Voce paga gp porque nao consegue mulher ou voce paga pra ter variedade e qualidade de mulher?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 0Não 53
Beija:Sim 0Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Voce paga gp porque nao consegue mulher ou voce paga pra ter variedade e qualidade de mulher?

#16 Mensagem por henrique80 » 14 Ago 2024, 16:15

No meu caso, para diversificar e experimentar coisas que não tenho em casa.

Levava a vida a sério demais quando era mais novo. A sorte é que agora posso pagar pra dar uma compensada no que deixei de aproveitar. E indo direto pro que interessa.

Mesmo se estivesse solteiro hoje recorreria às GPs. Só de pensar no tempo e paciência pra se comer uma civil... pqp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#17 Mensagem por PartyBoy » 14 Ago 2024, 18:16

Coringadazl escreveu:
14 Ago 2024, 16:36
Hoje em dia, não generalizando, mas dependendo do seu ciclo de amizades, as civis estão bem difíceis ou são muito fáceis e dão pra geral, não tem 8/80... Então comer gp's atualmente pela variedade e pela pouca frescura acaba sendo bom negócio
Eu sinceramente nunca vi dessas mulheres ninfomaníacas que dão pra todo mundo... Acho que as mulheres que são bonitas sabem disso e conseguem um jeito de trocar o que elas querem por sexo.

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#18 Mensagem por Kraken_ » 21 Ago 2024, 21:16

Desde a maior idade que não tenho problema pra conseguir civis, mas falta paciência pra ficar conversando por dias, ficar aceitando joguinhos emocionais, não ter a certeza de sexo, entre outras coisas. Então preferi ficar só nas GPs pra evitar estresse.

Outra coisa que conta muito é a qualidade das GPs se comparado a maioria das civis. E as civis com nível de GPs não são para meros mortais.

Por último também tem a questão da quantidade, quem sai como GP costuma ter mais experiência sexual do que quem não sai.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#19 Mensagem por FrankCastle69 » 21 Ago 2024, 21:50

Pago GP pra ter sexo mais rápido, sem ter que jogar lábia, e porque nunca fui bom com isso.

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#20 Mensagem por Putanheiropol » 21 Ago 2024, 21:58

Eu pago pelo fetiche de já chegar metendo no cu kkkk

Onde vc vai achar (apesar de existir) uma guerreira civil q ja chega dando o cu, nada de bucetal, 100% anal? Kkkk

Só saio com as gps q topam esse tipo de atendimento

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#21 Mensagem por Professor Miserável » 22 Ago 2024, 03:17

Simples rápido mais barato
Ótimo custo benefício
Mulheres p sexo puta
Ou casa dele suiwg

Mulher p preencher seu ego ou uma carência
Ter uma atenção etc aí é civil

Nunca que cara mediano ele vai comer número de mulheres igual na putaria

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por FrankCastle69 » 22 Ago 2024, 10:25

Professor Miserável escreveu:
22 Ago 2024, 03:17
Ótimo custo benefício
Mulheres p sexo puta
Ou casa dele suiwg

É disso que estamos falando.

Link:
🔗

dickhousejack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por dickhousejack » 25 Ago 2024, 02:32

Só eu que gosto de conversar?

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#24 Mensagem por henrique80 » 25 Ago 2024, 09:16

dickhousejack escreveu:
25 Ago 2024, 02:32
Nos meus TDs eu acabo conversando bastante até.

Gosto de TDs longos. Acho que a conversa acaba gerando um entrosamento melhor e a transa fica mais gostosa. Mulher gosta de falar e se abrir. Acho que dando essa “abertura” pra elas gera uma empatia legal para garantir a qualidade do TD.

Mas tem a hora certa. Não fico conversando antes de começar a transa.

A conversa rola nos intervalos. Conversa na cama, olhando de lado, já fazendo uns carinhos e mandando uns beijos e só esperando o amigo ficar pronto pra próxima. Ou na banheira naquele tempinho relaxando na hidro alisando e sentindo o corpo da menina.

