Assuntos Gerais no Interior do RS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 3
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 79
Oral Sem:Sim 12Não 70
Beija:Sim 14Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
O cara vai num prive de R$ 30,00 e espera encontrar deusas estranhamente em seu primeiro post começa elogiando a ana paula e avacalhando um outro prive da região moderação abre o olho ai.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Meu caro Lucas, disse q o menor valor na casa do traveco era os 30, e como disse tbm no meu relato, o barato qse sempre sai caro. Até pq costumo pagar o triplo desse valor num pg com meninas da Ana Paula. Só quis alertar a todos desse fato realmente lamentável e desagradável que aconteceu comigo na minha primeira vez em privê. Até pq e nenhum relato que eu li do tal privê da Jordana, recordo de terem mencionado que a dona era um dono com nome de mulher, ou seja: TRAVECO. Não entendi a tua reação, mas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Onde estão os teus TD´s antigos??Catarino RS escreveu:...Até pq costumo pagar o triplo desse valor num pg com meninas da Ana Paula...
Caro forista não frequento a Jordana portanto não sei se é ou não traveco o que estranho é vc vir fazer propaganda da Ana Paula no post de São Leopoldo no seu primeiro TD isso me cheira suspeito. E gostaria que os foristas que frequantam a Jordana se manifestem. E quanto a fazer td de 30 reais e querer deusa continuo com a mesma opinião quando foi lá sabia que éra 30 se gosta tanto da Ana Paula faça tds lá e post para ajudar os amigos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Estamos acompanhando a discussão e deixando rolar, enquanto o nível for mantido, até porque as pergutas são pertinentes, principalmente qual a relação e a necessidade de se citar a Ana Paula em um protesto contra o privê rival. Mas lembramos que acusações e suspeitas devem ser encaminhadas à moderação por mp.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Eu fui algumas vezes a Jordana e tenho alguns TD´s. A Jordana é Traveco mesmo? Nunca fiz programa com ela, mas nunca tinha reparado nisso.. rsssCatarino RS escreveu: Como eu estava em horário de serviço inclusive com uniforme da empresa, resolvi dar o valor ao traveco (Jordana) pra poder ir embora e não me encomodar (sic) com isso.
Vamos la...geralmente nao me meto nestas polemicas...mas como sou membro deste site a muito tempo vou dar minha opiniao...Estava em SL e tentei conversar com a Camila(fiz TD mas sonegado, tenho que dar minha avaliacao), como ela estava ocupada e eu tinha que dar uma resolvi ir ate a Jordana....Entrei la e tinham 3 dragoes...Incomiveis.....desisti na hora e como aconteceu com nosso colega ela teve um ataque....foi uma cituacao terrivel....Nunca mais vou la....Primeiro pelo nivel das meninas e segundo pela dona do lugar que e uma pessoa insurportavel....Na boa nao vale......Posso dizer que exatamente o que ocorreu com o Catarino RS aconteceu comigo....Mas eu nao paguei os 10 pilas.....quase deu uma baita confusao......Tenho que postar uns Tds da area...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Buenas Mr Worker!
Poderia dar o contato da menina?
Acho que sei quem é... mas queria confirmar. Tinha uma que atendia na Rua São Francisco... depois perto da Delacia de Ensino... depois no centro... mas perdi o contato com ela.
Além da informação a minha pessoa, contrinuirá aos demais foristas.
Aguardamos!!!!
Abs
Poderia dar o contato da menina?
Acho que sei quem é... mas queria confirmar. Tinha uma que atendia na Rua São Francisco... depois perto da Delacia de Ensino... depois no centro... mas perdi o contato com ela.
Além da informação a minha pessoa, contrinuirá aos demais foristas.
Aguardamos!!!!
Abs
Ainda sobre a Jordana & Equipe
Edu_POA escreveu:Eu fui algumas vezes a Jordana e tenho alguns TD´s. A Jordana é Traveco mesmo? Nunca fiz programa com ela, mas nunca tinha reparado nisso.. rsssCatarino RS escreveu: Como eu estava em horário de serviço inclusive com uniforme da empresa, resolvi dar o valor ao traveco (Jordana) pra poder ir embora e não me encomodar (sic) com isso.
Tenho que manifestar aqui para dizer que a Jordana não tem como ser traveco a menos que tenha feito operação pra mudança de sexo. Fui cliente dela mesmo na época que a mesma tinha um prive quase na frente do Ginasio Municipal de Esportes de SL.
Bombei muito naquela xoxota e é dificil acreditar que ali um dia pode ter existido um cacete.
A Jordana antes de ser cafetina era uma puta profissional (ehehehe) além de na época a mesma cuidar bem mais do físico que agora. Ninguém que eu conheci que comeu ela saiu insatisfeito.
Agora o mesmo já não posso falar das meninas que estão trabalhando pra ela que salvo raras exceções além de não serem muito jeitosas algumas ainda fazem o "trabalho" bem básico e olhe lá.
O que falta ali é a Jordana dar uns cursos "profissionalizantes" porque as GPs podem não ser tão gostosas quantos as da Ana Paula, mas atendimento conta muitos pontos. A Ana Paula sacou isso a muito tempo.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Worker, reforçando o pedido do Padre, sabe o telefone da puta ?
