Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 377 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 158Não 124
Oral Sem:Sim 289Não 85
Beija:Sim 299Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#61 Mensagem por minus » 15 Jan 2009, 14:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Liz massagista. O local é de fácil acesso, apesar dos três lances de escada prá subir. É tudo limpinho, o banheiro é fora do quarto mas, limpo e arrumado. A apresentação da Liz também foi boa, ela é bonita, tem um corpo bem formado e simpática. O sofazinho é meio incomodo, mas nada demais.
Ela realmente é Liz Massagista, já que o seu forte é a massagem, boas mãos e bons movimentos. Como gp, na minha opinião, deixa a desejar, já que não chupa sem e não quis beijar, então desanima. Disse que, "quem sabe na próxima". Só que desse jeito e da quantidade de meninas que tem por aí, prá quê uma segunda vez? Só volto uma segunda vez se a primeira foi muito boa.
Depois da deliciosa massagem, fomos prá transa que acabou rápido com ela cavalgando. Não segurei nada prá gosar logo. Dou positivo porque a massagem foi boa e ela simpática.
R$90,00 por 1h00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hinomaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Liz

#62 Mensagem por Hinomaru » 16 Jan 2009, 13:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado 21/Out/08 as 19:00h em próprio local ao do do metro Sta Cruz.

Liguei 1 hora antes e para minha sorte ela estava livre. Local de fácil acesso e o melhor custo beneficio atualmente. Cheguei uns 15min adiantado então resolvi comer um lanche no Bobs afinal de contas TD com barriga roncando não rola.

No horário combinado apertei a campainha e fui liberado pra subir. Bati a porta e uma negra bonita e gostosa me atende com um lindo sorrido. Estava usando um baby doll (acho que esse o nome correto) amarelo um pouco transparente (não tanto quanto eu gostaria) mas dava para ver o material de primeira. Ela e baixa, acho que deve ter menos de 1,60m e corpinho em cima. Cabelos alisados, bunda e peitos bonitos. Sem barriga. Pele lisinha.

Local limpo e tranqüilo. Perguntou que tipo de massagem gostaria. Optei pela Thailandesa. Tomei uma ducha. Tolha limpa mas não lacrada e sabonete liquido. Chuveiro quente. Ao retronar o sofá cama já estava estendido e coberto com lençol.

Deito de bruços e começa a massagem. Muito boa. Quando virei de barriga para baixo o jr já estava acordado. A massagem que ela faz no jr usando somente os peitos e uma delicia! Da próxima vez vou pedir pra começar assim e pular a parte inicial de bruços.

Encapou e iniciou o oral. Talvez o único ponto negativo. Não estou acostumado a usar camisinha e logo a sensibilidade vai pra baixo. Mandei sentar de costas para mim e começou a gavalgar. Bela visão... Gozei assim mesmo apertando a bundinha dela deliciosa por sinal. Do tamanho correto, proporcional ao corpo.

Olhei pro relógio e faltavam alguns minutinhos pra estourar o tempo então fui tomar outra ducha. Ao voltar para o quarto, conversamos enquanto me vestia. Pessoa bem amável e alegre. Deixei R$100,00 na mesa, agradeci e vazei. O combinado foi R$90,00 por 1 hora mas como não tinha trocado, resolvi deixar R$100,00 pelo atendimento.

Repeteco com certeza e recomendada!

Link:
🔗

Bulgari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#63 Mensagem por Bulgari » 16 Jan 2009, 17:28

POSITIVO
Td realizado a um bom tempo tinha até esquecido, mas valendo...

Foi num daqueles dias eu que não encontrava ninguém disponível, parei numa lan, pesquisei um pouco aqui e consegui marcar.

No "consultório" dela, simples e limpo,

Bonitinha, simpática (ao telefone e pessoalmente), agradável, pontual...

Corpo mignon, bonito, peitos pequenos, duros e em pé, bunda pequena, sem estrias ou celulite, sem barriga, próxima aos 30 anos com tudo em cima...

Não beijou, só umas bicoquinhas...

Massagem sem nenhuma novidade... Estimula manualmente com óleo nas mãos...

Oral encapotado, delicado...

Anal, não faz nem mediante taxinha...

Gozei uma na buceta...

Controlou o tempo de forma sutil...

R$ 100,00 uma hora... (extra de R$ 20,00)

Até foi bom,mas não volto

Abraços

BVLGARI

Link:
🔗

chupameupau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Repeteco...

