Agência SexBauru

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 166 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 21Não 97
Oral Sem:Sim 139Não 59
Beija:Sim 118Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#76 Mensagem por POWERSEX » 16 Set 2008, 23:36

Sheick escreveu:Fui...e acho q o M*M*M tá com tempo ocioso pakarai.....kkkkkkk
Sheick mais uma vez você acertou na mosca, sou aposentado e biscateiro por natureza!!

Qualquer coisa estamos na parada, certo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#77 Mensagem por Sheick » 17 Set 2008, 22:20

Falow amigão....

Eu sabia q vc levaria minha brincadeira diboa...pelo jeito tu tá de bem com a vida...hehehe...
qq coisa to na área....boa sorte...

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Francielli

#78 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 27 Set 2008, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Franci?lli Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Companheiros,

Após algum tempo afastado (namorada nova), estou retornando às atividades lúdicas relatadas neste site. Ai vai meu relato de retorno.

Bem, pretendia encontrar com a Beatriz, mas após várias tentativas, desisti e resolvi reencontrar outra garota que também considero especial. Liguei para a Francielli - 30110086 (que anuncia no jornal da cidade e no SexBauru). Liguei para a garota, combinei o local, fui ao LoftDriver e esperei uns 45 minutos, que achei um abuso, mas compensou.

Não gosto de contar muitos detalhes, mas desta vez vou abrir uma exceção.

A garota tem um rosto perfeito, dentes lindos e trabalha muito bem. Tem 1,50m e 50Kg, parece um chaveirinho, mas é um chaveirinho bem gostosinho!!! Para quem gosta de meninas tipo adolescente, ela é ótima. Como gosto de mulheres bem magras (meus amigos dizem que eu gosto de chupar osso), para ficar perfeita para o meu gosto, acho que ela poderia emagrecer um pouquinho.

No encontro, após jogar muita conversa fora, ela atacou. Foi de boca no rapaz desencapado, o oral foi acima da média!! Já tinha saído com ela, mas dessa vez ela caprichou. Acho que ela andou treinando muito nesses últimos meses. Como sabia que ela faz oral sem preservativo e acho isso perigoso, pretendia exigir proteção, mas quando aquela boca veio vindo, com aquele rotinho lindo, não agüentei, esqueci de tudo e deixei rolar. QUASE terminou ai. Graças ao QUASE, ainda deu tempo para um entradinha, mas devido ao estado avançado que eu tinha saído do oral, terminei o trabalho rapidamente.

Moral da história:
R$100,00 - cache.
R$35,00 - motel.
Recomendo aos companheiros sem restrições.

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nayara

#79 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 04 Nov 2008, 13:31

Companheiros, vi recentemente no site da Sexbauru uma garota chamada Nayara e gostaria de saber se alguem teve recentemente um encontro com ela. Tenho ligado muito na agência, mas ela nunca está "trabalhando". Alguem já saiu com ela? Alguem conhece outro meio (e-mail, msn, cel.) de encontrá-la? Será que a agência está boicotando eu ou a menina? Ela existe mesmo?
Agradeço qualquer informação.

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

KELLER

#80 Mensagem por Sheick » 19 Nov 2008, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:KELLER

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos...

Bem...após algum tempo afastado dessa vida, devido à queda da bolsa americana...kkkkkkk...cá estou de volta...não sei por quanto tempo, mas,...enquanto a aposentadoria não vem, resolvi ligar para a SexBauru, já q as GPs de Jornal, q logicamente não se mostram antes da transa, misteriosamente se transformam de Princesas em Dragões em um passe de mágica. Claro, q antes de tudo dei uma pesquisada aqui no GP-Guia, mas, tb, não consegui uma boa dica q valesse a pena tentar.
A Sandra me falou muito bem da Keller...o q me aguçou a curiosidade e resolvi conferir...Realmente a garota de 28 anos, cabelos pretos com mechas vermelhas, até à cintura, rosto, olhos e dentes bonitos, põe muita menininha no chinelo. Além de ser bonita, na hora da transa o bicho pega. Fazia tempo q não tinha um oral desse...se eu deixasse, ela estaria até agora chupando, babado prá quem gosta... Ela tem fotos no site, mas pessoalmente, achei melhor, por causa do rosto q já comentei e tb da cor da pele que é branquinha...Quanto ao anal, prá quem faz questão, ela disse q faz, só q tem taxa, e pelo q ela disse não deve ser pouco R$ não. Nem fiz questão de saber, já q não estava a fim...Foram R$ 120,00 por hora e meia...sem stress. Pretendo repetir, assim q me recuperar...fisica e financeiramnete...É isso...Fui...

Link:
🔗

Decadance
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

KELLER

#81 Mensagem por Decadance » 21 Nov 2008, 11:40

POSITIVO

Voltando de um periodo de hibernação (estava namorando sério) vim ao gp guia e vi a dica do companheiro Sheick... telefonei pra Sex Bauru e em pouco mais de meia hora me chega uma baixinha deliciosa chamada Keller... bonita, coxas grossas, bumbum grande e cintura fina, cabelos pretos até a cintura... chupa que é uma delicia (deixa vc escolher se com ou sem camisinha), transa gostoso e boa comapnhia... altamente recomendavel...

