Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Mell

#121 Mensagem por Sultão - Ctba » 20 Jun 2007, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje 20 de Junho de 2007 - Quarta-Feira às 15h.

Tô viciado nesse Tsunami que é a Mell, literalmente uma vítima de sua voracidade. Essa semana foi a segunda vez com ela e confesso que iria mais se tempo e dinheiro permitissem.

Ao TD especificamente:

Já no quarto, estou eu sentado no sofá apenas observando a Mell. Ela apaga as luzes do quarto, aquecedor ligado, leve luz de fora e devagar vai tirando suas botas. Permaneço sentado no sofá, quando ela vem de mansinho e senta do meu colo, me prendendo como um bicho indefeso.

Aí foi só vuco vuco. Perseguições dentro do quarto (brincadeiras que gostamos de fazer) e provocações, muitas provocações. Eu deitado na cama e ela tira a roupa, ficando só de calcinha. Senta na cadeira e me chama. Me agacho na sua frente e sem tirar sua calcinha, aplico um oral fenomenal. Volto pra cama e sou retribuído com gana. Sou todo chupado, lambido, beijado.
Beijos, mordidas no pescoço, lambidas e apertões.

Não aguentamos de tanto tesão e começamos a fazer... bem gostoso!!!
Papis e mamis, FA, d4 com puxadas de cabelo e tapinhas, ela por cima de forma voraz e violenta hehe, voltamos para papis e mamis e gozo muitoooooooo gostoso!
Faltava ela gozar...
Deitadinha de pernas abertas inicio um oral sentindo-a toda molhada, chupo, chupo, chupo e com meus dedos a masturbo fazendo-a gozar muitoooo gostoso!!!

Deitados abraçados namorandinho, aos beijos e conversando. O tempo já havia se esgotado!!!

Ducha, nos vestimos, mais beijos, pegação e vazamos do quarto.

Obs: A Mell me deixa com o sangue fervendo antes, durante e depois do TD. Impossível não voltar pra ficar com ela!!!

Duração: 1h
Valor: R$ 70,00

ENQUANTO HOUVER SOL AINDA HAVERÁ...!!!

Sultão - Ctba

:wink: NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO GP QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Juliana

#122 Mensagem por Ferradura » 21 Jun 2007, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Após um período de recesso, voltei às atividades normais!
E não poderia deixar de ser com a minha querida Juliana! Me desculpem os outros BOPS e admiradores, mas ela é muito especial para mim!

http://www.sinalverdesexy.com.br/index. ... _modelo=11

Ela continua como sempre: olhos lindos, peitinhos pequenos e naturais, pele branquinha e cheirosa, bundinha firme e bucetinha deliciosa!
Como já disse anteriormente, a boca é um caso à parte!
Muito carinho, beijos, PPMM, D4...!
Eu sei que não existe a GP perfeita mas, para mim, ela está bem próxima da perfeição!

Notas:

Simpatia: ♥10,0 (gatíssima) ♥
Rosto: ♥9,8 (a cada dia que passa ela fica mais linda) ♥
Peitos: ♥9,0 (pequenos e naturais) ♥
Bunda: ♥9,0 (pequena e macia) ♥
Buceta: ♥9,0 (gostosinha e cheirosa) ♥
Anal: não curto.
Boquete: ♥9,5 (demorado e muito gostoso) ♥
Presente: R$ 80,00 p/ 1 hora
Conclusão: ♥♥♥♥♥

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#123 Mensagem por Musicocwb » 21 Jun 2007, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:SIM
Meus caros putanheiros, este é o 1º TD que estou relatando, breve ireir postar outros.
Estive hoje no final da tarde ali na casa da Patricia, como sempre ela me recebeu muito bem.
Chegando lá verifiquei que a Juliana estava ocupada e fui apresentado aà MEL.
Garota safadinha , bem do jeito que eu gosto.
Veio pegando logo, e abocanhou o menino sem camisola, fez uma garganta profunda bem legal.
Depois se colocou de quatro na beirada da cama e pediu na bucetinha, mas não aguentei e mesmo sem ter acertado antes pedi o seu anelzinho. Ficou um pouco com medo, achou que não dava mas acabou cedendo.
Muito legal a garota bem safada, aguentou legal e ainda queria mais, mas estava com pressa e acabei acertando e fui...
Vamos às notas

Rosto 7
Peitos 9 (bem proporcionais)
Bunda 7 (meio pequena)
Cuzinho 10
Barriga 8
Geral 8

Valeu apena, só o custo que achei alto porque simples seria R$ 40,00, mas como rolou completo foi R$ 80,00 (mesmo sendo só 30 minutos)

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#124 Mensagem por Zeue » 22 Jun 2007, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Nobres,

Depois da minha primeira visita, deixei os alvos alinhavados e hoje entre um compromisso no Centro e outro, aproveitei o embalo e aquelas 50 pratas por meia hora que era o tempo que eu tinha disponível e fui lá ver se tinha algum algo livre.

