Natália / Bia Loirinha / Geovana Loira / Thalita / Babi Love / Pamela Morena

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 26
Oral Sem:Sim 20Não 16
Beija:Sim 30Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatogrisalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natydamadecompanhia (Natalia couty)

#31 Mensagem por gatogrisalho » 06 Jan 2009, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Couty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom estava dando uma olhada em um site de classificados e vi o nome de uma garota naty resolvi entrar para ver,se era a mesma que eu procurava ,pois nunca mais tinha ouvido falar nela.Entrei olhei as fotos e resovi ligar. Marcamos o programa, ela foi pontual chegou no horario no motel kankun, e para a minha surpreza era quem eu realmente procurava,ela me reconheçeu foi como sempre muito agradavél.Ela continua muito gostosa está com os cabelos escuros com mechas,está gata.E sem contar que ela é a cavala na cama mete muito gosto aquela vista de quatro é maravilhosa.
Como sempre a gata muito discreta e simpatica ela está com novo numero de telefone, vale a pena sair com a Naty.

Bom ai está a pagina que encontrei:

http://www.classiaqui.com.br/naty-acomp ... 38-229.htm

Investidos: 150,00 por 1 hr e meia + motel.

Tel da garota: 15 81210223 :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

report_2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

Naty

#32 Mensagem por report_2009 » 07 Jan 2009, 18:38

Como não achei a garota que gosto hj,resolvi conferir a naty, liguei e marcarmos no motel .Ela é morena + ou -1,70 65kg seios fartos e uma bela bunda. A garota é pontual e não é extravagante faz estilo namoradinha,bem arrumada, simpatica e cheirosa, fala muito bem.

Ela começou a beijar , que beijo gostoso, logo o clima esquentou e fizemos o 69 que delicia como aquela cavala chupa gostoso eu chupava e ela gemia de tanto tesão,gozamos ....enquanto conversamos tomamos um banho gostoso no chuveiro a gata começa a me chupar ::oral:: de novo q delicia ,fomos para a cama ela encapou o bixo e veio calvagar por cima ,enquanto ela pulava eu chupava aqueles seios maravilhosos.Coloquei a gata D4 e comecei a socar naquela buceta gostosa gozamos gostoso novamente juntos. ::gostosa::

Tomamos outra ducha e area.

obs: Garota pontual,oral maravilhoso e tem um rostinho lindo.

150,00 da gata + motel 70,00 \:D/ (a gataficou mais ou menos 1 hr e 40 min.)

msn : ******
tem algumas fotos neste link:
http://www.classiaqui.com.br/naty-acomp ... 38-229.htm

Tel da Naty:15 81210223

{Zeue 08-01-2009 14:53}

Link:
🔗

kaipirasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Natalia couty

#33 Mensagem por kaipirasafado » 08 Jan 2009, 14:08

Bom como eu só lia e ligava para as garotas agora é hora de dizer sobre elas...hehehe

Gente realmente a gata é gostosa ,linda morena bem aparentada e educada ,ela vai até o motel.
Logo fui pra cima da gata pois tava com um tesão e ela retribuiu os amassasos a altura ,chupava meu pau lambia me beijava nossa que gata safada,gosto dessas que da pra andar de mão dada num shoping mas na cama é uma puta. ela se enquadra nesses padrões e como ela gosta da coisa, pinta e borda entre quatro paredes a unica coisa q ela num gosta é de dar o botão....rsrs, mas não tem problema pq ela compensa em outra partes tipo no oral ,na cavalgada. :lol:
Valeu a pena e terá repeteco. ::gostosa::

150,00 investidos (muito bem investidos,diga se de passagem) + motel 80

Tel da gata :(15) 81210223

ela me passou o site: http://nataliagp23.blogspot.com

Logo conto das outras hehehe
:D

Fui.

