Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso
R$ 135,00 - Telefone: (11) 2364-3769

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 129 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 54Não 61
Oral Sem:Sim 124Não 67
Beija:Sim 163Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso

#106 Mensagem por Kaleo Léo » 17 Abr 2010, 21:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
passei na clinica esta semana,gosto de lá e é bem proximo ao trabalho. quem me recepcionou foi uma tal de simone,super antipática e não sabe tratar cliente nunca havia visto ela por lá,mais enfim me mandou apresentação vieram 4 gps e quando ela veio me pergunta quem eu escolhia,ela tentou me empurrar para ir com a amanda,não suporto quando me jogam pra uma garota,eu pago eu escolho certo? :twisted:
enfim,subi com a valeria...alta,corpo pp mais com uma barriguinha saliente e uma cara de safada e cabelos medios castanhos
chegamos no quarto ela fez massagem,tem mão forte, papeamos me virou de frente colocou o capote e chupou gostoso,fizemos 69 e ela veio e cavalgou,depois de lado,em pé e finalizei gozando em sua barrriga.....papeamos mais e duxa..
valew fotistas
Casa: 9,0 (não gostei da recepcionista nova,antipatica)
Gp: 8,0
R$ 100 1h
Presentinho: 20,00

Garota: Valéria TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#107 Mensagem por WAKE UP » 17 Abr 2010, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE CAMARADAS PUTANHEIROS

BOM TD REALIZADO HOJE COM MARAVILHOSA ALINE MARQUEI NO HORARIO AS 16:00 POREM FUI ANTES SEM AVISAR :shock: MANCADA MINHA MAIS VAMOS PRA DISFORRA POIS CHEGUEI POR VOLTA DAS 14:00 HORAS QUEM RECEPCIONOU FOI A BIA LINDISSIMA :roll: E GENTE FINA TAMBEM ME DIRECIONOU PARA NOSSA ALCOVA MINHA DA ALINE É LOGICO DELICIOSAAAAAAA NÃO ME CANSO DESSA MINA ADORO TREPAR COM ELA SEI LA VICIEI . :roll: ANTES BIA VEIO ME AVISAR Q ELA TINHA PERDIDO 2 CLIENTES POIS MARQUEI UM HORARIO E FUI EM OUTRA PUTZ Q MERDA MAIS ESTAVA COM TESÃO ENORME MAIS SEM MAIS DELONGAS BIA ME DIRICIONOU PARA A SUITE .ME ACOMODEI AGORA ESTA SHOW TUDO ARRUAMADO E ACONCHEGANTE ATE A CHEGADA DA ALINE

BOM FUI TOMAR BANHO DE PRAXE NÉ! ME DEU PARABENS POIS FOI A SEMANA DO MEU ANIVERSARIO LOGICO Q O PRESENTE FOI ELA MAIS Q BELO PRESENTE :twisted: :roll: ME DEU UM ESPORRA POR CAUSA DO HORARIO MAIS NA BOA SEM STRESS MAIS ACHO Q NO FUNDO ESTAVA BEM NERVOSA :doubt: ME CUMPRIMENTOU COM BEIJO FICAMOS ALI SE ESFREGANDO DEITEI CHUPEI AQUELES LINDO PEITOS CADA DIA Q PASSA ELA FIKA MAIS GOSTOSA PUTZ SOU BOP ASSUMIDASSO DESSA GP :evil: :lol: DEPOIS COMEÇOU UM ORAL DEVAGAR APROVEITANDO MILIMETRICAMENTE PONTOS DO MEU CACETE ALEGA Q É MUITO GRANDE POIS SO VAI JAPA LA ELA Q RARO POR LA :lol: BOM DEPOIS CHUPEI MUITO AQUELA CETINHA GOSTOSA POR MINUTOS DEPOIS PEGUEI-A DE BRUÇO DE 4 Q VISÃO MEUS AMIGOS DE LADO ELA EM CIMA DE COSTA COM AQUELA BELA BUNDONA DE COSTA PRA MIM E FINALIZANDO NOVAMENTE DE 4

BOM GP RECOMENDADISSIMA RE-COMENDO :badgrin:

CUSTO R$100,00

SEM ADICIONAIS ANAL ELA DISSE NEM Q CHOVA CANIVETE NEM A PAU JUVENAL :lol:

