Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana
R$ 140,00 - Telefone: 2804-0754

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 507 Negativos: 62 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 45Não 180
Oral Sem:Sim 300Não 300
Beija:Sim 424Não 162
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Jane

#106 Mensagem por boy » 18 Fev 2006, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td atrasado.......
fala galera..............mais um DELICIOSO td com ela........
Como sempre muito simpatica,alegre.......
BOm fui tomar uma ducha e ela entrou tambem......
Muitos beijos ... chupação.... :o chupei muuuuuuuuuuuito aqueles peitões..
nos secamos e fui direto para o fight......
chupou um pouco, frango assado, de ladinho e finalizei assim....
pausa.......
segundo round....começou esfregando aqueles peitos enormes.....
peguei ela de 4.....que visão.......bombei um pouco e finalizei!!!!!
recomendo.

otreborrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#107 Mensagem por otreborrr » 19 Fev 2006, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Fez Anal:NÃO
Garota nova, corpinho gostoso carinha d ninfeta.
A mina é meio timida c solta com o tempo, tem potencial com certeza vai virar uma safada.
A garota é bem submisa não regula posições e tem fogo d sobra.
Não teve oral já q a mina tava com um fogo pra fode.
Geme baixinho no seu ouvido pedindo mais.
Coloquei neutro pq a mina tava com mau halito não chega a ser bafo d onça, mas eu tenho o nariz sensivel e isso me deixou um pouco chateado.
Mas d resto foi bom, gozei paguei e fui...

A garota está trabalhando atualmente na Clínica 150 Club - Paraíso.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=27925

Cordialmente, em 01/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

eddie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#108 Mensagem por eddie69 » 21 Fev 2006, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Td realizado no dia 16/02 e somente postado hoje por absoluta falta de tempo, portanto não sonegado...... A casa não tinha muita oferta neste dia, mas me deparei com a Paula, uma loira esguia e gostosa que já trabalhou na casa há alguns meses atrás e retornou....

Ela me agrada muito, apesar de não fazer oral sem e ser fresquinha em alguns aspectos, ela chupa muito bem, bastante tarada.....

Ela é branquinha, tem 26 anos, apesar de aparentar bem menos, rosto bonito, seios médios, durinhos, cintura, bumbum e pernas muito apetitosos.... começou com um longo oral delicioso, gosta de chupar olhando para sua cara para ver se está c/tesão.... e ficou de quatro, mas ela é bastante fogosa, geme baixinho e convincentemente, se vira para olhar se está agradando.... ficamos por longo período.... e logo mudamos de posição.... mas o que agrada é que antes de mudar ela dá novo trato no menino, chupa que é uma beleza.... e por cima gozei gostoso....

O que mais me atrai é que ela é muito sexy e esbanja charme, difícil de encontrar em uma perva qualquer....

Vale o custo e benefício: R$ 100,00 e merece repeteco....

eddie69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por eddie69 » 21 Fev 2006, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Passei novamente na casa ontem (20/02) e vi que há algumas lindas e novas massagistas.....a escolhida foi Luana, uma loirinha de cabelos longos, 20 anos, 1:60, 50k., uma ninfetinha na acepção da palavra....

Fiquei encantado qdo. vi o corpinho dela, marquinha de biquine, cinturinha marcante, seios pequenos que cabem na palma da mão e bicos rosados apontados para o céu.... disse que iniciou na carreira há dez meses e antes passaou pela Advant Vip e *censurado, realmente linda.....

No colchonete, cheirosa e limpimha, iniciou com um oral com e logo passamos para um 69, senti que ela realmente é iniciante, gostou e senti gozando em minha boca com contração e tudo mais...... ficamos nesta posição por quase quarenta minutos....

Parti por cima e ela rebolando.... e logo depois ela ficou de quatro.... que visão, aquele rabinho com profundas marcas de biquine, sem estrias, tudo no lugar..... não resisti e gozei feito maluco.... como estava por estourar o tempo, só uma X e foi possível prolongar o máximo.....

Gostei, para aqueles que gostam de iniciantes ninfetinhas e que aguantam o tranco.... RECOMENDO !

TeenSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#110 Mensagem por TeenSP » 22 Fev 2006, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse plantel ontem e gostei muito do ambiente e fiquei com a paula.
Realmente ela é bonita mas eu achei ela sem sal, muito cheia de "não faço isso" e ainda por cima notei que ela tava com pressa para atender outro cliente :evil: . Mas pelo menos fez uma massagem que eu gostei muito.

Mas não voltarei lá.. terminei jogando $ 74 reais no lixo(70 do "programa" e 4 do bilhete do metrô) Ah se desse para recuperar esse R$ 74. :roll:

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Clara

#111 Mensagem por Erico » 23 Fev 2006, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME: Clara.
DATA/HORA: 21 fev 2006, 12:40 - 13:30h
LOCAL: Clínica Washi
CUSTO: R$ 100
BIOTIPO: Loira tingida, pele parda clara, estatura mediana, cheinha.
ROSTO: Normal, com olhos pequenos e boca carnuda.
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Médias, realtivamente firmes.
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática, conversadeira, carinhosa.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELAÇÃO: Desencapado, mediante taxa extra.
CUNILÍNGUA: Não deixou fazer, alegando cócegas.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada, d4 e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa combinação de simpatia e habilidade.

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Jane

#112 Mensagem por Erico » 23 Fev 2006, 06:55

NEUTRO

NOME: Jane
DATA/HORA: 21 fev 2006, 13:40 - 14:30
LOCAL: Clínica Washi
CUSTO: R$ 100,00
BIOTIPO: Loira, baixinha, pele branquinha, bem cheinha com alguns pneus.
ROSTO: Bonito, com olhos bem destacados.
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Grandes, mas sofrendo o efeito da gravidade.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Só selinho úmido.
FELAÇÃO: Capotex.
CUNILÍNGUA: Parece gostar, mas por vezes estava inspecionando o teto da suite. Não deixa introduzir dedo na vagina.
VAGINAL: OK, em posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
AVALIAÇÃO GERAL: Transa mecânica... Troca normal de óleo.

PS: A toalha que recebi estava com um rasgo enorme. Havia água potável em um canto da sala, mas sem copinhos grandes. Em um outro canto, não havia água na máquina.

eddie69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por eddie69 » 23 Fev 2006, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana ninfeta (mudou)

Estive novamente na Washi, fiquei fissurado nas novas prestadoras recém contratadas, demorou mas me agradaram muito (pelo menos pela aparência)....

Acabei escolhendo a Mariana, ninfetinha, morena clara, 1:60m, 47k, cabelos lisos e bonitos na altura do ombro, seios pequenos que cabem na palma da mão....

Tomei uma ducha, dispensei a massagem e logo ela começou a passar a língua pelo meu corpo, pescoço, peito e coxas..... para quem gosta de mignon é um prato cheio.....

Mas o q desagradou foi q ela tem algumas frescuras, não permite explorar o sexo dela com as mão, chupa bem, mas para meu gosto, bastante breve..... vaginal apertadinho e lubrificação natural e abundante, começou por cima e terminei de 4.......talvez pq seja iniciante, ou pq não tenha rolado química, senti q ela foi bastante mecânica, faltou empatia......

R$ 100,00 e sem repeteco.

boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

jane

#114 Mensagem por boy » 04 Mar 2006, 09:14

POSITIVO

fala galera................
para tirar meu estresse.............
fui com a Jane...........
banho tomado,aquela chupação, chupei muito aquelas mamas..rsrsrsrs
oralc/........mas muito bom!!!!!!!!!!!!!!
pedi para ficar de 4...........que delicia,bombei,bombei .........
finalizei assim..........rsrsrsr
recomendo..

otreborrr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por otreborrr » 06 Mar 2006, 11:04

NEUTRO

TD realizado ontem.
Garota bonitinha, loirinha corpo mignon, disse q trabalhou antes na advance vip la no morumbi.
Vamos ao TD.
Começou com uma massagem bem leve, com certeza não é seu forte.
Seu oral é fraquinho tb, parece q a quimica não rolou com a guria.
No fight ficou a desejar pois garota tem utero baixo e não dava pra bombar ela até tentou mas pela cara q fazia, não me deu tzão.
Seu ponto forte é ter uma bucetinha muito boa pra chupar, bem macia e cheirosa.
Sem repeteco, abs fui...

eddie69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por eddie69 » 07 Mar 2006, 10:41

POSITIVO

Repeteco com a Luana na última sexta-feira...... nada acrescer ao relato dado pelo otreborrr, contudo o que torna o TD positivo é que achei ela muito gatinha, do jeito que gosto: loirinha mignon, cinturinha, sem estrias ou barriga e peitinhos durinhos apontados para o céu.... de fato ela curte um 69, cheirosinha, limpinha ela chupa todo o corpo e não deixa nada para depois...... realmente ela não agüenta um embate feroz de quatro, mas para início e finalização em outra posição..... achei ela muito gente fina, sensual.... se ela não proporciona certas alegrias, por certo compensa no carinho e em outras posições que vale a pena variar.... para quem curte transa estilo namoradinha.....

eddie69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por eddie69 » 08 Mar 2006, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Trata-se de nova integrante da casa que finalmente decidiu ultimamente renovar o quadro funcional, para nossa felicidade.....