{Zeue 15-01-2009 13:22}

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Geovana Araujo

#34 Mensagem por Louco BR » 14 Jan 2009, 16:40

Pessoal,

encontrei essa mina no classiaqui = Geovana Araujo

http://www.classiaqui.com.br/acompanhan ... 38-229.htm

Ela tem um blog tb
http://geovanaaraujo.blogspot.com/

alguém já saiu com ela? pergunto pois o celular é o mesmo da antiga Talita Loira...não sei se é a mesma, pelas fotos não...

valeu

MegaBoy escreveu:prezado louco,
no mesmo classiaqui existe um anuncio com mesmas fotos e telefone com o nome de Talita !!..
http://www.classiaqui.com.br/acompanhan ... 38-229.htm
e algumas fotos do blog da geovana não perecem ser da mesma pessoa..
vai saber !!?
valeu
Louco BR escreveu:verdade Megaboy,
não tinha percebido...
valeu pela dica, só vendo para crer mesmo...

Link:
🔗

gatogrisalho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natydamadecompanhia - Natalia couty.

#35 Mensagem por gatogrisalho » 20 Jan 2009, 14:26

A gata tem em torno de 1,70 65 kg pernas e coxas grossas e um rostinho lindo. Ela tem 23 anos e como sempre muito bem arrumada, a gata trepa gostoso ::bop:: a unica coisa ela num da o rabinho e nem adianta insistir . Ela ta atendendo com local agora também fui conhecer é legal.

Valor 150,00 com local. :D

http://www.classiaqui.com.br/natalia-co ... 38-229.htm

Tel da gata: 15 81210223.

{Zeue 20-01-2009 14:34}

Link:
🔗

gutogrisalho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natydadecompaninha-natalia colty

#36 Mensagem por gutogrisalho » 21 Jan 2009, 09:56

*-* Galerinha se alguém teve a oportunidade de ter saído com essa gata com certeza a de concorda comigo q a garota é show de boa eu em particularmente ñ me arrependo de ter pago.A gata merece muito mais do q isso ela é realmente uma dama de companhia sabe fazer uma cara se sentir realizado na cama, ela é uma morena bem abençoada, com os seus seios fartos, a sua boca deliciosa bom enfim essa gata é td de bom mesmo, é só estando com ela prá crer *-*

Ela está atendendo com local e em Motel.

valor investido: 150,00

http://nataliagp23.blogspot.com

Tel da gata: 015-8121-0223

{Zeue 21-01-2009 12:34}

Link:
🔗

Natalia Couty
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Natalia Couty » 23 Jan 2009, 13:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Natalia Couty http://nataliagp23.blogspot.com (15)81210223.

Link:
🔗

Natalia Couty
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Natalia Couty (15)8121-0223 [Sorocaba - SP]

#38 Mensagem por Natalia Couty » 26 Jan 2009, 16:26

Olá sou a Naty :D ,segue algumas informações sobre meu perfil abaixo:

Morena gata e fogosa,namoradinha pra vc que quer passar momentos deliciosos!

Altura:1,70
Peso:65 KG
Quadril:110
Busto:98
Cor dos Olhos: pretos
Cor dos cabelos:castanhos escuros com mechas.
Oral: sim(sem capote dependendo da higiene).
Anal: não
Atendimento : homens / mulheres / casais
Festas e eventos : Não
Residência: Não
Viaja:Não

Valores:150,00 individual. Casal: 300,00

(15) 81210223.

No meu local é 1 hr de programa.
No motel é 1 hr e meia.
Casal 2 horas (atendimento é em motel).

Condução propria para ir até o motel.
Tenho local se o cliente preferir.
Não faço anal não insista.

Tds sobre mim no gpguia:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=580

Meu blog:

http://nataliagp23.blogspot.com

Atendimento 24 hrs

Obrrigada pela preferência.

Me liguem e a gente conversa melhor.
(15) 81 21 02 23.

Bjos

Link:
🔗

Natalia Couty
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Galera de São Paulo.

#39 Mensagem por Natalia Couty » 26 Jan 2009, 17:03

Estou pretendendo ir para sampa ficarei um dia e uma noite, quem tiver interessado, por favor me envie uma (MP), deixando o numero de contato para eu poder avisar o dia q estarei indo.
Estarei me hospedando no hotel "LIDO", na liberdade, ficarei um dia e uma noite.
[/color]

O valor do meu cache será de 200,00 (sem anal)+ a taxa do hotel .

