Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5343 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1408Não 2236
Oral Sem:Sim 4905Não 708
Beija:Sim 4016Não 1258
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#2071 Mensagem por Mestiço.sp » 06 Jan 2009, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na clínica e dentre as opções disponíveis escolhi a Paloma. Mulher bonita, aparentando uns 26, 27 anos. Acostumado com o padrão Shangri-lá de atendimento, nem perguntei sobre os detalhes ou restrições do atendimento. Fomos pro quarto e me fodi. A Paloma é realmente bonita, cabelos e pele bem cuidados. Seios grandes e naturais. Bunda grande. Bem gostosa. Tomei meu banho e esperei no sofá. Após seu banho, ela veio até mim e ofereceu uma massagem. Eu disse que não queria. Passou a beijar meu corpo, meu peito, pescoço, foi descendo, lambeu e chupou as bolas. Logo percebi que ela não beija e não chupa sem. Questionei e ela respondeu que não beija, que não se sente a vontade. Pegou a camisinha e questionei se não fazia sem. Respondeu que não. Após mta insistência disse que abriria uma exceção, porém falou que se meu pau babasse ela encaparia. Iniciou um oral meia-boca, porém a todo instante passava a mão na cabeça do meu pau, no olho. Nem colocava a boca e já parava. Aquilo me deixou de pau-mole. Percebendo a situação, ela tentou uns selinhos pra contornar. Tentei chupá-la, mas logo percebi e fui informado que ela tbém não gosta de ser chupada. Puto da vida, encapei o pau e pedi pra ela cavalgar. Demorou uns 30 segundos, gozei, tomei um banho e fui embora. Ela ainda quis oferecer uma massagem, mas eu não quis. Aliás, massagem deve ser sua especialidade, pois pra foder ficou devendo. Mando neutro por considerá-la bonita. Se levasse em consideração somente o atendimento seria negativo na certa. O padrão de beleza é Shangri-lá, mas o atendimento ficou mto aquém do padrão. Gostaria de ressaltar que esta é minha opinião. Espero que outros colegas tenham mais sorte que eu. Sem repeteco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2072 Mensagem por Maveko » 06 Jan 2009, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive conhecendo a casa no dia 05 p.p. Após apresentaçao escolhi a Barbara. Estava querendo uma massagem e ela fez satisfatoriamente bem. Como foi usado a grande maioria do tempo com a massagem pedi apenas uma chupeta pra esvaziar o saco sendo prontamente atendido (sem capa)... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sendo realista o plantel não tem comparaçao com as "boates" que costumo frequentar, mas o custo também é bem inferior !!! :lol: :lol: :lol:

Tenho que me acostumar com essas clinicas, pois o custoXbenefício é bom !! Rever meus conceitos, afinal eu gasto esses R$ 80,00 só pra entrar na Connection. :evil: :evil: :evil:
Vou ver a possibilidade de ir novamente no sábado com mais tempo e levar um amigo !!!

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Test Drive Atrasado - Vitória

#2073 Mensagem por tanhero » 07 Jan 2009, 13:08

NEUTRO
Nome da Garota:Vitoria

Este TD foi realizado no dia 30/12.

Estava curioso para conhecer a Barbara, mas não deu certo. Cheguei por volta das 18:30hs, mas só tinha a Paloma disponível.

Como gato escaldado tem medo de água fria, resolvi conversar com ela antes e soube que o atendimento dela não é como o que estou acostumado, ou seja, sem frescuras e oral sem capote.

A experiência do amigo Mestiço.sp provavelmente ilustra do que me livrei.

Bom, resolví pedir uma dica para a Andrea, que já sabe o tipo de atendimento que gosto, e ela me indicou que esperasse pela Vitoria, que ficaria disponível em 15min.

Não gosto de pegar assim na sequência, mas estava sem alternativas.

Bom, chegando no quarto ela pareceu bem safada. Logo antes do banho ela já se insinuou me abraçando e rebolando com o corpo colado no meu. Tomei meu banho, ela tomou o dela e eu dispensei a massagem.

Ela beijou todo o corpo, esfregou a buça no Jr, colocou um Halls na boca e começou o oral molhado e gelado. Não sei se deixa finalizar pois eu estava a fim de ir pro fight.

Começou cavalgando de frente, de costas e depois se deitou de costas e me pediu para pega-la por cima.

Estranhei que ela não variou muito as posições, contrariando a safadeza que demonstrou no início, e constatei que o fato se deu por uma injeção mal aplicada que ela recebeu na bunda.

Acabei gozando no PPMM mesmo, e deixarei um "Neutro" apenas por esta restrição de posição.

Devo fazer um repeteco mais pra frente para conferir a menina em sua melhor forma.

O cachê continua 80,00 a hora para forista.
Ah, quase me esqueço... Beijo, só selinho.

