Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
miguelanjinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#436 Mensagem por miguelanjinho » 04 Jan 2009, 18:35

Pessoal...

não sei onde colcoar essa pergunta....

mas alguém me explica como é o esquema das garotas que atendem a tarde na catedral... onde é o local e horario que ficam... pois não consegui encontrar ainda...

desculpe se aqui é o lugar errado...

abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabiru_mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#437 Mensagem por gabiru_mga » 05 Jan 2009, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Montero

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava de bobeira em casa, sem fazer nada, nada de interessante na tv, resolvi dar uma escapadinha e liguei para a Andrea. Como sempre muito bem educada, marquei no Romanus. Depois de alguns minutos, vai de condução própria, chega muito bonita e perfumada. Tira minha roupa e começa uma gulosa muito boa. Depois de uns 20 minutos me chupando peço pra ela ficar de 4, que visão magnifica, fiquei bombando não aguentei e gozei. 2º round foi de tudo que é jeito e a gp gosta muito do que faz. Paguei e fazei.

Rosto: 8,0 muito bonita.
Corpo: 9,0 que bunda maravilhosa.
Seios: 7,0 pequenos.
Buceta: 10,0 cheirosa e com lubrificação natural.
Oral: 9,0 chupa com gosto.
Anal: faz por mais, quando eu juntar + grana com certeza.
Valor: R$ 150,00 por 1h.

Fone dela é 8401-3033

Link:
🔗

DigaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

dani loira do sexo

#438 Mensagem por DigaoSafado » 05 Jan 2009, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - Loira do Sexo

começando hj aqui no forum resolvi me cadastrar para falar das meninas que conheci daqui e sai a primeira que sai foi a dani liguei pra ela e marcamos, gostei dela é simpatica, mas não tem muito assunto com conteudo meio papo vazio mas é simpatica, tem um corpo legal um cabelo bonito e os olhos chamam a atenção. Mas não gostei do cheiro dela, acho que deve ser cigarro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou alguma outra droga
... sei lá ela me pareceu bem dada a balada fala bastante nisso e parece topar tudo me deixou gozar na boca dela :roll: fiquei pensando se ela deixa todo mundo... não tive coragem de beijar mas ela pareceu querer o sexo foi bom nós fizemos ppmm de quatro mas a bunda dela não é muito lá aquelas coisas mas deu pra pegar legal... faz um oral bom e oferece anal me pareceu que a garota faz de tudo pra tentar agradar pra compensar não ser tao bonita :wink:

Rosto - 6 normal não vi grande coisa os olhos são bem bonitos sim ajuda muito
corpo - 7 bem magra não tem aquele corpo moldado mas quebra o galho
vaginal - 7 é limpinha pelo menos
anal - ela ofereceu mas eu nao quiz não o cu dela parecia ja bem usadinho e gosto bem apertado
Simpatia - 8 ela se esforça bastante ponto positivo
geral - 7 podia ser melhor se ela não fosse estilo viciadinha :oops:

presentinho 100,00 1 hora
repeteco - não eu gosto de mulher mais gostosa e daquelas que da pra fazer de namoradinha

contato 9983-6769

Link:
🔗

DigaoSafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gp de rua

#439 Mensagem por DigaoSafado » 05 Jan 2009, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
a segunda gp que eu peguei atravez do forum foi a Kiara tem bastante relato dela e ai fui confirir e me agradei achei ela bem pequenininha mas gostozinha da pra fazer um caldo, simpatica safada pediu meio caro pra fazer anal acabei marcando pra fazer normal mesmo. marcamos no motel e ela chegou nus 15 min chega falando e rindo... e falou o programa todo nossa como fala...rs :lol: podia pegar mais leve parece até que ta tentando nao transarl..llrs mas a foda foi boa valeu a pena o ppp ela é pequinininha da pra jogar de um lado pra outro e comi gostoso ela regula o tempo 1 hora e ja ta apressada pra ir embora ai nem me empolguei pra segunda.

rosto - 6 delicado mas não é linda
corpo - pequinininha um pouco de barriguinha
vaginal - tem o grilinho meio grande e o c heiro nao era lá muito bom mas meti a camisinha
anal - não fiz
geral é uma gp legal simpatica podia tagarelar menos mas foi legal gostei dela

presente 150 1 hora ela tinha dito que ficava 1 hora e meia mas acabou saindo em 1 hora mas tbem vi que nos outros ela tbem so ficou isso

