Visite as Melhores Acompanhantes de SP

La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Juliana - Rapidinha

#121 Mensagem por Musicocwb » 14 Jan 2008, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É muito bom vc pegar uma puta que relamete goste de dar o cú. Vc pode bombar sem frescura e mesmo numa rapidinha a guria aguenta e ainda faz com gosto.
Sexta-feira, estava resolvendo uns negócios ali por perto da Rui Barbosa e num momento de tesão resolvi dar uma chegadinha lá e ver se a Juliana estva disponível.
Ela já veio me atender toda animadinha e mesmo quando eu falei que ia ser uma rapidinha de 30 minutos ela topou subir.
Chegamos ao quarto e já veio chupando o garotão antes de tirar a calça. chupou por um bom tempo e pedi pra encapar e vir. Ela estava com um vestidinho amarelo curtinho, não deixei ela nem tirar o vestido, só tirei a calcinha, botei ela D4 na beirada da cama e mandei vara naquela bucetinha molhada.
Puxei ela e mandei ela se apoiar na mesinha e daí fui mandando ver no seu anelzinho, que mesmo com o uso ainda está apertadinho. A safada começou a gemer e ficou num rebolado tão bom que não aguentei e enchi o capote.

Me lavei e saí fora.
Custo da operação - R$ 80,00 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Sheila - Morena clara- La Boheme - Test Drive

#122 Mensagem por curioso_rio » 06 Mar 2008, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meu primeiro Test Drive em Curitiba (sou muito ativo em outros foruns no Rio de Janeiro)

Fui conhecer La Boheme, por ter um otimo custo-beneficio

Ainda mais no dia da promoção (2a, 4a, Sabado: 30 minutos R$ 40, 45 minutos R$ 50)

Tinha bastante mulher, mas na maioria alem da minha idade preferida, e alem do meu peso preferido. Em breve: quase todas eram um pouco barrigudinhas e certamente passaram dos 19 anos ha muitissimo tempo.

Tinha umas duas ou três execões. Provei duas destas. Engraçado, as duas sairam de casas que pagaram o dobro ou quadruplo.

A Sheila tinha trabalhada numa casa noturna, programa R$ 200, mas não gostava do horário.

rosto 8: bonita
Peito 9: duro, perfeito, mas pequeno pelo corpo meio cheio
corpo 7: tem uns quilos a mais, mas toda dura
simpatia: 9 conversa, n apressiona, bom papo
oral: 7 so com
b...ta: legal, apertado, da uns gemidos que parecem verdadeiros

Valeu: sim
Repetir: a fila tem que andar
Recomendo: sim

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Evelin - loira

#123 Mensagem por curioso_rio » 06 Mar 2008, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Evelin tambem disse que trabalhou num local que cobrava o dobro. Mas nao falou como reclamacao, falou porque eu sou curioso

Evelin e' branquinha, loira, só clareou o cabelo mais um pouco.

Rosto: 8 bonita
Corpo: 7 (parecia melhor com biquine do que na hora H.
com menina magra, qualquer gordurinha fica ruim
Mas ainda tem corpo legal)
Oral: 8 sem camisinha, legal, dedicada
Vaginal: 6. E legal, mas meia morta e sem sal.
Simpatia: 6 foi dificil puxar assunto, e era meio fria no quarto tambem
idade: se diz 20 mas olhando de perto parece um pouco mais.

Preco: R$ 50 para 45 minutos. Mas por engano me botaram fora apos 30 minutos.
Evelin parecia disposto a mudar o preco de 50 (45 min) para R$ 40 (30 minutos na promocao) mas eu nao insisto

Tinha mais uma amiga inseparavel ad Evelin, mulherão. Vale a pena experimentar.

Grandona, volumosa, mas sem barriga, morena. N perguntei o nome

OBS:
quem tiver tempo de levar um turista (eu) para conhecer mais pontos putanhescos desta cidade, favor me mande uma mensagem, de preferencia com o seu numero de celular e email

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#124 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2008, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Nome: Evelin
Tempo: 60 minutos.
Biotipo. Loira mignon.
Bum Bum. Tamanho médio para grande.
Mamas. Pequenas.
Pelos. Quase Nulos.
Beijos. Suaves e Carinhosos.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios pequenos, boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,00.
Corpo: 9,15.
Seio: 7,00.
Bunda: 9,25.
Xota: 9,00.
Oral: 9,50.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,50
Sigma do Oral: 9,50
Fator Hyde de Competência Geral:9,50

Custos: TD: R$60,00.