#64 Mensagem por chupameupau » 22 Jan 2009, 23:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

mais um repeteco com a danada. Local seguro, ninguém te vê a não ser a própria; local limpo, toalhas e lençóis trocados na tua frente e cheirando a amaciante de roupas; atendimento com simpatia, sem pressa, sem telefone, ventilador de teto quando está calor, meia luz do abajur, som baixinho na Alpha ou Antena I. Massagem tailandesa, esfregando o cu e a buceta no teu corpo todo, inclusive na cara, e depois língua e rola no cu e na buceta da menina.
Porteira fechada, R$90,00 sem cu, e R$120,00 "fully loaded" (tradução -> cumpreta).
Boa pra quem gosta de negra, pra quem nunca experimentou, pra quem gosta de chupar cu e buça (é muito limpinha), pra quem gosta de massagem, etc. Ela beija e chupa sem, mas só depois de conhecer o cabra um pouco melhor; ao menos foi isso que aconteceu comigo.
Vale a pena conferir.

Abç,
Chupameupau

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

1a. do ano

#65 Mensagem por ROLERMAN » 05 Fev 2009, 12:28

POSITIVO
Voltando das férias, novamente uma passagem com a liza.
Nada a acrescentar. Liguei e já dispunha de horário. Em meia hora tava lá.
Massagem tailandesa, com chupança por todo lado. Espanhola com rodopio do cacete pelas tetas.
Bucetão de primeira.
Fodão de primeira, etc., etc..
R$90 por 1 h

Link:
🔗

Hinomaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meu primeiro repeteco

#66 Mensagem por Hinomaru » 05 Fev 2009, 15:46

POSITIVO
TD realizado 10/Nov/08 as 18:15h em próprio local ao lado do metro Sta Cruz.

Meu primeiro TD repetido. Custo beneficio foi fator decisivo. Havia tentado na sexta-feira passada, mas estava sem horário disponível o que me deixou mais instigado ainda para tentar hoje. Liguei mais cedo e consegui marcar sem problemas. Atendeu outra pessoa, mas deixei agendado. Precisava de uma massagem e para unir o útil ao agradável resolvi repetir com este ótimo custo.
Cheguei no horário combinado. Desta vez me recebeu com um soutien vermelho mais uma mini saia peludinha preta. Delicia. Tomei uma ducha e ao retornar o sofá cama já estava armado. Desta vez optei pela massagem relaxante. Deitei de bruços e relaxei. Relaxei tanto que dei uma cochilada de leve. Pediu-me então pra virar de barriga. Ai sim acordei assim como o Jr devido aos peitos macios da Liza deslizando sobre o meu corpo.
Deu uns beijinhos no Jr e encapou. Pena que não faz oral sem capote. Quem sabe um dia... Mesmo assim mandou bem e logo pedi pra cavalgar de costas. Finalizei com ela de quatro. Tomei outra ducha. Peguei e vazei.

1h, R$ 90,00 em seu local próximo ao Metro Santa Cruz.

Recomendada.

Link:
🔗

American Dad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#67 Mensagem por American Dad » 11 Fev 2009, 13:13

POSITIVO
Colocando meus td's em dia, estive com a Liza a 2 meses atras e semana passada. E o que posso dizer ? Tudo dentro dessa negra gostosa, simpatica, educada e faz de tudo pra agradar. Corpinho em cima, bunda deliciosa e seios otimos. Foram 1 hora e pouco (nao levei cronometro) de puro prazer e sacanagem. Com ela nao tem erro, muito gostosa a chupeta e de depois em tudo que foi posicao. Ela adora ficar calvagando entao calvalga de costas pra mim. Vendo aquela bunda deliciosa subir e descer e ainda dando umas dedadas no seu cuzinho. Visao maravilhosa. Finalizei com ela de 4. Muito limpinha, nao sou cair de boca em garota de programa mas pra mim foi dificil resistir. Muito cheirosa e limpa mesmo. A quimica com ela rola demais, beijos molhados e tudo que tem direito. Me acabei com a negra. Repeto como certeza qdo sobra tempo e $$$.

Custo da brincadeira: R$ 90,00 1 hora

Para mim o melhor custo beneficio por um programa legal.

Link:
🔗

Hinomaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liza

#68 Mensagem por Hinomaru » 11 Fev 2009, 13:21

POSITIVO
TD realizado 11/Dez/08 as 19:00h em próprio local ao lado do metro Sta Cruz.

