Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Samantha Delícia
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94735-0975

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 28
Oral Sem:Sim 24Não 14
Beija:Sim 17Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thysym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Samantha Delicia

#16 Mensagem por thysym » 31 Mar 2023, 13:59

TD do Final do Ano Passado.

Local: karisma no Butantã. Difícil se sentir à vontade naquele lugar…

A garota: mais horda do que as fotos. Se veste absurdamente mal. Fotos editadas.

Encontro: atrasou 20 minutos. E o idiota acreditou no: chego em 2min já vai pegando o quarto. Peguei 1h de quarto e o programa teria 40 min. Só que ela começa a tomar um puta banho demorado.

Começa a pedir refrigerante e água (depois pede sem o menor pudor pra vc pagar pra ela)

Fight: a mamada é bem legal (a única coisa que vale a pena). Chupa com gosto faz o barulho de sucção. Deveria ter ficado só nisso que sairia satisfeito. Mas fiz a besteira de pedir o cu. Aí ela fala que não dava o cu a séculos que ninguém pede é que só conseguiria de lado… queria de 4.
Enfim, no banho ela não deve ter feito a higiene do local e começou a subir o odor característico de número dois saindo…. Ai quando já estava tentando abstrair isso é pensar em coisas para gozar, toca a porra do telefone e ela vai tomar banho. Não gozei.

Na saída ela pede se eu não posso pegar a água e o refiro. Digo: claro que sim! E passo reto pela recepção ignorando o pedido dela. Uma pequenina vingança, mas óbvio que o prejuízo foi meu.

Se ela fizesse um programa de 70 reais com apenas boquete, voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Samantha Delicia

#17 Mensagem por Carillo » 30 Mai 2023, 01:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada, segue TD realizado semana passada
Combinei com a Samantha no motel e para uma baita descepcao não havia nenhum quarto no hotel inteiro, tivemos que partir para outro.
A Samantha continua gostosa como sempre, só de olhar já da vontade de comer ela rsrs. Aliás comi ela semana passada e já estou com uma vontade monstra de comer ela de novo, essa delícia me viciou.
Bom vamos ao que interessa. Chegando no quarto como o tempo estava bem curto fomos pra ducha, aguardo a ela sair do banheiro e ela vem vestida com uma roupa de enfermeira na qual ela fica gostosa demais, ela passa um perfume na qual te dá um baita tesão sentir enquanto estou beijando e passando a mão nos peitos e bunda dela, ela beija muito bem de língua o que deixa o clima cada vez melhor. Começo a chupar aqueles peitões dela que particularmente adoro demais, muito bom de chupar e ela adora se revira toda, ela cruza as pernas nas minhas costas enquanto chupo suas tetas e roço meu pau na buceta dela, peço pra se virar onde vou lambendo ela de cima pra baixo, ela adora, e gosta das mordidas que dou na bunda dela rsrs, enfio meu pau no meio da bunda dela e fico esfregando bem gostoso e ela suspirando de tesão enquanto nos olhamos no espelho bom demais, peço para ela chupar o Júnior e fico até sem palavras para descrever de tão bom que é, ela passando a língua toda na cabeça, chupa bem gostoso, mamada sensacional até eu dar uma baita gozada na boca dela e ela só solta até sugar a última gota, delícia demais. Boto a camisinha e começo a bombar com ela de 4, como é bom aquela visão, fico bombando por um bom tempo até ela ficar toda molhada, ela pede para dar uns tapinhas de leve na bunda dela, dou outra bela gozada, que satisfação do soldado de ter feito um bom serviço, queria pegar ela em outra posições e comer o cu dela mas o tempo estava curto e acabou não dando, fica pra próxima.
Bom detalhando se pudesse comeria a Samantha pelo menos uma vez por semana de tão gostosa que é.