Só tem que ficar claro que a conversa é o “acessório” e foco principal é a transa.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por FrankCastle69 » 25 Ago 2024, 10:36

Conversar é uma coisa, jogar lábia querendo algo em troca é outra coisa completamente diferente.
Conversar eu converso com qualquer ser humano que entende um mínimo de interpretação e diálogo, se eu perceber que a pessoa não tá a fim de conversar eu já caio fora.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#26 Mensagem por acsmax » 25 Ago 2024, 16:22

Professor Miserável escreveu:
22 Ago 2024, 03:17
Ótimo custo benefício
Mulheres p sexo puta
Ou casa dele suiwg

Isto é um resumo prático. Cirúrgico eu diria.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#27 Mensagem por acsmax » 25 Ago 2024, 17:00

dickhousejack escreveu:
Vamos lá... Aqui há pontos a considerar.
Não vejo problemas em conversar, desde que não prejudique a foda em si.
Tem garotas que sabem perfeitamente fazer isso, inclusive, dosando a conversa ao mínimo e o sexo ao máximo (nem preciso dizer que considero, na questão de comportamento, o melhor).
Afinal, estamos pagando a hora né (garota, quarto), é complicado ficar conversando e o nosso tempo indo embora. Não tenho absolutamente nada contra conversar (aliás, dependendo da companhia, adoro, posso passar horas dependendo).
Mas, estaria mentindo se não dissesse que já passei situação da mina ficar puxando conversa de mais e sexo de menos (as vezes por conversar mesmo, gostar, normalmente em situações assim a mina é completamente desencanada com o tempo, mas o problema aqui é que o quarto do hotel não é rs :lol: ), as vezes é situação da mina ficar muito na defensiva (tipo tímida ou receosa :oops: , normalmente aqui só tomar a iniciativa já ajuda bastante a fluir a foda, naturalmente, isso é mais comum obviamente na primeira vez com alguém) mas, às vezes, dá a impressão que é meio na malandragem mesmo, matando o tempo de atendimento (ao contrário da desencanada, costuma ser bem criteriosa com o tempo e mata a foda no bate papo :doubt: ). Então, vai de cada situação.

Em resumo, não sou ignorante de ser contra conversar, mas vale as ressalvas que citei acima.
Em repeteco, inclusive, as conversas tendem a ficar mais naturais (aliás, tudo né, até a foda em si), os perfis dos envolvidos já ficam mais expostos, aí tudo flui com mais naturalidade (mais aí é assunto que renderia outro tópico rs).

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#28 Mensagem por Thumbprint » 25 Ago 2024, 21:49

acsmax escreveu:
25 Ago 2024, 17:00
dickhousejack escreveu:
Vamos lá... Aqui há pontos a considerar.
Não vejo problemas em conversar, desde que não prejudique a foda em si.
Tem garotas que sabem perfeitamente fazer isso, inclusive, dosando a conversa ao mínimo e o sexo ao máximo (nem preciso dizer que considero, na questão de comportamento, o melhor).
Afinal, estamos pagando a hora né (garota, quarto), é complicado ficar conversando e o nosso tempo indo embora. Não tenho absolutamente nada contra conversar (aliás, dependendo da companhia, adoro, posso passar horas dependendo).
Mas, estaria mentindo se não dissesse que já passei situação da mina ficar puxando conversa de mais e sexo de menos (as vezes por conversar mesmo, gostar, normalmente em situações assim a mina é completamente desencanada com o tempo, mas o problema aqui é que o quarto do hotel não é rs :lol: ), as vezes é situação da mina ficar muito na defensiva (tipo tímida ou receosa :oops: , normalmente aqui só tomar a iniciativa já ajuda bastante a fluir a foda, naturalmente, isso é mais comum obviamente na primeira vez com alguém) mas, às vezes, dá a impressão que é meio na malandragem mesmo, matando o tempo de atendimento (ao contrário da desencanada, costuma ser bem criteriosa com o tempo e mata a foda no bate papo :doubt: ). Então, vai de cada situação.

