Eu saio com purpurinadas!

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: now boarding

#136 Mensagem por SPY X » 26 Nov 2007, 19:13

Cardoso escreveu:Prezados Insanos,

Calma, não fui eu. Eu apenas conheço o forista que embarcou com uma certa loira purpurinada rumo ao exterior.

Sds,

Cardoso
DEVE TER IDO COMER A DITA CUJA EM ROMA, VENEZA OU QUEM SABE EM PARIS...ISSO ME LEMBRA O XUPLA (PANICO NA TV) CAPAZ DE ENCONTRAR A MAIS BELA DAS MULHERES NUMA BARANGA QUALQUER DO FORRO!!!

RUMO AO EXTERIOR...ENTRE AS NUVES, CORAÇÃO DE BOP BATENDO...AH MEU AMOR!!! A FELICIDADE NOS AGUARDA...QUERO TE AMAR ATÉ O AMANHECER, TEUS OLHOS ME ENCANTAM, AQUI LONGE DE TODOS...SÓ EU E VOCE...(E NENHUM FORISTA POR PERTO :evil: ) FINALMENTE VOCE SERÁ SÓ MINHA :lol: :lol: :lol: :lol:

POIS É...CADA UM CURTE DA MANEIRA QUE MELHOR LHE SATISFAZ...EU AINDA CONTINUO FAZENDO UNS TDzinhos BASICOS...QUANDO ME AGRADA MUITO...SENÃO ESPERO A PROXIMA!!!

A PROPOSITO...ALGUEM AI JÁ GOZOU NO EXTERIOR?...(NÃO É GOZAR FORA, NA CARA OU SEJA LÁ ONDE FOR)...PRA ESSE MALUCO IR COMER LÁ FORA!!! SÓ ISSO PARA JUSTIFICAR :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#137 Mensagem por O Pastor » 26 Nov 2007, 20:01

Tricampeão escreveu: o primeiro, porque não é qualquer BOPzinho chulé que pode gastar 5 oncinhas numa brincadeira dessas; o segundo, porque apenas um verdadeiro BOP faria tal coisa. O mesmo vale para a história do free-shop. Concluiria que o Cardoso ocupa uma posição privilegiada, mas o JC por enquanto merece ser considerado o BOP-Alpha da matilha..
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse Tricampeao, e' sem arestas. Me diga conterraneo, esse nome e' relativo a qual tricampeonato?? Tricampeao de cricket da provincia da Caxemira?? Tricampeao de corrida de camelos do Alto Rajastao?? Ou seria, tricampeao de aspiracao de narguile do campeonato nacional do Quirguizistao?? Devido sua simpatia por aquelas paragens, so' consigo imaginar esses certames :roll: ...

:lol: :lol: :lol:

Entao esta inaugurada a secao 'BOP de luxo'.

SE nao bastasse pagar jantar de 3 digitos, o negocio agora e' levar puta pra viajar pro exterior. Pensando por esse angulo, ate' entendo que o ato do nosso Cardoso parece ate' ingenuo. Agora compreendo do porque dele ter ficado tao surpresos com os estrumes que recebeu na cara.

Cardoso said that:

"Prezados Insanos,

Calma, não fui eu. Eu apenas conheço o forista que embarcou com uma certa loira purpurinada rumo ao exterior.

Sds,

Cardoso "

Imaginem o alivio do sujeito. Como quem diz, tem gente em pior situacao que a minha, joguem bosta na cara dele. Agora, conta o nome do santo?? SEria o tal BOP-alpha??? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#138 Mensagem por Commander » 27 Nov 2007, 09:35

Tricampeão escreveu:
Concluiria que o Cardoso ocupa uma posição privilegiada, mas o JC por enquanto merece ser considerado o BOP-Alpha da matilha.
Uhauahaha essa de BOP-Alpha, foi foda........................uahauhaha chorei de tanto dar risada................................. :lol: :lol: :lol:

O Ex-Bopinho deve estar, se roendo de inveja................................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#139 Mensagem por JC » 28 Nov 2007, 17:24

Olá a todos

Eu não sei da onde alguns vão analisar um simples fato em uma situação sociologica e com tantas nuancias.