Repeteco sim qdo estiver com pressa e quizer uma metida rapida... :razz:

contato - 9901-6417

Link:
🔗

DigaoSafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erika

#440 Mensagem por DigaoSafado » 05 Jan 2009, 11:26

NEGATIVO
Nome da Garota:?RIKA RODRIGUES

Esse foi um mal passo, li algumas coisas aqui boas e ruins mas resolvi ter minha opinião e me danei a safada é muito seca e mal educada as vezes achei que ia ser só no fone pq sei lá acontece mas no atendimento foi pior parecia que tava com dor de barriga não curti a higiene o cabelo é prancinha mal feita muito esticado com aspecto de mal cuidado os olhos são lentes de contato mesmo deve ter o ooho castanho escuro e não combina com ela não achei ela gorda o corpo meio sem forma seio grandao pareceia estar com preguiça... decpção total e pior fica falando mal das outras garotas no atendimento dizendo que ela é melhor pq isso ou aquilo meti gosei e vazei

rosto - 5 não é feia mas não é bonita é comum"zona"
vaginal - 6 se eu não meto ela tbem nao mete
corpo 5 fraquinho
anal nal faz eu acho nem perguntei
beijo - não me interessei
geral do pg - podia ser melhor mesmo ela nao sendo bonita se fosse simpatica

presente - 100,00 combinamos 1 hora e meia mas sai acho que antes de 1 hora

contato 9134-0140

Repeteco nunca só se ela pagar pra mim como diz um dos colegas

Link:
🔗

50tãosolitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

gessica ayumi

#441 Mensagem por 50tãosolitário » 05 Jan 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:G?SSICA AYUMI

Fez Anal:NÃO
Caros amigos putanheiros,

Vai lá, mais um td, com uma garota de tirar o folego, pelo menos o meu. Ela é de deixar todos os amigos de agua na boca. Uma gatinha super gostosa. Cabelos pretos, lisos, olhos escuros, rosto de menina sapeca, uma bundinha perfeita, coxas grossas e roliças, bucetinha quentinha e cheirosinha. Liguei pro seu celular, atendeu com uma voizinha melosa, que já me deixou a levantar o cacete. Fui até a casa delas, pois atende mais meninas, e me recebes muito bem, e já me leva pro quarto. Tomo ducha, qdo. volto, já está lá toda peladinha pra mim. Chupis chupis nos peitões, não deixou beijar, mas fui direto e reto na xaninha, a chupar com gosto. Depois, a vez dela, chupas muito, que quase me acabo por lá. O tesão foi as alturas, e mando ela d4, pra encher o latex.,foi só essa mas valeu por duas. Até a fechar o horário, pois, combinamos 1 h e 1/2, pedi e ela não negou, mais chupis chupis no cacete, até a cansar aquela boquita.

Contato......9133-2516
Custo.........100,00
Tempo........1 h 1/2 contadinhos.
Repeteco.....não vejo a hora.
Idade..........20
Notas Gerais.. 100

Link:
🔗

DigaoSafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andreia Monteiro

#442 Mensagem por DigaoSafado » 09 Jan 2009, 16:32

POSITIVO

Li alguns td desta gp aqui no forum e resolvi arriscar e fiquem bem satisfeito, liguei pra ela e marquei o programa foi bem simpatica no fone só não gosta muito de negociar.... :cry: mas eu tinha entrado no blog e visto umas fotos que tinha me deixado com vontade de conferir fui na conversa dela e peguei o egytos. ela chegou uns 15 minutos depois de carro parou na garagem do lado e veio de salto alto um vestido sensual o cabelo com um brilho e um sorriso que eu ja me senti tendo fiito uma boa compra....huahuahuah chegou ne me deu um beijo no rosto :( bem que podia ser menos timida logo de cara...heheh mas senti um cheiro bom nela toda cabelo corpo bem cheirosa suave gostei, entramos no quarto ela sentou na cama de perna cruzada e via aquelas coxas enormes.... eu gosto de mulherao ela passou neste teste só achei que ela podia estar cuidando melhor da barriguinha mas nada que estrague mas eu ja tinha notado pélas fotos que realmente sao dela que tinha um pouco de barriguinha nem tudo é perfeito....huhauhauahuaha conversamos um pouco ela noa chega tirando a roupa e querendo acabar logo ponto positivo logo ela foi me atacando pegou meu pau deu uma analisada....huahuah parece que a gp tem medo mas ai engoliu gostoso chupou muito parece que depois da analise severa kkkk ela se solta depois perguntei ela disse que não suporta cheiro da pra imaginar o que estas gp´s pegam ja quase gozando nela e como ela ja tinhna avisado que é a unica coisa que nao encara puxei a moça pra cima e chupei os peitinhos dela meio desproporcional ao corpao acho que um silicone caia bem mas é durinho apesar de pequeno, ela colocou a camisinha e sentou no meu pau caralho me empolguei achei que ela ia dar umas calvagadas ali de boa que nada a menina agachou no meu pau e pulava praticamente tirando e pondo até o final acabei tendo que segurar ela nao queria gozar sem pegar ela em outras posiçoes e virei a bruta morena de todo lado, acabei gozando no papai e mamae tomamos um banho e ela detiou do lado conversamos e logo ja foi dando tesao vendo aquela bundona pelo espelho do teto ja fui catando de novo coloquei a camisinha e botei a potranca de 4 e meti até ficart sem fole suado e gozei... tomei banho com ela quye leva um monte de sabonete liquido diz que nao gosta do sabao do motel fresquinha do jeito que eu gosto kkkk paguei e vazei