Minha 3a vez com a Liza. Novamente custo beneficio foi fator decisivo. Atendeu outra pessoa, mas deixei agendado. Cheguei no horário combinado. Sinceramente não me lembro o que vestia, mas continua gostosinha. Tomei uma ducha e ao retornar o sofá cama já estava armado. Deitei de bruços e relaxei. Massagem boa como as outras vezes. Virei e deu uns beijinhos no Jr e encapou. Oral com capote nas três vezes que fui com ela, mas bem feito. Cavalgou um pouco de frente, costas e finalizei com ela de frente de novo.
Senti que desta vez ela estava mais empolgada que das outras vezes e eu também gozei com uma intensidade maior. Virei cliente mesmo.
Tomei outra ducha. Paguei e vazei.

1h, R$ 90,00 em seu local próximo ao Metro Santa Cruz.

Recomendada.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#69 Mensagem por Agente Matt » 17 Mar 2009, 20:18

POSITIVO
No sábado passado, depois de 4 meses, marquei uma nova massagem com a Liza, que continua a mesma mulata gostosa de sempre. Mais uma vez optei pela massagem "afro-tailandesa" (tailandesa feita por afro-descendente), que ela executa magistralmente. =D>

O começo foi igual ao da vez anterior: tomei banho, deitei-me de bruços no sofá e aí começou o deslizamento daquele belo corpo negro sobre o meu. Eu lá quietinho, só curtindo suas mãos, suas coxas, seus seios, sua bunda e sua buceta me lambuzando de creme.

Depois de uns 15 minutos de "tortura", ela me mandou virar e, a meu pedido, concedeu-me um oral sem preservativo, que não havia ocorrido na vez anterior. Pedi-lhe um "69" e fui prontamente atendido, pondo-me a degustar sua deliciosa bucetinha. ::cobra::

Já a ponto de gozar, pedi prá ela sentar-se no meu pau. Ela sentou-se e encaixou-se de tal forma que sua buceta comprimia mais fortemente a parte anterior do meu pau, levando-me a gozar em poucos movimentos.

Dessa vez, não houve tempo para uma segunda metida. Em compensação, a Liza me chupou sem camisinha, ainda que de forma um pouco tímida. Agora, só estão faltando os beijos mais "calientes" prá completar o "triplo sim"!

O cachê continua o mesmo (R$ 90). Duas outras garotas atendem no mesmo local, a Denise (que me recebeu quando cheguei e já tem tópico próprio aqui no fórum) e acho que uma tal de Juliana (que eu não cheguei a ver). A hora delas vai chegar. :wink:

Link:
🔗

carlos_godoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#70 Mensagem por carlos_godoy » 17 Mar 2009, 23:06

POSITIVO
Após os relatos sobre a gata, fiquei um pouco impolgado afinal, ja to cansado de ir atraz de uma boa , arrisquei novamente.
Liguei e marquei o primeiro horario da ultima sexta feira, pois tentei marcar a semana inteira e ela não tinha horario, então isso despertou mais minha curiosidade,cheguei no local,ela abriu, subi uma escada que parecia não ter fim, mas que delicia de surpreza, estava me esperando de salto com o jaleco aberto e uma lingerie linda, nossa fiquei de pau duro na hora,
muito simpatica,realmente uma linda mulher.
Tomou um banho e começou com uma massagem terapeutica muito bem executada, , e a surpresa, ela sabia realmente o que estava fazendo, quase gozei na massagem, em seguida passou a lingua por todo o meu corpo,chupando meu pau, que delicia de oral, coisa louca acabei gozando,mas não parou por ai,ela encapou e fomos pro fith, é impossivel resistir a essa mulher, com aquela cara de safada, me deixou louco.

valeu a pena! pois procuro por esse tipo de massagem a um tempo ,repeteco com certeza!!!!
paguei 150, mas valeu muito...

Link:
🔗

albright
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#71 Mensagem por albright » 28 Mar 2009, 10:52

POSITIVO
Quem conhece a Liz sabe: mulata / negra bonita, simpática,execelente massagista.
No total já foram três TDs com ela, dois antes de me inscrever no GPGuia e o último há cerca de um mês.
Recebeu-me super alegre e quando saí do banho me perguntou que massagem eu queria. Então lhe disse que só queria namorar. Como já nos conhecíamos, ela só sorriu e começou a tirar a lingerie da cor da pele (dela) enquanto eu lhe acariciava cada pedaço que ia ficando à mostra.
Ela tem seios médios para grandes muito gostosos e não nega a raça: uma bunda simplesmente maravilhosa. A pele é de uma maciez deliciosa, o que nem sempre é fácil de encontrar entre as mulatas, que tendem a ter uma pele mais áspera.
Chupei-a com vontade, pois ela é super delicada e cheirosa, recebi a retribuição inicialmente sem, e aí colocou a camisinha, chupou mais um pouco e metemos gostoso.
Foi uma hora muito bem aproveitada, e embora não tenha feito massagem, saí de lá super relaxado e de bem com a vida, como nas outras vezes.
Repeteco garantido.
O valor era R$ 90,00, deixei cemzão com prazer.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#72 Mensagem por Agente Matt » 30 Mar 2009, 20:32