Para min as coisas são muito simples, fui e pronto, nada mais sem segundas ou terceiras intenções, principalmente pois tudo que faço só tem um único objetivo que é me divertir.

Alem disso eu sei e voceis tambem sabem que existem varios que apenas não se manifestam, mas fazem igual ou mais.

Meu caro amigo Cardoso é bem verdade que a primeira vista alguem pode pensar que existe uma semelhança, nos dois casos, mas não existe.

Nunca neguei que saí com purpurinada, tambem nunca neguei que tenho uma caida por esta loira maravilhosa, mas daí em diante é outra coisa.

E o levou muito ao pé da letra as palavras do sabio Bilbo. Eu tomo muito cuidado com os meus peis, pois sei extamente onde quero ir, chegar e o mais importante voltar.

Claro que a levei para as terras portenhas, porem teve um acordo muito bem claro de custo beneficio multuo, os dois sabiamos o que estavamos fazendo. O resultado foi uma semana maravilhosa para os dois, com direito a eu ter recebido muito mais do que o acordado e ela recebeu o que queria.

Sei de muitas pessoas que levão as GPs para cinemas, dão presentes, ficam com ciumes, uns levam para a praia ou campo em Sampa, no Rio, em Salvador, em Fortaleza etc.

Eu só passei pela fronteira e nada mais. Varios forista fazem isso tambem mais tem vergonha de assumir, fiquei até supreso com a coragem de muitos.
Acredito que viajem para elas seja uma coisa normal, agora mesmo a dois dias foram duas GPs para Salvador...

Antes que o assunto cresça para o lado errado vou explicar algumas coisas.

1 - Já fui dezenas de vezes para lá e ainda não encontrei um prima a altura.
2 - Lá somos gringos e as primas acreditam que temos dinheiro para jogar fora, alem que não gostar muito das Hermanas.
3 - Como viajo bastante é muito chato sair a noite sózinho para jantar etc, quem viaja muito sabe o que estou falando e todos sabem que odoro sair e festas.
4 - Eu sempre vou em varios restaurantes, show etc ,inclusive alguns por sua indicaçao. Como estava indo para uma semana e por incrivel que possa parecer tinha muitas noites livres, coisa muito rara. Estava pensando em arrumar uma cia, mas não conhecia minguem por lá e sair para restaurante e shows com alguem que não se conheçe é barra, principalmente para ir no "Senhor Tango", pois sempre vão casais (principalmente brasileiros) que estão passeando. Só na nossa mesa erão 3 casais ( mesa para 8 pessoas)
5 - Já sai com varias e as melhores por lá são atravez de sites. O que detesto e não utilizo.
6 - A prima brasileira além de ser meu numero, uma das melhores fodas é uma cia sensacional, para todas as ocasiões, alem de ter deixado os hermanos de queixo caido, pois até foi tirado fotos e pediram autografos. hahaha

Tivemos momentos mutio bons junto, bebemos muito vinho, passeamos muito, fomos a shows, transamos loucamente por uma semana.

Voltei acabado mais muito feliz e já foi feito planos para novas saidas, toma-la pelo braço e avançar pela área de embarque internacional de Guarulhos, com direito a "free shop", e ir passear em outras terras estrangeiras, pois essa já conhecemos.

Quem tem preocupação com o valor gasto, não se preocupe pois sabendo usar não vai faltar.

Agora ter essa gostosona disponivel para voce por uma semana, todos os dias e noites. NÃO TEM PREÇO.

Até mais

Link:
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#140 Mensagem por Comedor-X » 28 Nov 2007, 18:48

Caro JC,

Esse "JC" é de Jesus Cristo? Não é? Xiii... Mesmo assim não vai adiantar nada. Pelo que eu andei observando, já que você abriu os braços, não vai demorar pra começarem a bater os pregos.
Todo e qualquer cidadão rancoroso por não poder usufruir de tais serviços premium vai cuspir em você, tentar desmerecer o seu passeio, tentar provar por b+c que você é um BOP e que isso não se faz, tentarão te pregar numa cruz e tacar fogo. Vão dizer que mesmo que possuíssem todo o dinheiro do mundo jamais cometeriam tal insensatez, o que no fundo é mentira. Eu também faço coisas fora do padrão, digamos assim, porém não ouso mais postá-las nem muito menos elucidar os valores dispendidos, justamente para não atrair a ira e sede de vingança do setor xiita que tem os dedos nervosos para atacar qualquer um que proporcione a uma puta um real que seja a mais que o cachê. Mas não se preocupe, o mundo é assim e a inveja é uma merda mesmo. O jeito é se abster de falar sobre carpaccio de salmão perto dos que estão comendo quiabo com giló. Ou falar mas segurar o rojão depois. Quanto ao seu passeio, eu gostei. Se puder, um dia faço igual só que com outra loiruda!