Ao entrar, vou para a cozinha, persona no grata também tem esse direito. :wink: E quando ia começar o papo, eis que surge a GP, que eu por sinal não lembrava o nome, mas era essa mesmo: Gabi.

Fui para o quarto, já com intuito de tomar banho, peguei minha toalha e fui ao banheiro. Ali quase ocorre um acidente devido a um escorrgão. Foi por pouco. Um box nesse banheiro que fui (que é novidade, no outro TD tinha ido no banheiro do outro lado) ajudaria.

Mas passado esse minuto de perigo, volto ao quarto e me deparo com a menina deitada só de calcinha na cama. Boa visão.

Deitei e deixar ela tomar a iniciativa dos préstimos.

Começou com uns beijos, por vontade própria, como estava cansadão fiquei só no aguardo dos agrados, que foram bons.

Fez um oral bem gostoso mesmo, acima da média para as GPs da idade dela, inclusive tive vontade de gozar na boquinha dela, que estava convidativa. Esperei quanto deu, e pedi para encapar.

Cavalgou legal, GP pequena de fácil manuseio. 8) Estava para gozar, mudamos a posição, papai-mamãe, e ela pediu de quatro. :D

E com o plus de ficar se olhando no espelho. E foi assim que os espermatozóides sairam passear no saco plástico.

Vamos a pontuação do fliperama:

*Rosto: 7 - (Bonita, olhos castanhos esverdeados, tem uma beleza exótica)
*Peitos: 8 - (Medios, macios e gostosos de chupar, a melhor parte)
*Bunda: 6,5 - (Durinha, pequena, mas com boas curvas)
*Corpo Geral: 7 - (Pequenininha, bonitinha e gostosinha)
*Oral: 8,5 - (Chupa como GP experiente, ótimo oral)
*Trepada: 7 - (Boa e tem cara de safada)
*Nota Geral: 7 - (Ótimo custo x benefício)

Conclusão Final

Vale pelo oral bem caprichado, e pela carinha de safada sempre de priontidão para agradar. Volto para gozar na boquina dela. :wink:

Valor: 50 pratas, sendo 10 pratas do oral sem capote - período de 30 minutos.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Debora

#125 Mensagem por AlemaoSafado » 22 Jun 2007, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Mais um TD naquela casa.
Cheguei lá quinta a noite 18.30 horas cansado e muito gripado. Acho peguei a gripe do CD pq estou ruim mesmo.
Sentei na cozinha tomei dois cafés e escutei o papo das meninas e entendi nada.
Começou o processo difícil da escolha. Demorei pq tava entre Débora ou Débora ou talvez essa vez a Débora. Então finalmente chamei a Débora que me levou para o quarto.
Tava totalmente diferente essa vez pq eu estava muito doente carente cm febre e muito dodói.
Não beijamos essa vez por causa da gripe (não quero que GPGuia inteira vai ficar com gripe) mas ela fez o maximo para compensar essa falta de beijos.

Eu muito carente deitei de costas na cama e não me levantei e fiz mais nada na próxima meia hora.. E ela trabalhou duro para dinheiro. Meu deus. Fez tudo que e possível com um homen deitado. Nem transamos ficamos no oral mas assim eu tinha a chance de aproveitar dessa fez o Maximo do oral dela. Coisa louca.

Então tudo mundo já conhece ela pelas outros TD´s.
O oral era 10
Ela esta me devendo nossos beijos gostosos.
Agora vou espera minha recuperação completa ate a próximo visita no Vegetariano

Preco simbolico (homenagem do M.L.) 40 + 10 = 30 min (matematica brasileira hehe)
Alem do dinheiro deixei metade do meu coracao la.