:arrow: Há tempos tinha vontade de sair com ela e após negociação esperamos 25 minutos para liberar um dos quartos. Dia de promoção tem dessas coisas.
Na cama após ducha e breve conversa iníciou os trabalhos labemdo do pescoço até as bolas para iniciar um oral quente e carinhoso. Não imaginava que seria tão gostoso o oral desta dama até pensei em finalizar desta forma. Pedi para lamber as bolas e fez com os mesmos carinhos aplicados ao bilau.

Pedi para cavalgar e constatei que é uma dama estilo namoradinha, movimentos cadenciados com penetração mais profunda. Fui para o PPMM e finalizei pegando no FA. De pronto foi ao banheiro de lavar novamente.

Na segunda cai de boca naquela xotinha linda e assim fiquei por bons minutos, coloquei-a de quatro e continuei a lambeção. Coloquei o capote e preguei fogo. Que bunda linda e gostosa de pegar, complicado para conseguir segurar e assim finalizei.

Simples "Valeu a Pena Esperar" Assim.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2008, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:rosana

Nome: Rosana.
Notas e descrições já citadas anteriormente complemento com os índices;

ISO da Xota: 8,00
Sigma do Oral: 8,50
Fator Hyde de Competência Geral:8,25

Custos TD: R$60,00

:arrow: Fui com um amigo out-forum na LB e quando cheguei lembrei do famoso pagode do Arlindo Cruz/Zeca - "Acabou a comida, Acabou a bebida, Acabou a canja, Sobrou pra mim,O bagaço da laranja". :lol: :lol: :lol: :lol: Poucas GPs e o restante se preparando para ir dançar na Crystal. :lol: :lol: :lol: :lol:

Achei a Rosana que apresentou a Milene para compor uma boa dupla, fiz a negociação para levar as duas havendo troca após trinta minutos, proposta aceita fomos.
No quarto fui primeiro da Rosana que chupou com a categoria de sempre, nisso falo para a Milene chupar junto. Depois de alguns beijos entre elas recebi uma sessão de oral caprichada das duas. Nisso meu amigo ximbava ambas e logo começou a receber atenção da Milene.

Continuei recebendo atenção da Rosana e o momento da troca havia chegado bem quando iria começar a bombar na dama. :lol: :lol: :lol: :lol: As duas neste momento fazem um bonito 69 para deleite nosso e a pegação entre as duas já era de outros carnavais.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2008, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Nome: Milene
Biotipo. Mulata estatura mediana, corpo mignon, cabelos curtos.
Bum Bum. Tamanho médio.
Mamas. Pequenas.
Pelos. Faixa que contorna a xota.
Beijos. Não Beijei.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lábios médios, boa lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 6,50.
Corpo: 7,15.
Seio: 7,00.
Bunda: 8,25.
Xota: 7,50.
Oral: 8,50.

ISO da Xota: 7,50
Sigma do Oral: 8,50
Fator Hyde de Competência Geral:8,00

Custos: TD: R$60,00.

:arrow: Durante a apresentação coloquei o pau na boca da Milene, após separar as duas sem jogar água fria continuou na arte do sopro e labeu as bolas com dedicação. Começou a cavalgar por cima e encerrei pregando fogo nela D4. Uma dama sem frescura e com muita disposição.

Att.

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Solange

#127 Mensagem por bocanero » 10 Abr 2008, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Esta GP trabalhava na Vênus, atualmente fechada por questões legais. Não é muito bonita, mas, é simpaticíssima. Havia muitas garotas na casa, sendo pelo menos 3 egressas da Vênus. Acertei 1/2 hora (R$ 60,00) com a Solange, porque estava com pressa. Acertadas as coisas, nos lavamos e ela começou com um delicioso oral, com direito a garganta profunda e língua nas bolas. A garota é das melhores que conheço no assunto. Comentei isso com ela, que me disse que a-d-o-r-a chupar. Quase finalizei ali mesmo, mas, me controlei. Camisinha, papai e mamãe, franguinha e gozei com ela de quatro. Banho, pagamento e fui.

Os escores:

Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Xota: 8,5
Oral: 10 summa cum laude

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#128 Mensagem por bocanero » 25 Abr 2008, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Ou a LB anda pouco freqüentada, ou tem muita gente sonegando TD...