rosto - 10 linda rosto exotico olho verde uma maquiagem leve e muito bonita sensual
corpo - estilo grandona mulherao bundao enorme durinho seios sao pequenos gosto maior mas firmes nota 6
simpatia - 10 sem comentarios
anal - nao fiz mas pretendo ela cobra mais caro ai desta vez nao dava
geral - valeu a pena.
repeteco - com certeza

presentinho 150 1 hora e meia mas acho que passamos um pouco ela não controlou o tempo só saimos depois da segunda metida.

contato - 8401-3033
site - http://www.andrea-montero.blogspot.com deve ser isso copiei e colei kkkkkk

Link:
🔗

50tãosolitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erika Rodrigues

#443 Mensagem por 50tãosolitário » 09 Jan 2009, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:?RIKA RODRIGUES

Fez Anal:NÃO
Olá, amigos putanheiros,

Aqui vai um repeteco, com essa rapariga, só que antes os cabelos eram pretos, agora loiros, mas continuas bonitas e a dar o recado que se espera. Ligo e me atendes bem, combinados a partes burocraticas, parto para vossa casa, que já conhecias, pois, lá estive a come-lá e a outras raparigas também. Foi como da primeira vez, chupas o caralho muito bem, e depois eu dou-lhe o troco, chupando vossa bucetinha. Variadas posições, que não foram negadas, e me acabo como sempre d4, claro que estou a falar dela. Foi 1h e 1/2 de belas chupadas, trepadas e gozadas e o repeteco está a se fazer novamente.

Biotipo.......loira, antes era morena
Idade........25
Corpo........legal
Olhos.........esverdeados
Contato.....9134-0140
Custo........100,00
Tempo......1h e 1/2

Link:
🔗

MalucoBeleza06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Andressa

#444 Mensagem por MalucoBeleza06 » 15 Jan 2009, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Gata

Novidade hein:D , uma loirinha 22 anos, olhos azuis naturais, cabelos macios e cheirosos, menina estilo bem namoradinha e meiga, liguei pra ela e ela me disse que só atende em horário comercial das 9 as 19 horas, oque me fez ter que apertar meu dia para conferir a novidade. Ela me passou o endereço da casa dela e para lá me dirigi , chegando uma menina de corpo bonito, simpatica com sorriso bonito , os olhos são lindos realmente azuis, ela me convidou para ir até seu quarto ontem me deu uns beijinhos, caricias, voz de melzinho na orelha, tirou minha roupa e fez um sexo oral gostosinho até, coloquei ela na cama e fui chupar aquela chaninha depiladinha e cheirosa, muito perfumada, ela veio por cima galopando e gemendo, tem uns seios bem apetitosos e uma chaninha quente e apertadinha. Peguei ela de 4 enchi a borracha , tomei meu banho, conversamos e perguntei a noite em que horario ela atendia e ela me disse que estuda a noite e faz cursos e que só em horario comercial mesmo para noite descansar depois das aulas, uma pena já que será mais dificil repetir o td pois a noite é quando tenho mais facilidade :evil: , não fizemos anal apesar da minha vontade em ver aquele cúzinho rosadinho e apertadinho, ela disse que por mais $$$ ela libera.
Sempre muito simpatica, demonstrou não gostar de falar de sua vida pessoal , me vesti, paguei, beijinho e me fui!