ATE MAIS GALERA

Link:
🔗

O Massagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#108 Mensagem por O Massagista » 20 Abr 2010, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado há algumas horas atrás.
Cheguei lá por volta das 13:00 e haviam 4 garotas, sendo que uma estava atendendo. Estavam lá a Aline, Valéria e as outras duas que não me lembro o nome. As outras garotas entram a partir das 14:00, ou seja, para conhecer todas, é bom chegar lá entre 14:00 hrs e 18:00 hrs.
Pensei que estaria cheio por lá por causa do horário, mas quando cheguei, somente eu (além do cara que já estava sendo atendido)
Valores: 1/2 hora R$ 70, 1 hora R$ 100 e 1 1/2 hora R$ 130.
Bom, vms ao td. A escolhida foi a Valéria, morena, 21 anos, cabelos negros longos até próximo a cintura, 1,70 mts. Corpo legal e muito animada. Estilo meio hard na hora da transa.
Tomei banho, depois ela. E já chegou no quarto com creme, fechando a porta e já meio q virando de costas e ficando de 4. Rapaz, ae não aguentei, ver aquele mulherão. Comecei uma pegada, apertando a bunda e passando a mão naquela bucetinha gostosa. Ae ela caiu de boca, fez uma chupeta no pêlo, depois fomos pro 69. Quando estava chupando aquela buceta, ela pediu pra enfiar um dedo, depois dois e depois três. Encapamos, ppmm, cavalgando de frente, d4 ae não aguentei e gozei.
Pausa pra recuperação, e a mina já começou a pegar meu pau, chupetex no pêlo de novo, encamisou e cavalgou de frente. Ela estava muito molhada, acho que gozou, ae punhetou/chupou e gozei de novo.
Banho e rua.
Resumo da ópera: td muito bom e recomendado. RS 100,00 1 hora.

O Massagista

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#109 Mensagem por Papa João Paulo II » 22 Abr 2010, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Repeteco com Letícia.

Mesmo nível de atendimento das outras vezes: Garota cheirosa, envolvente e carinhosa. TD foi, como das outras vezes muto bom, com muita química, muitos beijos, oral muito bom e massagem caprichada.

A única ressalva que eu faço é para a casa.

Acho o preço, comparando com outras casas, incompatível: R$100,00 por uma hora (R$70,00 meia hora; 130,00 umahora e meia e 180,00 four hands). Começando pelos quartos, pois só um tem banheiro e a porta não tranca nem fecha direito; o plantel, que , tirando uma ou outra exceção, é meio fraco; otelefone tocou dez minutos antes da hora...

Não acho a casa ruim, mas por esse preço, acho que casas como a Maytreia (R$100,oo/hora), Kin (170,00/four hands) ou a Cancioneiro (120,00/hora), apenas para citar três exemplos mais ou menos na mesma faixa, oferecem mais em todos os aspectos.

Me ative mais aos aspectos da casa por achar mais relevante citá-los, do que detalhar o TD, uma vez que, sendo repeteco, foi devidamente detalhado (e louvado) em outra ocasião.

Parabéns para a garota! E para a casa, vão aí sugestões para melhorar!

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Roda Puteiro » 24 Abr 2010, 00:47

Oculto para usuários:
Voltando a este local,já agendei horario com quem eu queria ver..... chegando lá fui recepicionado pela simone que me levou ao quarto e pediu para eu esperar que ela ja estava vindo,e veio toda gostosa e com aquele sorriso meigo no rosto,a Aline me leva a loucura com aquela carinha de danada,sapeca.. fomos tomar banho juntos,ela lavou minhas costas toda delicada fomos ao quarto começamos a sessão de massagem e conversa :lol: ela começou uma tailandesa muito gostosa,ela tem o peito durinho é um tesão sentir me virou continuou a tailandesa e colocou o capote,chupou gostoso,deu o trato no meu pau e não aguentei e cai de boca na sua bucetinha gostoso,gemeu gemeu.. e enfim senti seu gosto em minha boca,essa gp me leva ao delirio,gostosa demais,bem puta na cama,toda safada mais carinhosa..tipo namoradinha selvagem querendo dá... :twisted:
fizemos ppmm e não aguentei muito e gozei com ela d4
Um pouco de carinho,conversa e toca o tel.... otimo,repeteco com essa gp sempre!
Nota 10 pra Aline e Nota 9,0 pra casa

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Kaleo Léo » 27 Abr 2010, 20:13