Abraço e bem-vindo de volta ao fórum.

Abraço e bem-vindo de volta ao fórum.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Camila, Nicole, Jornal do Vale ZH 81036445
Para colaborar creo que sea esa.
Pesima experiencia, Saludos,
Rorhe.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=100
Enviada: 01/07/2008 Assunto: Nicole, agora Camila 81036445 Responder com Citação
TD NEGATIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: Camila Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não
Errar es humano pero persistir es tonteria....
Putz, tinha ese anuncio de uma loira maravillosa y llena de prendas en Centro de Sao Leo, Camila se llamava. Pues que marquei.
Ao chegar na Rua Sao Francisco me dee cuenta de se tratava da perva Nicole.Putz, mas a cabeza de bajo falou mas alto. Bati y entrei. Lo peor.....eres la misma. PQP!
Una vez en el inferno, salude al diablo....
Pero fue la misma porcaria da vez anterior. Chupa encapado, no da el cuzito y faz cara de nojo.
Notas: rosto 6
cuerpo: 7
peichos:8
bunda: 9 (mejor de todo pero no da)
buceta:5 ( ya fue mas apertada)
Geral 3 medio broxante
80 pesos por 45 minutos...Me arrenpedi....
Soy burro mismo.....
Pesima experiencia, Saludos,
Rorhe.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=100
Enviada: 01/07/2008 Assunto: Nicole, agora Camila 81036445 Responder com Citação
TD NEGATIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: Camila Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não
Errar es humano pero persistir es tonteria....
Putz, tinha ese anuncio de uma loira maravillosa y llena de prendas en Centro de Sao Leo, Camila se llamava. Pues que marquei.
Ao chegar na Rua Sao Francisco me dee cuenta de se tratava da perva Nicole.Putz, mas a cabeza de bajo falou mas alto. Bati y entrei. Lo peor.....eres la misma. PQP!
Una vez en el inferno, salude al diablo....
Pero fue la misma porcaria da vez anterior. Chupa encapado, no da el cuzito y faz cara de nojo.
Notas: rosto 6
cuerpo: 7
peichos:8
bunda: 9 (mejor de todo pero no da)
buceta:5 ( ya fue mas apertada)
Geral 3 medio broxante
80 pesos por 45 minutos...Me arrenpedi....
Soy burro mismo.....
Desculpem a Falha...
Camila 8103-6445.
Alguem tem alguma dica de mina do Coliseu??
Camila 8103-6445.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Worker, indicações não são permitidas, ao menos que alguém lhe faça por MP.Worker escreveu:Desculpem a Falha...
Camila 8103-6445.
Abraço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Catarino RS, já que vc é visitante assíduo desse site, acho que já está a hora de nos brindar com algum TD, certo ?Catarino RS escreveu:Vcs tão maluko!!
Venho qse todas as semanas ao RS a trabalho. Geralmente vou a motéis e chamo as meninas da Ana Paula. Até então não havia tido nenhum "desgosto" com as meninas, mas como sou visitante asspiduo desse site, resolvi verficar pessoalmente o tal PRIVÊ da Jordana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Jordana é traveco?
Ao ver toda essa polêmica em torno da questão da casa da Jordana, um ponto me chamou a atenção que foi a pergunta se a Jordana é traveco? Então resolvi dar a minha opinião.
Na grande maioria das vezes que eu fui lá não foi ela quem me atendeu, geralmente era uma das suas putinhas, a Jordana mesmo me atendeu umas duas ou três vezes, e achei ela meio estranha mesmo, acho que ela pode ser traveco sim.
Mas isso não foi empeçilho para mim, pois o meu obejtivo era comer uma de suas putinhas(Helen) e não a própria Jordana, então se ela é traveco ou não, tanto faz como tanto fez!
Porém teve um forista que disse que comia a própria quando essa atendia, e que falou que ela não é traveco, então ele deve saber bem melhor sobre esse assunto!
Mas eu posso tirar essa dúvida na próxima vez que eu for lá praquelas bandas, oq ue eu não faço sei lá eu há quanto tempo, deve ter um meio ano. É simples basta perguntar para uma das putinhas ou então para a própria se for ela que vier atender!
Na grande maioria das vezes que eu fui lá não foi ela quem me atendeu, geralmente era uma das suas putinhas, a Jordana mesmo me atendeu umas duas ou três vezes, e achei ela meio estranha mesmo, acho que ela pode ser traveco sim.
Mas isso não foi empeçilho para mim, pois o meu obejtivo era comer uma de suas putinhas(Helen) e não a própria Jordana, então se ela é traveco ou não, tanto faz como tanto fez!
Porém teve um forista que disse que comia a própria quando essa atendia, e que falou que ela não é traveco, então ele deve saber bem melhor sobre esse assunto!
Mas eu posso tirar essa dúvida na próxima vez que eu for lá praquelas bandas, oq ue eu não faço sei lá eu há quanto tempo, deve ter um meio ano. É simples basta perguntar para uma das putinhas ou então para a própria se for ela que vier atender!
-