vai purpurinar logo, não sei nem por que não sumiu ainda

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Bolinho » 12 Jun 2006, 09:22

thug escreveu:O jeito que os Bops são, isto so esta estimulando mais eles ainda. mais um topico que vai purpurinar logo, não sei nem por que não sumiu ainda
Amigo Thug

Se vc não quer que NÓS :D :lol: :D :lol:, os BOP's, fiquem fazendo propaganda porque desenterrar este tópico, os últimos tópicos de sua autoria se não me falhe a memória era assuntos relacionados a BOP's, tanto que foram bloqueados. Para querer falar tanto assim , acho que vc esta querendo entrar para o time, não fique acanhado , ainda não preparei uma cartilha de como ser BOP mas para ajudar é só ler meus TD's, já dá para ter uma boa noção !!! :D :lol: :D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#28 Mensagem por Commander » 13 Jun 2006, 06:40

Grande Thug, não entendo muito de cantadas, mais acho que o Boiolinho convidou você pra uma conversa íntima, ou um jantar à luz de velas............................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, hein.......... :D :D
O bolinho " É a maior comédia" (by Supla)......... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Kakinho » 13 Jun 2006, 11:24

Bolinho escreveu:
thug escreveu:O jeito que os Bops são, isto so esta estimulando mais eles ainda. mais um topico que vai purpurinar logo, não sei nem por que não sumiu ainda
Amigo Thug

Se vc não quer que NÓS :D :lol: :D :lol:, os BOP's, fiquem fazendo propaganda porque desenterrar este tópico, os últimos tópicos de sua autoria se não me falhe a memória era assuntos relacionados a BOP's, tanto que foram bloqueados...
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuaaa :lol: :D :twisted:

Esse thug é um figura :lol: Ele ressucita um tópico "quase" morto e ainda
quer condenar quem dá iBOPe nesses tipos de tópicos :lol: Acho que o
camarada thug anda bebendo na mesma garrafa que o Binho :D :twisted:

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Bolinho » 13 Jun 2006, 12:04

Commander escreveu:Grande Thug, não entendo muito de cantadas, mais acho que o Boiolinho convidou você pra uma conversa íntima, ou um jantar à luz de velas............................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, hein.......... :D :D
O bolinho " É a maior comédia" (by Supla)......... :lol: :lol: :lol:

Amigo Commander

Só mesmo alguém nascido em Campinas para achar que minhas palavras foram um convite para o nosso amigo Thug :!: :!: :!:

:D :lol: :D :lol: :D

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

Responder