As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: xonada......

#61 Mensagem por j1sp » 24 Set 2004, 09:16

Camaleão escreveu:e não é que a outra resolveu dar PITTI e armou maior barraco, dizendo que eu era ......"seu homen"...rsrsrsrs
Camaleão,

Entenda "meu homem" como "meu cliente"!

É a mesma coisa quando o dono do boteco 1 rouba um cliente do boteco 2, que fica em frente! Já viu isto?

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#62 Mensagem por Gladiador » 24 Set 2004, 10:17

Comigo aconteceu em uma clínica.
Fiz uns 3, 4 programas com a garota.
Depois, quando queria fazer com outra ela ficava toda enciumada.
Chegou até a falar isso para mim. rs
Resultado: tive que parar de freqüentar a clínica até que um dia ela saiu de lá e voltei a freqüentar o lugar.

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por Codenys » 24 Set 2004, 11:37

Ja aconteceu algumas vezes comigo...
O pior foi uma de uma boate conhecida, que ficou um pouco na cola... e depois que eu sai fora ela me queimou para todas as amigas dela desta boate... nenhuma saía comigo. Tive que ficar um tempo sem ir lá.

abraços

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: xonada......

#64 Mensagem por Horista » 24 Set 2004, 11:47

j1sp escreveu:
Camaleão escreveu:e não é que a outra resolveu dar PITTI e armou maior barraco, dizendo que eu era ......"seu homen"...rsrsrsrs
Camaleão,

Entenda "meu homem" como "meu cliente"!

É a mesma coisa quando o dono do boteco 1 rouba um cliente do boteco 2, que fica em frente! Já viu isto?

[]´s

J.
Nunca vi essa do boteco, mas deve ser divertido assistir (de longe).

Será essa uma tendência natural? Fico imaginando então que muitos dos caras que se fodem na mão de traficante deve ser por que trocaram de fornecedor...
Eu sei que 99% dos casos de denúncia de corrupção pública só ocorrem quando um dos participantes deixa de receber seu quinhão, e fica enciumado...

Voltando à putaria...
Já aconteceu comigo, e olha que nunca tinha subido com a puta,... uma GP grudou em mim, driblei ela, e quando fui falar com uma segunda GP, a primeira lascou um copo de cerveja na segunda... (relatei isso no tópico da boate Harém, em Santo Amaro - aliás, não sei por que apagaram o tópico... a boate fechou?)

Link:
🔗

Puta no Varal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#65 Mensagem por Puta no Varal » 25 Set 2004, 19:19

DAS MAIS DE 500 QUE JÁ COMI, UMAS VINTE FICARAM REALMENTE APAIXONADAS!!! LEVEI ALGUMAS PRO MOTEL E ELAS FIZERAM PROGRAMA NA FAIXA, COMPLETA COM GOZADA NA BOQUINHA E METIDA NO CÚ A NOITE TODA!!! :twisted:
FALAR PROCEIS: TEM PUTA QUE SE APAIXONA POR CLIENTE SIM, MAS E DIFICIL. TIPOW, TEM QUE COMER MUITAS, MAS MUITAS PUTAS MESMO, MUITAS VEZES, REPETINDO INCLUSIVE AS MELHORES, ATE ELAS COMEÇAREM A SE XONAREM POCE.
SE LIVRAR DELAS E DIFICIL. TEVE UMA QUE PAGOU CINEMA PRA MIM, ACHEI UMA MERDA AQUILO. ERA JOVEM NA EPOCA, ELA ME LEVOU PARA ASSISTIR UM FILME NO RITZ, NO CENTRO, E CHUPOU MINHA PICA ATÉ EU GOZAR NA BOCA DELA E ELA ENGOLIR, NO ESCURO E SEM NINGUÉM PERCEBER. NAUM COBROU NADA NAUM, MAS DEPOIS FOI UMA MERDA POIS NAUM PARAVA DE LIGAR PRA MIM, QUERIA FAZER FILHO ETC.