NOTA DA GP - 9
NOTA DO PROGRAMA - 9
VALOR - R$ 120,00 por uma hora e meia... ela acabou ficando quase duas horas...
CUSTO BENEFICIO APROVADO, VALE REPETECO!

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

KELLER - mulher melancia cover

#82 Mensagem por Sheick » 28 Nov 2008, 10:22

POSITIVO

Repeteco com a Keller

Lembrando daquele oral sensacional q ela faz...não resisti e chamei aquela gostosa dinovo...lembra bem a mulher melancia, guardando as devidas proporções..hehe...
A primeira foi no oral e a segunda com ela de 4...goza q nem uma cadela nessa posição...delícia.
Agora vou dar um tempo com a Keller...a próxima q pretendo experimentar é a Marcelli q me pareceu bem filé...
Ah...o esquema é o mesmo...R$ 120,00 por hora e meia sem estress...se passar um pouco...ela nem esquenta...Bom custo/benefício....
Fui....

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAFAELLI - ninfeta

#83 Mensagem por Sheick » 17 Dez 2008, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELLI

Senhores...

Caraca...fazendo uma visita pelos sites de Bauru...são poucos em funcionamento né...rsrs...
quando me deparei com cada beldade no SexBauru. Putz...quando vi as fotos das gatas foi duro escolher uma...mas a Rafaelli foi a q mais me chamou atenção. Meu a menina tem 20 aninhos e q gatinha carinhosa q ela é hein...toda durinha e pra quem gosta...é beijoqueira...num sei se é pq bateu química mas foi muito bom mesmo. Muito cheirosinha...num resisti e tive q fazer oral nela...qui dilícia...Trate-a com carinho q terás retribuição..rs
Valeu o investimento de R$ 130,00 por uma hora e meia...
Ah...ia me esquecendo...essa, não é aquela Rafaelli q já fiz TD com ela e q já está aqui postado. Aquela se não me engano está em outra cidade...casou...juntou...sei lá....enfim...purpurinou. Mas essa não fica devendo nada prá aquela não...Essa é estilo namoradinha...

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Rafaelli

#84 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 26 Dez 2008, 14:56

POSITIVO

Nome: RAFAELLI Oral Sem:Sim Beija:Sim

Fim de ano passando por Bauru.

Resolvi fazer uma degustação.

Entre as disponiveis , fui agraciado pela disponibilidade da Rafaelli.

Valor 130,00 investido com louvor.

Começo de tarde , estava quase para abortar o pedido , porem fui informado que se não fosse nesse horario , a agenda estava preenchida.

Liguei com antecedencia e o atendimento foi no LOft Drive , local mais proximo de onde ela se encontra . Demorou uns 30 mnutos.

A garota chegou cheirosa , banho tomado.

Aparenta ser nova , e causa boa impressão .

Corpo - tudo em cima
Seios - perfeitos , uma pequena cicatriz
Bunda - proprcional ao corpo
Rosto - bonita
Tatuagem- 2 tatoos , porem discretas
Oral SEm ......bem feito ......ficaria horas .....olhando a boquinha dela ...
Vaginal...legal ....um pouco de KY , mas ta apertadinha..
Anal.....ainda não se aventura ...mas se liberar me candidato a um repeteco!!!
Aos apreciadores , recomendo .....
Ano que vem tem mais!!!

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

GRAZI

#85 Mensagem por Sheick » 02 Jan 2009, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Mais uma vez na SexBauru...mais uma vez sem arrependimento...Fui muito bem atendido pela garota em questão. Muito higiênica e cheirosa...conversadeira...sem PPP. A garota é uma mistura de namoradinha com ninfomaníaca...Meu amigo...vou te dizer...se não estiver com bala na agulha e com o coração em cima...nem vá..pq senão...ela acaba com vc...Gosta mesmo da coisa...Dá uns beijão legal e faz um oral de responsa...sem falar q de 4...ela é coisa de loko...
R$ 120,00 bem gastos em uma hora e meia...sem neuras...valeu a pena... Ah...me esqueci de perguntar se faz anal...mas pelo jeito num foge não...

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 05 Jan 2009, 15:53

POSITIVO

Companheiros, mais uma experiência, mais um relado. Encontro realizado no início de dezembro de 2008 com a acompanhante Grazi do SexBauru.

A acompanhante foi surpreendente!!! Ela tem olhos verdes lindos e um corpo sensacional, o rosto e os dentes dela não são muito bonitos. Logo que ela chegou achei que eu estava novamente numa fria, pensei até em desistir (ainda bem que não desisti, teria perdido um grande encontro e deixaria de conhecer uma ótima acompanhante), mas depois que começamos a conversar e que as coisas começaram a acontecer, fiquei surpreso, a garota é uma gracinha, digna de vários próximos encontros.