Link:
🔗

GabrielShelby98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Samantha Delicia

#18 Mensagem por GabrielShelby98 » 31 Out 2023, 12:00

POSITIVO
Boa Garota Excelente Atendimento Cumpre o Combinado Se tratar ela com respeito do início ao fim

Link:
🔗

Vd1 +Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Samantha Delicia

#19 Mensagem por Vd1 +Oliveira » 23 Jun 2024, 13:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Aguardava ela no quarto, quando chegou que linda e muito gostosa, melhor que nas fotos, uma simpatia, meiga, parece uma menina.
Gosta de beijar, me chupou com vontade engolia meu pau, fez garganta profunda e claro que eu retribui e a buceta tava cheirosa que bucetinha gostosa de chupar. Depois veio por cima de mim esfregando os peitos e a buceta molhada no meu pau, fiquei louco ali já deu vontade de jogar leite.
Ela encapou, ficou de bunda pra cima, e meti gostoso e ela pedia pra eu abusar dela, pra eu usar ela, que era minha putinha, fiquei louco, que mina foda, gosta de fuder, vc sente a buceta dela ficando molhada enquando mete a rola nela, trocamos para ppmm, dps pedi o cuzinho e ela prontamente ficou de quatro, meti gostoso, que rabo, tirei a borracha ela se ajoelhou na minha frente e enchi a boca dela de leite.
Foi espetacular, acho que nunca comi uma GP tão safada, realmente é de acordo com o anunciado, me atendeu sem acelerar, ela sabe transar, esse jeito ninfeta dela me deixou louco, nunca comi uma GP assim faz juz ao anuncio, vai ter repeteco com certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Jun 2024, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Samantha Delicia

#20 Mensagem por Carillo » 23 Jun 2024, 20:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala brothers,

Semana passada marquei novamente com a Samantha, e mano essa garota é viciante, gostosa demais, a cada encontro fico com mais tesão de comer ela...

A Garota é muito simpática, linda, cumpre com o combinado e sempre atenciosa pronta para te atender, marcamos no motel, passo o quarto pra ela, chegou no horário combinado e quando abro a porta meu amiguinho la embaixo já sobe automaticamente ao ver aquele delicia. Trocamos algumas palavras, e já nos beijamos, e compadres como a garota beija bem, da vontade de ficar meia hora la só beijando ela, em seguida já nos despimos e vamos pro banho juntos, ali já começamos a brincadeira, vamos nos beijando de baixo do chuveiro enquanto vou pegando naqueles peitões dela, vai rolando aquela esfregação boa, passando mau pau na bunda dela e o clima vai aumentando.

Pós banho chega a melhor parte, vamos pra cama, começamos a nos esfregar bastante enquanto nos beijamos, ela pegando no meu pau e eu na buceta e bunda dela, eu deito e ela vem por cima roçando a buceta no meu pau enquanto vou chupando aqueles peitões dela, e fico até sem palavras para descrever de tão bom que é ter aquelas tetas na minha boca, uma delicia, sensacional, peço para ela chupar o junior e meus amigos que bela mamada, ela chupa bem demais, passa a lingua, mete o pau todo na boca, faz garganta profunda... Preste a gozar peço pra ela ficar de 4, coloco a capa e começo a meter no cu dela, bem apertadinho que delicia, olho pro espelho no teto e vejo ela de quatro com aquele rabo enorme o tesão vai aumentando vou bombando mais forte até que não aguento e e gozo igual a um cavalo, pausa para a higiene, trocamos alguma palavra e vamos para o segundo round:

Começo a chupar aquela buceta deliciosa dela, até ela ficar bem molhadinha e se contorcer toda, bom demais sentir, depois de alguns minutos ponho a capa e peço para ela vir por cima, sensacional ela rebolando e cavalgando no meu pau enquanto seguro aqueles peitões dela e vou chupando, mudamos de posição e agora é minha vez de ir por cima, ela cruza as pernas nas minhas costas enquanto como ela, maluco bom demais, peço para ela ficar de quatro mais uma vez, mas dessa agora pra comer a buceta dela, fico um tempo metendo bem gostoso olhando ela de 4 até que não aguento e encho a borracha de leite de novo.

