Caros colegas,
Voltei de viagem e já fui logo para a clinica para tirar o meu stress... estava precisando de uma boa massagem e um "algo mais" ...
Chegando no local, ví que a casa estava cheia, pois os quartos estavam ocupados... resolvi esperar.
A apresentação de praxe e escolhi a Letícia, que me pareceu saber fazer uma boa massagem.
Sábia escolha!!!
Toalhas lacradas e higiênicas como sempre, agora tem kit de xampu/condicionador, sabonete individual em barrinhas e até pente descartável.
Fomos para a suite e assim que saio do chuveiro, ela já estava me esperando só de calcinha no tatame...
Ela é loirinha, magra e pequena, peitos medios (deliciosos) e rosto agradável.
Muito simpatica e paciente, foi fazendo uma massagem com boa pressao. Ela tem um papo bem agrádável e sabe das coisas. Ao mesmo tempo em que me massageava nos pontos certos, suas mãos chegavam perto de minha virilha tocando em minhas bolas, me excitando cada vez mais.
Viro de frente e ela inicia a massagem no Junior...
Aí não deu para segurar... Retribuindo a forma carinhosa que ela me massageava, deitei ela no tatame e começamos a nos beijar...
Foi uma interação diferente de quando fizemos uma dupla com a maravilhosa Bete...
Da outra vez foi pura sacanagem, mas agora, parecíamos dois namorados que estavam alí matando a saudade...
Ela tem um cheiro gostoso e parti logo para um 69... Ela gozava em minha boca, se contorcendo e gemendo como se nunca alguem tivesse conseguido faze-la ter um orgasmo.
Meu pau já estava latejando.
Ela então, encapou o Junior e começou a calvagar, encaixando-o em seu ponto G, para que seu extase fosse maior.
Virei ela no tatame e fui no tradicional ppmm, equanto beijava ela loucamente.
Acho que tivemos uma quimica muito legal.
Para finalizar, comi aquela ninfetinha no frango assado, ouvindo ela gemer eqto eu bombava com força naquela bocetinha.
Noooossa!!! que transa legal!!!
Tomamos uma ducha juntos e ainda deu tempo para um ótimo papinho.
1h e meia = R$ 150,00 muito bem pagos.
Parabéns para casa pela Letícia, ela é uma ótima massagista e muito boa companhia!!!
Voltarei com toda a certeza!!!
Beijos para a Bia também!!!
Fui
Garota: Leticia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
John SP 08/01/2013