Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lua Mond / Lua
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97647-4049

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 206 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 169Não 95
Oral Sem:Sim 211Não 61
Beija:Sim 243Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xyna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Lua

#16 Mensagem por Xyna » 05 Out 2012, 01:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na terça feira 02/10/2012

Bom faz tempo que a grana está curta, mas como sobrou $$$$ resolvi marcar com Lua.

Contato realizado de forma bem fácil, tirei algumas dúvidas excesso ndimento via tel. E marco o TD no Prestigie. A gp pergunta se eu posso busca-la no metrô e eu prontamente digo sim.

A GP demorou a chegar. na estação combinada mas enviou sms alertando do atraso. Depois de pegar a GP no metrô, rumamos ao motel.

Naquela noite o prestigie estava cheio, bem cheio, peguei um quarto mas tivemos de esperar muito para ela ser arrumada.

Como peguei um quarto com garagem privativa, começamos o pega na escada e depois passamos para o banco de tras do carro, depois de uns 30 min de pega, o quarto foi liberado.
Entramos no quarto e a Lua foi tomar uma ducha pois andou um bocado. E em seguida eu fui tomar uma ducha.

Banho tomado retomamos o pega, com mtos beijos, e ela partiu para um oral, que por sinal é mto bom. E depois eu a virei e passei a beijar o corpo dela e por fim chupar a xana dela, ela gemeu um pouco e tremeu um pouco.
Em seguida encapei o jr e começamos com um PPMM bom de mais, como já estava calibrado gozei na borracha depois de algum tempo. A lua retira a camisinha e com um lenço umedecido e limpa o excesso de porra do jr (ponto positivo). E parto para outra ducha.

Depois da ducha começamos a conversar e papo vem papo vai, a lua começa a exitar o jr, e depois de um tempo volta a ativa, pronto para outra batalha. A lua inicia com um oral, depois peço para ela cavalgar, a vista dela cavalgando é divino. Depois de um tempo ela fica D4 e começo a bombar ela até eu ter uma cãibra na sola do pé. Depois de alguns minutos a cãibra passa e retomanos no PPMM por mto fempo e ela nessa posição gemendo um pouco.

Depois disso meu alvará se esgotou e nos arrumamos e terminou o TD.
Deixei a lua em um metro no fim.

Preço final R$150 por 1h30 mais ou menos sem Anal + motel ( incluso um suco)

O preço dela é 250 completo e 150 sem anal por 1h30 ~2h00.

Ela é um bom custo benefício. As fotos no google+ sao bem fieis. Ela diz ter 1,63 de altura.

Repeteco? COM CERTEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

#17 Mensagem por CMAX » 15 Out 2012, 00:18

POSITIVO
Depois de encontrar com essa garota na festa do Gp e ve-la fazer uma performace com a Bruninha no Palco fiquei mais curioso que estava,liguei pra ela e marca-mos no Lido ela chega facil e já sorridente começa a tirar a roupa pra eu conferir o material e igualzinha as fotos branquinha,bunda redondinha e apetitosa e cabelo preto algumas tatoos conversa tranquila,começo a mamar aqueles melões e vou descendo a buceta dela que e greluda para quem gosta mas chupo bastante ela se contorce e geme baixinho fica abrindo os labios com a mão para facilitar vc chupar,e se masturbando.
Ela cai de boca e começa a forçar o pau na garganta fundo e babar em todo pau ela fica extremamente molhado,encapo e ela ja pergunta quer começar por onde pelo meu cu ou na buceta, coloco um pouco na buceta para excita-la mas o que queria mesmo era aquela rabo redondinho e depois de meter papais mami e virar ela de quatro meto um pouco e logo troco o buraco, amigos ai vai o ponto alto ela aguentou muito bem e gemia com um tesão enorme dando aquele cu,alem do visual daquela bunda redonda que impresiona e me acabei ali mesmo depois de muito comer aquele cu.
Pausa pedimos jantar e falamos da festa,do Guia e swings que ela ia ainda na mesma noite e esta viciada,adora pegar mulher em swing e inclusive esta tambem em busca de uma dupla pra o Guia,ficamos inclusive de ir ni Inner um dia desses.Logo ja estava me masturbando e cai de boca para animar o menino para a sobremesa do jantar,depois de uam espanhola que ela fez para variar se colca de quatro e manda meter com vontade ai fudeu,meto nela de quatro direto e de novo ela libara aquele rabo e repito a cena do primeiro finalizando naquele cu gostoso.
Garota tranquila e gosta do lele 250,00 2 horas mais Lido

