Zé da escreveu:" Já que não posso ter o seu amor vou alugá-lo por uma semana"
Aaaaaai caralhooooo!!!!
Tava tudo muito bom, ia tudo muito bem.
Mas essa palavra inserida no contexto doeu na bola esquerda do meu saco!
Ô Zé, você parece ser um cara legal, pára com isso que só de ler já me deprime! Num escreve mais isso não... Rsss...
Amor de cu é rola!
Amor é o da cabeça da minha benga!
Se essas estrepulias são feitas em nome da sacanagem, da libertinagem, da putaria, tudo bem. Mas se me vierem falar de "morzinho totoso", aí vão si fudê!
Eu vejo as coisas deste prisma:
"Já que eu não posso ter uma Ferrari vou alugar uma"
"Já que eu não posso namorar uma bailarina de programa dominical vou alugar uma"
Mas é alugada! A-LU-GA-DA! É coméricio! É negócio! É na base do "mais vale um gosto do que o dinheiro no bolso."
Pra viajar existem várias opções, você pode ir com seu carro, você pode ir e alugar um carro lá, você pode alugar um carro e ir com ele. Com mulher é a mesma coisa, você pode ir com a sua, pode ir e alugar uma lá, pode alugar uma e ir com ela.
Com uma quenga:
- Pedir pra comer o cu. PODE!
- Pedir em namoro. NÃO PODE!
- Querer gozar na boca. PODE!
- Querer que ela te ame. NÃO PODE!
- Mandar ficar de quatro. PODE!
- Mandar correio elegante. NÃO PODE!
- Ligar pra armar esquema. PODE!
- Ligar pra "só pra ouvir a voz meiga dela". NÃO PODE!
Eu gosto muito de puta, de verdade mesmo. Gosto, trato bem, levo pra passear, dou de comer e de beber, viajo e tudo mais. Tudo isso eu faria até com um cão.(Exceto trepar! Mas tratar bem, passear e dar de comer, sim.) Por que não com uma cadelinha? Mas daí a AMAR, já é um pouco heavy, forçou! Enquanto eu só tenho que me preocupar com alvarás, valores e qualidade, tá tudo certo. Mas se vierem com idéia de inserir a variável "amor" na equação me avisa que eu caio fora e vou procurar um fórum de cabra macho!
Bon vivant é uma coisa, trouxa é outra!
Beijunda.