Bjos amores e até breve.

:razz:

Meu site: http://nataliagp23.blogspot.com

15 81210223

Naty......Bjus

Link:
🔗

Natalia Couty
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Fujam meninas é furada!!

#40 Mensagem por Natalia Couty » 29 Jan 2009, 11:36

::basta:: Galera estou indignada...to passando para deixar este comentário,um cliente do gpguia havia visto meus tds e minhas fotos,marcou comigo aqui em sorocaba no local aonde ele se encontrava hospedado, o cara me pentelhou desde as 6 da matina até as 19 hrs q era a hora q estava marcado nosso encontro,bom chegando no local indicado entrei no hotel falei o nome da pessoa q me aguardava e a recepcionista disse q não havia ninguém com este nome o cara é muito filho da puta marca com as gurias e depois dispensa sem ficar perto dela.(Ele me ligou falando q estava do outro lado da rua e que eu num era a mesma das fotos e tals,resumindo o cara é um mané, pois se ele tivesse olhado bem as fotos iria ver q sou a mesma . Sem contar q o cara me seguiu então meninas tomem cuidado o cara deve ser um psicopata. Ai estava conversando com uma amiga que trabalha no mesmo ramo e contei o acontecido,ela me disse q um cara fez isso com ela tb uma vez , não só com ela mas com outras coegas de trabalho também, ela me mostrou o número do telefone do suposto cara e era o mesmo numero.
Então estou postando para alertar as Gps para tomarem cuidado com este cara como eu o vi ele é bem branco tem em torno de 1,85 de altura ,cabelos grisalhos e magro. As caracteristicas batem com a que as outras gps viram tb.

Galera ai ta o telefone do suposto ele usa o nome de Marcos , Henrrique , Adalberto....pelo menos é esses que sabemos.

Oculto para usuários:
011 82205760

Meninas cuidado.Vamos dar um ::basta:: ::diabo::

Bjos e abraços .

Natalia couty.

Prezada Natália, não se pode postar dados pessoais de clientes.

Atenciosamente,
O Pastor
29/01/2009

Link:
🔗

Natalia Couty
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Natalia Couty » 09 Fev 2009, 11:07

Oi amores peço desculpa não ter retornado a vcs ainda, tive uns probleminhas particulares por isso não fui a sampa ainda. desculpem -me . Bjokas Naty

Link:
🔗

Natalia Couty
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Natalia Couty » 11 Fev 2009, 17:56

NOVO BLOG

HTTP://NATALIACOUTY.UOLK.COM.BR
O OUTRO ESTÁ COM PROBLEMAS NO SERVIDOR BJOKAS

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Geovana (Classiaqui)

#43 Mensagem por seu_homem2006 » 21 Mai 2009, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir essa GP. Atende no local dela, no campolim, passando em frente o Telha Norte, vira primeira à direita, primeira a direita novamente, logo a primeira à esquerda, fica no meio do quarteirão ao lado direito, não tenho certeza, mas o nome da rua, parece ser Rua Miami...
Chegando no local, logo notei, GP já era conhecida, já havia saído com ela, usava o nome de Talita na época ela morava em uma travessa Av General Carneiro , com mais duas GPs (Raissa e Letícia Mulata), não gosto de repetir garota, mas, já que cheguei no inferno o que custa repetir o abraço com o capeta.

A garota é simpática e trata muito bem o cliente. Loira, + - 1.65, corpo proporcional a estatura, com curvas delineadas, rosto bonito e peito médio.
Ela meteu bem em varias posições, devo destacar o oral caprichado, demorado e até o fim, lambe tudo e se lambuza. Oral show de bola.
Soquei nela D4 e finalizei no oral.

Talita ( do GPguia ), Geovana ( Classiaqui ) são as mesmas.

R$ 130,00 1H.
Fone: 9719-6223 ou 9137-7971

Fui...