Digo que o corpo dela é sensacional pois não gosto de garotas muito altas - ela tem o tamanho ideal - 1,60m, não sei seu peso, mas ele é bem equilibrado e distribuído perfeitamente. Seus seios são lindos, firmes e com tamanho e forma perfeitos. Seios médios no tamanho, mas enormes em gostosura. ;-) Pelo corpo, parece que tem uns 16 anos, mas na verdade deve ter uns 22. Toda depilada, nada de bigode de Hitler! ;-) Outro ponto que ela tem que que adoro: nenhum cheirinho na xaninha.

No rala e rola, ela fez um oral sensacional sem preservativo, ela vai bem devagarzinho com muito carinho (nunca tinha experimentado assim, muito bom). No vaginal, não dei muito espaço para ela demonstrar suas habilidades. Já de início, encontrei uma posição que me agradou, prendi as pernas da garota e fiquei nela até o fim. Espetacular!!!

Resumindo: acho esta garota imperdível, recomendo sem restrições aos companheiros, mas não vão ocupar muito a menina nos próximos dias, pois estou programando um repeteco para logo.

Custo do programa: R$130,00 + R$20,00 pelo Natal + Motel
Nota para a garota: 9
Nota para o programa: 9 (eu queria mais tempo para ficar com ela :( )
Imagens da garota e telefone de contato: http://www.sexbauru.com.br/imagens/grazi/index.htm

Companheiros, para que este site continue funcionando e todos possam usufruir dele, é preciso que mais gente poste nele suas experiências e informações sobre garotas de programa. Assim, se você costuma ler este forum (GPGUIA), usa as informações que estão aqui e gostaria que este forum continuasse, você também deve colaborar postando, antes que os poucos que contribuem desistam (ninguém gosta de ler só aquilo que escreve). Se você não é cadastrado, escolha um apelido discreto, se cadastre e comece a postar suas experiências; se você já é cadastrado, poste também. Você tem medo de postar e ser identificado? Saiba que se você não colocar informações pessoais nos relatos, ninguém conseguirá identificar quem postou os comentários.

Saudações.

Link:
🔗

ankilo_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Francieli

#87 Mensagem por ankilo_bauru » 06 Jan 2009, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Franci?lli Iara

TD atrasado com a Francieli, sem grandes novidades com relação aos posts anteriores, mas vai pra roda tb:

A mina é bem bonita de rosto, com shape mignonzinho como ja descrito: peitinhos style, bundinha arrebitada, tudo no lugar...

Alem do shape ninfetinha, vale pela performance: um pouco de PPP - mas sem ficar enrolando, oral sem capote, sem pressa e caprichado, mete com vontade e sem regular posição, 2 rounds bem brigados.

Resumindo:

Estilo: ninfetinha sem vergonha, nota 10
Shape: nota 9
Desempenho: nota 9
$$$: padrão: 130 contos, 90min

Repeteco: pode ate ser, mas antes melhor experimentar as novidades do plantel...

Link:
🔗

kasadolindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Grazi

#88 Mensagem por kasadolindo » 09 Jan 2009, 10:34

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD ontem garota de responsa, sabe tratar o cliente bem. bom como as descrição realizada pelos colegas acima, e tudo aquilo, filezinho, gosta da coisa, cheirosa pele macia e tudo mais.

nota 10.

custo 120,00 + motel.

É uma otima opção. Vcs naum vao se arrepender. Haveria repeteco, mas não gosto de repetir.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Grazi

#89 Mensagem por iancurtis » 14 Jan 2009, 20:07

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD marcado fazem alguns dias...
Resolvi marcar com a Grazi, mesmo com o comentário de um outro forista mencionando que seu rosto não era bonito (algo que conta muito para mim), mas como estava na fissura arrisquei.
Ao chegar, percebi que não havia me f... desta vez... A Grazi é uma bela morena de uns 1,65, cabelos bem tratados e rosto com uma beleza exótica. Com certeza não é feia, tem traços fortes e olhos claro.
E um corpo muito bonito, seios naturais médios, sem barriga, pernas torneadas. Muito acima do padrão de Bauru.
Tiramos a roupa e ela começou um oral sem capote, sua boca é bem quente e tive que me segurar para não gozar. Deitei-a ao meu lado e comecei um banho de língua nela, o que a fez gemer convincentemente. Vestimos o jr e ela veio por cima, ver aquele corpinho lindo mexendo em cima de mim era demais.
Mudamos de posição e ficamos nos mexendo por bons minutos até que não aguentei mais e enchi a camisola.
Descansamos um pouco e partimos para um 2o round meio com pressa pois o alvará estava expirando...
Morreram R$130...

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAFAELLI

#90 Mensagem por Sheick » 23 Jan 2009, 14:27

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
REPETECO COM A RAFAELLI...

Acho q por ser a segunda vez...a menina tava mais solta ainda...Putz parecia namoradinha...Tem um corpinho perfeito...peitinho em pé como os 19 aninhos lhe permitem. Faz uma peta sem (somente para os limpinhos...hehe) FELOMENAL. E os beijos de lingua são de matar. Enfim 1 h e meia...morreram R$ 130,00. Sem neuras e sem pressa. Valeu a pena...Repetirei assim q o corpo e o bolso recuperarem...hehe...

Link:
🔗

Responder