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Ariane

#2074 Mensagem por Einstein2007 » 08 Jan 2009, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Beijou na Boca:SIM
a Ariane é morena, cabelos compridos pretos, uma bunda de louco, peitos pequenos, tem um corpo bem gostoso
o fight foi bom, não regula posições, um pouco "fake" nos gemidos mas nada que estragasse o clima
1/$80 para foristas

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Shangrilá

#2075 Mensagem por mirohino » 08 Jan 2009, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (mudou)

Fez Anal:SIM
Depois do almoço deu um comichão daqueles e como tava perto da Shangrilá
cheguei bem rápido, também tava almoçando na esquina da Tavares :lol:
Ia passar na aneesh mas tava afima de um repeteco com a Eduarda.
Tive sorte, ao chegar ela tinha acabado de atender e estava livre.
Nem pedi apresentação e fui direto pro quarto. Ela chegou enquanto tava
no banho. Muito gostosa essa mina, foi logo tomar o banho dela e eu estava
sentado no sofá enrolado na toalha de pau duro. Ela sentou do meu lado
nuazinha e ficou acariciando o menino por cima da toalha. Ela tirou bem
devagar e alisou bem gostoso já caindo de boca, chupou muito essa mina,
o gostoso é porque ela faz sem capote e sem miséria, chupa muito, na glande
no corpo do penis, no saco, ela coloca tudo na boca. quase esporrei ali mesmo.
Comecei a beijar aquela boca que estava com um pouco de mau hálito então
parei de beijar e ela de pé na maca encapei o menino e mandei ver rola nela.
Soquei, soquei e pedi de 4, ela faz tudo que pede, depois ppmm e perguntei
como ela gostava de ver eu gozar. Ela foi até o espelho, ficou de quatro
epediu pra socar e gozar na bunda dela na frente do espelho. Atendi o
pedido e na hora do gozo voou porra pra todo lado´e só um pouco na bunda :lol:
Fiquei exausto e tomei um banho rápido. Depois ela... Deu uma vontade de
dar mais uma mas o tempo estava no fim , quem sabe um outro dia. Quando
tava saindo vi a Bárbara que tanto falam. Vou provar esta na outra visita.
Quem sabe as duas, faz um tempão que não faço dupla.
A eduarda faz anal mas não tava disposto a pagar por isso.

R$ 80,00 em cash. Na saída chegou um monte de cuecas uns palitando
os dentes, credo, parecia um bando de bandidos pós marmitex :lol:

Até uma outra trepada!!! 8)

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2076 Mensagem por Dr Sin » 08 Jan 2009, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

TD realizado na segunda feira passada.

Fui até essa casa afim de pegar uma safada....Quase todas estavam ocupadas ou de férias, menos a Helen, que depois de vê-la, acabei indo pro quarto com ela. Bonita a moça, embora não tenha seios, é uma negra de pele branca, muito bonita, tem uma bunda legal e barriga zerada...na hora do rala e rola, chupa sem mas não beija...dá umas gemidas, mas não é aquela mulher empolgada...mas dou positivo pq ela foi atenciosa.

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Finalmente o TD com a Bárbara

#2077 Mensagem por tanhero » 09 Jan 2009, 12:15

POSITIVO

De tanto ler os positivos da Barbara, consegui finalmente marcar um horário na última quarta-feira (07/01).

Eu frequento a casa pelo atendimento ao qual estou acostumado, principalmente o que recebo da Valéria e da Eduarda. Quem as conhece sabe do que estou falando...

Bom, o fato é que eu recebí da Barbara o melhor atendimento de que posso me lembrar, não só da Shangri-la como de todas as outras que já fui.

Ela fez de tudo o que é necessário para se tornar uma de minhas preferidas. Simpatia, beijos de namoradinha, oral molhado e conversível, não regula posições etc, etc, etc.

Foi a 1 hora mais rápida de minha vida. Isso porque não houve massagem e sequer utilizamos o colchonete, pois o sofazinho de 2 lugares foi suficiente.

Acho que o fato dela ser nova na profissão ajuda a ótima motivação dela.

Repeteco com certeza.

R$ 80 para Foristas.

Link:
🔗

ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

HELEN

#2078 Mensagem por ZÉLINGUA » 09 Jan 2009, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

TD FEITO SEMANA PASSADA COM ESSA MORENA (QUASE MULATA).
ELA ME RECEBEU MUITO BEM E COM SINPATIA E ATENÇÃO , NO FAITI
TAMBÉM NÃO DEIXOU A DESEJAR , PERGUNTOU SE EU GOSTAVA DE
MASSAGEM E RESPONDÍ QUE SÓ DE FRENTE , AÍ COMEÇOU O RALA E
ROLA , ELA POR CIMA , DEPOIS COLOQUEI DE 4 E BOMBEI MUITO ATÉ
GOZAR GOSTOSO........BATE PAPO , BANHO TOMADO ....VAZEI.
TD 1 H - 80,00 VALE CADA REAL.
[/b]

