Bom faz tempo que a grana está curta, mas como sobrou $$$$ resolvi marcar com Lua.
Contato realizado de forma bem fácil, tirei algumas dúvidas excesso ndimento via tel. E marco o TD no Prestigie. A gp pergunta se eu posso busca-la no metrô e eu prontamente digo sim.
A GP demorou a chegar. na estação combinada mas enviou sms alertando do atraso. Depois de pegar a GP no metrô, rumamos ao motel.
Naquela noite o prestigie estava cheio, bem cheio, peguei um quarto mas tivemos de esperar muito para ela ser arrumada.
Como peguei um quarto com garagem privativa, começamos o pega na escada e depois passamos para o banco de tras do carro, depois de uns 30 min de pega, o quarto foi liberado.
Entramos no quarto e a Lua foi tomar uma ducha pois andou um bocado. E em seguida eu fui tomar uma ducha.
Banho tomado retomamos o pega, com mtos beijos, e ela partiu para um oral, que por sinal é mto bom. E depois eu a virei e passei a beijar o corpo dela e por fim chupar a xana dela, ela gemeu um pouco e tremeu um pouco.
Em seguida encapei o jr e começamos com um PPMM bom de mais, como já estava calibrado gozei na borracha depois de algum tempo. A lua retira a camisinha e com um lenço umedecido e limpa o excesso de porra do jr (ponto positivo). E parto para outra ducha.
Depois da ducha começamos a conversar e papo vem papo vai, a lua começa a exitar o jr, e depois de um tempo volta a ativa, pronto para outra batalha. A lua inicia com um oral, depois peço para ela cavalgar, a vista dela cavalgando é divino. Depois de um tempo ela fica D4 e começo a bombar ela até eu ter uma cãibra na sola do pé. Depois de alguns minutos a cãibra passa e retomanos no PPMM por mto fempo e ela nessa posição gemendo um pouco.
Depois disso meu alvará se esgotou e nos arrumamos e terminou o TD.
Deixei a lua em um metro no fim.
Preço final R$150 por 1h30 mais ou menos sem Anal + motel ( incluso um suco)
O preço dela é 250 completo e 150 sem anal por 1h30 ~2h00.
Ela é um bom custo benefício. As fotos no google+ sao bem fieis. Ela diz ter 1,63 de altura.
Repeteco? COM CERTEZA.