Quando ia comer, a gostosa parou de atender.
É isso aí!
FOGO!! escreveu:Luciana Linhares
Só um detalhe,Serges escreveu:Espero sim. Há uma puta há 1 década fazendo ponto lá na Praça João Mendes próx a Liberdade....ao lado de uma "banca de jornal" em frente a igreja e ao sebo....., loira, já coroa, sempre com a barriga de fora...com um piercing......faz tempo pra caralho........lembro qdo ia com a minha mãe me levava com ela e passávamos por ali, eu ficava olhando babando no rabo dela e minha mãe me dava uns cutucões.....hahahahaha......(não sabia o putanheirinho q estava criando), nisso ela assoviava pra mim e mandava beijinho.....minha mãe levava na boa....e ainda dizia q eu ia ficar gostosinho daki há alguns anos......minha mãe ficava toda sem graça.....
Enfim esse puta tá lá até os dias de hj.....tem um rabo gostoso ainda q eu empurro fácil, fácil. Já cheguei a abordá-la na rua e perguntei os detalhes, na época eram 40 com boquete encapado (até ai blz) e sem anal e com anal era 100. Ai nem a pau Juvenal.......o cu era a única coisa q me interessava pagar 100 pila pra comer uma puta rodada pra caralho, coroa meia boca, num muquifo do caralho naquele hotel Record. Sem chances, e ainda comentou q todas cobravam isso por ali.....40 pau já taria muito bem pago com boceta, cu e boquete sem capa com finalização.....Teve q procurar outro trouxa.
Espero q esse despurpurine.... ou será q vai ficar como a Dona Rosinha q apareceu na Globo no Profissão Repórter????????![]()
![]()
ESTE FÓRUM É PEQUENO MESMO! TAMBÉM GOSTARIA DE REVER ESSA GATA! CONHECI-A NA PANTHERS. UM MULHERÃO! ELA PURPURINOU MESMO?cabeloruim escreveu:Exatamente!Queria a Natasha Ruivinha. Ela atendeu por pouco tempo. Cheguei a marcar com ela mas ela desmarcou, e na semana seguinte parou de atender. Não consegui experimentar. Não tinha fotos. Era aquele tipo menina de 19 anos que resolveu dar uma de puta profissional, mas sem fotos, sites etc
Eu experiementei em Outubro, tanto que foio meu primeiro td e posso dizer que a menina e fera, e que adoraria que ela voltasse