Oculto para usuários:
Passei no local novamente 8) e quem me atendeu foi a bia,e me mandou apresentação vieram 5gps,so lembro da manuele que é nova pois eu nunca vi por lá,amanda,leticia... escolhi a leticia,loira tingida mignon corpo pp e com um sorriso bonito
entramos no quarto ela me levou a duxa,voltei ela foi se banha e ficou 15 minutos no banheiro... ja comecei me irritar,comecou a massagem,um pouco de papo e ela me virou de frente,começou me lamber colocou o capote e fez um oral meia boca,ela é cheirosa mais bem mecânica. tentei fazer um 69 e ela se recusou,parecia uma geladeira e não uma gp... :lol: :lol: :lol:
começou cavalgar,virei ela de lado e gozei no ppmm,duxa e rua
vou dar um neutro pelo cheiro dela,se não seria negativasso! uma geladeira mecânica!!!!!!
Valew foristas
Casa: 9,0
Recpção; 9,0
Gp: 5,0
R$ 100,00 1h
Não tem promoção para foristas

Garota: Leticia TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Presidente Lulão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#112 Mensagem por Presidente Lulão » 29 Abr 2010, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Passei para conhecer o local, fui recepcionado pela Bia, gordinha simpatica , de praxe apresentação das gps ,fiquei indeciso entre a Amanda coroa gostoso e a Manuela morena tipo mulherão, escolhi Manuela cara de safada e sorriso fingido.
Fomos para um quarto com banheiro comunitario, duxa... voltamos para o quarto e eu já irritado a menina é bonita de boca fechada, massagem e começou um oral meia boca, tentei ppmm mas não deu virei d4 finalizei, duxa e volto para o trampo.
Sai com a Amanda na cabeça, vou voltar para pegar a coroa.

Valew foristas
Casa: 8,0
Recpção; 7,0 (A Bia indicou a Leticia que não faz meu tipo e eu não pedi nada) :
Gp: 5,0
R$ 100,00 1h
Não tem promoção para foristas

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Kaleo Léo » 30 Abr 2010, 17:54

Oculto para usuários:
Passei no local onde fui recepcionado pela bia... tava com um pouco de pressa mais afim de uma rapidinha :lol:
tinham 4 gps disponiveis e escolhi a manuele,gordinha mais com os peitos siliconados gostosos e um cabelo bonito,pele morena e alta
entramos no quarto,que decepção... ela é bonita mais a voz é IRRITANTE!!!! já comecei a achar que seria ruim,mais como era so meia hora arrisquei... pos o capote,chupou meia boca falei que estava com pressa,ela passou ky veio por cima,cavalgou e gozei ali mesmo...quiz zarpar dali logo :twisted:
Uma coisa que eu ODEIO e que novamente acontece comigo é INDICAÇÃO de garota, a bia me indicou a leticia e eu to pagando eu escolho a gp que eu quero! nisso a casa ta perdendo ponto,acho isso antietico na recpção,se eu ao menos perguntasse,mais não ela já indicou a leticia sem eu pergunta,já é a segunda vez...! muito CHATO da parte dela :evil:
CASA: 9,0
GP: 6,0
RECPÇÂO 6,5(já foi melhor,odeio indicações )
R$ 70,00 1/2 hora
Valew

Garota: Manuela TD: Neutro Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 30/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Vouvivendoavida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Vouvivendoavida » 01 Mai 2010, 11:07

Oculto para usuários:
Caros colegas,

Voltei de viagem e já fui logo para a clinica para tirar o meu stress... estava precisando de uma boa massagem e um "algo mais" ... :D
Chegando no local, ví que a casa estava cheia, pois os quartos estavam ocupados... resolvi esperar.
A apresentação de praxe e escolhi a Letícia, que me pareceu saber fazer uma boa massagem.
Sábia escolha!!!
Toalhas lacradas e higiênicas como sempre, agora tem kit de xampu/condicionador, sabonete individual em barrinhas e até pente descartável.
Fomos para a suite e assim que saio do chuveiro, ela já estava me esperando só de calcinha no tatame...
Ela é loirinha, magra e pequena, peitos medios (deliciosos) e rosto agradável.
Muito simpatica e paciente, foi fazendo uma massagem com boa pressao. Ela tem um papo bem agrádável e sabe das coisas. Ao mesmo tempo em que me massageava nos pontos certos, suas mãos chegavam perto de minha virilha tocando em minhas bolas, me excitando cada vez mais.
Viro de frente e ela inicia a massagem no Junior...
Aí não deu para segurar... Retribuindo a forma carinhosa que ela me massageava, deitei ela no tatame e começamos a nos beijar...
Foi uma interação diferente de quando fizemos uma dupla com a maravilhosa Bete...
Da outra vez foi pura sacanagem, mas agora, parecíamos dois namorados que estavam alí matando a saudade...
Ela tem um cheiro gostoso e parti logo para um 69... Ela gozava em minha boca, se contorcendo e gemendo como se nunca alguem tivesse conseguido faze-la ter um orgasmo.
Meu pau já estava latejando.
Ela então, encapou o Junior e começou a calvagar, encaixando-o em seu ponto G, para que seu extase fosse maior.
Virei ela no tatame e fui no tradicional ppmm, equanto beijava ela loucamente.
Acho que tivemos uma quimica muito legal.
Para finalizar, comi aquela ninfetinha no frango assado, ouvindo ela gemer eqto eu bombava com força naquela bocetinha.
Noooossa!!! que transa legal!!!
Tomamos uma ducha juntos e ainda deu tempo para um ótimo papinho.
1h e meia = R$ 150,00 muito bem pagos.