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#18 Mensagem por Carnage » 29 Out 2012, 21:29

POSITIVO
Mais um com a Lua, feito a pouco tempo. Fui buscá-la, toda produzida, com meias finas e tudo.
Não está mais com o cabelo chanel, resolveu colocar um cabelão, ficou bonito!

Depois de um banho básico, começamos as preliminares, sempre com muitos beijos, a garota é bem bejoqueira. Beijos no pescoço dela, que ela sempre demonstra gostar, fica arrepiada. Chupadas daqui, chupadas dali, as preliminares com ela são sempre longas.

Oral desencapado e babado, feito com muito capricho, junto com uma bela espanhola nos peitões, chupou pra caramba. Oral nela onde ela sempre parece ficar bem animada, começou a se masturbar freneticamente, eu já coloquei a camisinha e meti na bucetinha dela enquanto ela se masturbava sem parar.

Depois de um bom tempo, tirei o capote e mais chupeta. Encapei novamente e fomos meter em várias posições.
Dois rounds no tempo que ficamos junto. Sem pressa e com uma ótima conversa nos intervalos. Sempre uma companhia extremamente agradável e se entrega muito na transa!

Resumo:

Rosto: Tem as fotos no blog, eu gosto muito, principalmente da boca, ainda mais quando sorri. Olhos expressivos, jeito meio moleca. Está com os cabelos bem longos
Bunda: média e bem firme, muito bonita mesmo, desenho perfeito, lisinha e macia
Peitos: siliconados bem grandes, bem gostosos de pegar e chupar
Pele: bem branquinha, macia e lisinha e macia, sem marcas aparentes. tem várias tatuagens
Buceta: lábios médios, aparados, grelo que fica bem saliente ao chupá-la. Encaixe delicioso e boa lubrificação natural, com ajuda de um pouquinho de gel

Simpatia: extremamente simpática, conversadeira e bastante carinhosa, óitma companhia
Beijos: de língua bem gostosos e generosos
Chupeta: sem capote, muito gostosa e bem demorada e babada, varia muito os movimentos, lambidas, punheta e dá um belo trato nas bolas
Posições: atende a todos os pedidos sem regular nem apressar, desempenha bem em todas, a cavalgada é ótima e de quatro fica uma maravilha
Empenho: bem animada, se esforça bastante em agradar, demonstra desfrutar muito da trepada, gemidos e reações muito realísticas.

Custo & Benefício: ótimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Super boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#19 Mensagem por Super boy » 17 Nov 2012, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Lua

Dia:16/11/2012
Local: Metropoles
Horario: 20:00
Tempo: Não regula
Valor 200
Ola companheiros sai com a Lua teve alguns problemas com horario mais fui bem recompensado, cheguei ela tava com uma calça Leeg gostosa gostei subimos tal ficou peladinha pele lisinha e branquinha falsa magra tem alguma marcas de espinha no rosto, corpo lisinho.

Primeiro Round começou na chupeta tentava engolir todo mais como ela estava meio com tosse alergica não enfiava tudo, mais tentava rs fui chupar ela gostoso e que delicia chupar, chupei até ela gozar na minha boca ela me ofereceu o cu e eu aceitei né é o que eu mais gosto é um cuzinho rs enfiei com ela na beirada e eu em pé soquei quando tava pra gozar ranquei a camisola e toma porra no peito dela.

Segundo Round Fui pro papai e mamãe lambendo os peitões dela ela sentou com o pau no cu dela e montou botei ela na beirada e tome tola até gozar dentro da borracha.

Terceiro round ela me apresentou uma caminha feminina botou no banheiro e veio a sensação é estranha parece uma camisinha larga meti nela de 4 até cansar depois ela punhetou e lambeu e toma porra na cara rs.

Quarto round comi ela de pé e no cu na mesinha teve uma hora que ela não aguentou rs depois voltamos pra cama muitos carinhos a menina é bem carinhosa curti soquei um pouco na bucetinha até gozar.

