POSITIVONome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dae Cambada
Ontem consegui dar uma escapada e ir à caça de algo interessante para uma brincadeira prazerosa, vaguei por alguns meretrícios conhecidos e nada que me chamasse a atenção para isso.
Quando já estava tomando a decisão de ir para casa, pois o tempo já estava ficando escasso, resolvi dar uma olhada como estaria o plantel da La Boeme, apesar de ter informações que o nível estava bem decadente.
Adentrei ao recinto e me dirijo ao bar, sempre respeitando a 2ª banqueta que essa já é cativa de um nobre forista

. Algumas velhas conhecidas e outra a se conhecer, achei interessante umas 4 “novatas”. Estava terminando de tomar a primeira cerveja quando me chega sorridente e muito simpática a Alessandra.
Mulher pequena, ruiva (farmácia), aparência bem jovem, chegou como disse simpática e começamos ali um conversa bacana. É claro que o dito PPP rolou mais como eu nem esquento muito com essa porra fiquei na minha estudando o material se valeria ou não a pena desembolsar meu suado dinheirinho.
Fechamos o negocio do que rolaria e o que não rolaria e decidi que era hora de parar com o papo e agir.
Ficha marcada partimos para o quarto, ela foi tirando a roupa e fui admirando aquele corpo pequena mais definido nas curvas, banho tomado e fomos para baixo do cobertor porque estava foda de ficar pelado naquele frio, apesar de ter aquecedor no quarto e não resolver porra nenhuma.
Bão, começamos com alguns selinhos e ela já foi descendo e abocanhando o menino e vou dizer, um boquete sem capote e com muito empenho, com direito a lambidas no saco e tentativas de garganta profundo.
Já não agüentando mais e tbm cansando de ouvir ela pedir para colocar o capote. Isso feito, começamos no tradicional ppmm e dali partimos para varias posições, alguns gemidos e sussurros que de certa forma foram me deixando com um certo tesão, até que por fim coloquei-a de 4 e terminei por ali.
Mais um papo básico, banho e zarpei fora.
Rosto: 8,0 - Bonitinha
Simpatia: 8,5 – Bem agradável para um papo
Corpo: 8,0 – Corpo definido
Peitos: 8,0 – Bem pequenos e que demonstram o grau de excitação ficando durinhos.
Bunda: 8,0 – Pequena mais proporcional ao corpo.
Vaginal: 8,0 – Pequena faixa e bem lub. Natural
Anal: - Não faz
Valor da diversão R$ 60,00 por 1 hora
É isso.