GP: Andressa

Contato: (44) 9136-9077

Biotipo: Loira

Rosto: 9 (destaque para os olhos e sorriso, porem tem umas sardinhas)

Corpo: 8

Seios: 8 médios e apetitosos

Vaginal:10 muito gostosa e cheirosa

oral:7 me chupou de capote

Simpatia: 10 tanto no telefone quanto pessoalmente

Valor : R$100

Repeteco: sim quando surgir o tempinho pois a gp vale a pena!

Link:
🔗

TOKEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

furada

#445 Mensagem por TOKEN » 16 Jan 2009, 10:50

NEGATIVO
Nome da Garota:fernanda loira massagem

Viajando por londrina tive o prazer de conhecer alguma massagistas de alto nivel, massagem de cair o queixo. Resolvi procurar em maringá esse tipo de serviço...massagem com algo a mais, caros camaradas , semana passada através do anuncio do odiario fui conferir uma massagista "fernanda" corpo a corpo massagem. Digo a vc´s que gostem de uma boa massagem q nem procurem o lugar...massagem super fraca...nao dura 15 minutos ja está grudada no menino.

Nota do lugar 8,0
massagem 2,0
oral 5,0

repeto nem pensar !!
60 conto jogado fora !

Link:
🔗

alucinado_40tão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Andressa

#446 Mensagem por alucinado_40tão » 16 Jan 2009, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Gata

Novidade é novidade, e como o amigo putanheiro postou bora conferir, liguei pra rapariga me passou o endereço que já é até fácil de ir rs, e fui pra lá conferir, chegando lá, tudo limpinho, higienico e a gp realmente bonita, corpinho em dia, seios filé, e um olho azul que se destacava naquele rostinho. Mutio linda mesmo, pena ter algumas sardinhas, levei a loira pro quarto, onde ela fez um belo oral, e estava bem cheirosinha , bem docinho e melosa beijos, abraços, mordisquela na orelha, junior de pé já vibrando, bora capote e pegar a gp de todas as posições, aquele gemidinho gostoso, pegueia de ppmm para saborear aquele par de seios gostosos. Não demorei muito e enchi a borracha, muito simpatica, deitamos na cama conversamos um pouco, e logo ela toma a iniciativa e partimos para segunda mais demorada e bem elaborada, em meio aos beijinhos combinamos o anal , coloquei naquele buraquinho rosado depois de muito lubrificalo com a lingua, apertadinho sentia cada centimetro que ia entrando, uns 15 minutos de bombs não aguentei e enchi a borracha. Terminamos, me deu toalha limpinha, cheirosa tomei meu banho, falei de voltar mais noite mais a docinho não atende mais após as 19 :(
Paguei e terei que me satisfazer com outra agora a noitão :twisted:

GP: Andressa Loira

Contato:(44) 9136-9077

Simpatia: 10 uma namoradinha cheia de meu amor pra cá, meu amor pra lá

Rosto:9

Corpo:9

Vagina: 10

Oral: 7

Anal : 10 delicia, apertadinho valeu o adcional $$

Valor: R$180,00 com anal (sem o anal de inicio combinamos R$100)1h e meia contadinhos

Repeto : Certeza :twisted:

Link:
🔗

somebodytolove80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Andrea Montero

#447 Mensagem por somebodytolove80 » 17 Jan 2009, 02:09

NEGATIVO

TD realizado no dia 06/01/2009

É minha primeira postagem aqui, quem me mostrou este fórum foi a própria "Safadinha Kiara", que pra mim não teve igual até hoje. Aliás, notei que aqui no fórum ela tem três codinomes diferentes e isso é conhecido dos foristas, vocês não podiam juntar todos os TD's dela num nome só?

Mas pois bem, ano novo e tentei experimentar algo novo também. Pedi pra ordenar a lista de GP's por último TD mas parece que o banco de dados de vocês não consegue fazer ordenação por data :). Então pedi pra ordenar por pontuação TD e das que pude ver fotos, me interessei pela tal Andrea Montero. Eu já conversava a algum tempo com ela no MSN, conversas rápidas... até que então resolvi chamá-la. Confesso que cometi um erro... calculei mal as datas e não deu tempo de eu limpar e arrumar melhor o quarto, e ela me encheu o saco o tempo todo por causa disso. Acharia que fosse por brincadeira se não fosse pelo resto.