Terça passada, numa tara danada, visitei o local. Após uma olhada clínica geral, decidi ficar com a Juliana. Acertamos 1h (R$80,00). Fomos para o quarto e, após a devida limpeza, iniciamos. A garota caiu de boca no Jr. É boa no serviço e faz garganta profunda, mas, perde para a colega Solange. Ficou ali um bom tempo. Pedi para parar antes que eu gozasse. Breve intervalo, camisinha colocada e lá vamos nós. Ela veio por cima. Cavalga bem essa garota. Depois, peguei ela de ladinho e por trás. Gozada, intervalo, banheiro e mais uma chupada. Demorei um pouco para engrenar novamente, mas, o Jr. se ergueu e gozei comendo a garota por trás. Ela ofereceu anal (mais R$30,00, logo baixados para R$20,00), mas, eu não estava a fim.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Xota: 8,5
Oral: 8,5

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por GHOST_ctba » 06 Mai 2008, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:NÃO
Dae Cambada

Ontem consegui dar uma escapada e ir à caça de algo interessante para uma brincadeira prazerosa, vaguei por alguns meretrícios conhecidos e nada que me chamasse a atenção para isso. :cry:

Quando já estava tomando a decisão de ir para casa, pois o tempo já estava ficando escasso, resolvi dar uma olhada como estaria o plantel da La Boeme, apesar de ter informações que o nível estava bem decadente.

Adentrei ao recinto e me dirijo ao bar, sempre respeitando a 2ª banqueta que essa já é cativa de um nobre forista :lol: . Algumas velhas conhecidas e outra a se conhecer, achei interessante umas 4 “novatas”. Estava terminando de tomar a primeira cerveja quando me chega sorridente e muito simpática a Alessandra.

Mulher pequena, ruiva (farmácia), aparência bem jovem, chegou como disse simpática e começamos ali um conversa bacana. É claro que o dito PPP rolou mais como eu nem esquento muito com essa porra fiquei na minha estudando o material se valeria ou não a pena desembolsar meu suado dinheirinho.

Fechamos o negocio do que rolaria e o que não rolaria e decidi que era hora de parar com o papo e agir. :twisted:

Ficha marcada partimos para o quarto, ela foi tirando a roupa e fui admirando aquele corpo pequena mais definido nas curvas, banho tomado e fomos para baixo do cobertor porque estava foda de ficar pelado naquele frio, apesar de ter aquecedor no quarto e não resolver porra nenhuma.

Bão, começamos com alguns selinhos e ela já foi descendo e abocanhando o menino e vou dizer, um boquete sem capote e com muito empenho, com direito a lambidas no saco e tentativas de garganta profundo.

Já não agüentando mais e tbm cansando de ouvir ela pedir para colocar o capote. Isso feito, começamos no tradicional ppmm e dali partimos para varias posições, alguns gemidos e sussurros que de certa forma foram me deixando com um certo tesão, até que por fim coloquei-a de 4 e terminei por ali.

Mais um papo básico, banho e zarpei fora.

Rosto: 8,0 - Bonitinha
Simpatia: 8,5 – Bem agradável para um papo
Corpo: 8,0 – Corpo definido
Peitos: 8,0 – Bem pequenos e que demonstram o grau de excitação ficando durinhos.
Bunda: 8,0 – Pequena mais proporcional ao corpo.
Vaginal: 8,0 – Pequena faixa e bem lub. Natural
Anal: - Não faz

Valor da diversão R$ 60,00 por 1 hora

É isso.

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

ALESSANDRA & DUDA

#130 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 17 Jun 2008, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:alessandra & duda

Pessoal

Satisfação em relatar um TD do qual faz tempos que não faço.
Pois faz pouco tempo que moro em CWB...e pior...com a patroa.

No dia 07/06 fui na La Boheme, num sabado, pois conforme relatós é dia de promoção. Aproveitando que fui levar o meu edredon para a lavanderia

Fui as 14 hs.... e havia apenas 4 meninas.

Me direcionei ao balcão... pedi um Passaport... e fiquei esperando o tempo passar. aproximou a alessandra...toda carinhosa.

não havia realizado nenhum td lá...e quando ia...era para passar o tempo,,,e tomar meu passaport.

DECIDI.... FECHEI 1 HORA COM A ALESSANDRA.

Subimos...e no decorrer do caminho...me deparei com a Duda...super carinhosa e simpatica.

no quarto subiu aquela febre...e pq não ? aí disse á alessandra ! .... chame a DUDA !