Resumindo otimo TD me conquistou pelo cu rs trampa em boate tals mais não indentifiquei vicio nela ela não deixa botar o dedo na buça e cu e nem gozar na boca otima companhia

Atenção

Ela disse pessoal pode mudar de opinião que vai fazer uma cirurgia e irá atender até dia 27 de novembro depois só em janeiro, abraços.

Link:
🔗

valtermelorego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#20 Mensagem por valtermelorego » 20 Nov 2012, 17:54

POSITIVO
atrasado mas nao sonegado, duas semanas atras, atendeu no motel que escolhi, peguei ela na estacao

Garota simpatica parece um pouco timida e sofrida, ja trabalhou em boate famosa na nestor pestana.sabe o que fazer, bem vivida se bem que aparenta ser nova

tomei banho ela tb tomou

Rosto - 7 esta fazendo tratamento para espinhas
Oral - nota 8 bem ritmado
vaginal - nota 8
anal - nao fiz mas faz

nao tenho muito para acrescentar.

banho, almoco e vazei

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#21 Mensagem por HARD DARK » 21 Nov 2012, 16:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td realizado realizado no Feriado 15/11, após levar um cano na parte da manha de outra GP(pisada postada),
agendei na parte da tarde com a Lua , no Glória, foi pontual.
Achei bonita tanto de rosto , quanto de corpo.Um pouco quieta, mas simpática.
No atendimento oral s/c bem feito, não deixa finalizar, vaginal sem regular posições.
Faz anal , mas o valor é outro, não fiz.
Foram 150,00 por 1 1/2 hrs + hotel

Link:
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por FINLÂNDIA » 22 Nov 2012, 12:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a Lua ontem, procurei por outras gps por aqui que me acompanha-se no swing, mas nenhuma acessível ao meu bolso, além de de não serem interessantes igual a Lua.
Mas vamos a minha experiência com a Lua no Swing, casa escolhida a Inner que estava meio vazia.
Na Real ela não atendeu minhas expectativas. É animada rolou apenas uma troca, peguei uma loirinha magrinha e branquinha enquanto a lua pegava o amigo da loira era uma casal de amigos de trabalha, Dei sorte a loirinha não era Gp. Tudo lógico nas cabines o que não gostei muito curto a as área coletivas. Mas ao pedi para ficar nessas áreas a biscate fez cara de poucos amigo diz ter seus "motivos". Destalhe entendi porque a biscate disse que adorava swing ela além de muito gata é muito sapata tb :lol: :lol: :lol: . Grudou numa morena chupou ela até a mulher gozar. Depois peguei a Lua comi sua buceta depois seu cú, tirei a borracha e dei um banho de porra na cara da biscate. Ela é muito higiênica logos se limpou com seus "lencinhos umedecidos que carrega na bolsinha preta" depois foi ao banheiro terminar sua higienização. Daí fomos embora.
Meu neutro vai por conta de ela não aceitar de jeito nenhum ficar nas áreas coletivas da casa. Esses locais para ela são só para atrair casais para as trocas. Que deve ser feita nas cabines.
Na real achei isso chato gosto de ver as putarias.
Bom não vai negativo para ela porque não se nega a trocar e ainda dá o cú nas cabines.

Ela excluiu seu google plus me passou por sms seu novo blog queria ver se estava com fotos novas antes de marcar com ela não está são as mesma que já tinha visto. Aí vai o link

Foram $300,00 com três trocas que não rolou pois a Inner estava vazia.

http://luamondi.blogspot.com.br/

TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015

.