:-chapeu-:

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mell

#126 Mensagem por Sultão - Ctba » 25 Jun 2007, 15:30

POSITIVO

Hoje dia 25 de Junho de 2007 - Segunda-Feira às 12h30 foi dia de mais um Tsunami!!!

Depois de um final de semana inteiro trabalhando, voltei ao sinal verde morrendo de saudades da Mell!!!

Tomei um café e arrastei a loira pro quarto!

Ao TD especificamente:

Ela entrou no quarto e eu estava sentado no sofá. Ela veio por cima e começou a matação de saudade! Muitos beijos e provocações! Ela se engatou em minha cintura e a levei para a cama!
Beijo aqui, mordida e lambida lá, fui tirando sua roupa bem devagar enquanto chupava seus seios. Sou dominado e ela sobe em mim, tira minha roupa, abusa do meu corpo e faz um oral de matar. Em seguida retribuo o oral bem feito.

Me sento na cadeira e recebo mais um oral, bem demorado, bem demorado. Voltamos pra cama e a chupo na minha posição preferida. Ela retribui novamente agora um oral bem babado, bem molhado. Não nos aguentamos e vamos a luta.

Beijos, mordidas, lambidas, papis e mamis, FA, d4 com direito a palmadas no bumbum, ela por cima gozando gostoso, depois papis e mamis novamente dessa vez gozando eu. Muito bom!!!

Ficamos deitados os dois juntinhos conversando sobre a vida e devidamente gozados. Mais alguns beijos e provocações, ducha, nos arrumamos, mais alguns beijos e...

Vazamos!!!

Obs: Beijos de Mell doces como o Mel. Beijos fortes como uma panela de pressão prestes a explodir. Mell...

Sultão - Ctba

:wink: NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO GP QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mell

#127 Mensagem por Sultão - Ctba » 26 Jun 2007, 22:18

POSITIVO

Dejavú

Ter a sensação que já sentiu e viveu aquilo antes...

TD realizado hoje 26 de Junho de 2007 - Terça-Feira às 16h30.

Como já relatei TDs com a Mell são imprevisíveis, pois seres humanos são imprevisíveis. E nós dois somos assim hehe!
Fomos para o quarto e mais uma vez curtimos ao máximo cada segundo.

Ao TD especificamente:

Já no quarto beijos, quase beijos, provocações, mordidas, lambidas, etc. Eu e a Mell fazemos o tempo todo um jogo de sedução que vem de uma sinceridade ímpar.
Fiz um oral delicioso nela e depois fui retribuído de forma sensacional e ficamos nisso durante um bom tempo, eu entregue a cama e a ela. Voltei a fazer um oral nela na minha posição preferida e escapei pela cama e fui pro sofá, onde a chamei com todo carinho. Mais um oral dela. Não aguentamos muito e fomos a arte da guerra hehe!
Ali mesmo no sofá bem forte, comigo por cima, depois em pé comigo atrás dando uns tapinhas e apertões, d4 comigo na beirada da cama batendo gostoso no seu bumbum enquanto agarrava seus quadris, papis e mamis, FA, meio que de ladinho, d4 de novo, ela por cima bem gostoso, pedi pra tirar a camisinha e retomar o oral. Oral, oral e oral, tirou a boca e gozada em suas mãos enquanto ela tocava pra mim bem gostoso. Mais beijos e chupadas e ducha. O tempo havia se esgotado. Nos arrumamos e vazamos.

Obs: Impossível não ficar com ela!!!

Sultão - Ctba

:wink: NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO MULHER QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

E a Mell mexe!!! Tsunami de proporções devastadoras!!!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mell

#128 Mensagem por Sultão - Ctba » 27 Jun 2007, 22:57

POSITIVO

TD realizado hoje 27 de Junho de 2007 - Quarta-Feira às 15h.

Não estava nos meus planos ir ao sinal verde hoje por falta de verba, mas aperta aqui, aperta ali e eis eu que de novo lá pra ver minha Tsunami!!!

Ela é a visão do paraíso hehe!!!

Fomos pro quarto e já começamos a nos pegar. O gostoso é que começo a ver um lado mais doce e nem sempre selvagem de Mell, talvez por nossa maior intimidade e cumplicidade.

Beijos, mordidas, lambidas, apertões, carinhos. Vamos tirando nossas roupas devagar e nos deliciando com nossas bocas e corpos. Na primeira parte do TD ficamos alternando em orais. Primeiro eu nela, depois ela em mim, depois eu nela novamente na minha posição preferida, depois ela de novo, depois 69 e muita chupação sem fim, muito tesão.