Beijunda.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#141 Mensagem por DrHiena » 28 Nov 2007, 19:01

Nosso JC demonstrou uma grande coragem.

Concordo com o Comedor X - tambem levaria uma gosotsona dessas para uma viagem aos extrangeiro. Viagens locais com uma gostosa local ja fiz algumas vezes e concordo com o nobre JC que não tem preço ter uma maravilhosa destas full time nos agarrando, trepando de manha a noite qtas vezes der na telha e ainda fazer com que o povo quebre a cabeça ao ver um veinho feioso com uma gostosona dessas agarrada passando pela rua caminho de outra foda animal.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#142 Mensagem por O Pastor » 28 Nov 2007, 20:43

Comedor-X escreveu:Caro JC,

Esse "JC" é de Jesus Cristo? Não é? Xiii... Mesmo assim não vai adiantar nada. Pelo que eu andei observando, já que você abriu os braços, não vai demorar pra começarem a bater os pregos.
Beijunda.
Secao "confissoes" e secao "amigos que concordam com tudo que vc disse". To quase chorando, parece programa de TV aberta aas 14 horas.

Posso comecar a bater os pregos, entao?? Ou devo colocar a coroa de espinhos, antes?? Ou sera que antes, ainda vem as 50 chibatadas :?: :?: :lol: :lol: :lol: :lol:

Thanx God, eu nao ganho tanto dinheiro, assim. Ou melhor, ainda bem que sou mineiro e nao me iludo :lol: :lol: :lol:. E paulista e' tudo rico, mesmo :!: :!: :!: :lol: :lol:

Ter dinheiro pra gastar e' bom, sim. 'E otimo. Quem pode, tem mais e' que gastar mesmo. Isso gera empregos, faz o setor de servicos crescer e e' muito melhor do que deixar dinheiro parado no 'fundo das velinhas' ou em outras coisas do genero.

Mas esses caras sao carentes demais. Eu pensava que eu era carente, mas estou descobrindo que tem casos muuuuuito piores do que o meu.

Mulher esta muito facil, hoje em dia, cambada. Faceis, facinhas, facilissimas, "quase putas" :wink:. Pra que gastar tanto numa puta :?: Pior, pra que, querer fazer de uma puta, sua "namoradinha" :?: Quem vcs pensam que estao enganando :?: :?: E nao me venham com esse papo de que "fica mais caro no final". Sabendo levar, vc consegue se dar bem com todas, putas ou nao-putas.

Entao, qual a dificuldade??? Por que tem que querer bancar o Richard Gere :?: :?:

Nao vou dizer tudo que penso sobre isso porque vao me chamar de arrogante, grosseiro, invejoso, etc. Mas nao, 1000x nao sinto a menor inveja de quem faz isso. Pra mim e' uma atitude bem estereotipada, diria desesperada e longe de ser britanica para ter senso de humor.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pronto, dei as 50 chibatadas, que os outros coloquem a coroa de espinhos e preguem o infeliz na cruz. Esse merece.

Link:
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Comedor-X » 28 Nov 2007, 23:07

Caro Pastor, quem você acha que está se iludindo, o cidadão que contrata uma quenga por temporada pra satisfazer o gosto de ter uma amante cara ou o sujeito que arruma mesmo uma amante e acha que a casa não vai cair mais cedo ou mais tarde?

- A quenga jamais vai te apurrinhar por conta de você ficar sem dar as caras, a amante vai!

- A quenga não vai te ligar no meio da noite enchendo teu saco e causando problemas, a amante vai!