Link:
🔗

eng_meca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por eng_meca » 28 Nov 2012, 18:49

POSITIVO
TD realizado no fds... marquei por SMS... ela chegou até antes de mim, ponto positivo, peguei ela no metro e fomos para o Prestige. Resolvi ir após ler as mensagens aqui do forum... qd vi ela pude perceber que tem um corpo muito fiel as fotos :mrgreen: ... rosto é questão de gosto então cada um tem que tirar suas conclusoes, digo que eu gostei, ... bom vamos ao TD...
chegando la.. tomamos uma ducha e caimos pra cama... primeiro round com um oral bom que virou um 69 enquanto esperava entregarem a camisinha no quarto... depois basico PPMM...e uma cavalgada SUPER..boa mesmo.. :badgrin: ... nao aguentei e finalizei... banho após um pouco de papo... 2 round... oral ..e diversar posicções .. não regulou posição nenhuma e beijou muito! Gozei com ela montada de costas pulando que nem loca hahah... ai fui para ducha e quando sai que veio a agradavel surpresa...
Ela vira e pergunta : - E ai vai querer um 3 round ? ... :shock: :shock: :shock: nunca tinham me oferecido isso... sempre parava no segundo... hahaha .. logico que aceitei neh ... dps de um papo ela fez um oral reanimou o menino... peguei ela de 4 até não aguentar mais e encher a borracha, .. até ai foram duas horas.. paguei 150 ... que ao meu ver valeram a pena... portanto recomendo! da proxima vez vou tomar um açai com amendoim para quem sabe tentar a quarta :twisted: hahahah...

Abraços...

Link:
🔗

profeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#24 Mensagem por profeu » 28 Nov 2012, 20:06

POSITIVO
Sai como ela no mês passado. Combinamos o TD no Lido.
Ela chegou um pouco atrasada, mas nada que incomodasse.
Gostei da aparência e do corpo da GP: branquinha, migno e pele lisinha.
Na cama começamos com beijos e depois fui provar a buceta dela, em seguida ela retribuiu com oral muito bom.
No fight ela começou cavalgando e acabei finalizando com ela de quatro.

No segundo tempo, rolou de tudo, ppmm, de quatro, em pé e acabei gozando no oral.

TD muito bom e recomendadíssimo.

Custo: R$ 150 por 1h30

Link:
🔗

menino_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por menino_sp » 03 Dez 2012, 12:00

POSITIVO
Lua, foi pra onde eu fui quando sai com essa moça. hahahaha

Essa garota nao gostou de mim, definitivamente, fui busca-la na estacao, ela entrou no carro nao deu nenhum selinho, nem um beijo no rosto se quer, ja pensei na hora "se fudi", mas mesmo assim rumei para o motel. conversamos uma amenidades no caminho e ela sempre olhando pra frente, profissional demais (eu pensei).

1o ato - entramos no quarto, ela foi tirando a roupa e eu olhei aquele corpinho lindo, branquinho, cheio de tatos estrategicamente posicionadas, tirei minha roupa e fiquei ali admirando aquela belezinha, fui tomar banho e ela ficou la , ligando o ar, vendo o celular e vendo a tv, sai do banho fui tomar uma cerveja e ela se ajoelhou na minha frente e mandou uma chupeta perfeita, eu disse perfeita, deitei na capa apos algum tempo e ela continou mamando, os pertos sao lindos, bicudos, chupei aquele peito gostoso, mamei muito ali, quando fui beijar, beijo timido, e desci pra bucetinha, pequena e humida, lambi, chupei mas queria mesmo era meter gostoso, mandei ela mamar mais um pouco e a tradicional cavalagada pra descarregar a primeira leva de prospects filhos pela borracha a dentro.

banho, papo interessante (amenidades), ceveja, vida e...
quando saio do banho mal me deito ao seu lado...

2o ato, ela abocanha minha rola meia bomba e chupa ate ela ficar em riste novamente, ai foi um show a parte, subiu, de lado, na beira da cama, e fiz uma coisa qu estava afim desde adentrou ao recinto posicinei ela de quatro e meti, mas meti demais naquela buceta gostosa, ela abriu as asas em cima da cama, o cabelão preto solto, a tato no cox, a luz batia exatamente em cima da bunda dela que tem uma estrela, eu puxei aquela pele gostosa, apertei, meti, soquei forte mesmo, e ela la se divertindo, uma delicia de mulher, se revelou uma puta de verdade, isso sim é mulher pra meter gostoso, ela é magrinha e da pra puxar pelo osso da bacia, hahahahaha, linda visão dessa moça de quartro... nao deu outro urrei e enchi o navio mercante com a água do mar.

quando tirei o capote, ela olhou pra mim e falou, vamos a terceira eu dou conta. "ahhhh mais eu nao, hahahahahah" sem tempo e o pau meia bomba daquele jeito, mas confesso que passei os 3 ou 4 dias seguintes pensando na visão dessa deliciosa moça de quatro.