Link:
🔗

friends35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

loira safadinha

#44 Mensagem por friends35 » 25 Mai 2009, 08:49

aos amigos do GPguia,
Vi as fotos de uma GP no classiaqui, ela anuncia como LOIRA SAFADINHA F:97196223,
Alguem ja fez um TD um essa GP, pra facilitar em baixo deixo a pagina dela.
Sera que mais uma furada daquelas...
Sera que sao fotos dela mesmo/
abracos

http://www.classiaqui.com.br/loira-safa ... 38-229.htm

marioomelo escreveu:eu conheço sim essa gp..as fotos nao sao dela.. ela e sim loira baixinha mas o corpo bem diferente do que esta ai..
ela atendia em uma casa dela e com mais 2 amigas ali perto da general carneiro na americo d carvalho eu acho..agora nao sei mais onde atende...agora se qser provar..mas digo as fotos nao sao dela....

wlw....
flyfree escreveu: Tem um TD dela há pouco tempo, ela atendia como Talita, agora acho que mudou de nome.

Enviada: 21/05/2009 Assunto: Geovana (Classiaqui)
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Talita Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Fui conferir essa GP. Atende no local dela, no campolim, passando em frente o Telha Norte, vira primeira à direita, primeira a direita novamente, logo a primeira à esquerda, fica no meio do quarteirão ao lado direito, não tenho certeza, mas o nome da rua, parece ser Rua Miami...
Chegando no local, logo notei, GP já era conhecida, já havia saído com ela, usava o nome de Talita na época ela morava em uma travessa Av General Carneiro , com mais duas GPs (Raissa e Letícia Mulata), não gosto de repetir garota, mas, já que cheguei no inferno o que custa repetir o abraço com o capeta.

A garota é simpática e trata muito bem o cliente. Loira, + - 1.65, corpo proporcional a estatura, com curvas delineadas, rosto bonito e peito médio.
Ela meteu bem em varias posições, devo destacar o oral caprichado, demorado e até o fim, lambe tudo e se lambuza. Oral show de bola.
Soquei nela D4 e finalizei no oral.

Talita ( do GPguia ), Geovana ( Classiaqui ) são as mesmas.

R$ 130,00 1H.
Fone: 9719-6223 ou 9137-7971

Fui...

Link:
🔗

man_happy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Natalia.

#45 Mensagem por man_happy » 11 Jul 2009, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oculto para usuários:

Estava no site de busca procurando uma garota que sai com casal,pois a minha esposa estava afim,encontrei o blog da Natalia muito legal tudo explicadinho no blog tem até uns relatos dos programas...rsrs, mostrei a minha esposa e ela gostou das fotos da garota e dos relatos tb, resolvemos ligar. A garota foi muito simpatica ao telefone deu todos os detalhes valor, só que como estava chovendo resolvemos ir buscar ela. Chegamos ao lugar combinado aonde a pegariamos,a garota muito bonita de rosto super sorridente e realmente ela é a mesma das fotos pois tem muitas garotas colocando fotos faikes,morena clara mais ou menos 1,70 alt cabelos curtos estilo cavala muito bem arrumada...resumindo a simpatia num foi só por telefone e sim pessoalmente tb,minha esposa adorou pois ela ficou muito a vontade com a garota.Já no motel,conversamos tomamos alguma coisa para animar ainda mais os animos...ligamos a banheira e fomos tomar banho, o clima esquentou minha mulher e ela começaram a se pegar mão naquilo aquilo na mão e eu comecei a ir para o meio das duas que deliciaminha mulher e ela começaram a me chupar...nossa o que era aquilo é muito boa essa sensação...fomos para a cama ela começou a chupar minha mulher ecapei o bixo e peguei a gostosa de quatro q maravilha enquanto ela dava um trato na minha mulher eu socava naquela buceta gostosa quentinha e apertadinha.Gozamos os tres. A nossa experiência anterior não tinha sido muito boa, mas desta vez foi show. :D

300,00 da gata por 2 hrs e meia + motel 150 + bebidinhas :lol:

Blog dela: http://gatagp23.blogspot.com

Tel da garota(15)81210223

A administração e moderação do GPGuia
Julho - 2009

Link:
🔗

Responder