Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana
R$ 140,00 - Telefone: 2804-0754

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 507 Negativos: 62 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 45Não 180
Oral Sem:Sim 300Não 300
Beija:Sim 424Não 162
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Jane

#106 Mensagem por boy » 18 Fev 2006, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td atrasado.......
fala galera..............mais um DELICIOSO td com ela........
Como sempre muito simpatica,alegre.......
BOm fui tomar uma ducha e ela entrou tambem......
Muitos beijos ... chupação.... :o chupei muuuuuuuuuuuito aqueles peitões..
nos secamos e fui direto para o fight......
chupou um pouco, frango assado, de ladinho e finalizei assim....
pausa.......
segundo round....começou esfregando aqueles peitos enormes.....
peguei ela de 4.....que visão.......bombei um pouco e finalizei!!!!!
recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otreborrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#107 Mensagem por otreborrr » 19 Fev 2006, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Fez Anal:NÃO
Garota nova, corpinho gostoso carinha d ninfeta.
A mina é meio timida c solta com o tempo, tem potencial com certeza vai virar uma safada.
A garota é bem submisa não regula posições e tem fogo d sobra.
Não teve oral já q a mina tava com um fogo pra fode.
Geme baixinho no seu ouvido pedindo mais.
Coloquei neutro pq a mina tava com mau halito não chega a ser bafo d onça, mas eu tenho o nariz sensivel e isso me deixou um pouco chateado.
Mas d resto foi bom, gozei paguei e fui...

A garota está trabalhando atualmente na Clínica 150 Club - Paraíso.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=27925

Cordialmente, em 01/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#108 Mensagem por eddie69 » 21 Fev 2006, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Td realizado no dia 16/02 e somente postado hoje por absoluta falta de tempo, portanto não sonegado...... A casa não tinha muita oferta neste dia, mas me deparei com a Paula, uma loira esguia e gostosa que já trabalhou na casa há alguns meses atrás e retornou....

Ela me agrada muito, apesar de não fazer oral sem e ser fresquinha em alguns aspectos, ela chupa muito bem, bastante tarada.....

Ela é branquinha, tem 26 anos, apesar de aparentar bem menos, rosto bonito, seios médios, durinhos, cintura, bumbum e pernas muito apetitosos.... começou com um longo oral delicioso, gosta de chupar olhando para sua cara para ver se está c/tesão.... e ficou de quatro, mas ela é bastante fogosa, geme baixinho e convincentemente, se vira para olhar se está agradando.... ficamos por longo período.... e logo mudamos de posição.... mas o que agrada é que antes de mudar ela dá novo trato no menino, chupa que é uma beleza.... e por cima gozei gostoso....

O que mais me atrai é que ela é muito sexy e esbanja charme, difícil de encontrar em uma perva qualquer....

Vale o custo e benefício: R$ 100,00 e merece repeteco....

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por eddie69 » 21 Fev 2006, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Passei novamente na casa ontem (20/02) e vi que há algumas lindas e novas massagistas.....a escolhida foi Luana, uma loirinha de cabelos longos, 20 anos, 1:60, 50k., uma ninfetinha na acepção da palavra....

Fiquei encantado qdo. vi o corpinho dela, marquinha de biquine, cinturinha marcante, seios pequenos que cabem na palma da mão e bicos rosados apontados para o céu.... disse que iniciou na carreira há dez meses e antes passaou pela Advant Vip e *censurado, realmente linda.....

No colchonete, cheirosa e limpimha, iniciou com um oral com e logo passamos para um 69, senti que ela realmente é iniciante, gostou e senti gozando em minha boca com contração e tudo mais...... ficamos nesta posição por quase quarenta minutos....

Parti por cima e ela rebolando.... e logo depois ela ficou de quatro.... que visão, aquele rabinho com profundas marcas de biquine, sem estrias, tudo no lugar..... não resisti e gozei feito maluco.... como estava por estourar o tempo, só uma X e foi possível prolongar o máximo.....

Gostei, para aqueles que gostam de iniciantes ninfetinhas e que aguantam o tranco.... RECOMENDO !

Link:
🔗

TeenSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#110 Mensagem por TeenSP » 22 Fev 2006, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse plantel ontem e gostei muito do ambiente e fiquei com a paula.
Realmente ela é bonita mas eu achei ela sem sal, muito cheia de "não faço isso" e ainda por cima notei que ela tava com pressa para atender outro cliente :evil: . Mas pelo menos fez uma massagem que eu gostei muito.