Após aquela sensação de dever cumprido conversamos um pouco, vou pro banheiro tomo banho acertamos e partiu.

Resumo do atendimento: ela é tipo aquelas garotas ninfetas que adoram meter gostoso, sem vicios e sem regular nada, já sou cliente fixo dela e não troco por nenhuma outra.

Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Peitos: 10
Buceta: 10
Anal: 10
Geral: 1000

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Samantha Jenner

#21 Mensagem por RDGESP11+ » 26 Jun 2024, 07:34

Já saí com a Samantha há uns 3 anos atrás. Me lembro que é muito simpática e falante e que tem muito cuidado com limpeza. Programa com pacote completo (oral sem capa, vaginal e anal sem frescura). Foi tão bom que tinha combinado 1 hora e acabamos ficando 2, que paguei sem o menor remorso. Recomendadíssima.

Link:
🔗

João-de-barro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Samantha Jenner

#22 Mensagem por João-de-barro » 23 Jul 2024, 08:39

Não recomendo , programa zuado fica parando toda hora pra ficar no celular , muito pidona fica pedindo os bangui do hotel, mina chapa nas ideia no anúncio fala que tem 29 mas deve ter uns 39...

Link:
🔗

kubrick8282
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha Jenner

#23 Mensagem por kubrick8282 » 01 Ago 2024, 21:57

NEGATIVO
Não recomendo .

Salve amigos , Já havia saido com a garota a anos atras com bom custo beneficio e resolvi experimentar novamente a alguns meses e foi só arrependimentos .

A Idade pode contar uns 10 anos a mais do anuncio , mas tem uma bunda bem gostosa e cara de safada.

Atrasou uns 30 minutos para chegar mas até ai tudo bem . Já foi pedindo agua e disparou a falar e nada de trabalhar , falava , falava , falava sem dar tempo nem de voce dizer um "Oi" , todo assunto possivel e imaginavel , quando parava de falar ficava no celular resolvendo algum problema pessoal.

Entrei no banho pra ver se ela se tocava e ela continuava , ali já percebi a tatica de "enrolar" pra não trabalhar , continuava falando e falava "espera um pouco pra eu terminar de contar" e eu de pau duro esperando. Depois de quase uma hora eu inssiti que nao tinha muito tempo e resolveu agir , oral sem capa bom , porem chupava e continuava falando ( INACREDITAVEL ) , já quase sem clima pedi pra comer de frango assado e falou que estava com dor de coluna e era pra ir de ladinho . ( E continuava falando )

Passou quase duas horas entre tudo isso , gozei e fui tomar banho , na hora de ir embora queria mais dinheiro por ter passado do tempo , Pidona , usa taticas te arrancar mais dinheiro e não faz o basico prometido

Link:
🔗

Wil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Samantha

#24 Mensagem por Wil » 17 Ago 2024, 12:54

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Segunda vez com Ela a primeira já não foi grande coisa e esta foi negativa.

Trocamos mensagem no anuncio do photoacompanhantes cobra R$ 170,00 para mim disse que cobrava R$ 200.

Era domingo ninguém atendia e sei la porque resolvi enfrentar. Pediu um pix adiantado para transporte. afe.

Atrasou 55 minutos fomos para o banho e o oral que fiquei determinado a conseguir algo.

Não pode tocar no cabelo não pode isso não pode aquilo.

Gozei na boca da inútil me troquei e fui embora.

R$200,00 + Kingite por 30 minutos.

Não faz nem metade daquilo que esta no anuncio muitas frescuras e exigencias.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2024, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Reibra10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha

#25 Mensagem por Reibra10 » 22 Ago 2024, 20:49

NEGATIVO
Pensa numa propaganda boa. Ela é só isso!

Não se iludam. Chegou super atrasada e quando chegou, q arrependimento... ela diz q é mais bonita pessoalmente e eu arrisquei.