Gostei quando ela entrou em casa e viu minha estante de livros. Não vou dar detalhes, mas posso dizer que é inteligente e culta. Mas ela é muito "eu aqui, você ali". Parece que ela varia de acordo com a primeira impressão que ela tem do cliente, e como não sou loiro dos olhos azuis parece que entrei pro time dos excluídos. Muito diferente de outras GP's que mesmo na primeira vez te dão no mínimo um abraço gostoso e um beijo no rosto (quando não um selinho).

Enfim, nossa, que mulher enjoada! Deve ter me falado de uns 50 tipos de alergia, até mesmo músicas comuns podem irritar o ouvidinho dela... puts... aquilo já foi me cansando. Bem, resumo do TD:
  • Rosto - 8,5; muito bonita, rosto meio exótico que dá um toque sensual, olho verde, uma maquiagem leve. Pena que às vezes (na minha vez por exemplo) ela não sabe aproveitar.
    Corpo - 4; um pouco mais morena do que o meu gosto. Se o rosto é exótico, o corpo e as pernas são de uma morena gordinha comum, não sei o que tanta gente vê nela. Fora o monte de marcas na barriga... ela deve ter quase seus 30 anos mal cuidados...
    Bunda - 7; a bunda é grande e razoável, mas se ela fizer academia vai acabar perdendo muito da bunda nos primeiros meses...
    Seios - 5; pequeno-médios
    Simpatia - 2; depois da transa, na hora de ir embora, ela foi um pouco mais simpática, deve ter percebido que não sou uma má pessoa e que deveria ter me tratado melhor... ou sei lá.
    Anal - Não se aplica (rs)
    Boquete - 8; sem capote e bom até.
    Desempenho - 6; aqui não vou julgar muito, eu mesmo já tinha perdido muito do tesão, geralmente não consigo entrar no clima em uma hora só... ainda mais quando a GP não ajuda.
Preço: R$ 150 uma hora e meia.
Repeteco: Nunca.

site - http://www.andrea-montero.blogspot.com

Nas fotos, os volumes estão de acordo. Mas tem photoshop razoável ali.
Pelo que tenho lido dos outros foristas, é o seguinte: se o que importa pra você é só meter num corpão, vale a pena; mas se você precisa de um envolvimento a mais pra entrar no clima e tal, ter uma companhia agradável e for um pouco mais exigente na estética do corpo, não recomendo.

Link:
🔗

50tãosolitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Livia Morena

#448 Mensagem por 50tãosolitário » 19 Jan 2009, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:L?via - morena

Olá amigos putanheiros,

TD realizado com essa rapariga, que agradou-me muito. É morena, baixa estatura, cabelos pretos lisos, rosto bonito, uma bundinha deliciosa. Ligo e me atendes bem, diz que esta a trabalhar com mais uma rapariga, faz massagens e se o cliente quiser foder também. Foi simpática, levou-me ao quartinho com colchão ao chão, sofá, espelho e música. Beijou e lambeu muito, até chegar ao cacete, que chupas muito bem e a olhar para tí, com carinha bem safada.
Depois a variar as posições, chupei-lhe a bucetinha, e a finalizar com uma punheta que enchi-lhe a mãozinha. Muito prestativa limpou-me todo, e pedi-lhe uma massagem, que o fez muito bem.
Buscou-me uma toalha para a ducha. Banheiro c/ água quente e sabonete liquido.
Notas Gerais: 10
Contato: 3227-9413
Custo..... 60,00
Tempo........1 h
Repeteco.....já esta por fazer.

Link:
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lucimara (baixinha)

#449 Mensagem por taurus38 » 21 Jan 2009, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lucimara

TD realizado ontem, terça-feira. Estava com a tarde livre e resolvi dar um rolê ali pelas imediações do Instituto (apr. 15:30). Vi algumas meninas e me interessei por uma baixinha, peitos médios. chamei para conversar, vi que era simpática, combinamos o valor e duração (disse que não tinha pressa) e fomos para o motel
A garota como já disse era simpática e bastante desinibida. Fomos par o banheiro e lá tomomamos uma bela ducha e já começamos a nos bolinar. Ela foi me nsaboando e dando um trato no eu pau. Que belo para de seios a mulher tinha, médiosa, firmes, com uns bicos fantásticos. Até perguntei se era silicone e ela mostrou que não eram dela mesmo.
Fomos par o quarto e começamos um animado 69. Lubrificação da menina era natural e logo partimos para o PPMM. Depois ela veio por cima mas não aguentava muito nessa posição. Depois pediu que a pegasse D4 e mandei ver. Ficamos no rala-e-rola por quase meia hora e nada de eu gozar. Dei uma pausa para me refrescar e tomei outra ducha. Assim que voltei ela caiu de boca e veio decidida a me fazer gozar de qulquer jeito. Coloquei-a em cima de uma mesinha e mandei ver. Depois apoiei-a sobre a cama, e a peguei por trás. a menina já não tava mais aguentando até que enchi a borracha. Pausa para recuperarmos o fôlego e olhar a hora. Vi que já estava atrasado para levar meu velho a rodoviária.
Tomamos um banho rápido, nos vestimos, pagamos o motel e vazamos.

