The Lux Spa Massagem - Av. Giovanni Gronchi, 1130, Morumbi
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96447-5077 - (11) 97349-3365

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 88 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 133
Oral Sem:Sim 28Não 108
Beija:Sim 51Não 85
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OmniCP66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mystica Spa Urbano no Morumbi R. Prof. Alfredo Aschar, 420

#16 Mensagem por OmniCP66 » 09 Nov 2017, 12:04

De novo com a Isa.

A baianinha tem um corpo maravilhoso e faz uma massagem excelente, além de altamente sensual. Depois da finalização, batemos mais um papo muito legal.

Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por yaj » 13 Nov 2017, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite

Meu primeiro TD e minha primeira experiência "pulando a cerca", então resolvi pegar leve pra não pesar muito a consciência... Acreditem ou não, minha carência era mais afetiva do que sexual. Vai entender...

Marquei com a Isa pelos relatos anteriores e pela foto. Garanto que é muito mais linda pessoalmente, além de extremamente atenciosa e simpática.

Apesar de eu estar meio desconfortável (pelo crime de primeira viagem), ela soube reverter majestosamente e não desistiu até a finalização.

Não tenho base para comparação, mas o lugar é muito agradável e discreto. Só não confiem no google maps, a localização é um pouco diferente.

Vou tentar convencer a patroa a me acompanhar um dia nessa casa, para ver se rola o início de uma relação mais "liberal". Algum casado aqui já fez algo similar?

Link:
🔗

OmniCP66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por OmniCP66 » 14 Nov 2017, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passei com a Aline, a coordenadora da casa. Pensei que assim conheceria todas as terapeutas, mas agora eis que entra uma menina nova, a Simone. Então ainda não cheguei lá... :lol:

A Aline é muito bonita (as fotos novas no site, aliás, ficaram ótimas) e sabe trabalhar muito bem a sensualidade, dentro dos limites da casa. Bastante experiência no que faz. Vale a pena!

Em tempo: quando a linda e simpaticíssima Dayane, a recepcionista da casa, vai começar a fazer massagem também?? Já está na hora! :D

R$ 250 nos dinheiros.

Link:
🔗

Kaio m Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#19 Mensagem por Kaio m Souza » 22 Nov 2017, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:TAYLA E MILENA

Maravihosas, essas duas mulheres,
Marquei a dupla sabendo que seria dificil me conter e controlar.

Chegando no local pertinho do Estadio morumbi, estacionamento dentro da casa e os quartos sensacionais, como já tenho meu quarto preferido vou toma uma ducha e aguardo as lindas.

Simpaticas e lindas chegam e vão se trocar, já havia levado minha playlist para esse grade momento.

Me deito e vamos relaxar e curti o momento , sempre um prazer incrível com elas, tudo no padrão da casa , algumas passadas de mão ,e já ate falei melhor me algemar pois é difícil se conter.

Mas um atendimento Maravilhoso, super indico

GRANDE ABRAÇO

final do ano , 13º que se cuide

Link:
🔗

OmniCP66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por OmniCP66 » 28 Nov 2017, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

De novo Tayla. Essa linda menina cada vez melhor, massagem cada vez melhor, sensualidade cada vez melhor.

A estrutura da casa continua um ponto alto, além da simpatia da Sara e da Dayane.

Recomendadíssimo.

Link:
🔗

OmniCP66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por OmniCP66 » 05 Dez 2017, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Nota:8
Há uns dias atrás passei com a Eloá, que ainda não conhecia e está há pouco tempo na casa. Experiente na massagem, bastante sensual, belo corpo.

Link:
🔗

Kaio m Souza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Kaio m Souza » 14 Dez 2017, 00:11

POSITIVO

Falar da mystica eh chover no molhado/

Fui em varias casas mas a que mais me chama atenção de lugar , quarto, higiene, por isso que volto toda semana !

Tayla - morena linda, sua energia transborda sensualidade

Liguei para queridíssima Dayane que estava chegando e solicitei para abrir o portão da felicidade , já sabendo meu gosto já reservou o quarto que tenho preferência ! Banheira , toalha top , sabonete tudo lá eh maravilhoso, Um quarto gigante Cama ao chão ! Estou descrevendo. Pois tá difícil achar um lugar com todo esse requinte ! Claramente tem casa com massacanagem mais barata mais levo a consideração dos cuidados desde q sua chegada até a partida .
Dificilmente tu vai encontrar com outro homem , essa preocupação de privacidade me conquista!

