POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala brothers,
Semana passada marquei novamente com a Samantha, e mano essa garota é viciante, gostosa demais, a cada encontro fico com mais tesão de comer ela...
A Garota é muito simpática, linda, cumpre com o combinado e sempre atenciosa pronta para te atender, marcamos no motel, passo o quarto pra ela, chegou no horário combinado e quando abro a porta meu amiguinho la embaixo já sobe automaticamente ao ver aquele delicia. Trocamos algumas palavras, e já nos beijamos, e compadres como a garota beija bem, da vontade de ficar meia hora la só beijando ela, em seguida já nos despimos e vamos pro banho juntos, ali já começamos a brincadeira, vamos nos beijando de baixo do chuveiro enquanto vou pegando naqueles peitões dela, vai rolando aquela esfregação boa, passando mau pau na bunda dela e o clima vai aumentando.
Pós banho chega a melhor parte, vamos pra cama, começamos a nos esfregar bastante enquanto nos beijamos, ela pegando no meu pau e eu na buceta e bunda dela, eu deito e ela vem por cima roçando a buceta no meu pau enquanto vou chupando aqueles peitões dela, e fico até sem palavras para descrever de tão bom que é ter aquelas tetas na minha boca, uma delicia, sensacional, peço para ela chupar o junior e meus amigos que bela mamada, ela chupa bem demais, passa a lingua, mete o pau todo na boca, faz garganta profunda... Preste a gozar peço pra ela ficar de 4, coloco a capa e começo a meter no cu dela, bem apertadinho que delicia, olho pro espelho no teto e vejo ela de quatro com aquele rabo enorme o tesão vai aumentando vou bombando mais forte até que não aguento e e gozo igual a um cavalo, pausa para a higiene, trocamos alguma palavra e vamos para o segundo round:
Começo a chupar aquela buceta deliciosa dela, até ela ficar bem molhadinha e se contorcer toda, bom demais sentir, depois de alguns minutos ponho a capa e peço para ela vir por cima, sensacional ela rebolando e cavalgando no meu pau enquanto seguro aqueles peitões dela e vou chupando, mudamos de posição e agora é minha vez de ir por cima, ela cruza as pernas nas minhas costas enquanto como ela, maluco bom demais, peço para ela ficar de quatro mais uma vez, mas dessa agora pra comer a buceta dela, fico um tempo metendo bem gostoso olhando ela de 4 até que não aguento e encho a borracha de leite de novo.
Após aquela sensação de dever cumprido conversamos um pouco, vou pro banheiro tomo banho acertamos e partiu.
Resumo do atendimento: ela é tipo aquelas garotas ninfetas que adoram meter gostoso, sem vicios e sem regular nada, já sou cliente fixo dela e não troco por nenhuma outra.
Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Peitos: 10
Buceta: 10
Anal: 10
Geral: 1000