Link:
🔗

chernobyl76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Melissa

#2079 Mensagem por chernobyl76 » 11 Jan 2009, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Caros putanheiros, apesar de várias experiências na putaria, sou novato no site e estou aqui relatando minha primeira experiência no GP Guia.
TD realizado na terça-feira dia 06/01, as 14hs.
Voltando de férias, estava louco pra inaugurar 2009 com uma boa trepada. Liguei na Shangri-lá após ler alguns relatos aqui no GP Guia e resolvi arriscar.
Chegando lá, 6 meninas na casa, 4 em ação, apenas 2 disponíveis: primeiro veio a Paloma, uma morena bem mal humorada com um corpo meia-boca; depois pintou a Melissa, uma loira gostosa, mas ligeiramente fora de forma... resolvi arriscar com essa mina (Melissa)
Mina simpática, olhos verdes, pernas grossas, o que pegou foi a barriguinha saliente e o fato dela fumar (a boca dela parecia um cinzeiro).
Bom, depois da higienização, a mina fez uma boa massagem, que me fez relaxar bem... começou a se roçar em mim, eu com o bilau já duro, e caiu no boquete sem camisinha.
Tive que segurar pra não gozar, virei a mina e comecei a chupar a bucetinha dela. Diferentemente da boca de cinzeiro, a xaninha dela é uma delícia, fiquei ali um bom tempo e ela cada vez mais encharcada. Peguei ela de 4 e finalizei com aquele cuzinho piscando pra mim.

Valeu pra acabar a neura de desvirginar 2009, mas não terá repeteco com a Melissa (tem muitas na fila...)
Quanto a casa, volto fácil, local limpo e discreto, além da recepcionista ser gente boa.

Total: R$ 100,00 por 1hora

Link:
🔗

Cyrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2080 Mensagem por Cyrus » 12 Jan 2009, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda (mudou)

TD Atrasado mas não sonegado!!!!

Final de 2008 dei uma passadinha na clinica e sai com a Eduarda.

Garota simpatica e gostosa, faz tudo que a gente pede e tem um oral fenomenal.
Cheguei e fui logo para a ducha, quando ela chegou tomou seu banho e já caiu de boca, muito bom, sem frescuras.

logo depois peguei ela de pé na maca, depois sentei no sofa e ela veio por cima e comi ela um pouco de quatro e já gozei.

Vale o repeteco.

Link:
🔗

Klifton81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2081 Mensagem por Klifton81 » 12 Jan 2009, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria

Já faz um tempinho, fui novamente na Shangrilá e escolhi a Valéria.
Como já conhecido, ela tem altura média (1,60 por ai), loira, fartos seios e bunda média para grande.
No TD, acho q a quimica q existia entre eu e ela já não rola mais. Aqueci nuns rala e rola no chuveiro com ela, fizemos o trivial (PPMM, de 4 e em pé), e logo gozei. Tinha compromisso então vazei em seguida.
Quem vier de primeira vez talvez se empolgue mais. Mas ela também já está longe de sua melhor forma, a lei da gravidade já tem agido nela.
Estou dando neutro por outros bons TDs que fiz com ela e pelo esforço que ela faz durante o TD, sempre simpática e solicita. O oral dela dessa vez foi melhor.
É isso... Até a próxima.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Vitoria

#2082 Mensagem por curto62 » 12 Jan 2009, 18:10

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estive por duas vezes na semana passada. Aprimeira fui com a Vitoria, quem não fez um td, faça logo, pois abe como é essas minas trocam de casa como troca de calcinha.

Recomendada em todos os quesitos, só não aceita o leitinho quente, o resto é dez....

Na segunda vez\ fui com a Julia mulata, essa fez uma excelente massagem, mas de 0 a 10 avalio em 7.

Link:
🔗

vivera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vitoria

#2083 Mensagem por vivera » 12 Jan 2009, 21:13

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Estava na regiao na semana passada e então não resisti.... passei na famosa casa e conheci a Vitoria.
Ela tem uns peitos siliconados maravilhosos, chupa que é uma coisa louca (se gostasse do leitinho era nota 11) e faz uma massagem espetacular!
Vai ter replay!

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#2084 Mensagem por Mestiço.sp » 13 Jan 2009, 13:43

POSITIVO

Retorno com a Bárbara. Realmente uma mulher diferenciada. Culta, educada e percebo que entre nós róla uma química fácil. Ela já sabe do que eu gosto, isso facilita bastante. Rosto lindo. Dentes perfeitos, assim como a higiene. Seios grandes naturais, bunda grande, toda depilada. Seu oral é dos melhores, na pressão e velocidade adequada. Seus beijos são carinhosos e ao mesmo tempo safados. Sua cavalgada mata qquer um e de 4 é visão do paraíso. Excelente gozada. Retorno sempre que possível.

Link:
🔗

japalito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anne

#2085 Mensagem por japalito » 13 Jan 2009, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Td com a Anne garota nova na casa.
Morena 1,65m, bonita de rosto, corpaço, peitos pequenos, sem celulite.
Atendimento muito bom fez de tudo para agradar, papo legal, esforçada.
Neste td estava meio na fisssura 2 gozadas rapidas e uma (boa) massagem intercalando.

Vai ter repeteco com certeza!

Link:
🔗

Responder