Vocês já "enjoaram" de civis?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vocês já "enjoaram" de civis?

#121 Mensagem por MALEVO » 01 Jul 2012, 10:07

Num fórum onde a fidelidade (verdade, realidade) do que se escreve é tão fundamental que ele nem teria razão de existência se não fosse por ela, seria preocupante o fato de alguns (não tão poucos) virem até aqui despejar toda a sua hipocrisia. "Seria" preocupante, porque hoje em dia GPGuia não é tão importante na vida do consumidor e porque textos fantasiosos/tendenciosos se tornaram lugar comum.

Mas é espantoso que alguns apareçam por aqui para renegar a realidade e, sobretudo, perder seu tempo a escrever absurdos que ninguém vai levar a sério. Eu tenho bastante trabalho por aqui e posso enviar alguma coisa por e-mail para o pessoal desocupado, em troca de um sincero muito obrigado.

-Pessoas que pagam por sexo tem algum problema de relacionamento e não são exatamente os conquistadores natos que alguns por aqui afirmam ser. Por favor, não sejam ridículos em afirmar o contrário e, Compson, abandone este debate inútil pois discutir sobre o óbvio não é uma atitude que esteja ao nível da inteligencia do amigo.

-Existem alguns que justificam buscar na prostituição divertimento ou suprir as suas necessidades fora do relacionamento civil por ser algo de baixo custo e sem envolvimento emocional, o que não passa de BALELA, pois se a puta resolver se envolver (e todos sabemos que elas tem motivos de sobra para isso), ela vai criar tantos ou até maiores problemas do que uma amante civil, além do que geralmente é o próprio cliente que acaba se envolvendo por sua própria conta.

Qualquer coisa que seja diferente disso é faltar com a verdade, o que é um crime inafiançável num site onde, repito, não existe outra alternativa senão a de ser sincero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#122 Mensagem por Compson » 01 Jul 2012, 15:15

MALEVO escreveu:Por favor, não sejam ridículos em afirmar o contrário e, Compson, abandone este debate inútil pois discutir sobre o óbvio não é uma atitude que esteja ao nível da inteligencia do amigo.
Opa, agradeço e entendo o conselho. Mas não se trata de inteligência do debate, mas de sua utilidade.

Utilidade pra mim, que sou um procrastinador nato. Se fico mais que meia hora fazendo uma mesma coisa começo a me irritar, e as redes sociais estão aí pra isso mesmo, distrair...

Utilidade pros putanheiros, pois nem todos têm a maturidade pra entender e assumir o que são e ficam caindo nessa ladainha sobre as civis.

No fundo, a turma do mimimi das civis ("não pego ninguém, pois elas só querem saber de dinheiro/compromisso etc. etc.") e a turma do "tô pegando geral" partilham um pressuposto comum: que pegar mulher (ou seja, que a opinião das mulheres) é muito importante para se avaliar um homem.

Meu esforço de debate é pra promover esse tipo de esclarecimento, fundamental à emancipação de nossa classe.

Putanheiros de todo o mundo, uni-vos!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#123 Mensagem por Chinelo Havaiana » 01 Jul 2012, 18:31

MALEVO escreveu:Qualquer coisa que seja diferente disso é faltar com a verdade, o que é um crime inafiançável num site onde, repito, não existe outra alternativa senão a de ser sincero.
Sendo sincero, muito sincero mesmo, eu dei uma desanimada com a putaria.

Mas creio ser uma fase. Ademais, acho que desanimar não é o mesmo que enjoar.

Acredito que minha desanimada se deu muito em função do aumento da auto-estima nas investidas com as civis. O que não quer dizer quue virei um pegador nato. Eu estou na fase de transição do "péssimo dos péssimos" para no máximo "um cara que dá sorte de vez em quando".

A dúvida é: Isso ocorre em função da minha nova postura ou das novas posturas de uma parte considerável das civis?