- A quenga você devolve pra casa dela quando acabar a temporada e acabaram-se os gastos, já da amante, o aluguel é teu! (condomínio, telefone, celular, tv a cabo, mercado e outros podem acabar sobrando também.)

- A quenga, se der pra outro depois que você for embora, foda-se, afinal ela é quenga, já a amante não. Se essa der pra outro você vai ficar puto, eu ficaria.

- A quenga não vai ficar te perguntando porque você nunca aparece no sábado ou domingo, a amante vai ficar te cobrando.

- Se você precisar sair fora rápido, a quenga vai achar ótimo mas a amante não.

- Pra quenga você não precisa ficar dando explicações de nada mas a amante vai te intimar.

- A quenga não vai te encher o saco toda hora pra você largar a tua mulher, a amante vai!

- A quenga vai fuder com você de forma depravada durante todo o tempo que você estiver pagando, com a amante você paga e nem tem tanta certeza de que ela vai mesmo ficar fudendo o tanto que você quer do jeito que você gosta.

Somando tudo, noves fora nada, na minha opinião, a quenga é mais barata. Pra você, essa pode até ser uma situação clichê mas que mal há nisso? Tem gente que come no local e tem gente que prefere embrulhar pra viagem. É como ir pra ilha da fantasia, você contrata um serviço, desfruta dele, paga e volta pra rotina, é muito melhor que gastar com analista.

Ainda aproveito pra esclarecer que eu não sou o "amigo que concorda com tudo que ele disse". Primeiro porque eu apenas os vi (JC e Cardoso) por alguns segundos durante umas festas e não chegamos nem a conversar, segundo porque não é do meu feitio dizer amém pra ninguém. Se a minha opinião converge para o mesmo lado é por puro acaso. Se alguém estivesse pagando pra ler o que eles escrevem ou as putas que eles comem, aí sim acho que haveria motivo pra dar pedradas, mas não é esse o caso. Que prevaleça o direito de um sujeito poder torrar em paz a grana que ele quiser com o que lhe fizer feliz. Eu acho que muitos TDs com conteúdo interessante são sonegados por receio de levar pedradas e isso é uma perda de informações sobre valores, passeios, trajetos, hospedagens e tudo mais por conta de uma rotulação um tanto equivocada pois BOP é o camarada que fica enchendo o saco com melação pra cima das quengas, que manda beijinho, correio elegante, que fica apaixonadinho, que faz momorzinho totoso e aproveita pra lavar as calcinhas dela no box antes de ir embora. O figura que gasta com puta e quer sacanagem seja em pé ou deitado, seja por uma hora e meia ou por uma semana e meia, que escreve o seu TD com o senso crítico necessário avaliando o serviço prestado quanto a apresentação e shape da moça, qualidade e fartura do atendimento dentro do repertório, educação, cultura e modos da cidadã durante a social entre outros quesitos relevantes não é BOP apenas por estar adquirindo um pacote diferenciado. Eu já li por aí um monte de TDs, até negativos, em Boites que juntando o valor de dois ou três dava pra fazer miséria levando uma quenguinha de primeira pra passear com serviço de cama, mesa e banho. Questão de gosto.

Beijunda.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#144 Mensagem por General » 29 Nov 2007, 09:52

Cavalheiros(?), resolvi postar uma música de fundo para este nosso tópico.
Quando alguém falar baixamos o volume, quando ninguém estiver falando cantamos o refrão em coro...
Geni E O Zepelin
Chico Buarque
Composição: Chico Buarque

De tudo que é nego torto
Do mangue e do cais do porto
Ela já foi namorada
O seu corpo é dos errantes
Dos cegos, dos retirantes
É de quem não tem mais nada
Dá-se assim desde menina
Na garagem, na cantina
Atrás do tanque, no mato
É a rainha dos detentos
Das loucas, dos lazarentos
Dos moleques do internato
E também vai amiúde
Com os velhinhos sem saúde
E as viúvas sem porvir
Ela é um poço de bondade
E é por isso que a cidade
Vive sempre a repetir
Joga pedra na Geni
Joga pedra na Geni
Ela é feita pra apanhar
Ela é boa de cuspir
Ela dá pra qualquer um
Maldita Geni