Mas não voltarei lá.. terminei jogando $ 74 reais no lixo(70 do "programa" e 4 do bilhete do metrô) Ah se desse para recuperar esse R$ 74. :roll:

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Clara

#111 Mensagem por Erico » 23 Fev 2006, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME: Clara.
DATA/HORA: 21 fev 2006, 12:40 - 13:30h
LOCAL: Clínica Washi
CUSTO: R$ 100
BIOTIPO: Loira tingida, pele parda clara, estatura mediana, cheinha.
ROSTO: Normal, com olhos pequenos e boca carnuda.
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Médias, realtivamente firmes.
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática, conversadeira, carinhosa.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELAÇÃO: Desencapado, mediante taxa extra.
CUNILÍNGUA: Não deixou fazer, alegando cócegas.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada, d4 e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa combinação de simpatia e habilidade.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Jane

#112 Mensagem por Erico » 23 Fev 2006, 06:55

NEUTRO

NOME: Jane
DATA/HORA: 21 fev 2006, 13:40 - 14:30
LOCAL: Clínica Washi
CUSTO: R$ 100,00
BIOTIPO: Loira, baixinha, pele branquinha, bem cheinha com alguns pneus.
ROSTO: Bonito, com olhos bem destacados.
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Grandes, mas sofrendo o efeito da gravidade.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Só selinho úmido.
FELAÇÃO: Capotex.
CUNILÍNGUA: Parece gostar, mas por vezes estava inspecionando o teto da suite. Não deixa introduzir dedo na vagina.
VAGINAL: OK, em posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
AVALIAÇÃO GERAL: Transa mecânica... Troca normal de óleo.

PS: A toalha que recebi estava com um rasgo enorme. Havia água potável em um canto da sala, mas sem copinhos grandes. Em um outro canto, não havia água na máquina.

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por eddie69 » 23 Fev 2006, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana ninfeta (mudou)

Estive novamente na Washi, fiquei fissurado nas novas prestadoras recém contratadas, demorou mas me agradaram muito (pelo menos pela aparência)....

Acabei escolhendo a Mariana, ninfetinha, morena clara, 1:60m, 47k, cabelos lisos e bonitos na altura do ombro, seios pequenos que cabem na palma da mão....

Tomei uma ducha, dispensei a massagem e logo ela começou a passar a língua pelo meu corpo, pescoço, peito e coxas..... para quem gosta de mignon é um prato cheio.....

Mas o q desagradou foi q ela tem algumas frescuras, não permite explorar o sexo dela com as mão, chupa bem, mas para meu gosto, bastante breve..... vaginal apertadinho e lubrificação natural e abundante, começou por cima e terminei de 4.......talvez pq seja iniciante, ou pq não tenha rolado química, senti q ela foi bastante mecânica, faltou empatia......

R$ 100,00 e sem repeteco.

Link:
🔗

boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

jane

#114 Mensagem por boy » 04 Mar 2006, 09:14

POSITIVO

fala galera................
para tirar meu estresse.............
fui com a Jane...........
banho tomado,aquela chupação, chupei muito aquelas mamas..rsrsrsrs
oralc/........mas muito bom!!!!!!!!!!!!!!
pedi para ficar de 4...........que delicia,bombei,bombei .........
finalizei assim..........rsrsrsr
recomendo..

Link:
🔗

otreborrr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por otreborrr » 06 Mar 2006, 11:04

NEUTRO

TD realizado ontem.
Garota bonitinha, loirinha corpo mignon, disse q trabalhou antes na advance vip la no morumbi.
Vamos ao TD.
Começou com uma massagem bem leve, com certeza não é seu forte.
Seu oral é fraquinho tb, parece q a quimica não rolou com a guria.
No fight ficou a desejar pois garota tem utero baixo e não dava pra bombar ela até tentou mas pela cara q fazia, não me deu tzão.
Seu ponto forte é ter uma bucetinha muito boa pra chupar, bem macia e cheirosa.
Sem repeteco, abs fui...

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por eddie69 » 07 Mar 2006, 10:41

POSITIVO

Repeteco com a Luana na última sexta-feira...... nada acrescer ao relato dado pelo otreborrr, contudo o que torna o TD positivo é que achei ela muito gatinha, do jeito que gosto: loirinha mignon, cinturinha, sem estrias ou barriga e peitinhos durinhos apontados para o céu.... de fato ela curte um 69, cheirosinha, limpinha ela chupa todo o corpo e não deixa nada para depois...... realmente ela não agüenta um embate feroz de quatro, mas para início e finalização em outra posição..... achei ela muito gente fina, sensual.... se ela não proporciona certas alegrias, por certo compensa no carinho e em outras posições que vale a pena variar.... para quem curte transa estilo namoradinha.....