Acertado os valores e tempo...começamos a festinha.... putz... que bagunça...uma boca aqui..outra ali...minha boca...a boca da duda aqui...a outra lá... e assim foi...ate que lá vai pica nelas.... que festa...com destilado na cabeça.... toda homem é rico e festeiro.

só sei que foram 3 horas :
2 com a alessandra e
3 com a duda.

certa hora não havia mais nada para sair...ficamos somente conversando e bebendo.

na ultima hora.... quiz finalizar com a duda...e que delicia...finalizei na boca...sugou tudinho...limpou ate a alma... e depois cuspiu no cesto de lixo. ahahahah

foi bom...mas na hora de pagar...o passaport fez efeito...que dor de cabeçaaaa.

foram:
alessandra : $ 120,00
duda : $ 180,00
bebidas : $ 110,00

total da dor de cabeça e no bolso : $ 410,00

mas vale a pena...

abraços fraternos a todos

serei

Link:
🔗

zecabrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#131 Mensagem por zecabrasil » 20 Jun 2008, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Sexta a noite, tentei ligar para a Carlinha mas ninguem atendia. Pensei, vamos dar uma passada no La Boheme, pois já faz mais de 2 anos que não passo por lá.

Ao chegar na casa, a primeira menina que vi foi a Luciana, que eu já conhecia da Venus, onde eu nunca consegui sair com ela.
Não pensei duas vezes, conversei com ela e fomos rapidinho para um quarto.

Ela é uma falsa loira, quase um chaverinho, mas dá bem por gasto. Tem uma pequena barriga e os seios são bem bonitos.

Depois de um banho rápido, para lavar o baita, deitei na cama e ela veio por cima, fazendo um belo boquete sem camisola. Quando eu já estava em ponto de bala, camisola no baita e ela veio por cima. Cavalgou gostoso..... muitos beijos... depois coloquei ela de quatro e meti muito..... ai enchi a borracha.

Vamos as notas:

rosto: 8 (bonita e bem agradavel)
corpo: 7 (tem uma barriguinha)
bussa: 9 (cheirosa)
seios: 9 (bonitos)
bunda: 8 (de quatro é muito linda...)
anal: ? (não faz de jeito nenhum.... quem sabe um dia).

investimento: 60 reais por 30 minutos (eu tava com pressa...)

recomendo, qualquer dia eu volto com mais tempo.

Link:
🔗

zecabrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#132 Mensagem por zecabrasil » 03 Jul 2008, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fim do dia, passei no La Boheme tentando reencontrar com a Luciana, ao chegar no perveiro (lugar das pervas...) não achei a Luciana, mas tudo bem, ao checar no salão encontrei uma morena com belos seios, gostei da aparência e partimos para o quarto.
O TD começou com uma bela chupada, depois ela veio por cima e começamos a mudar de posições, depois com ela de quatro, soquei um monte até encher a borracha.

Vamos as notas:

Corpo: 7 (um pouco gordinha, mas é bom para ter onde segurar)
Rosto: 8,5 (bonita)
Seios: 6,5 (grandes, mas meios caidos, dá para fazer uma espanhola)
Bussa: 8,5 (cheirosa e com MUITA lubrificação natural)
Bunda: 8 (bonita)
Anal: ?? (não faz de jeito nenhum, segundo ela)
Oral: 8 (bom, bem feito e com calma)

Geral: 8 (valeu a pena)

Desembolso: 40 reais por meia hora - noite de promoção.

Devo voltar

abraços

Zeca Brasil

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALESSANDRA & REBECCA

#133 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 08 Jul 2008, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA & REBECCA

Nobres Colegas

Sexta - feira (04/07), dinheiro no bolso, delegada viajando na casa dos pais...adivinham ?

La Boheme, para gastar meu suado dinheiro.

Chegando lá, a casa estava cheia, eram 19 hs...muito cueca....e muita mulher.

Não fiquei escolhendo muito, vi a Duda...e daquele jeito ! Queria mudar, escolhi entao a Rebecca, muito carinhosa, mercenaria e sedudora.

Fechei o preço...e vamos lá !

