POSITIVONome da Garota:Milena e eloah
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dessa vez fui para 4hands , pra quem não sabe são duas massagista te torturando !
Milena e eloah , a Mi já conhecia mas ELoah foi a primeira vez q nos conhecemos ! Duas loiras juntas , se sozinha a mi já eh um perigo imagina com a amiga rs
Não vou falar novamente que a casa eh minha preferida por diversos motivos que me faz voltar sempre é uma certa frequência rs
Mi - seu olhar desde a primeira vez me chamou atenção ,via uma mulher provocante linda e sensual demais,
Eloah - loira , linda , sensual , um olhar forte mais o q chamou atenção foi sua timidez seu rostinho de menina que foi se soltando aos poucos e me surpreendeu e já quero voltar
Tomei meu banho , já ancioso e sabendo que não seria nada fácil duas loiras , me deito e aguardo as mãos delicadas das duas óleos , cremes ,até que a mi vem e fala baixinho no ouvido ? Está preparado ? Pqp aquele momento pensei hoje estou numa decisão estádio lotado a torcida q favor , não tem o que da errado.
4 mãos tocando seu corpo ,duas loiras maravilhosas difícil não furar o colchão mais a concentração estava já se perdendo rsrsr meu corpo já relaxado dedos , perna , ombro , braço , me viro e vejo o que estava na minha frente o sonho de consumo de qualquer homem duas louraças que além de lindas atendem e te tratam como um rei ! Que momento meus amigos !
Um toque simples de carinho
Desejo,tesão, paixão...
Personalidade,cumplicidade...
Pegada,atitude,delírio e sedução
Agora misture tudo dentro de você
E deixe extravasar com elas ,
A massagem eh fantástica
Quase dobrei o horário mas ainda não ganhei na sena !
Novamente aprovadissimo !
Se existisse o gênio da lâmpada certamente pediria para voltar ao tempo e me esquecer com elas