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por eddie69 » 08 Mar 2006, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Trata-se de nova integrante da casa que finalmente decidiu ultimamente renovar o quadro funcional, para nossa felicidade.....

A escolhida foi a novata Bianca, branquinha, loirinha, 20 anos, 1:60m, aprox. 50k, se não é magrinha, não é gordinha, tem cinturinha, par de coxas maravilhosas e uma bunda bem apetitosa (gostosa).... usa aparelho de dente e um ar de ninfetinha...... e um par de seios maravilhosos, um dos mais bonitos que vi.... médio para grande, natural, aréola rosada e apontadas para o céu, deliosos para chupar e pegar, durinhos e com discreta marca de biquine.....

Aproveitei para utilizar o bônus (a cada visita vc recebe um e a cada 5 tem desconto de 50% na ida de 1h)....sempre dispenso a massagem, posto que é pura enrolação..... ela iniciou um oral maravilhoso, daquele que não arranha com os dentes e a língua percorre o membro por inteiro enquanto está abocanhado.... não resisti e fomos para um 69.... ela sabe chupar com maestria.... ficamos por quase trinta minutos nesta posição... peguei ela de quatro e enfiei com tudo.... bucetinha apertadinha e lubrificação natural, apesar da idade, sabe se mexer, rebolando com maestria, gozei gostoso....

Decorrido o tempo legal, decidi aproveitar o bônus e ficamos mais trinta minutos, o que possibilitou um repeteco.... mas antes de gozar ela pediu para gozar nos seus peitos e não pude deixar de atender singelo pedido.... Anal ? não sei, não pedi.....

Merece Repeteco, com o devido respeito....

Link:
🔗

otreborrr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por otreborrr » 20 Mar 2006, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara (mudou)

TD realizado no domingo.
Realmente essa clinica já foi melhor, a falta d opções simplesmente é brochante, mas por ser umas das poucas q abrem no domingo e quando bate a fome é foda.
Bom mas vamos la, o nome da perseguida é barbara, até na apresentação estava tudo bem, mas quando chegou no quarto e começou a tirar a roupa a coisa deu uma desanimada.
Ela até q tem um rostinho bonitinho, mas o corpo dela é fraquinho fora q tem uma barriguinha bem saliente.
Oral só com capote e sem beijos bem q nao estava fazendo muita questão, e d resto foi fraco sem empolgação.
Estou pondo neutro pois ela foi simpatica, mas d resto sem chance. É amigos acho q vou dar um tempo nessa clinica pois por esse preço tem lugares bem melhores! Fui...

Link:
🔗

sexnet2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#119 Mensagem por sexnet2003 » 20 Mar 2006, 17:17

POSITIVO

TD efetuado na semana passada, neste misto de clinica/privê (preço de clinica,garotas de privê), com a Jane.
Garota loirinha, +-1,55, bonita de rosto e de pernas, tetas grandes (caidas), bunda média e durinha, barriguinha saliente. Muito simpatica e carinhosa .Xaninha raspadinha e cheirosa. Massagem e tailandeza corretas. Oral c/c bom. Figth cavalgada c/ bjs, D4 e PP&MM básicos. Local com estacionamento e em rua de grande movimento, sem seguranças na entrada. Suite de bom tamanho. Banheiro grande e limpo. Kit banho ausente. $100 sem direito a qualquer bebida. :evil:
No final dos cálculos, positivo raspando, pela simpatia e dedicação da moça.

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#120 Mensagem por Judondoca » 02 Abr 2006, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia Foristas!

Sabadão e resolvi dar um pulo na Washi para conhecer a Clara, e não me arrependi!
Loira, pele clara e macia, rosto muito bonito, corpo ok, 20 anos estilo menininha/namoradinha, do jeito que eu gosto.
A simpatia bateu desde o começo e partimos logo para as iniciais, no começo ela estava um pouco receosa(ela é bem higiênica) por não me conhecer, mas depois fui amolecendo ela e até ganhei uns beijos(naõ faz com todos), beijos pelo corpo, troca de carícias e depois um oral sem capote (não faz com todos), retribuído com um dedinho passando na xaninha dela toda molhada. Fight muito bom, de p&m, de lado, de quatro e o melhor é ela cavalgando e gozando junto comigo. Conversamos um pouco e resolvi dobrar o horário, segundo fight muito bom e animado, rolou uma química incrível entre nós, finalizando de p&m. Duas horas bem acompanhado!
Recomendo a todos, e volto com certeza, pena que só posso encontrá-la de sábado pois de semana ela sai as 18hs e não chego a tempo.

Link:
🔗

Trancado