Um dia surgiu, brilhante
Entre as nuvens, flutuante
Um enorme zepelim
Pairou sobre os edifícios
Abriu dois mil orifícios
Com dois mil canhões assim
A cidade apavorada
Se quedou paralisada
Pronta pra virar geléia
Mas do zepelim gigante
Desceu o seu comandante
Dizendo - Mudei de idéia
- Quando vi nesta cidade
- Tanto horror e iniqüidade
- Resolvi tudo explodir
- Mas posso evitar o drama
- Se aquela formosa dama
- Esta noite me servir

Essa dama era Geni
Mas não pode ser Geni
Ela é feita pra apanhar
Ela é boa de cuspir
Ela dá pra qualquer um
Maldita Geni

Mas de fato, logo ela
Tão coitada e tão singela
Cativara o forasteiro
O guerreiro tão vistoso
Tão temido e poderoso
Era dela, prisioneiro
Acontece que a donzela
- e isso era segredo dela
Também tinha seus caprichos
E a deitar com homem tão nobre
Tão cheirando a brilho e a cobre
Preferia amar com os bichos
Ao ouvir tal heresia
A cidade em romaria
Foi beijar a sua mão
O prefeito de joelhos
O bispo de olhos vermelhos
E o banqueiro com um milhão
Vai com ele, vai Geni
Vai com ele, vai Geni
Você pode nos salvar
Você vai nos redimir
Você dá pra qualquer um
Bendita Geni

Foram tantos os pedidos
Tão sinceros, tão sentidos
Que ela dominou seu asco
Nessa noite lancinante
Entregou-se a tal amante
Como quem dá-se ao carrasco
Ele fez tanta sujeira
Lambuzou-se a noite inteira
Até ficar saciado
E nem bem amanhecia
Partiu numa nuvem fria
Com seu zepelim prateado
Num suspiro aliviado
Ela se virou de lado
E tentou até sorrir
Mas logo raiou o dia
E a cidade em cantoria
Não deixou ela dormir
Joga pedra na Geni
Joga bosta na Geni
Ela é feita pra apanhar
Ela é boa de cuspir
Ela dá pra qualquer um
Maldita Geni
General

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#145 Mensagem por negaodamochila » 29 Nov 2007, 09:52

Commander escreveu:
Tricampeão escreveu:
Concluiria que o Cardoso ocupa uma posição privilegiada, mas o JC por enquanto merece ser considerado o BOP-Alpha da matilha.
Uhauahaha essa de BOP-Alpha, foi foda........................uahauhaha chorei de tanto dar risada................................. :lol: :lol: :lol:

O Ex-Bopinho deve estar, se roendo de inveja................................. :lol: :lol: :lol: :lol:
Será que é só ele? :lol:

mas deve haver outros tipos, fica tranquilo. :twisted:

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#146 Mensagem por Zé da Silva » 29 Nov 2007, 10:55

Rapaz...15 páginas e o tópico continua quente. Fazia tempo que não via um assim.

Caro JC
Inicialmente esclareço que não venho aqui para dar pedrada ou jogar bosta, veja bem, apenas gostaria de levantar uma questão.
Tua resposta é bem próxima da que eu esperava. Se pudesse resumi-la seria algo como:
"O dinheiro é meu, e faço dele o que bem quiser. Não importa o quanto eu gastei, mas fiz porque posso, e o fiz consciente disto. O importante é que fiquei feliz, e o resto é balela."
Confesso que não posso censurá-lo pela resposta, e nem estou aqui para isso. O máximo que posso dizer é que não faria o mesmo, mas gosto é gosto e cada um cuida das suas finanças como bem entende.
Apenas uma coisa me deixou dúvida:
Jotacê escreveu:Meu caro amigo Cardoso é bem verdade que a primeira vista alguem pode pensar que existe uma semelhança, nos dois casos, mas não existe.
...tambem nunca neguei que tenho uma caida por esta loira maravilhosa, mas daí em diante é outra coisa.
Quando dizes isto não significa que estás te iludindo tanto quanto diagnosticas que o teu comparsa está? Será que na ausência de uma companheira NGP para dançar contigo este tango não estás tão carente como disseste que ele está?
Será que estás com os pés tão no chão assim, ao pensar algo como: " Já que não posso ter o seu amor vou alugá-lo por uma semana", ou já andaste vários quilômetros na estrada sem te preocupar com teus pés, contrariando aquele Hobbit pentelho, o Bilbo :?:
Eu, particularmente, cada vez mais concordo com um forista chamado capitaomadruga, que abriu o seguinte tópico, dizendo que Sem uma NGP não dá !
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66003
O foda é que parece que ele não tem dinheiro para estas estripulias.
E concordo contigo quando dizes que existem muitos por aí que fazem o mesmo ou até mais, mas não têm a tua coragem de assumir.

