POSITIVONome da Garota:Leit?cia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, como estou devendo uns TDs, vou começar a colocar em dia!!!!!!!!!
Esse TD aqui foi realizado naquela sexta feira muito louca em 13/03/2009, onde eu sozinho fui para os inferninhos Aruba e Champanhão!!!!
Continuando a noite louca, depois de sair do Arubão todo animado e feliz porque tinha realizado um TD e tanto com a Andresa, eu e meu colega rumamos para o Champanhe, lá chegando aquelas bobagens de sempre na entrada, cartela + 20 de entrada e ai vai....
Adentrando o inferninho, já veio a Gatíssima da Faby me comprimentar ( BBzinho do CDG é BOP dela) e depois a Carol, gente boa, gostosinha e tudo mais.
Fui para o salão onde tem uma sinuca e quando lá cheguei o JR ficou todo animado com uma pervinha um pouco mais alta que eu, olhos verdes, pernas grossas, bundão, e tudo mais, para falar verdade ela tem o estilo da Cortesã.
Famos tomar uma cerva, bater um papo, negociar os trabalhos e pimba, preço bakana, negócio fechado e vamos para o Fight.
Peguei uma quarto até bom, lá chegando ela veio com uma fantasia de coelhinha, ai meu camarada, só posso dizer uma coisa,
AGORA O BICHO VAI PEGAR!!!!!!!!!!!!
Só lembro da fantasia já no chão, e vamos ao que interessa, coloquei ela na beirada da cama estilo VanDamme e comecei a chupar aquela buceta gostosa de mais e a perva foi ficando molhadinha e gemia baixinho, nada exagerado, mas estava gostando, então não parei, continuei chupando e ela apertando minha cabeça contra a buça, até que não aguentei mais e deitei na cama e coloquei o bruto na boca dela, que mamou feito um bezerrinho, e ficou ali um bom tempo e eu gostando de tudo, já sabia que não ia gozar tão fácil, pois estava cheio de cachaça e Wisk, então ela colocou o capote e vamos que vamos.De ladinho, D4, ppmm, franguinho assado, e finalmente em umas das posições que gosto, ela deitada de costa o lobão cutucando com pressão, puxava os cabelos dela, falava putaria no teu ouvido, e ela rebolando igual uma louca no bruto, ai não deu outra Uivo do lobão AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Borracha cheia, e eu todo lerdo na cama, parecia que ia desmaiar, tomamos um bom banho deitamos de novo e acreditem, pasmem eu Dormi com a perva do meu lado !!!!!!!!!!!!!!! Não tive tempo de tirar a segunda, pois estava morto, como disse anteriormente, estava voltando do Arubão.
Mas no geral foi ótimo e falei com ela que ia ter repeteco!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos as notas:
Rosto 8 ( que olhos hein?Bonito demais)
Simpatia 10
Peitos 08 ( Pequenos na medida da minha boca)
Pernas 08 ( grossas, tem que ser para quem gosta mesmo)
Buça 10 ( D ++++++++++)
Anal não fiz
Higiene 10 (toda cheirosa)
Meterola 08 ( é boa de foda a menina, não levou 10 pq não faz Anal)
Beijo 07 ( Beija de vez em quando no programa)
A GP é:
Loira
Cabelos Chapinha e bem tratados
Olhos Verdes, não é lente
deve ter no máximo 1,70
Pernas grossas
Valor do Programa 150,00 com o quarto
20,00 de entrada
50,00 de Consumação
Total da noite no Champanhão R$220,00
Devia estar trêbado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!