Na segunda parte do TD ficamos fazendo bem gostoso durante muito tempo no papis e mamis e FA, alternando também o tempo todo e durante um bommmm tempoooo essas duas posições! Não tinha como sair dali de dentro dela, segundo a própria estava bemmmm gostoso e não queríamos enrolação hehe!

Na terceira parte do TD fomos ao gozo. A chupei bem alternando entre o rápido e o devagar até sentir seu gozo em minha boca, depois foi a vez dela retribuir, me chupando, tocando pra mim, chupando, tocando, e assim alternadamente, gozei em suas mãos de forma deliciosa!

Na quarta parte do TD ficamos abraçados deitados conversando sobre a vida como sempre fazemos e trocando carinhos. Tempo esgotado.

Ducha, nos arrumamos e vazamos, snif snif!!!

Obs: Quando minha pele se encontra com outra, é foda de segurar! Meu corpo se encaixa com o da Mell e isso me faz voltar lá pra ficar com ela sempre!!!

Sultão - Ctba

:wink: NÃO ME CONTENTO COM POUCO, POR ISSO MULHER QUE VALE A PENA É AQUELA QUE MEXE POR DENTRO!!!

A Mell mexe!!!

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#129 Mensagem por Ferradura » 28 Jun 2007, 07:12

POSITIVO

Mesmo dando umas variadas, a passada semanal no SV é sagrada!
Liguei e deixei agendado com a minha gatinha:

http://www.sinalverdesexy.com.br/index...._modelo=11

Como sempre, bom dia para a tia-porteira, um aceno de cabeça para o relojoeiro, 4 lances de escada e chego na "porta do paraíso"!
De banho tomado, espero a entrada do meu "objeto de desejo"!
Características amplamente divulgadas: olhos lindos, peitinhos pequenos e naturais, pele branquinha e cheirosa, bundinha firme e bucetinha deliciosa!
Cumplicidade 100%: muito carinho, beijos, PPMM, cavalgada e D4...!
Após o banho e já colocando a roupa, uma decepção: ela usava uma calcinha com o símbolo dos "bambis da baixada"(ah!ah!)!

Notas:

Simpatia: 1000 (gatíssima)
Rosto: 9,9 (a cada dia que passa ela fica mais linda)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (pequena e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Boquete: 9,5 (demorado e muito gostoso)
Conclusão: ♥♥♥♥♥

Link:
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD

#130 Mensagem por AlemaoSafado » 28 Jun 2007, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Anal:NÃO
Bem não sei porque essa meninas tem tão poucos TD no vegetariano.
Talvez porque ela é meio tímida na hora de conhecer os clientes?
Não sei…ela merece mais... muito mais.

http://www.sinalverdesexy.com.br/index. ... d_modelo=9

Como infelizmente nossa querida Débora já se aposentou com 20 anos (por isso Brasil não vai pra frente) eu tinha de escolher outra. Ariscei uma menina nova (pelo menos pra mim) e não me arrependei. Contrario.

Coisa mais interessante dela é o sorriso lindo que é uma mistura de inocência com safadeza.
(Isso só tem no Brasil)

Muito carinhosa mas tb safada, sempre se adaptando aos meus desejos do momento.

Oral gostoso bem feito d+ , FA, encima, ppmm. Tudo bem feito e tb com uma dramaturgia legal, aproveitando bem o pouco tempo de uma meia hora só.

Gostei vou voltar e vou continuar rezando que a Débora vai voltar um dia.

Meia hora sem = 19 Euros incl. Café

(Acabei de conhecer o famoso Lord of the Tsunamis na cozinha e mais um forista nobre no elevador.)

:-chapeu-:

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

mel

#131 Mensagem por Serol » 29 Jun 2007, 14:32

POSITIVO

Hora do almoço vamos,cometer uns pecadinho
Nome Mel
Tipo - loira lazarenta de gostosa
TD - maravilhoso

chegando vimos as moças,mel escoilhida,vamos pro repeteco
a loira nasceu pra isso, tipo de puta puta mesmo
oral gostoso sem camisa, deixa enfiar o dedo,

notas

oral 90 (10,0 e BOP)
metz 9,5 (10,0 é BOP)

custo 50 1/2 hora

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mell

#132 Mensagem por Sultão - Ctba » 30 Jun 2007, 07:45

POSITIVO

Mais uma vez com a minha Tsunami...