Maravilhosamente após o banho ela entra no quarto ,aguardei ela se trocar , ela já conhece tudo q gosto assim fica mais fácil , provocante, sensual e uma troca de energia que faz bem pá caralhu !

Óleo no corpo , sua voz sussurra em meu ouvido suas mãos leves tocando todo
Meu corpo e assim já estou para furar o colchão me viro e olhos no olhos e deixo ela dominar e fazer tudo que sabe e pode fazer !

O final feliz , leve , solto e mais encantado com essa morena !

Grande abraço !

Existem novatas na casa ainda não as conheço ! Mas trabalhando pra isso !

Link:
🔗

OmniCP66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por OmniCP66 » 15 Dez 2017, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Novamente com a Aline, que é coordenadora da casa.

Embora dentro dos limites da casa, a Aline é linda e excepcional competente em trabalhar a sensualidade. Sua lingam é perfeita. Tem um ótimo papo também.

Para terminar o ano, estou querendo fazer um 4-Hands com ela e a Isa. Elas são amigas e devem fazer um trabalho conjunto muito interessante.

Mas ainda estou muito interessado em saber quando a Dayane, a linda recepcionista da casa, vai começar a fazer massagem também...

A estrutura da casa continua muito boa, quartos agradáveis, ótimos banheiros, a grande facilidade de estacionar o carro dentro da casa, fechadinho.

Bjs para a Sara e sua equipe!

Link:
🔗

yaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por yaj » 15 Dez 2017, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Um dia desses aí resolvi passar na sorte. Escolhi a Milena.

Um pouco mais encorpada do que nas fotos, e muito mais bonita pessoalmente.

Massagem muito sensual, nota 10.

Link:
🔗

piramaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#25 Mensagem por piramaluco » 15 Dez 2017, 16:36

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal, estive esta semana com a Tayla, depois de ler tantos posts.

De fato, a menina tem uma energia muito boa, super simpática e com um papo que te deixa bem a vontade.
Com relação ao corpo, ela é uma morena bem linda, adorei os seios, coxas e pernas bem durinas, e bumbum também.

A massagem foi muito boa, muito sensual. Ela sabe usar muito bem o mix de mão, sussurros, cremes, etc. Fiz a massagem de olhos vendados conforme sugestão dela, e não me decepcionei, achei bem excitante.

Quando virei o corpo de frente, tirei a venda e continuamos a massagem. Acabou rolando alguns beijos, mas ficamos por aí - acho que a proposta da casa não é ter nenhum avanço mesmo. O lingam foi muito bom, gozei horrores.

Voltarei com certeza, mas quero conhecer as outras meninas da casa.

Link:
🔗

Kaio m Souza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Kaio m Souza » 17 Dez 2017, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Milena e eloah

Dessa vez fui para 4hands , pra quem não sabe são duas massagista te torturando !

Milena e eloah , a Mi já conhecia mas ELoah foi a primeira vez q nos conhecemos ! Duas loiras juntas , se sozinha a mi já eh um perigo imagina com a amiga rs

Não vou falar novamente que a casa eh minha preferida por diversos motivos que me faz voltar sempre é uma certa frequência rs

Mi - seu olhar desde a primeira vez me chamou atenção ,via uma mulher provocante linda e sensual demais,

Eloah - loira , linda , sensual , um olhar forte mais o q chamou atenção foi sua timidez seu rostinho de menina que foi se soltando aos poucos e me surpreendeu e já quero voltar

Tomei meu banho , já ancioso e sabendo que não seria nada fácil duas loiras , me deito e aguardo as mãos delicadas das duas óleos , cremes ,até que a mi vem e fala baixinho no ouvido ? Está preparado ? Pqp aquele momento pensei hoje estou numa decisão estádio lotado a torcida q favor , não tem o que da errado.

4 mãos tocando seu corpo ,duas loiras maravilhosas difícil não furar o colchão mais a concentração estava já se perdendo rsrsr meu corpo já relaxado dedos , perna , ombro , braço , me viro e vejo o que estava na minha frente o sonho de consumo de qualquer homem duas louraças que além de lindas atendem e te tratam como um rei ! Que momento meus amigos !