EU SEI QUE MUITOS DE CS NAUM VAUM ACREDITAR NISSO, MAS E VERDADE. E DIGO: E DIFIL SE LIVAR DA PUTANA! SE UMA PORVENTURSA SE APAIXCONAR SPOR TI, LARGE DELA E SUMA DE VISTA!!! E O MELHRO A FAZER!!! TEVE UMA QUE CONSEGUIU ATÉ CONEHCER OS MEUS PAIS, SE APRESENTANDO COMO NAMORADA COMUM... FOI HORRÍVEL...
MAS E ISSO AE. PAGUEM, E COBREM!!! E MELHOR, ACREDITEM!!! MULHER NO SEU PE É UM SACO!!! HOJE ELAS DEIXAM GOZAR NA BOQUINHA, CU DE GRAÇA, ETC, MAS QUANDO EU VEJO QUE UMA TA SE ENCANTANDO PRO MEULADO, EU NAO VOLTO MAIS NO PRIVE, SO VOLTO DALI ALGUMAS SEMANAS, PRA VER SE A GAROTA PARA DE ENCHER O SACO!!!

SER PUPUZ É FODA!!! NAUM É PRA QUALQUER UM NAUM!!!

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#66 Mensagem por VENON » 25 Set 2004, 20:25

Pode ser q ate role uma atração, + nada q possa ser verdadeiro, pois elas são + "xonadas" pelo $$$.

FUI...

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Gabrielle » 25 Set 2004, 21:07

...é engraçado isso de atração. Tem cliente que se apaixona pela GP, tem GP que se apaixona por cliente...
No fundo isso é a carência afetiva...das duas partes.
O cliente se agarra a GP porque tem ali uma mulher que dá, ou pelo menos deveria dar, total atenção a ele por 1 ou 2 horas.
A GP, com carência de atenção, além da carência financeira, vê ali uma pessoa que dá carinho ou a trata como gente.
Acho que é uma das únicas explicações possiveis.

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#68 Mensagem por VENON » 25 Set 2004, 21:28

Gabrielle escreveu:A GP, com carência de atenção, além da carência financeira, vê ali uma pessoa que dá carinho ou a trata como gente.
Pode até ser uma das explicações...

+ ñ podemos esquecer q muitas GPS, usufruem deste artifício, para enganarem seus clientes (BOPS), pensando somente no lado financeiro...

FUI...

Link:
🔗

James Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#69 Mensagem por James Bond » 27 Set 2004, 09:30

Qui-Gon-Jin escreveu:Já tive um problema parecido com esse.
A vaca ficava me ligando e enchendo o saco, isso durou uns 2 meses.
Até que ou ela desistiu ou arrumou outro cara pra ficar pentelhando.
Graças a Força!
Tive um amigo que teve a felicidade da GP ligar no celular dele e a mulher atender...ele saia direto com a mesma garota e acho que ela pensou que se ele se n tivesse mais esposa ficaria com ela ...pode!

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ser o amiguinho do peito delas

#70 Mensagem por chupa gostoso » 16 Out 2004, 00:53

Bom colegas vou relatar qual é ao meu ver a real. Todas e quando digo todas mesmo GPs são por uma questão de contatos. Os clientes são por elas selecionados. Aqueles que parecem ser os mais apaixonados por elas ficam no display. Elas de alguma maneira que só elas sabem explicar se apaixonam por eles. O que vai definir com qual elas ficam é o quanto o cara trata elas como algo além de GP. Elas num gostam de ser tratadas como GP e sim como gente, como amigas, e coisas e tal. Essa coisa de que elas vem atras do cliente porque gostam do cara é mentira, elas querem é fuder com o cara mesmo, querem armar uma pra ele, nunca caiam nessa furada! Agora se vc demonstra um grande interesse em fazer um Td e na hora só pague em troca dum beijinho apenas, bom pelo menos comigo, deixa elas mais de boa e mais aberta a fazer TDs de graça, pois pagando esponteneamente vc demonstra que realmente gosta e que está disposto a querer algo mais além do sexo. Sempre fui amigo delas, algumas que me chamam a atenção, geralmente só por uma conversa descontraída já é suficiente pra eu bancar o progama, tipo pelo menos pra mim eu alugá las em conversa é mais interessante pra mim, só de saber que posso traçá la isso já me faz sentir a melhor pessoa do mundo e coisa e tal. Parece poético e ao mesmo tempo bop, masé interessante conversar com elas, dar risadas, tirar fotinhos com elas, enfim dar uma de namoradinho com elas e na hora h falar que num vai rolar o sexo e que a conversa já bancou o progama é superlegal, fiz isso que relatei umas 10 vezes e nunca me arrependi, no outro dia que liguei além de me atender fomos pro litoral e curtimos a praia de uma maneira superlegal que nem namorada ou espesa saberia curtir. sabe o que mais incomoda a GP? Saber que o cara não a quer por apenas o sexo e sim por algo mais que nem ela sabe explicar. Fica o recado.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Até que enfim