TD realizado ontem dia 29 de Junho de 2007 - Sexta-Feira às 16h.

Química pura!!!

Ao TD especificamente:

Já no quarto pega geral, beijos, lambidas, mordidas, amassos e tiração de roupa hiper veloz, pelo tesão e pq tínhamos pouco tempo, só meia hora. Usei meu TD de cortesia com ela.
Beijos, beijos e beijos, saudades. Oral muito bem feito de ambas as partes!!!
Papis e mamis e FA alternadamente. Gozei muitoooooo gostoso no FA com a Mell apertando meu rosto e falando coisas pra mim!!!
Ficamos deitadinhos, abraçados nos beijando e conversando sobre a vida!!!
Ducha, nos arrumamos e vazamos!!!

Obs: A Mell é um Tsunami com a doçura de uma marola hehe!!!

Duração: 30min
Valor: TD cortesia (+ R$ 10,00 do oral sem)

Sultão - Ctba/Lord of the Tsunamis (by alemão safado)

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#133 Mensagem por Ferradura » 30 Jun 2007, 15:37

POSITIVO

Sexta-feira meio fria, clientes em ordem, tempo sobrando: SV.
Linda como sempre, Juliana me recebe com um gostoso beijo!
Ducha tomada, inicia-se uma deliciosa sessão de beijos e amassos!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entre um carinho e outro, agradece as músicas à ela oferecidas na Rádio GP Guia, não sem antes rirmos juntos dos comentários enciumados!

Tal qual uma obra-prima, vou saboreando aqueles olhos lindos, aqueles peitinhos pequenos, aquela pele branquinha e cheirosa!

http://www.sinalverdesexy.com.br/index...._modelo=11

Química total em todas as posições:cavalgada,PPMM e D4...!
1 hora já está ficando pouco para adorá-la!

Notas:

Simpatia:10,0 (gatíssima)
Rosto: 10,0 (linda)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (pequena e macia)
Buceta:9,0 (gostosinha e cheirosa)
Boquete: 9,5 (demorado e muito gostoso)
Conclusão: ?????
Editado Pela Moderação
A partir de agora é cada um postando seu TD, sem comentar coisas extra-TD, e de preferência, recomendamos não se identificar para as GPs. Estou cansado dessa briga infantil.
Pablito Martinez

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Fabiane

#134 Mensagem por Serol » 02 Jul 2007, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Hora do almoço visitinha na casa
Moças disponiveis Leticia e FABIANE,
Como da outra vez com a Fabiane nao foi legal,escolhi ela com um pouco de receio, mas desfeito o mal entendido... que delicia
Quarto, banho tomado, vamos pra briga.
Oral sem melhor do que a ultima,vez uns belos beijos, capa no menino, vamos pro metz, melhorou. ppmm, era ficou de quatro, nunca vi ninguem rebolar daquele jeito ::gostosa:: ::bop:: , enchi o pacotinho, uns amassinhos

Notas
simpatia 9,5
oral 7,0
metz 9,5

vou ter que repetir mais vezes
acrescentado pelo forista:

desculpa ai
40 reais 1/2 horas mais 10 pelo oral sem

seven

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taty

#135 Mensagem por Sultão - Ctba » 02 Jul 2007, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Menina nova na casa, Sultão na área para conferir hehe!!!

TD realizado hoje 02 de Julho de 2007 - Segunda-Feira às 13h.

Cheguei ao Sinal Verde e fui avisado que a minha Tsunami não estava e que a menina nova estava ocupada e tinha senha hehe! Peguei a senha e esperei, tinha mais um forista na minha frente!

Ao TD especificamente:

Já no quarto, conversinha básica para relaxar a mocinha, já que era o primeiro dia, um abraço gostoso e beijos, bastantes beijos!!!

Tiração de roupa tradicional e fui conduzindo a transa. Oral de ambas as partes, papis e mamis, FA, ela por cima, d4 e gozada gostosa!!!

Ducha, nos arrumamos, últimos beijos e vazamos do quarto!

Obs: Vai um TD positivo pelo potencial que a menina tem e pelos beijos, que comigo foram do jeito que eu gosto, gulosos e quentes!!!

Duração: 30min
Valor: R$ 50,00

Sultão - Ctba/Lord of the Tsunamis

Link:
🔗

Responder