Eu me atrevi a trazer uma opinião para esse tópico porque as poucas civis que tem pintado são bem mais tranquilas em relação as pouquissimas que pintavam há 10 anos atrás. Aí eu me fiz a pergunta: Por que eu vou enjoar delas? E o que eu sempre procurei no sexo pago eu tenho encontrado na sorte que eu tenho dado com a s civis?

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Compson » 01 Jul 2012, 19:33

Chinelo Havaiana escreveu:A dúvida é: Isso ocorre em função da minha nova postura ou das novas posturas de uma parte considerável das civis?

Eu me atrevi a trazer uma opinião para esse tópico porque as poucas civis que tem pintado são bem mais tranquilas em relação as pouquissimas que pintavam há 10 anos atrás. Aí eu me fiz a pergunta: Por que eu vou enjoar delas? E o que eu sempre procurei no sexo pago eu tenho encontrado na sorte que eu tenho dado com a s civis?
Eu acho a postura do Chinelo a mais equilibrada e coerente do lado dos "pegadores" (mesmo porque ele está em péssima companhia).

Minha posição é simples, eu só complico a dos outros pra provar como elas não param de pé...

Quer comer puta? Coma, mas não ache que isso substitui um relacionamento com civis... Prostituição não é um "amorzinho" capenga. É uma forma de relacionamento específica na qual as pessoas colocam seus interesses com clareza e limitam explicitamente o horizonte de suas expectativas.

Está satisfeito com civis? Seja feliz, mas não pode transformar isso num troféu que o torna melhor que os outros e achar que está comendo puta "de graça", pois essas duas proposições são contraditórias. Se as civis pegam no seu pé, não é de graça. Se não pegam, não é troféu.

A não ser que você viva no mundo do oGuto, que come as "civis de Schroedinger", aquelas que pegam e não pegam no seu pé ao mesmo tempo.

Enfim, não coma putas querendo ter uma namorada e não coma civis achando que a única reciprocidade que elas podem esperar é prazer mútuo.

O primeiro é um romântico incompetente, o segundo um putanheiro que ainda não sabe o que quer...

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#125 Mensagem por Dr. Zero » 03 Jul 2012, 05:14

Compson escreveu:
Dr. Zero escreveu:oGuto e Compson (...) eles compreenderão — tarde demais — que gastaram tempo precioso em arguições estéreis e que não se deram muito melhor que outros de quem eles fizeram pouco com seus remoques crueis
Em primeiro lugar, a ideia de passar a "vida eterna" com o oGuto já é em si mesma a imagem do inferno...

Em segundo lugar, não entendi uma coisa... Se a vida é tão ruim e miserável, se os seres humanos são tão podres como você tanto diz, por que diabos o tempo é "precioso" e qual a diferença entre gastá-lo debatendo ou fazendo qualquer outra coisa?

Em terceiro lugar, os "outros de quem eles fizeram pouco com seus remoques crueis" se refere a você? Que tristeza hein... Se sua única consolação é o fato de que vamos nos ferrar juntos segundo uma narrativa fictícia religiosa, dá pra entender sua visão de mundo.

ao menos aqui podemos reclamar sem consequências imediatas, mas a podridão figura cá e lá

e quem não tem autoestima não precisa de consolações baratas como "ver o oGuto e o Compson queimando no círculo dos infernos", pelo jeito sua memória anda seletiva demais para ter se lembrado somente de minha ignonimiosa figura, muitos outros já foram trollados por sua excelsa e macunaímica sapiência

e qual religião prega que ninguém se salvará? qual religião prega que o céu seja apenas o inferno com um ventilador capenga? qual religião coloca Hitler, Marx, Celso Daniel, o Turkmenbashi, Frei Galvão, Arthur Bispo do Rosário, Jó, Leonardo Da Vinci e Fiodor Dostoievski em absoluto pé de igualdade (afinal estão todos mortos)?

