Tô viciado nesse Tsunami que é a Mell, literalmente uma vítima de sua voracidade. Essa semana foi a segunda vez com ela e confesso que iria mais se tempo e dinheiro permitissem.
Ao TD especificamente:
Já no quarto, estou eu sentado no sofá apenas observando a Mell. Ela apaga as luzes do quarto, aquecedor ligado, leve luz de fora e devagar vai tirando suas botas. Permaneço sentado no sofá, quando ela vem de mansinho e senta do meu colo, me prendendo como um bicho indefeso.
Aí foi só vuco vuco. Perseguições dentro do quarto (brincadeiras que gostamos de fazer) e provocações, muitas provocações. Eu deitado na cama e ela tira a roupa, ficando só de calcinha. Senta na cadeira e me chama. Me agacho na sua frente e sem tirar sua calcinha, aplico um oral fenomenal. Volto pra cama e sou retribuído com gana. Sou todo chupado, lambido, beijado.
Beijos, mordidas no pescoço, lambidas e apertões.
Não aguentamos de tanto tesão e começamos a fazer... bem gostoso!!!
Papis e mamis, FA, d4 com puxadas de cabelo e tapinhas, ela por cima de forma voraz e violenta hehe, voltamos para papis e mamis e gozo muitoooooooo gostoso!
Faltava ela gozar...
Deitadinha de pernas abertas inicio um oral sentindo-a toda molhada, chupo, chupo, chupo e com meus dedos a masturbo fazendo-a gozar muitoooo gostoso!!!
Deitados abraçados namorandinho, aos beijos e conversando. O tempo já havia se esgotado!!!
Ducha, nos vestimos, mais beijos, pegação e vazamos do quarto.
Obs: A Mell me deixa com o sangue fervendo antes, durante e depois do TD. Impossível não voltar pra ficar com ela!!!
Duração: 1h
Valor: R$ 70,00
ENQUANTO HOUVER SOL AINDA HAVERÁ...!!!
Sultão - Ctba