Ela é cansada de aparência, fala mais q o normal, disse que estava com calor umas 10x ...
Depois da primeira gozada falou q estava com fome e ficou insistindo pra ir embora. Perguntei se era sério e ela disse q eu não conseguiria dar a segunda, se trocou e foi embora ...
Perdi 170 reais mais 90 do quarto pra essa cansada. :x
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2024, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BigulimFaminto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha

#26 Mensagem por BigulimFaminto » 22 Out 2024, 02:51

NEGATIVO
Nota:4
Deixou a desejar!!!

Estava de folga, sedento pra dar uma gozada, tentei várias garotas e nada, vi a Samantha e mandei mensagem pra ela que me respondeu rapidamente, marcamos logo em seguida e nos encontramos no motel.

Mulher bonita, mas meio largada, deve ter uns 35, 36 anos, meio gordinha, mas pro meu gosto estava ótimo.

Já desde o inicio o atendimento estava avacalhando, a garota fala e fala, começa a mexer no celular e não para, eu tentando chamar ela pra pegação e ela "espera um pouquinho" e não largava o celular

A gente se pegando e ela falando, ela me chupando e falando, vai pegar a camisinha e volta pro celular.

Já estava impaciente, finalmente como ela de ppmm e finalizo com ela de 4, e ela volta pro celular, eu preparado pro segundo round e ela diz que estava atrasada, com fome, sei la mais oque, se veste, e AINDA tem a cara de pau de me pedir dinheiro pra uber antes de sair

Fiquei sem palavras, paguei por 1 hora, ficamos 40 minutos, 10 minutos metendo e 30 minutos ela falando e no celular.

Resumindo gastei dinheiro, continuei querendo gozar e perdi meu dia de folga a toa
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Dez 2024, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Samantha

#27 Mensagem por Diapa » 27 Dez 2024, 14:17

Que estranho, o link dessa Samantha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ncwgf
tá caindo nesse TD... acho que não é a mesma!

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

parece ser a mesma!

Link:
🔗

Leep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Samantha Delícia

#28 Mensagem por Leep » 06 Jan 2025, 20:08

NEGATIVO
Então, já saiu com ela tem uns meses, mas não conseguia comentar.
Marquei com ela no Jabaquara, ela chegou atrasada lá. Mas ok.
Falou com ia tomar um banho, manos a mina ficou quase 30 min no chuveiro.
E quando saiu, começou a falar e falar. Nisso começou a falar no celular (disse que só ia mandar uma msg pro filho dela) nisso mais enrolação.. passou uns 5 min ela veio, enfim. Nisso continuou falando, sobre o filho que ele queria pegar um gato, a mina não parava de falar. Nisso coloquei ela pra mama, pra vê se calava a boca. Mas chupava um pouco e mais papo, e pior quando ela tava mamado, ela parava do nada e ia até o banheiro pra responder msg do filho e voltava.
Fui chupa ela, ela disse que não gostava que lambesse o cu dela. Fui na buceta e ela parecendo que estava morta, olhado pro alto sem qualquer reação.

Nisso camisinha no Frank e comecei a comer ela, quando tava ficando bom, ela saia do nada e ia pro celular e depois voltava e assim foi. E eu já puto da vida, nisso ela vem e fala que o tempo acabou. E se eu quisesse mais, tinha que contratar mais meia hora. Peguei essa meia hora só pra gozar.
Consegui gozar e já peguei minhas coisas e coloquei a roupa e ela disparou em falar, não parava de jeito nenhum. Aí quando ela deu uma pausa pra respirar eu conseguir ir embora.
Horrível, na boa não recomendo, faz muita propaganda e tudo enganosa.

Link:
🔗

Jovem88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Samantha Delícia

#29 Mensagem por Jovem88 » 09 Jan 2025, 15:07

Todos os relatos, são dessa profissional?

https://photoacompanhantes.com/go/lNac-GFVj

Se sim, ainda bem que vim conferir, já estava há dias querendo marcar com ela, só estava esperando a oportunidade, agora que a ocasião apareceu... tô fora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jan 2025, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder