Se eu ganhasse pelo menos $100/h ( olha só que beleza

Não consigo entender, qual o calculo que essas minas em sua maioria sem curso superior, ou que nem chega perto de um livro

Alguém ai pode tentar me explicar e também ao resto da galera!

ZeitGeist escreveu:Viajando um pouco na maionese, eu antes pensava que tinha a ver com o valor da diária do flat da garota
, por exemplo: No Transamerica da Al. Santos, tem diária de $200 à $300, tentando traçar uma reta de raciocinio, a garota pode achar que ela deve cobrar a média do valor das diárias do flat, ou seja $250. Que é o que pode estar ocorrendo, o problema nesse caso é que ela aplica a soma do custo fixo dela com o flat em todo cliente que ela possa ter!
Outro detalhe são as minas que nem flat possuem, e pedem que nós paguemos um hotel como o Lido para enfiarmos nossos pintos nas bucetas delas por $250 ou $300 contos!!
Eu tentei num esfoço que nem Stephen Hawking poderia traçar paralelo, em ambas as teorias não tem base, pois a primeira a mina esta chutando feio o valor da buceta delae na segunda ela chutou sem base nenhuma, sendo que o custo dela é apenas de tomar banho ( quando ela não toma banho no hotel ) e se maquear!
Concordo com a visão do Pastor. Esta é a dinâmica de equilíbrio no mercado freelancer, por mais que alguém tente impor suas visões, desqualificando outros para tal ...O Pastor escreveu: Puta é uma empresa autonôma que não deve fidelidade a ninguém. Elas cobram o quanto quiserem, saem com quem quiserem e trabalham o tanto que quiserem.
Por outro lado: paga quem quer ou quem pode e ninguém tem nada haver com isso.
Mr K escreveu: Mas acredito nos princípios que norteiam o GPGuia, como ferramenta fundamental para dar mais transparência ao mercado e ajudar a reduzir a assimetria de informações que normalmente favoreceria o lado da prestadora de serviços. Esta é a razão principal para que eu continue postando TDs ...
Concordo. Realmente, funciona como em tudo o mais: oferta e demanda, ao longo do tempo. Há distorções de curto prazo, que se corrigem com o tempo. A GP fixa seu preço, o mercado responde e ela obtem um faturamento que pode satisfazê-la ou não. Se não satisfizer, ela tem que ajustar seu preço ou seu serviço.O Pastor escreveu:Mr K escreveu: Mas acredito nos princípios que norteiam o GPGuia, como ferramenta fundamental para dar mais transparência ao mercado e ajudar a reduzir a assimetria de informações que normalmente favoreceria o lado da prestadora de serviços. Esta é a razão principal para que eu continue postando TDs ...
Perfeita essa sua colocação. A meu ver esssa é a melhor definição que eu já li sobre qual o motivo disso aqui.
A troca de informações que fazemos é essencial. E com certeza, pelo que vejo existem boas prestadoras de serviços em um leque de preços que vai de $50 a $500, logo há prestadoras para todos os gostos e bolsos.
SEmpre me pareceu ingenua a idéia do boicote. Ora se eu quero comer a GP "X", eu o farei independentemente dela cobrar $500 ou $50. SE eu puder pagar pra isso ou quiser pagar, eu não passarei vontade, não deixarei de comer por causa de um suposto código honra entre putanheiros. Não que eu seja a favor da garota inflacionar o mercado, mas é que não temos poder diante das estratégias e necessidades de cada um.
Rodrigão escreveu:Eu na verdade penso diferente.
Acho que SIM esse tema tem que ser discutido sempre que possível.
Acho que os Foruns de internet abriu um leque grande de oportuinidade para garotas entrarem
no ramo de GP´s.
Os Foruns possibilita qualquer garota a trabalhar e a ganhar o seu $$$
basta ter numero de cel, um blog com fotos caseiras, um msn.
Assim que clientes começarem a Postar positivo para ela a mesma ja começa a ter um know how
Sem os Foruns de internet isso não seria possivel.
hoje vemos anuncios em orelhão, em jornais, blog, uolk , chat VSP ( por ex ) e todas essas
GP´s precisam que os seus TD estejam postados em algum forum.
digo precisam porque isso vai ajuda-las a conquistar mais clientes.
todo o cara que for procurar uma GP vai fazer buscas sobre ela para conhece-la melhor.
fazemos isso com tudo e com as GP´s não poderia ser diferente.
Diante de tudo isso eu acho que SIM nos devemos sempre que possivel discutir o tema, para que
as GP´s fiquem ciente que não somos omissos ao que elas cobram.
Para que elas saibam que sempre estamos procurando um bom atendimento e um custo
razoavel.
O que é ruim de ler e os jargões que sempre utilizam como por ex:
"paga quem quer ou quem pode e ninguém tem nada haver com isso"
" a questão e oferta e demanda "
" paga quem pode, reclama que não pode "
etc...etc...
se esse jargões fosem verdadeiros as GP´s não ficavam tão incomodadas com TD´s negativo,neutros,não
teriamos GP´s de flat indo trabalhar em clinicas, não teriamos GP´s fazendo promoções do
tipo post 3 TD e ganhe 1.
vejam, isso é so uma opinião.
Rodrigão.
Rodrigão escreveu: O que é ruim de ler e os jargões que sempre utilizam como por ex:
"paga quem quer ou quem pode e ninguém tem nada haver com isso"
" a questão e oferta e demanda "
" paga quem pode, reclama que não pode "
etc...etc...