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#126 Mensagem por Dr. Zero » 03 Jul 2012, 05:24

Compson escreveu: No fundo, a turma do mimimi das civis ("não pego ninguém, pois elas só querem saber de dinheiro/compromisso etc. etc.") e a turma do "tô pegando geral" partilham um pressuposto comum: que pegar mulher (ou seja, que a opinião das mulheres) é muito importante para se avaliar um homem.

Meu esforço de debate é pra promover esse tipo de esclarecimento, fundamental à emancipação de nossa classe.
הֲבֵל הֲבָלִים

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Compson » 03 Jul 2012, 09:28

Dr. Zero escreveu:
Compson escreveu: No fundo, a turma do mimimi das civis ("não pego ninguém, pois elas só querem saber de dinheiro/compromisso etc. etc.") e a turma do "tô pegando geral" partilham um pressuposto comum: que pegar mulher (ou seja, que a opinião das mulheres) é muito importante para se avaliar um homem.

הֲבֵל הֲבָלִים
Vanitas vanitatem?

Erudição por erudição, sou mais Victor Hugo (o escritor, não a marca de bolsa):

"É pela ironia que começa a liberdade."

E se identificam os idiotas, diga-se de passagem...

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#128 Mensagem por jaimeflor » 03 Jul 2012, 10:35

Compson escreveu:
Dr. Zero escreveu:

[color=#80FF80]הֲבֵל הֲבָלִים
[/color]

Vanitas vanitatem?

Erudição por erudição, sou mais Victor Hugo (o escritor, não a marca de bolsa):

"É pela ironia que começa a liberdade."

E se identificam os idiotas, diga-se de passagem...
mas isso é que é legal por aqui

somos pessoas de diversas idades, diversas classes social, em diversas etapas da vida e tentamos achar um consenso em um tema tão complicado

para o cara de 20 e poucos anos comer civil é mais barato talvez

para o cara de 25 e poucos anos comer civil e um atraso e um gasto mais elevado talvez

para o cara de 30 e poucos anos comer civil ta fácil e ta mais barato já que elas não fazem mais tanta pressão para casar como antigamente talvez

etecetera e tal

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#129 Mensagem por Chinelo Havaiana » 03 Jul 2012, 12:02

Compson escreveu:Enfim, não coma putas querendo ter uma namorada e não coma civis achando que a única reciprocidade que elas podem esperar é prazer mútuo.
Correto, camarada Compson. Não podemos trepar com as putas pensando que as mesmas são nossas namoradas. Mas e se aparecere civil que espera como única reciprocidade o prazer mútuo? Isso é impossível? A chance é zero? Ou essas civis são as safadas, as cachorras, as piriguetes e temos que só passar a rôla e sair fora?

Mas aí que entra o alerta importante dado pelo seu "inimigo virtual", o camarada Oguto. Quando surge uma civil desse tipo é o cara que é o primeiro a vir com as neuras, do tipo " porra, essa mulher é esquisita, não me liga, some e coisa e tal"...ou quando estão juntos fica com umas neuras bobas, tipo implorando para que a mesma seja um "civil tradicional"

O primeiro é um romântico incompetente, o segundo um putanheiro que ainda não sabe o que quer...
Taí amigo Compson, gostei dessa definição...pelo menos por enquanto. O chinelinho é um putanheiro que não sabe o que quer. :D :D :D :D

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#130 Mensagem por Darwin1 » 03 Jul 2012, 13:16

Dr. Zero escreveu:e qual religião prega que ninguém se salvará? qual religião prega que o céu seja apenas o inferno com um ventilador capenga? qual religião coloca Hitler, Marx, Celso Daniel, o Turkmenbashi, Frei Galvão, Arthur Bispo do Rosário, Jó, Leonardo Da Vinci e Fiodor Dostoievski em absoluto pé de igualdade (afinal estão todos mortos)?
O ateísmo.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Compson » 04 Jul 2012, 10:50

