Mas é espantoso que alguns apareçam por aqui para renegar a realidade e, sobretudo, perder seu tempo a escrever absurdos que ninguém vai levar a sério. Eu tenho bastante trabalho por aqui e posso enviar alguma coisa por e-mail para o pessoal desocupado, em troca de um sincero muito obrigado.
-Pessoas que pagam por sexo tem algum problema de relacionamento e não são exatamente os conquistadores natos que alguns por aqui afirmam ser. Por favor, não sejam ridículos em afirmar o contrário e, Compson, abandone este debate inútil pois discutir sobre o óbvio não é uma atitude que esteja ao nível da inteligencia do amigo.
-Existem alguns que justificam buscar na prostituição divertimento ou suprir as suas necessidades fora do relacionamento civil por ser algo de baixo custo e sem envolvimento emocional, o que não passa de BALELA, pois se a puta resolver se envolver (e todos sabemos que elas tem motivos de sobra para isso), ela vai criar tantos ou até maiores problemas do que uma amante civil, além do que geralmente é o próprio cliente que acaba se envolvendo por sua própria conta.
Qualquer coisa que seja diferente disso é faltar com a verdade, o que é um crime inafiançável num site onde, repito, não existe outra alternativa senão a de ser sincero.