150, reais, vale muito a pena, ela é legal, fala e tals mas nao sem empolga, talvez por ser a primeira vez, é moça pra tomar cuidado, tem experiencia no ramo e sabe sentir oque o fregueis quer e esta afins. por 250, ela libera o verso, mas não é minha praia, prefiro ficar ali me deliciando naquela buceta gostosa apertada e molhada. embora ela tenha usado o famoso ky. 50 de motel.

essa moça tem experiencia é extremamente profissional. se tivesse a opção POSITIVAÇO, EU COM CERTEZA TERIA USADO. EMBORA TENHA FICADO MESMO COM A IMPRESSAO QUE ELA NAO GOSTOU DE MIM, POIS PULOU DO CARRO E SUMIU NA NEBLINA COM UMA MAESTRIA SEM IGUAL.

repeto? sim, certeza. tive que sair com outra moça no intervalo pra tirar a visão dela da cabeça.

abraços

Link:
🔗

Guzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#26 Mensagem por Guzz » 09 Dez 2012, 16:21

POSITIVO
Estive com a Lua ontem pela manhã no Lido, contato rápido por SMS, cheguei primeiro e passei o número do quarto, ela foi pontual, coisa rara nos meus últimos TDs postados, ela é como o povo já falou, tem um corpo gostoso, uma bunda bonita e funcional, seios gostosos, algumas tatoos, agora está com os cabelos longos, eu gostei dela de rosto, estava sem lentes, achei mais bonita sem, ficou mais natural.
Antes de começarmos, ela disse que não poderia fazer vaginal devido a cirurgia já citada pelo amigo Super boy, achei ruim porque ela não avisou antes, mas como queria filar o cu dela, não dei importância, ainda mais pelo fato que quase nenhuma GP faz anal comigo porque diz que a ferramenta é grande, também não gostei do fato dela não ter trazido camisinhas, tive que comprar no Lido mesmo, caro pra caralho, se tivesse avisado que não levaria, eu teria comprado na farmácia.
Foram duas bem dadas, a primeira começou na chupação, anal em várias posições e finalizando na cara, higiene feita, massagem, café tomado, na segunda começa com pegação, punheta, boquete, anal até na cadeira, boquete e porra nos peitos, o único problema na transa toda foi que na segunda teve merda no latex, me broxou um pouco.
Apesar de não ter vaginal, não ter levado camisinhas e pela merda na borracha, vou positivar porque realmente gostei dela, ela se esforça bastante pra agradar, conversa legal, foi a primeira GP aqui do fórum que deixou eu gozar no rosto e deu o cu sem dó como eu pedi.
250 pra perva, pouco mais de 2 horas, 86 pro Lido (caro pra caralho), ainda as funcionárias do Lido quase perderam meu RG, ficaram uns 10 minutos procurando...
Sem repeteco pelos fatos já citados, só recomendo se estiver com muita vontade de fuder um cu ou se for come-la quando ela voltar a fazer vaginal.

Link:
🔗

profeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#27 Mensagem por profeu » 22 Dez 2012, 20:51

POSITIVO
Mais um TD com a Lua. Combinamos no Lido.
A GP é branquinha, migno e pele lisinha, uma delicia.
Na cama começamos com beijos e depois fui provar a buceta dela, em seguida ela retribuiu com oral muito bom.
No fight ela começou cavalgando e acabei finalizando com ela de quatro.

No segundo tempo, rolou de tudo, ppmm, de quatro e etc..

TD muito bom e recomendadíssimo.

Custo: R$ 150 por 1h30

Link:
🔗

marscatbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#28 Mensagem por marscatbr » 05 Jan 2013, 02:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Garota com tatoos, faz o estilo mais roqueira. É magra, tem peitos siliconados, é simpática e falante. Responde sms.

Ficou um tempo sem atender e parece que agora voltou, mas talvez pare novamente daqui um tempinho.

Ela faz um oral muito bom, inclusive com garganta profunda. Tem bastante experiência na putaria, mas é animada, gente boa.

R$ 150,00 por 1h30min.