Chinelo Havaiana escreveu:
Compson escreveu:Enfim, não coma putas querendo ter uma namorada e não coma civis achando que a única reciprocidade que elas podem esperar é prazer mútuo.
Correto, camarada Compson. Não podemos trepar com as putas pensando que as mesmas são nossas namoradas. Mas e se aparecere civil que espera como única reciprocidade o prazer mútuo? Isso é impossível? A chance é zero? Ou essas civis são as safadas, as cachorras, as piriguetes e temos que só passar a rôla e sair fora?
Não só não é impossível, como é até comum... Mas não é garantido. É natural, de amabas as partes, criar expectativas a partir de um relacionamento. Se você pega muitas civis e nenhuma pega no seu pé, creio que isso tem mais a ver com a realidade sobre você do que com a realidade das civis...
Chinelo Havaiana escreveu:Mas aí que entra o alerta importante dado pelo seu "inimigo virtual", o camarada Oguto. Quando surge uma civil desse tipo é o cara que é o primeiro a vir com as neuras, do tipo " porra, essa mulher é esquisita, não me liga, some e coisa e tal"...ou quando estão juntos fica com umas neuras bobas, tipo implorando para que a mesma seja um "civil tradicional"
Mas é que eu não concordo com nenhuma das posições. As civis não são nem interesseiras que só querem relacionamento e/ou dinheiro, nem taradas que só querem sexo. Relacionamentos civis envolvem uma infinidade de expectativas e assumi-los é inevitavelmente abrir-se para elas.
Chinelo Havaiana escreveu:
Taí amigo Compson, gostei dessa definição...pelo menos por enquanto. O chinelinho é um putanheiro que não sabe o que quer. :D :D :D :D
Não sei quanto a você, Chinelo, pois você apenas coloca sua experiência...

Mas certamente comer "civis como se fossem putas grátis" não é o caso dos que vêm aqui pagar de gatão como o oGuto. Ninguém (respeitável) se vangloria de comer puta, pois qualquer um pode fazê-lo nas mesmas condições; no máximo, se vangloria de ter feito um bom negócio, de ter comido uma boa puta por um preço bom.

Se o cara se vangloria de comer civis, já significa que não foi apenas uma foda grátis. Significa que já houve um envolvimento, que a autoestima dele já está envolvida nesse ato de comer "de graça"...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por oGuto » 04 Jul 2012, 16:42

É inacreditável que algo tão simples como sair com civis (ou apenas comê-las) possa envolver pensamentos tão mirabolantes.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Compson » 04 Jul 2012, 16:59

oGuto escreveu:É inacreditável que algo tão simples como sair com civis (ou apenas comê-las) possa envolver pensamentos tão mirabolantes.
É que não é simples. Você finge que é simples pra não ver isso:
Compson escreveu:Está satisfeito com civis? Seja feliz, mas não pode transformar isso num troféu que o torna melhor que os outros e achar que está comendo puta "de graça", pois essas duas proposições são contraditórias. Se as civis pegam no seu pé, não é de graça. Se não pegam, não é troféu.

A não ser que você viva no mundo do oGuto, que come as "civis de Schroedinger", aquelas que pegam e não pegam no seu pé ao mesmo tempo.
Vim fustigar o Mantega e ganhei uma oportunidade de fustigar o oGuto. Dia de sorte... Vai Corinthians!

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por oGuto » 04 Jul 2012, 18:14

O erro crasso dessa afirmação é desconsiderar a grande variedade e diferenças entre as civis.

Que é o que torna tudo muito simples, já que permite que se escolha.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Compson » 05 Jul 2012, 10:26

oGuto escreveu:O erro crasso dessa afirmação é desconsiderar a grande variedade e diferenças entre as civis.

Que é o que torna tudo muito simples, já que permite que se escolha.
A afirmação não afirma nada sobre civis, afirma sobre essa proposição, que é a base para sua crítica da visão "fantasiosa" dos putanheiros:
Comer civis é um troféu E é de graça.
É só lógica... Se esforça um pouco que você entende.

Link:
🔗

Responder