http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=376
Se n for conversa fiada, parece ser bem gata!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Líber escreveu:heheheh continua gata como sempre, essa eu conheço bem , bonita gente fina tudo de bom, deu até saudade vendo essas fotos dela de novo hehehehe, comigo sempre foi muito bom, é bonita, gostosa, peitos bonitos bunda bonita tudo bom demais
AS FOTOS SÃO REAIS...SÓ Q SÃO FOTOS ANTIGAS...Líber escreveu:heheheh continua gata como sempre, essa eu conheço bem , bonita gente fina tudo de bom, deu até saudade vendo essas fotos dela de novo hehehehe, comigo sempre foi muito bom, é bonita, gostosa, peitos bonitos bunda bonita tudo bom demais
jack sparow escreveu:Líber escreveu:heheheh continua gata como sempre, essa eu conheço bem , bonita gente fina tudo de bom, deu até saudade vendo essas fotos dela de novo hehehehe, comigo sempre foi muito bom, é bonita, gostosa, peitos bonitos bunda bonita tudo bom demais
![]()
![]()
MALEDITO TA SONEGANDO AS RATAS NE!!! CE ESQUECEU QUE FICOU DE COLOCAR NA RODA PUTAO!!!! ALEM DO MAIS NAO POSTA PRA GENTE NAO NE.....VINDO ESSAS COLOCAÇÕES PUTANHISTICAS SOBRE A DIGNA VADIA TENHO CERTEZA QUE TUDO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS RUBRICADAS POR VOSSA PESSOA COM AFIRMATIVA CERTEZA DE QUE AS FOTOS SAO REAIS!!! E COLOCA AI O FONE DA VADIA PRA GENTE COLOCAR ELA NA CAMPANHA DOS 100ZÃO..COM DIREITO A PRE DATADO
![]()
![]()
![]()
fui![]()
Postar o TD que é bom nada né seu sonegador de uma figa.heheheh continua gata como sempre, essa eu conheço bem , bonita gente fina tudo de bom, deu até saudade vendo essas fotos dela de novo hehehehe, comigo sempre foi muito bom, é bonita, gostosa, peitos bonitos bunda bonita tudo bom demais
VAI LA PUDIN !!!!Pudin escreveu:Recebi a informação que ela não está sendo agenciada!
Basta conferir e postar pra galera.
NO STRESSS escreveu:VAI LA PUDIN !!!!Pudin escreveu:Recebi a informação que ela não está sendo agenciada!
TÔ FORA !!!Pudin escreveu:NO STRESSS escreveu:VAI LA PUDIN !!!!Pudin escreveu:Recebi a informação que ela não está sendo agenciada!
Nesse momento eu passo a bola!
Vá lá MATUTO!