Hinomaru escreveu:Deixei R$100,00 na mesa, agradeci e vazei. O combinado foi R$90,00 por 1 hora mas como não tinha trocado, resolvi deixar R$100,00 pelo atendimento.
Bulgari escreveu:R$ 100,00 uma hora... (extra de R$ 20,00)
albright escreveu:O valor era R$ 90,00, deixei cemzão com prazer.
Desse jeito, logo, logo, ela aumenta prá R$100. :evil:

Link:
🔗

order66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Liza - massagem nota 10

#73 Mensagem por order66 » 14 Abr 2009, 19:26

POSITIVO
TD realizado hoje à tarde (14.04.2009)

TD marcado, para um excelente reencontro.

Como sempre, atenciosa e simpática ao telefone, agendei para 16hs e tudo ocorreu de modo tranqüilo.

Chegando ao seu local, sou recebido com um abraço e selinho, me dirijo ao quarto e Liza me dá uma toalha (não lacrada - o único ponto negativo) para tomar um banho.

Volto para lá, com o sofá-cama já preparado para a sessão. Uma pequena troca de carícias (beijinhos, abraços, etc) e daí a coisa começa a pegar fogo ... Oral, 69, de lado e finalizei com ela de D4 (que visão maravilhosa ...)

Pausa para um bate-papo e peço para ela me fazer uma boa massagem. Sou prontamente atendido. Uma massagem com um toque quente e suave ...

Aí as coisas começam a esquentar, +1 vez ... A seguir, 2º round ...

Excelente custo-benefício: R$ 90,00 por 1h

Repeteco? Com certeza ...

Fui ...

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
03/05/2009

Link:
🔗

007jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Liz.

#74 Mensagem por 007jr » 02 Mai 2009, 22:33

POSITIVO
Puxa já vui lá este ano 4 vezes e infelizmente não postei , mas enfim agora estarei com minha consciencia tranquila pois essa mulata é totalmente diferenciada, cheirosa, carinhosa e uma pele maravilhosa, bom sempre que fui paquei R$ 120,00 por 1 hora 1/2 com anal incluso e que anal, na tabela tem R$ 90,00 sem anal mais na hora que você enfiar um dedo naquele cuzinho quentinho você acaba pagando R$ 120,00.
Ela atende em um conjunto comercial do lado do shopin Santa Cruz, é um prédio antigo de 3 andares sem burocracia nenhuma pra entrar pois é só tocar na sala que ela abre o porta automatica e quando a garagem tem um estacionamento dois comercio antes.
Enfim banheiro limpinho ela faz uma tailandeza que é coisa de louco em mim ela não faz oral sem pois ela disse que só faz sem em pau que não baba muito e infelizmente o meu baba, mas mesmo com camisinha o oral dela é ótimo.
O atendimento é feito num sofá cama, ela adora vaginal em todas posições e ama anal.
Podem ir que não iram se arrepender só tomem cuidado para não se apaixonar pois o buceta, cú e boca quente tem essa mulher.

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
03/05/2009

Link:
🔗

chupameupau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Retorno de consulta

#75 Mensagem por chupameupau » 07 Mai 2009, 21:18

POSITIVO
Retorno de consulta com a minha terapeuta holística (disse que não é puta...). Certeza de bom atendimento, massagem carinhosa, leçol limpo, copinho de água para hidratar o corpo e a alma, estacionamento excelente no subsolo do Ramalho bem ao lado; acho que não faltou quase nada. Língua no cu - sem casca de feijão - na buceta e onde mais lembrei de passar, e rola pra dentro em várias posições. Gozada metendo de ladinho, mordendo a nuca, uma não na buça e outra amassando as tetas. Hoje não comi o cu, o clima estava mais para o amor... quando gozei estava tocando Spanish Guitar da Tony Braxton (mulatinha bem gostosa também) - I wish that I was in your arms, like a spanish guitar, and you would play me through the night, till de dawn... I'll be your song song song, I'll be your song!

Olha aqui moçada: quem não comeu é melhor aproveitar antes de eu ficar noivo; não é por nada, mas acho que não vai ficar bem todo mundo cmendo minha noiva. Vou fazer que nem um tal de China Tarado, que andou apaixonado por uma outra terapeuta, e olha que aquela nem da o cu.

Grande abç para todos os vagabundos do site!!!

R$100,00 já com caixinha de R$10,00 por pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

Responder