Aixa Tomazzi
Debora Castelani
Roberta Ninfa
Bebe Loira
Sabrina Love (pisava na bola mas trepava bem)
Vanessa Mark
Ingrid Theodoro
Não, mas esta teve um TD postado em janeiro de 2006 no tópico da Panthers, época em que aquela mencionada pelos colegas era menor de idade.guardiaodanoite escreveu:Porque? Voce conheceu a quem tô me referindo?Gringo Aposentado escreveu:Não acho que a Natasha ruivinha que você procura (ex-Panthers) seja a mesma referida pelos colegas citados.
wheresgrelo escreveu:Só um detalhe,Serges escreveu:Espero sim. Há uma puta há 1 década fazendo ponto lá na Praça João Mendes próx a Liberdade....ao lado de uma "banca de jornal" em frente a igreja e ao sebo....., loira, já coroa, sempre com a barriga de fora...com um piercing......faz tempo pra caralho........lembro qdo ia com a minha mãe me levava com ela e passávamos por ali, eu ficava olhando babando no rabo dela e minha mãe me dava uns cutucões.....hahahahaha......(não sabia o putanheirinho q estava criando), nisso ela assoviava pra mim e mandava beijinho.....minha mãe levava na boa....e ainda dizia q eu ia ficar gostosinho daki há alguns anos......minha mãe ficava toda sem graça.....
Enfim esse puta tá lá até os dias de hj.....tem um rabo gostoso ainda q eu empurro fácil, fácil. Já cheguei a abordá-la na rua e perguntei os detalhes, na época eram 40 com boquete encapado (até ai blz) e sem anal e com anal era 100. Ai nem a pau Juvenal.......o cu era a única coisa q me interessava pagar 100 pila pra comer uma puta rodada pra caralho, coroa meia boca, num muquifo do caralho naquele hotel Record. Sem chances, e ainda comentou q todas cobravam isso por ali.....40 pau já taria muito bem pago com boceta, cu e boquete sem capa com finalização.....Teve q procurar outro trouxa.
Espero q esse despurpurine.... ou será q vai ficar como a Dona Rosinha q apareceu na Globo no Profissão Repórter????????![]()
![]()
Vc confundiu PURPURINAR, com DESPURPURINAR...![]()
![]()
![]()
Seria o mesmo que confundir:
A grande obra do Mestre Picasso, tão vasta, densa e profunda...
Com
A grande pica do Mestre de obras, grossa e dura socada na sua bunda...![]()
![]()
FOGO!! escreveu:Vc já ficou na vontade e espera que alguém retorne a ativa ?