#71 Mensagem por lancelot » 16 Out 2004, 09:52

Até que enfim o pessoal tá dando a cara para bater e dizendo o que realmente pensa. É bom saber que tem vida inteligente aqui neste site.

Link:
🔗

-= Tomcat =-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#72 Mensagem por -= Tomcat =- » 16 Out 2004, 10:43

É a típica coisa, investir hoje para colher lá na frente os dividendos!

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#73 Mensagem por chupa gostoso » 16 Out 2004, 11:01

-= Tomcat =- escreveu:É a típica coisa, investir hoje para colher lá na frente os dividendos!
AMIGO NEM É INVESTIR NO FUTURO E SIM A LEI DA COMPENSAÇÃO, OU SEJA AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA. UM EXEMPLO DISSO É QUE QUANDO CONHECI AS GPS COMECEI A MANJAR NO MEIO DA MULTIDÃO QUEM É OU DEIXA DE SER GP. QUANDO COMECEI A TER ESSE SEXTO SENTIDO, POXA VIDA FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA! SABE PORQUE? PORQUE ME SENTI MAIS A VONTADE DE ME APROXIMAR DAS MULHERES EM GERAL, NUM SEI MAS HOJE EU TO NUM PONTO QUE SE DE OLHAR NO OLHO SACO QUE A MULHER É OU NÃO GP. é DIFICIL, EXIGE MUITO TREINO, MAS VC APRENDE ALGUMAS MANHAS. QUEM É GP ENTREGA NO OLHAR QUE É. BOM DEIXO MEU RECADO E CASO O AMIGO NEURONIO LEIA ISSO PEÇO QUE ENTRE EM CONTATO O MAIS BREVE POSSÍVEL, PARA NO MÍNIMO TOCARMOS UM SOM POIS SOU BATERISTA E PERCUSSIONISTA, MAS SOU ECLETICO TAMBÉM. ABS A TODOS

Link:
🔗

marciamorena
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

olá

#74 Mensagem por marciamorena » 08 Dez 2004, 20:56

olá galera :?:
o problema não e se apaixona e ser corespondida........pois os. cliente só pensam que nos vamos tira proveito como.
01- tira dinheiro
02-brinca com os seus sentimentos
03- destroir sua familia
04- em fim leva vantajem em alguma coisa
eles só não pensam que também somos mulheres e que podemos nos apaixona .

digo tudo isto pois estou sentindo na pele o que e gostar de um homem que tem o habito de sair com gps, e foram enganados pois eles acham que todas são iguais

Link:
🔗

flavia massagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por flavia massagem » 09 Dez 2004, 00:06

:D Eu já me apaxonei por cliente 2 vezes (então tá , né ,fazero que). Na primeira "larguei" a profissão e fiquei sem atender. Saldo da aventura: Poupança zerada, o cara jogava na minha cara a todo o instante onde tinha me conhecido... Rolou estresse vazei. No outro não deixei de atender, continuei atendendo, mesmo porque ele falava que não se importava, o cara era o maior gato, mas fui vendo que ele não tinha nada haver comigo, sabe como é mulher ..., eu faço estilo namoradinha...E esse não era o forte dele....E beleza não é td.

Vai ver dei azar. Conheço uma ex gp ( hoje esta com 50 anos ) que casou com dois ex clientes. Com o primeiro ela se deu mal com o segundo ficou casada por 27 anos... Ela teve mais sorte.

Com certeza tem clientes que fazem agente perder a fala, o ar e todo o resto.RS....

Link:
🔗

Responder