Parabéns para casa pela Letícia, ela é uma ótima massagista e muito boa companhia!!!
Voltarei com toda a certeza!!!

Beijos para a Bia também!!!

Fui

Garota: Leticia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

Krashilin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#115 Mensagem por Krashilin » 04 Mai 2010, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Anal:SIM
Garota: Valéria TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Acabei de voltar do AKI terapy :D .
Cheguei na casa as 15:30, 7 meninas livres e 2 atendendo. Fui atendido por uma loira gordinha que gritou para as meninas c apresentarem.
Escolhi a Váléria (na hora da apresentação dei um selinho nela..haha). Morena de 21 anos, 1,70m, gostosa, cara de safada e cabelos pretos longos.
Entramos no quarto, ja peguei a toalha lacrada e fui pro banho, e ela foi depois, na volta eu pedi a massagem, mas ela disse que fazia a massagem depois e ja fomos nos beijando :twisted: .
Me chupou no pelo, e deixa passar o dedo na bucetinha. Gosta de sexo hard, tapinhas, puxada de leve no cabelo. Comecamos, com ela montada, depois ja pedi de quatro e ai pedi anal, prontamente atendido desde q deposita-se no "cofrinho" hahaha :lol: .
Bombei no rabinho ate arregacar e depois gozei nos peitinhos dela.
Banho, massagem, mais 1 no rabinho, mas eu acho q estava cansado nao finalizei, mas ela deixou de boa.
Otima compania, Otimo papo, nada de PPP.

Casa: 9 (Dependendo do horario a rua eh bem movimentada)
Oral: 10 (Sem capote, otimo ritmo)
Vaginal: 9 (Hard sex)
Anal: 8 (Apertadinho, deixa arregacar
Papo: 10 (Nos demos muito bem, muitas risadas.)
Massagem: 8

Custo: R$100 (1h) + R$50 (Deposito no cofrinho) + 10 do estacionamento (Pq eu n paro na rua)

Repeteco? claro!.

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#116 Mensagem por Shidori » 05 Mai 2010, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Voltei a esta casa ontem as 19.30 .
Como de costume, a Bia foi muito simpática e me apresentou 4 garotas.
Uma morena que não me recordo o nome, a Nicole, a Amanda e a Leticia.
Escolhi a Nicolle, o olhar dela me enfeitiçou, além de ser Minhonzinha e gostosa...Na verdade fiquei em duvida, pois a Leticia também é uma delicia...
Dei sorte que a suite estava vaga, só tem uma na casa...
Banho tomado e vamos pro que interessa...Nicolle tem uma voz que mexe com nossos hormonios, meio rouca, mas gostosa de ouvir gemendo...
Começou com beijos pelo corpo todo, oral muito bom. inicia sem e depois coloca o capote, daí a coisa esquenta...69 gostoso, garota cheirosa, limpinha, uma delicia.Ela goza no 69, depois cavalgada, de frente, de costas...nossa...pedi um anal , mas só com presentinho...resolvi deixar para o repeteco...PPMM e acabo vencido pela sua competencia.
Simpática, conversamos um pouco e logo o tel. toca, foram meia hora que pareceram 10 minutos, graças a uma excelente companhia, recomendo e com certeza irei repetir mais vezes..

Oral- 9 ( não é 10 por causa do capote)
vaginal-10
anal-não fiz, mas farei rsrs
Corpo-10 faz meu tipo
Beleza - 10
Casa- 10 ( só quando se dá a sorte de cair na suite )
R$ 70,00 30 minutos muito bem aproveitados...