1 horinha.... para descontrair...e com muito destilado na cabeça e na dela tambem. rsrsrsrs

beijinhosss. e vamos para o que interessa.... banhinho tomado.... começou o esfrega.... chupou sem capote.... e que delicia.... e dizendo.... que adora chupar.... imagina só...como fui nas nuvens.... !

ficou uns 25 minutos..... bateram na porta ... era a Alessandra.... não resisti... venhaaaa

fechei uma suruba... não foi lá essas coisas com a Alessandra.... a Rebecca estava melhor.... entra e poe....coloca aqui e ali.... o negocio pegou fogo... e não resisti soltei o leitinho na boquinha pequena da Rebecca.... pena que não engoliu....são poucas as GP´s que engolem.

dei mais algumas bombadas...depois do descanso merecido.... e o grande finale.... na boquinha da Alessandra.

banho tomado.... e vazei...

custo da brincadeira :
Rebecca - $ 90
Alessandra - $ 60
Destilado - $ 90

custo total - $ 240,00

Abraços Fraternos á Todos
Seven 666 escreveu:só um lembrete aqui , depois a moderação please deleta, aho que o nosso brother serei ainda tá "nas núvens' ou os destilados foram meio fortes...rs

a conta $$$$ não passa nem perto de bater! kkkkk

seven
De: matte leão
Para: SEREI_SP
Enviada: 09/07/2008
Assunto: Conta.
O nobre ouvidor quiz dizer que a somatória dos valores não é o que voce totalizou.

Dá uma olhadinha e nos ajuda a corrigir...

matte leão

moderador

Link:
🔗

Abelardo Barbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Andreia

#134 Mensagem por Abelardo Barbosa » 15 Jul 2008, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Terezinha, U-hu!!!

Mais um tiro, esse de fim de junho, 23/06. Vocês querem o bacalhau da Andreia?! Pois aí vai:

Sabe que a coisa no LB não anda tão ruim...?Pense comigo: em dia de promoção, 40 pepinos da Gretchen é bastante honesto. Tão competitivo quanto o hours concours do SV. Pois foi numa segunda dessas, depois de um dia de merda, que lá fui esvaziar o saco. Cheguei escolhi a referida. Mais velhinha, beira os 30. Se não é uma ninfeta (até porque no LB isso é artigo raro), a prima tem uma desenvoltura muito legal.

Morena, peitão, bundão e barriguinha. Faz cara de santa, mas é uma devassa. Geralmente fica em separado das outras garotas. Diz não fumar. O que é bom pra uma conversa mais próxima. Estava com um vestidão prata/cinza, com um ziper que vai de cima abaixo. É só baixar o faichecler e lá está todo o recheio já referido.

Gosto de um boquete e essa faz de se babar. De pé, 69, de joelhos, fui sugado de todas as formas. Sem camisola e já pingando de baba, veste-se a carapuça. Logo de 4, a dita grita e geme. Pareceu falso, mas deu um clima. Aproveitei a cerveja que já estava quente, tirei a camisola, molhei o xxxxxxxxx Jr e dei pra ela. Ela gostoue pediu bis, tris, mais...

Gozei nos peitão. Banho, tiro toda a baba impregnada no saco, e vou pra casa, feliz da vida de pois de um dia de bosta.

Resumo da opera:
Morenona, mais rodado e devasso. Tem cara de uma jornalista nova da RPC. Essa aqui ó, da matéria do teatro
http://tvparanaense.rpc.com.br/index.ph ... c=&x=4&y=7

Preza pela praticidade, da roupa ao atendimento. Com ela é tudo muito rápido. E lá se foi mais R$ 40,00 pro limbo e pro saco! Loucura!

abs

Abelardo

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

EDUARDA - DUDA

#135 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 17 Jul 2008, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Caros Colegas

Estava eu pensando em dar uma relaxada nesta quarta-feira.

Ai pensei.... pq não ?

Fui no La Boheme, e a procurar alguma donzela para eu cair em seus braços em troca de alguns trocos.

Chegando lá...já eram 19 hs.

A casa estava cheia... e bem cheia.

A primeira que passou na minha frente foi a Eduarda, com aquele olhar de tarada.

E aí... ela.... disse..... VAMOS NAMORAR UM POUQUINHO ??????

Porque não ?

Vamos lá ! Chegando no quarto...banho tomado... e muitos beijos... carinhos e que ORAL...

foram 2 horas de puro deleite e relaxamento.

VALEU A PENA.... com direito de finalizar na BOQUINHA.

Custo $ 120,00 ( 2 x $ 60,00 )
Bebidas $ 45,00
CUSTO TOTAL $ 165,00

Link:
🔗

Responder