Abraço

Ô, General, pode aumentar o som aí. Valeu!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#147 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Nov 2007, 10:56

thug escreveu:
Commander escreveu:
Tricampeão escreveu:

O interior de São Paulo é um celeiro no quesito.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#148 Mensagem por Último Romântico » 29 Nov 2007, 11:21

Não reprovo o estilo "Bom Vivan" do Cardoso e JC de se divertir,seja com GP's,seja com "civis".
Penso que eles já não curtem mais o basico TD(Hora marcada,metida,postagem) e preferem o desbunde de uma noitada com direito a tudo que uma bela putaria possa proporcionar(amigos,bom papo,boa bebida,bons lugares e muito sexo).

Agora,a questão que o JC colocou no ar de que estaria rolando "algo a mais" na relação...bom...isso é outra história.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#149 Mensagem por Commander » 29 Nov 2007, 13:37

Ninguém Liga escreveu:
thug escreveu:
Commander escreveu:
Tricampeão escreveu:

O interior de São Paulo é um celeiro no quesito.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
E Curitiba que importa musas do interior de São Paulo o que é......................uahuahahaha

thug, interior de São Paulo o Manda Bala está te zoando....................uahuahaaha :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Comedor-X » 29 Nov 2007, 15:47

Zé da escreveu:" Já que não posso ter o seu amor vou alugá-lo por uma semana"
Aaaaaai caralhooooo!!!!

Tava tudo muito bom, ia tudo muito bem.

Mas essa palavra inserida no contexto doeu na bola esquerda do meu saco!

Ô Zé, você parece ser um cara legal, pára com isso que só de ler já me deprime! Num escreve mais isso não... Rsss... :wink:

Amor de cu é rola!

Amor é o da cabeça da minha benga!

Se essas estrepulias são feitas em nome da sacanagem, da libertinagem, da putaria, tudo bem. Mas se me vierem falar de "morzinho totoso", aí vão si fudê!

Eu vejo as coisas deste prisma:

"Já que eu não posso ter uma Ferrari vou alugar uma"

"Já que eu não posso namorar uma bailarina de programa dominical vou alugar uma"

Mas é alugada! A-LU-GA-DA! É coméricio! É negócio! É na base do "mais vale um gosto do que o dinheiro no bolso."

Pra viajar existem várias opções, você pode ir com seu carro, você pode ir e alugar um carro lá, você pode alugar um carro e ir com ele. Com mulher é a mesma coisa, você pode ir com a sua, pode ir e alugar uma lá, pode alugar uma e ir com ela.

Com uma quenga:

- Pedir pra comer o cu. PODE!

- Pedir em namoro. NÃO PODE!

- Querer gozar na boca. PODE!

- Querer que ela te ame. NÃO PODE!

- Mandar ficar de quatro. PODE!

- Mandar correio elegante. NÃO PODE!

- Ligar pra armar esquema. PODE!

- Ligar pra "só pra ouvir a voz meiga dela". NÃO PODE!

Eu gosto muito de puta, de verdade mesmo. Gosto, trato bem, levo pra passear, dou de comer e de beber, viajo e tudo mais. Tudo isso eu faria até com um cão.(Exceto trepar! Mas tratar bem, passear e dar de comer, sim.) Por que não com uma cadelinha? Mas daí a AMAR, já é um pouco heavy, forçou! Enquanto eu só tenho que me preocupar com alvarás, valores e qualidade, tá tudo certo. Mas se vierem com idéia de inserir a variável "amor" na equação me avisa que eu caio fora e vou procurar um fórum de cabra macho! Bon vivant é uma coisa, trouxa é outra!

Beijunda.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pérolas do GPGuia”