dickhousejack escreveu: ↑25 Ago 2024, 02:32
Só eu que gosto de conversar?
Vamos lá... Aqui há pontos a considerar.
Não vejo problemas em conversar, desde que não prejudique a foda em si.
Tem garotas que sabem perfeitamente fazer isso, inclusive, dosando a conversa ao mínimo e o sexo ao máximo (nem preciso dizer que considero, na questão de comportamento, o melhor).
Afinal, estamos pagando a hora né (garota, quarto), é complicado ficar conversando e o nosso tempo indo embora. Não tenho absolutamente nada contra conversar (aliás, dependendo da companhia, adoro, posso passar horas dependendo).
Mas, estaria mentindo se não dissesse que já passei situação da mina ficar puxando conversa de mais e sexo de menos (as vezes por conversar mesmo, gostar, normalmente em situações assim a mina é completamente desencanada com o tempo, mas o problema aqui é que o quarto do hotel não é rs

), as vezes é situação da mina ficar muito na defensiva (tipo tímida ou receosa

, normalmente aqui só tomar a iniciativa já ajuda bastante a fluir a foda, naturalmente, isso é mais comum obviamente na primeira vez com alguém) mas, às vezes, dá a impressão que é meio na malandragem mesmo, matando o tempo de atendimento (ao contrário da desencanada, costuma ser bem criteriosa com o tempo e mata a foda no bate papo

). Então, vai de cada situação.
Em resumo, não sou ignorante de ser contra conversar, mas vale as ressalvas que citei acima.
Em repeteco, inclusive, as conversas tendem a ficar mais naturais (aliás, tudo né, até a foda em si), os perfis dos envolvidos já ficam mais expostos, aí tudo flui com mais naturalidade (mais aí é assunto que renderia outro tópico rs).