Tava morando num flat, e o que mais tinha lá era puta.Era só ir na piscina e arrastar pro quarto.

É, mas e se depois a mulher fica no pé dele ? O correto é atropelar mesmo, mas aí tem a questão dela ser vizinha dele. Já imaginou ?jeff malone escreveu:caso seja solteiro, nao vai ficar acumulando uma tara por mais 18 anos se a mulher tá querendo dar pra vc, né? atropela!!!
Ahhhh pronto! agora tem essa? deixar de pegar por medo da vadia vir bater à sua porta?MulderFox escreveu:É, mas e se depois a mulher fica no pé dele ? O correto é atropelar mesmo, mas aí tem a questão dela ser vizinha dele. Já imaginou ?jeff malone escreveu:caso seja solteiro, nao vai ficar acumulando uma tara por mais 18 anos se a mulher tá querendo dar pra vc, né? atropela!!!
Vai que a doida grude o dedo na campainha e não pare mais...
Não, você não entendeu, postei esse comentário porque o EREPTUS mesmo tinha dúvidas, como essa :jeff malone escreveu:Ahhhh pronto! agora tem essa? deixar de pegar por medo da vadia vir bater à sua porta?MulderFox escreveu:É, mas e se depois a mulher fica no pé dele ? O correto é atropelar mesmo, mas aí tem a questão dela ser vizinha dele. Já imaginou ?jeff malone escreveu:caso seja solteiro, nao vai ficar acumulando uma tara por mais 18 anos se a mulher tá querendo dar pra vc, né? atropela!!!
Vai que a doida grude o dedo na campainha e não pare mais...
ela vai falar o que? "Dona Maria, dei pra seu filho e agora ele nao quer me comer mais! exijo providencias da senhora!"
repito, se for solteiro, atropela!!
abraço
EREPTUS escreveu:mas aí começou a me incorrer uns pensamentos do tipo: e se eu comer e depois ela ficar em cima, dando bandeira, porque é como falam aqui no fórum: "Comer mulher feia é igual a andar de mobilete, legal até um colega ver"
Roy Kalifa escreveu:Já comi várias com os olhos. Isto conta ?
Camarada Serges, valeu pelo conselho, mas sua experiência não tem muito a ver com minha realidade, pois minha vizinha é casada (mesmo que só no papel) pois o "marido" pode se sentir ofendido pela razão de eu ser um conhecido, ela tem 41/42 anos, tem 3 filhos sendo dois já casados. Claro que se eu tivesse certeza dela ser uma pessoa discreta eu acho que já teria concluído.Eu já comi uma vizinha, estilo esta, morava em frente a minha casa veio do interior e morava com o tio q era meu amigo.
Camarada Jeff Malone meu medo é que todos da vizinhança venham a saber de tal aventura, pois repito, como dizem aqui no fórum: Comer mulher feia é igual andar de mobilete, legal até um colega seu ver.Ahhhh pronto! agora tem essa? deixar de pegar por medo da vadia vir bater à sua porta?