Em resumo, não sou ignorante de ser contra conversar, mas vale as ressalvas que citei acima.
Em repeteco, inclusive, as conversas tendem a ficar mais naturais (aliás, tudo né, até a foda em si), os perfis dos envolvidos já ficam mais expostos, aí tudo flui com mais naturalidade (mais aí é assunto que renderia outro tópico rs).
Rapaz, esse forista que comentou ai accima '' Só eu que gosto de conversar?''. Eu agora fiquei pensando no que ele realmente ta falando. Será que é so ficar conversando o tempo todo no programa sem ninguem tirar a roupa? Porque eu nao duvido que seja assim. Aqui no Brasil por exemplo existe um site (que nao vou falar o nome9 de cam girl que inicialmente foi criado pra servir de sexo virtual e shows de putaria pela web cam. (na minha época de cabaço eu acessava bastante esse site pra bater punheta), mas hoje esse site virou um antro de bate-papo pela web cam. Sim, se voces acham que o cara que paga onlyfans e pack de fotos ja ta um nivel acima na questao de ser otario, saibam que tem muito, mas muito otario que ta pagando apenas pra ficar batendo papo com uma puta ao vivo pela web cam. Tem garota de programa que vai pra la pra tirar a roupa, fazer fetiche e atender pedido mas começa a perceber que os caras tao pagando pra ficar so conversando com elas pela internet, conversando sobre moda, culinaria, viagens, bebidas e varias inutilidades so pra jogar dinheiro fora e suprir carencia afetiva. Eu na minha época de cabaço, usava esse site pra ficar batendo punheta, mas depois comecei a perceber que as gurias la estavam ficando muito frescas pra tirar a roupa e fazer show, nao era mais como antes, as punhetas tavam ficando caras demais porque as gurias estavam todas afrescalhadas querendo so bater papo pela web cam. Ai depois fui descobrindo que era esse tipo de usuario carente que tava ''estragando'' elas. Se elas tao ganhando dinheiro pra bater papo, porque vao querer tirar a roupa? Deve acontecer muito disso no mundo da putaria real tbm com caras carentes pagando putas pra ficar conversando fazendo elas de psicologas e depois quando chega outro cara querendo um atendimento normal com oral e sexo, é mal atendido.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#29 Mensagem por Thumbprint » 25 Ago 2024, 22:06

/\/\
complementando meu comentario acima:

A maioria das mulheres que atendem nesse site nao sao putas reais. Sao civis comuns normais que estudam e trabalham e usam a web cam pra ganhar uma renda a mais (a maioria), mas as vezes aparece uma garota de programa por la tbm
Eu conheci uma gp la que dava o cu a rodo na cidade dela, programa com anal incluso e atendimento top, mas essa gp nesse site na hora de um chat com essa gp, ela nao tirava a roupa de jeito nenhum na web cam pra ninguem. SO QUERIA GANHAR DINHEIRO CONVERSANDO. Se tu pedisse pra ela tirar a roupa na web cam pra tu, ela ja começava a se ofender e te tratar mal. Um dia ela postou um ''presente'' de 800 reais que ganhou de um otario la simplesmente por ter feito boa companhia pra ele em um chat. PRA VOCE VER O NIVEL. Isso começou a ficar desse jeito depois da pandemia. Acredito que a pandemia ajudou a intensificar essa debandada para os serviços virtuais fazendo o virtual ficar ate mais caro que o real. Uma mulher que atende virtualmente e se divulga por ai, de certa forma ela vai passar a ter acesso de homens do brasil inteiro, e nao apenas homens do local onde ela ta localizada, pois pelo virtual nao tem limites geograficos.
Hoje se tu quiser fazer uma chamada de video com uma puta, tu vai ver que a maioria cobra em media R$100 pra fazer uma chamada de video por 10 minutos. R$100 por uma chamada de 10 minutos é como se fosse R$600 por uma chamada de 1 hora. Ou seja, mais caro que o real.

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#30 Mensagem por Professor Miserável » 26 Ago 2024, 03:37

::basta:: uma vez uma puta diz queria conversar, sentei rola nela sem dó de quase ela perde fôlego uma gostosa sarada de uma clínica da zona sul famosa, depois gozar na boca dela socar deixar ela assada falei agora vamos conversar a hora que tocou o sino perguntei se ela queria conversar la no sofa da sala do recinto'" ela disse que nao ,mas no quarto queria conversar com Tempo rolando. vai se foder conversar com meu dinheiro caralho!

Link:
🔗

Responder