Erico escreveu:Como BOPs tambem devem ter alternativas para escolher o formulario, preparei um tambem:
Neste inesquecivel dia de jubilo tive o tao sonhado momento de
amor com a
princezinha da minha vida
<NOME DA PUTA>. Quando os nossos
olhares se cruzaram senti que a minha pobre imaginacao nao tinha sequer alcancado esbocar uma imagem rustica da perfeicao que e a
<NOME DA PUTA>. Ainda que a sua voz
sensual e
amorosa ja tenha me enlouquecido quando conversamos por telefone, com a sua presenca fisica a
<NOME DA PUTA> fez o meu
coracaozinho palpitar como se fosse saltar do meu peitinho. O modesto presentinho de
<VALOR DO CACHE> seria insignificante para o que vale a companhia da
<NOME DA PUTA>. O local que escolhemos como a nossa alcova de
amor eterno
<LOCAL DA TREPADA> emanava uma forca, tal qual aura de purpurea luz e inebriante aroma de almiscar, que imediatamente enlaçamo-nos em um
apaixonado abraco. O banho de
espuminha com bolhas de sabao que flutuavam no ar como em contos de fadas foi o cenario em que trocamos
caricias e
beijos. Fomos para o quarto em penumbra, onde as cores eram as do pecado. Foi quando cai na real. Entao, lembrei que a
princezinha e GP, botei ela de 4 e enfiei o meu caralho duro no
cuzinho dela. Dei umas tapas na bundona dela e puxei os cabelos como se redeas fossem. Quase gozei, mas consegui me segurar e deixei o leitinho para a
<NOME DA PUTA> engolir. Como a quimica tava legal, cai de boca e enfiei os dedinhos nela como se fora bola de boliche. O pau ergueu a cabeca de novo e desta vez soquei forte na buca. Ao presenciar a
linda expressao de
climax na
angelical face da
<NOME DA PUTA> tive a certeza que ela
gozou. Foi junto comigo, compartilhando o maior prazer que se pode sentir na face da terra.
Ate esqueci que estava pagando e ela era GP.
<NOME DA PUTA>zinha, eu te adoro!
Voce e de mais. Com certeza vou voltar! Beijao, do seu querido
<NICK DO BOP>.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1. O formulario foi melhorado com as sugestoes dos dignissimos amigos 'Jeba' e 'Dico' (trechos que estao em italico).
2. Hoje, sabado, 08 mai 04, estava com folga e resolvi 'colorir' o formulario. Tive a impressao que ficou bem melhor com o estilo arco-iris