Achei o custo/benefício muito bom.

Não fiz anal, mas acho que ela faz.

https://plus.google.com/112756234834555440293/photos

Link:
🔗

Jaoponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#29 Mensagem por Jaoponeis » 06 Jan 2013, 09:37

POSITIVO
Esse é meu primeiro post aqui no forum,

Depois de procurar bem e ver as fotos da LUA, não resisti, marquei com ela 12:30 num sabado la no LIDO. (prometo que a próxima vez ligo mais tarde rs, como sou um kra que gosta de fazer tudo cedo acordei a coitada XP).
Bom, por causa de N motivos acabei chegando cedo d+, liguei pra ela novamente para ver se ela nao poderia chegar mais cedo (12:00). Enquanto isso fui pro quarto tomar um banho e ficar mais a vontade.
Dito e feito 12:00 em ponto la estava ela batendo na minha porta, quando eu abri, uma surpresa, as fotos no site dela realmente são dela, ela é um tesão de menina !
Logo na chegada beijos muitos beijos, um oral muito gostoso, e vamos pro bem bom ! Não sei que posições a gente fez, pq simplesmente não lembro. Depois de um tempo gozei gostoso na camisinha, banho, pedimos almoço e ficamos conversando (nota 10 pra ela, muito gente fina e nao tem papo estranho com ela rs) não demorou muito (não mesmo) ja fiquei ouriçado denovo, um oralzinho e talz, camisinha e denovo pro fight, depois de um tempo não resisti e comi o outro buraco (=P), acabado isso, mais um banho e ficamos conversando mais ainda, fiz uma massagem nela e fiquei duro denovo(não da pra resistir com um corpo dakeles na sua frente né ?) denovo o mesmo ritual, oral, camisinha e fight ...
Só que dessa vez eu fiquei sem folego e começou a assar o pinto de tanto transar =P apesar de querer mais, acabei desistindo pq senão o pinto ia cair hahahahahaha
Recomendo, quero repeteco e se desse eu saia com a LUA todos os dias !

foi 250 completinho + o dinheiro do Lido

Link:
🔗

mariobangbros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#30 Mensagem por mariobangbros » 11 Jan 2013, 22:26

POSITIVO
Sai com a Lua agora pouco...

Peguei ela na praça 14 bis, e procuramos uma motel...
achamos um muito meia boca e caro na radial leste.
Enfim nao importa...
No caminho trocamos algumas ideias ela estava de vestido preto...
Ela é gatinha, inteligente, troca maior ideia parece ser mais nova do que disse (29)...
aparente ter entre uns 23 e 25 anos....
Corpo perfeito...peito silica mas nem parece...é grande e tals mas parece natural...
Tatuagens pelo corpo bem legais...muito bem feitas...
Tomamos uma, ela uma breja e eu uma vodka...rolou uns beijos e começamos...
oral sem miseria, estilo garganta profunda mesmo....sem camisinha mas nao deixa finalizar na boca...mas vc nem vai ligar ela é linda mesmo...rsrs
enfim ela é gente boua pacas...eu nao curto maltratar as minas...nao sei se ela deixa..mas ela é um filezinho cara...
falsa magra bunda no tamanho certo...bucetinha no tamanho certo tb com uma tatoo bem legal em cima da bucetinha...
enfim...
programa foi bem legal sairia com ela até pra tomar umas brejas a mina é muito gente fina...
nao regula posição, nao esquenta com o tempo...
dei 3 numa boa rolando uma ideia e sem crise....
deixei ela no metro belem...e ela foi embora...
recomendo pra quem curte uma mina simpatica e que é muito gostosa e nao tem frescura!
nao deixa finalizar mas isso e uma garantia pra vc mesmo de que a mina é limpa...
afinal tem algumas até que engolem porra...essas amigo vc tem q tomar cuidado! haha
gastei 200 mangos completo com anal sem contar tempo nenhum.....e mais 68 do lixo do motel rsrs....
Linda demais! rs

tera repeteco certeza pq ela é muitooo gostosinha!

nao regulou tempo de maneira alguma...

seja gentil e ela sera com vc chapa!

é nóis!

vai corinthians lua! hahaha (ela é saopaulina!)

flws!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”