Um toque simples de carinho
Desejo,tesão, paixão...
Personalidade,cumplicidade...
Pegada,atitude,delírio e sedução
Agora misture tudo dentro de você
E deixe extravasar com elas ,

A massagem eh fantástica

Quase dobrei o horário mas ainda não ganhei na sena !

Novamente aprovadissimo !

Se existisse o gênio da lâmpada certamente pediria para voltar ao tempo e me esquecer com elas

Link:
🔗

OmniCP66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por OmniCP66 » 22 Dez 2017, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isa e Aline

Pra fechar o ano com chave de ouro, um 4-Hands com a Isa e a Aline, duas mulheres lindíssimas, simpáticas e competentes.

Como elas se conhecem há muito tempo, há um perfeito sincronismo e harmonia entre as duas. Extremamente sensuais. Ter as duas massageando seu corpo é inesquecível. O lingam, feito um pouco por cada uma, foi demais. Gozo incrível... E depois ficar batendo papo, cada uma em um braço, é memorável.

Beijos para toda a equipe da casa, Happy Holidays!

Link:
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#28 Mensagem por Japonês Paraguaio » 29 Dez 2017, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Terapeuta: Luana

Gostosinha, loirinha com peitos naturais e uma boca bem carnuda novinha também.. me disse que nunca havia trabalhado no ramo antes (Vai saber)

Massagem bem suave com umas pegadas por trás com toques tântricos, toques suaves

Ela é bem safadinha, mas dentro dos limites da casa! Promete o que a casa tem como objetivo oferecer

Para quem gosta de massagem e está na região do morumbi é uma boa pedida!

Repito sobre a qualidade das instalações! Muito boa mesmo, inclusive toalhas, banheiro e etc... Você se sente em um Spa mesmo e não em um puteirinho de bairro. Gostei disso (Vale a observação novamente)

R$ 250 em cash

Repeteco: Não

Abs

Link:
🔗

OmniCP66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por OmniCP66 » 08 Jan 2018, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Pra começar o ano, fui conhecer a massagem da Luana. Loirinha linda e muito sensual, tem ótimo papo e belo corpo. Gostei bastante do erotismo dentro dos limites da casa. Aprovada!

A casa, aliás, está cada vez mais movimentada. Sucesso, Sara, vc e o resto da equipe merecem!

Link:
🔗

Alsik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#30 Mensagem por Alsik » 10 Fev 2018, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Há aproximadamente 6 meses frequento esta casa em torno de 2 vezes por mês, por causa das instalações, bem elogiadas aqui no fórum, e, principalmente, pelas pessoas que lá trabalham. Já fui recepcionado lá pela própria Sara, uma mulher bonita e um amor de pessoa, pela Aline, igualmente bonita e gente boa, e pela Dayane, supersimpática, com um astral lá em cima. Quase todas as vezes que estive lá passei com a Isa, uma mulher bonita, atenciosa e sabe fazer uma massagem tântrica de excelente qualidade e bem sensual, não foi por acaso que passei com ela tantas vezes. Na semana passada comentei com ela que estava curioso para passar com outras terapeutas da casa, foi quando ela me disse que haviam novas terapeutas na equipe de lá. Na última quinta-feira, acessei o site da casa e vi o anúncio das novas terapeutas. A foto de uma delas, a Dani, chamou a minha atenção pela beleza, então eu agendei uma massagem com ela para este mesmo dia à tarde. Quando eu estava terminando o meu banho, ela chegou na sala de atendimento e, pouco tempo depois, pude comprovar que as fotos do anúncio dela eram fidedignas. Conversamos um pouco, antes dela adentrar ao banheiro para se trocar. Nesta breve conversa, ela me falou um pouco sobre o tantra e que tinha formação em psicologia. A Dani tem pele branca, cabelos castanhos e lisos, não é de baixa estatura, está mais para magra e aparenta ter uns 30 anos. Resumindo: uma bela mulher! Ela começou a massagem pela relaxante, com pressão entre moderada e suave, seguida de uma sensitive bem técnica, mas bastante sensual ao mesmo tempo, com mapeamento labial, etc. Enfim, foi uma massagem muito prazerosa. Tivemos um breve bate papo após a massagem que, entre outras coisas, me deixou com bastante vontade de passar com ela novamente.

Custo da massagem: R$ 250,00, no dinheiro.
Repeteco: com certeza.

Link:
🔗

Responder