Vamos às notas:
Rosto: 7,0
seios: 10,0 (médios, firmes, com marquinha do biquini)
bunda: 7,0 (quase não tem )
simpatia: 10,0 (muito animada, gosta de cantar, não regula tempo, nem posição)
Corpo: 8,0 (seios perfeitos, uma pequena barriga, o conjunto é bom)
Geral da transa: 8,5
Valor: 50,00 + 18,00 motel

Repeteco: Com certeza.
Tel.: vou pedir a permissão dela e se ela autorizar colocarei aqui.

Link:
🔗

somebodytolove80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fazendo justiça

#450 Mensagem por somebodytolove80 » 21 Jan 2009, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara -Maring

Este é um TD já meio antigo (16/12/2008), mas na época eu estava cheio de serviço e por isso não tinha nem como postar antes. Mas esse pelo menos eu tenho que fazer justiça, à Kiara :). Faz algum tempo que saio com ela já, alguns meses, e ela teve muita paciência comigo pois minha vida sexual estava apenas começando (sabe como é, aquelas histórias de Bullying, etc). Mas essa menina é tudo de bom, conheci ela através de um outro amigo que me passou o contato e tal.

Bem, para comemorar o 13o e a aproximação do fim de um ano estressante, fomos na melhor suíte do Romanos fazer uma pernoite. Fiquei um tempinho fuçando nas coisas, encontrando onde ficava o que e tal. Bem, a Kiara é um doce! Um rostinho e um sorriso de anjo... Te enche de beijinhos, te abraça, te elogia :) Pedi pra ela ir com uma roupa formal com espartilho por baixo, tipo aqueles filmes que não são pornográficos mas tem cenas quentes de sexo sabe? :lol: E assim foi. Nossa eu quis aproveitar o máximo aquela visão. Meu pau já estava duro antes de qualquer coisa. Peguei ela no colo e coloquei em uma das camas. Ela deitou e vendo a situação do menino, começou a passar o pezinho nele. Hummmm! Daí pra frente foi só perdição. Beijei cada centímetro daquela pele macia, lisinha e cheirosa, cada centímetro mesmo! Fizemos tudo o que era possível sem penetração, tanta coisa que ao penetrar mesmo com aquele capote lona de caminhão do motel gozei só um pouco depois de começar. Ela mesma disse que é normal, pois afinal foi quase uma hora de pura provocação! :lol:

Conversamos bastante como sempre e depois fomos dormir de conchinha. Que delícia ficar colado naquele corpinho cheiroso, macio, aquela pele branquinha e reluzente. Logo me animei de novo e fizemos mais algumas brincadeiras.... ainda bem que o quarto tinha três camas e pra dormir de vez fomos pra segunda cama! :lol:

De manhã, fizemos uma hidro, tomamos um café da manhã, acertamos as contas e fim.
Diz ela que foi inesquecível hehe!

http://safadinha-kiara.blogspot.com/
TELEFONE : (44) 9901-6417
  • VAGINAL: 10; Lubrificação natural impressionante, enche ela de carinho e veja!
    ORAL: 8
    ANAL: Faz mais cobra mais
    SIMPATIA: 1000
    BEIJO: 8
    ROSTO: 1000; Rosto de modelo fotográfica. Pelo menos pra mim que gosto de descendência européia.
    CORPO: 9,5; Só não é 10 pela altura e a polchetinha rsrs! Mas tô descontando só meio ponto viu Kiara, não fique chateada. Essa sua pele é maravilhosa, lisinha, o formato do seu corpo, a cintura, o quadril, a cor branquinha (e ela está ficando com umas coxonas!!!)... Se falar mais o pessoal me chama de BOP...
    SEIOS: 7,5; Está na média nacional de quem não usa silicone.
    BUNDA: 9
    VALOR: 800 - Pernoite
    REPETECO: Assim que tiver oportunidade!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”