General escreveu:Eu gostei da dica de injetar Tang nas bolas.
Deve dar melhor resultado se for Tang de Abacaxi.

General escreveu:Eu gostei da dica de injetar Tang nas bolas.
Deve dar melhor resultado se for Tang de Abacaxi.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quer dizer que se ela escovar com Signal com Fluor (aquele com listras azuis) ou com Creme Dental Infantil sabor Tutti Frutti não vai dar certo?leteseu escreveu:Se a puta escovar os dente com creme dental branco e então tomar porra provavelmente sentirá menos a acidez.
Mirko escreveu:General escreveu:Eu gostei da dica de injetar Tang nas bolas.
Deve dar melhor resultado se for Tang de Abacaxi.![]()
![]()
![]()
![]()
Fortimbrás escreveu:Mirko escreveu:General escreveu:Eu gostei da dica de injetar Tang nas bolas.
Deve dar melhor resultado se for Tang de Abacaxi.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pior que suco de abacaxi realmente funciona.Mirko escreveu:Viram? O suco de abacaxi deve ser "batata".kashiwa escreveu: A formulação contém:
- 38 a 41% de abacaxi liofilizado
Pessoal, eu resolvi ir à campo e fazer um experimento para ver se essa história do abacaxi é verdadeira. Fiz ao meu modo e a minha experiência foi um sucesso, a puta disse que sentiu um forte gosto de abacaxi quando gozei na boca dela. Inclusive na hora de gozar eu bati uma foto (por rigor científico, sabem?), trago o registro para vocês.Xinão escreveu:Pior que suco de abacaxi realmente funciona.Uma ex-namorada sempre me fazia beber uma jarra um dia antes quando podia gozar na sua boca.Mirko escreveu:Viram? O suco de abacaxi deve ser "batata".kashiwa escreveu:A formulação contém:- 38 a 41% de abacaxi liofilizado
CasadoAps escreveu:A MELHOR MANEIRA É FAZER COMO NO FILME 2 FILHOS DO CHICO, QUANDO O PAI OBRIGA ELES A COMER OVO CRU, OU SEJA:
"QUANDO ACABAR DE GOZAR NA BOCA DA PUTA, TAMPA O NARIZ DELA, SEGURA A CABEÇA E FALA: ENGOLE, ENGOLE.
É TIRO E QUEDA, COM CERTEZA ELA VAI ENGOLIR. HEHEHEHEHEHEHE