A escolhida foi a novata Bianca, branquinha, loirinha, 20 anos, 1:60m, aprox. 50k, se não é magrinha, não é gordinha, tem cinturinha, par de coxas maravilhosas e uma bunda bem apetitosa (gostosa).... usa aparelho de dente e um ar de ninfetinha...... e um par de seios maravilhosos, um dos mais bonitos que vi.... médio para grande, natural, aréola rosada e apontadas para o céu, deliosos para chupar e pegar, durinhos e com discreta marca de biquine.....

Aproveitei para utilizar o bônus (a cada visita vc recebe um e a cada 5 tem desconto de 50% na ida de 1h)....sempre dispenso a massagem, posto que é pura enrolação..... ela iniciou um oral maravilhoso, daquele que não arranha com os dentes e a língua percorre o membro por inteiro enquanto está abocanhado.... não resisti e fomos para um 69.... ela sabe chupar com maestria.... ficamos por quase trinta minutos nesta posição... peguei ela de quatro e enfiei com tudo.... bucetinha apertadinha e lubrificação natural, apesar da idade, sabe se mexer, rebolando com maestria, gozei gostoso....

Decorrido o tempo legal, decidi aproveitar o bônus e ficamos mais trinta minutos, o que possibilitou um repeteco.... mas antes de gozar ela pediu para gozar nos seus peitos e não pude deixar de atender singelo pedido.... Anal ? não sei, não pedi.....

Merece Repeteco, com o devido respeito....

otreborrr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por otreborrr » 20 Mar 2006, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara (mudou)

TD realizado no domingo.
Realmente essa clinica já foi melhor, a falta d opções simplesmente é brochante, mas por ser umas das poucas q abrem no domingo e quando bate a fome é foda.
Bom mas vamos la, o nome da perseguida é barbara, até na apresentação estava tudo bem, mas quando chegou no quarto e começou a tirar a roupa a coisa deu uma desanimada.
Ela até q tem um rostinho bonitinho, mas o corpo dela é fraquinho fora q tem uma barriguinha bem saliente.
Oral só com capote e sem beijos bem q nao estava fazendo muita questão, e d resto foi fraco sem empolgação.
Estou pondo neutro pois ela foi simpatica, mas d resto sem chance. É amigos acho q vou dar um tempo nessa clinica pois por esse preço tem lugares bem melhores! Fui...

sexnet2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#119 Mensagem por sexnet2003 » 20 Mar 2006, 17:17

POSITIVO

TD efetuado na semana passada, neste misto de clinica/privê (preço de clinica,garotas de privê), com a Jane.
Garota loirinha, +-1,55, bonita de rosto e de pernas, tetas grandes (caidas), bunda média e durinha, barriguinha saliente. Muito simpatica e carinhosa .Xaninha raspadinha e cheirosa. Massagem e tailandeza corretas. Oral c/c bom. Figth cavalgada c/ bjs, D4 e PP&MM básicos. Local com estacionamento e em rua de grande movimento, sem seguranças na entrada. Suite de bom tamanho. Banheiro grande e limpo. Kit banho ausente. $100 sem direito a qualquer bebida. :evil:
No final dos cálculos, positivo raspando, pela simpatia e dedicação da moça.

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#120 Mensagem por Judondoca » 02 Abr 2006, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia Foristas!

Sabadão e resolvi dar um pulo na Washi para conhecer a Clara, e não me arrependi!
Loira, pele clara e macia, rosto muito bonito, corpo ok, 20 anos estilo menininha/namoradinha, do jeito que eu gosto.
A simpatia bateu desde o começo e partimos logo para as iniciais, no começo ela estava um pouco receosa(ela é bem higiênica) por não me conhecer, mas depois fui amolecendo ela e até ganhei uns beijos(naõ faz com todos), beijos pelo corpo, troca de carícias e depois um oral sem capote (não faz com todos), retribuído com um dedinho passando na xaninha dela toda molhada. Fight muito bom, de p&m, de lado, de quatro e o melhor é ela cavalgando e gozando junto comigo. Conversamos um pouco e resolvi dobrar o horário, segundo fight muito bom e animado, rolou uma química incrível entre nós, finalizando de p&m. Duas horas bem acompanhado!
Recomendo a todos, e volto com certeza, pena que só posso encontrá-la de sábado pois de semana ela sai as 18hs e não chego a tempo.

Trancado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”