Em resumo não vale apenas..Valtinho Mergulhador escreveu:
A única solução é a ABSTINÊNCIA. Parar de fazer sexo, é o único jeito.[/color][/b]
Vamo emplastificar o menino e ponto.. hehehhehehe
Em resumo não vale apenas..Valtinho Mergulhador escreveu:
A única solução é a ABSTINÊNCIA. Parar de fazer sexo, é o único jeito.[/color][/b]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Como diria o capitão nascimento "ACHO QUE ISSO VAI DAR MERDA"CMAX escreveu:VARIGano escreveu:GRANDE PERGUNTA.........
Quem são essas tais GPs q topam fazer sem camisinha??? Não podem dar nome aos bois, nem por MP??? Assim, saberemos com quem lidar caso ocorra com algum de nós!
Acho que essa informação devia ser compartilhada co todos nós pois nos atinge diretamente devia ser feita uma lista e divulgado os nomes
Dá uma lidinha aqui pra voce entender quais os problemas em dizer, mesmo pro mp, quais as gps: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=70.CMAX escreveu:VARIGano escreveu:GRANDE PERGUNTA.........
Quem são essas tais GPs q topam fazer sem camisinha??? Não podem dar nome aos bois, nem por MP??? Assim, saberemos com quem lidar caso ocorra com algum de nós!
Acho que essa informação devia ser compartilhada co todos nós pois nos atinge diretamente devia ser feita uma lista e divulgado os nomes
Hoax não vale.amandinho escreveu:ja fazem alguns anos que isso aconteceu, me lembro de um caso que uma gp infectada pelo hiv comemorava nos moteis escrevendo na cabeceira da cama o número de vitimas que ela fazia.
Transava com o cara em determinado momento tirava o preservativo e ia até o fim...ela foi presa por uma vitima policial. Coitado.
Mirko, você não sabe de nada. Essa história da puta é verdade, um amigo de um primo me controu que isso aconteceu com um cunhado do vizinho dele. E a coisa era ainda pior com suas vítimas: Após serem contaminadas com HIV, as vítimas acordavam em uma banheira cheia de gelo, sem um rim, e ainda haviam sido forçadas a usar um shampoo que dá cancer! E para piorar, no outro dia recebiam um e-mail com o assunto "Good Times", que tinha um vírus tão forte que nem a CIA, a Microsoft e o FBI unidos conseguiam dar conta. E de quebra, a puta ainda estava distribuindo cópias de um livro de geografia onde a Amazônia era mostrada como "território internacional sob controle dos EUA". É phoda...Mirko escreveu:Hoax não vale.amandinho escreveu:ja fazem alguns anos que isso aconteceu, me lembro de um caso que uma gp infectada pelo hiv comemorava nos moteis escrevendo na cabeceira da cama o número de vitimas que ela fazia.
Transava com o cara em determinado momento tirava o preservativo e ia até o fim...ela foi presa por uma vitima policial. Coitado.
superdinamo escreveu:Ja transei com muitas GPs sem camisinha. Toda vez que faco check up anual de DST, face ao resultado limpinho, prometo que nunca mais vou transar sem camisinha. Depois de alguns meses, vem a primeira recaida.....depois a segunda recaida...quando vejo, a caminha ja foi pras pica. E , pela minha experiencia, de cada 3 GPs, 2 aceitam transar sem camisinha mediante um extra razoavel.
Vamos parar com essa hipocrisia, todo mundo transa sem camisinha, tanto as GPs, quanto os putanheiros. A unica coisa que varia e a frequencia, algumas GPs transam sem camisinha com qualquer um que pagar extra, outras so transam com clientes fixos.