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Roda Puteiro » 05 Mai 2010, 10:26

Oculto para usuários:
TD atrasado porém não sonegado! estava por perto da aki e bateu uma saudades da aline e decidi entra,fui recepcionado pela bia gordinha simpática,e quando me veio a má noticia que a Aline estava de ferias.. :( como estava com tesão decidi arriscar e conhecer outras gps pois sempre que vou a clinica só passo com a aline. vieram 5 gps e eu escolhi a Sabrina,morena cabelos até o ombro um seios bonito e um corpo gostoso. cheguei na suite,banho e logo mais ela entra,foi tomar um banho e voltou fazendo massagem,a gp parece um robo,não fala,so responde o que pergunta e isso já foi me cheirando mal..pedi pra ela para a massagem e para comecarmos a putaria...me virou de frente com uma cara de bosta,pos a camisinha com má vontade e chupou muito sem graça que até broxei,tentou reanimalo na punheta,tentei chupala mais tem um odor forte... :badgrin: coloquei ela d4 e me concentrei pra goza logo e pronto. a gp é um puro robo que não fala. antes eu tivesse ido embora,agora se a aline não estiver na casa vou embora,não vou arriscar mais nenhuma gp!!!!!! :evil:
Dinheiro jogado fora ::basta::
Local: 8,0 GP : 4,0 R$ 70,00 meia hora (até pedi 1 hora,mais não aguentei) e pra acalmar ganhei um chá da bia......muito simpática a recepcionista
Abços

Garota: sabrina TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

camasero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#118 Mensagem por camasero » 10 Mai 2010, 14:28

Sábado 8 de maio... 16hs liguei para a casa para saber qual o era o esquema: segundo a recepcionista haviam 6 garotas. Cheguei à AKI às 16:20. Havía somente 2 GP disponíveis. Nao lembro os nomes delas mas uma tinha uma bunda deliciosa de mto bom tamanho e carinha de novinha... Conversei com ela e me confirmou que o oral era com chapeu! Embora essa triste notícia eu ia sair com ela. Quando fui confirmar com a recepcionista a saida, a simpática gordinha terminou de me brochar... fui informado de que não havia quartos já que, os 4 1/4 da casa, estavam ocupados e que faltavam 50 minutos para ficar disponíveis.
Levantei com o boneco meio acordado (pela bunda da GP) meio relax e fui embora de cabeça baixa!
Perdi a viagem e parte de meu sábado.
Merda!
Oculto para usuários:
Removi a classificação de Pisada na Bola, por não se enquadrar na mesma. Mike Logan - 13/05/2010

Link:
🔗

Bom de bola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Bom de bola » 13 Mai 2010, 13:19

Oculto para usuários:
Estive nessa casa ontem pelo periodo da tarde,fui recepcionado por uma gordinha loira bonitinha que me explicou a respeito das massagens,me mandou apresentação vieram 5 gps,escolhi a manuela rosto de india,peito siliconado bem grande e excitante um pouco gordinha mais bonita de rosto,cabelos nos ombros. fui para o quarto que não tem banheiro e é do lado de fora e dividido com outros quartos também,a gp chegou ao abirr a boca que decepção a puta tem uma voz de criança.bom fomos para o banho e quando voltou ela perguntou se queria massagem,disse que sim fez massagem.puxou conversa mais fiquei na minha,de frente fez um boquete meia boca s/c,passou ky e ja veio por cima,cavalgou muito mecanicamente,gemidos falsos e irritantes,coloquei ela d4 e gozei em sua bunda. não me agradou,por isso não recomendo! fiquei com 2 gps na cabeça,volto para come-las... :twisted:
R$ 100 por uma hora a garota não foi uma boa escolha leva nota 5,0

Garota: Manuela TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 30/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Oculto para usuários:
Não acharam esse jeito de escrever muito parecido com o do Roda Puteiro, um pouco mais acima? Mike Logan

Link:
🔗

Mrjohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#120 Mensagem por Mrjohan » 14 Mai 2010, 11:11

Cheguei na casa as 16:00 louco para descarregar...As garotas ocupadas e iria demorar muito tempo para desocupar algum quarto média de 40 minutos...Sinceramente meus caros, pelo valor da casa isso não deveria acontecer.

Não foi a primeira vez que isso aconteceu e em outras ocasiões percebi que a garota deixou o tempo passar de propósito para que me fosse cobrado o respectivo excesso de minutos portanto ATENÇÃO COM O TEMPO PARA ISSO NÃO ACONTECER COM VOCÊS TAMBÉM.

É uma cilada Bino!!!!!!! mas tirem suas próprias conclusões, não quero influenciar ninguém não pretendo voltar mais lá, mas boa sorte para quem for.

Link:
🔗

Responder