esse é um relato que realmente não gostaria de postar
Mas não vou sonegar
http://www.classisex.com.br/giovanamuni ... muniz.html
http://www.maisgarotas.com.br/garotas/kaeli/kaeli.html
http://www.modelovip.com.br/modelos/marceli.htm
Como vcs podem ler antes do natal fui conhecer a Carlinha e fui muito bem atendido, acho que é pq era final de ano e ela disse que eu era o último que ela iria atender e dai iria descer pra praia.
Hoje 16/01/2009 +- 13:20h liguei e perguntei se ela estaria disponivel e disse que ia atender um outro cliente e me ofereceu suas amigas, peguntei da Talia pois li relatos bons a respeito da minha, então ficou acertado o TD com a Talia as 14:30h.
Chegando ás 14:25h lá fui atendinho pela Samy que me levou até a talia que estava só de toalha e arrumando a cama no quarto, ai pra minha surpresa ela disse que não poderia me atender pois ia atender a outro cliente

Do nada surge a Carlinha e a Talia diz vc atende ele pra mim, e ela disse eu atendo. Nem perguntaram minha opinião. + tudo bem eu queria aCarlinha mesmo.
Mas veja bem Ué eu queria a carlinha e ela não podia marquei com a Talia e agora a Carlinha pode que confusão du cacete. A Carlinha então me levou pro corredor, depois queria me deixar na cozinha, estavam perdida, e eu sentido que a coisa ia feder.
Bem depois da confusão finalmente a carlinha me leva pro quarto e pergunta se eu queria uma ducha, como de costume disse sim, quando eu volto +- 14:45 ela esta só de calcinha

CARLINHA _ Sim amor posso lhe atender.
CLIENTE _ ás 15:15?
CARLINHA _ não amor só as 15:30 consigo chegar ai no motel
CLIENTE _ então tá.
CARLINHA _ Onde fica mesmo esse motel, ai não sei do um jeito
CLIENTE _ não vai me dar furo!!!
CARLINHA _ Não amor deixa comigo que vou estar ai as 15:30h sem falta
*** PORRA*** pensei agora são 14:47 como vamos trepar 30minutos e ela vai se higienizar e chegar em um locar que ela nem conhece as 15:30h

DESCOBRI
A lazar....... tirou logo a roupa e lanbuzou o rabo, comecou a fazer uma chupeta que durou 3 minutos pedi pra chupar a bucetinha e ela diz _não da tá com gel, ficou de quatro e começou a se masturbar na bucetinha, fui colocar a minha mão junto a mão dela só pra sentir a vibração e la me cravou a unha (porra chegou a machucar), depois FA vou dar uns beijinhos igual da última vez que estive lá+ ela não deixa nesta posição ela rebolando rápido se sem vontade quase quebrou meu pinto, ai gozei puto da vida (se é pra machucar vai a merd...), cara não dava nem pra sentir o pau de tanto gel, e te digo o seguinte...
Para um bom entendedor meia palavra basta.
PARA UM BOM FAROFISTA MEIO POTE DE GEL BASTA
Cara o TD foi uma bosta
Chupeta 3 minutos + 8 minutos de trepada = 11 minutos de uma bosta de transa
Poxa levei 50 minutos pra chegar lá e ficar só 11 minutos isso é sacanagem
SIMPATIA: 8 [hoje só queria saber de faturar]
BEIJO: 0 não beijou
ROSTO: 8 [bonitinha]
CORPO: 9 [tem barriguinha e celulita + de leve não desabona]
BUNDA: 9 [gostosa]
VAGINA: 9 (hoje não deu tempo)
SEIOS: 9 [siliconados]
FIGHT: *** UMA BOSTA ***
VALOR: R$50,00 COMPLETA
TEMPO: 30 MIN
Conclusão: a exemplo do CDC Código de Defesa do Consumidor devia ser criado o ...
CDF Código de Defesa do Farofista
e digo +
ter uma merda de trasa com a Carlinha R$ 50 por 11minutos
expressar aos companheiros o que aconteceu NÃO TEM PREÇO
A mina foi gente fina em nosso primeiro TD + hoje ta loco
Falou amigos Farofistas, antes de fazer TD com ela pergunte se ela realmente pode atender