Supertópico sobre Infidelidade e Traição.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poligâmico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#136 Mensagem por Poligâmico » 02 Jan 2009, 20:47

Goleatore disse:
Mas, meu caro, de onde você tirou essa grande verdade? Se antropólogos, psicólogos e biólogos que estudam o assunto avaliando diferentes culturas e comportamentos animais não afirmam isso, como é que você pode ter tanta certeza?
Sou eu q te pergunto. De onde vc tirou esta “verdade"?. Eles afirmam justamente o contrário.
Se homens tivessem tendência natural à monogamia, não haveria necessidade de jurar fidelidade (sexual inclusive) no altar. Não precisaríamos de leis e regras de comportamento. Bastaríamos seguir a nossa "tendência biológica à monogamia" Aliás, toda norma de conduta, toda lei existe para que se possam frear nossos instintos, para que possamos coexistir em harmonia, pq se cada pessoa seguisse exclusivamente o biológico, a sociedade já teria sucumbido.
Já que estamos num fórum sobre garotas de programa, pergunte a elas se cerca de 95% de seus clientes não são casados. O que isso significa? Que estes clientes não amam suas esposas? Que eles são descarados? Será q eles não carregam certa culpa por infringir as normas. E isto é justamente a luta do princípio do prazer (libido) com o princípio da realidade (normas de conduta).
A propósito, segundo a ciência, a monogamia é recente na sociedade. A estúpida maioria das sociedades antigas era poligâmica.
Não estou defendendo tal o qual situação (monogamia/poligamia), mas constatando um fato que só os moralistas de plantão não enxergam.
Acho que monogamia é uma escolha (ética/moral) que vai de encontro ao biológico (que convenhamos, pesa demais). Aliás, a gente só promete fidelidade por causa do nosso caráter ético, pra q ele seja reforçado. Se não fosse assim bastava seguir a nossa "tendência biológica à monogamia". Não precisaria certa vigilância por parte dos cônjuges.
Pra encerrar uma curiosidade. Vc é casado? Eu sou. E amo muito minha esposa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goleatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

fidelidade e repressão sexual

#137 Mensagem por goleatore » 03 Jan 2009, 00:25

Poligâmico escreveu: Sou eu q te pergunto. De onde vc tirou esta “verdade"?. Eles afirmam justamente o contrário.
Eu li diversos artigos científicos sobre o assunto, conforme post anterior. Você não apresentou nenhum texto sequer sobre o assunto, científico ou não; só apresentou textos não-científicos dizendo o óbvio: a sociedade ocidental é doente sexualmente.
Poligâmico escreveu: toda norma de conduta, toda lei existe para que se possam frear nossos instintos, para que possamos coexistir em harmonia, pq se cada pessoa seguisse exclusivamente o biológico, a sociedade já teria sucumbido.
Hm, existem, sim, sociedades em que as regras de conduta não estão lá para "frear os instintos" de ninguém. Você enxerga a nossa sociedade e acredita que ela reflete uma realidade universal e imutável, mas não é assim. Você, que pelo jeito acha nossa organização social ruim em relação à sexualidade, não percebe que o seu discurso só faz justificá-la?
Poligâmico escreveu: Já que estamos num fórum sobre garotas de programa, pergunte a elas se cerca de 95% de seus clientes não são casados. O que isso significa?
Significa que na nossa cultura boa parte dos homens casados não é fiel (fazendo umas contas chutadas, uns 50% procuram GPs!). Mas não significa que isso é biológico.
Poligâmico escreveu: A propósito, segundo a ciência, a monogamia é recente na sociedade. A estúpida maioria das sociedades antigas era poligâmica.
Bom, eu nem sei se isso é mesmo verdade. Ainda assim, por acaso você acha que elas eram menos repressoras sexualmente do que a nossa?
Poligâmico escreveu: Não estou defendendo tal o qual situação (monogamia/poligamia), mas constatando um fato que só os moralistas de plantão não enxergam.
Hm, o que você não enxerga é que a sua postura é exatamente a mesma dos moralistas de plantão: "o homem tem desejos e impulsos que são sempre anti-sociais e, por isso, precisamos de regras repressoras para garantir a existência da sociedade e da cultura". Isso é que é uma postura moralista!

Se você não percebeu, o que eu estou dizendo é algo muito menos moralista: o homem tende a buscar a vida em sociedade; parte desse mecanismo é a busca por um parceiro estável. Isso não é bom nem ruim; se fosse diferente nós e nossas sociedades seríamos, simplesmente, diferentes também (como os macacos bonobos, por exemplo, que vivem em sociedade e não têm relações estáveis). Agora, isso não é mágico: os casais se separam; as traições acontecem; as pessoas passam a perna umas nas outras. A vida é cheia de conflitos, nós somos cheios de conflitos, e somos imperfeitos. Aceitar essa imperfeição e lidar com ela e com os conflitos sem fugir para normas moralistas de conduta (que sempre dão respostas prontas e fáceis) é o difícil.
Poligâmico escreveu: Pra encerrar uma curiosidade. Vc é casado? Eu sou. E amo muito minha esposa.
Separado, e nunca pulei a cerca enquanto namorado/noivo/casado. Mas pensei no assunto umas três vezes :) .

Link:
🔗

Poligâmico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#138 Mensagem por Poligâmico » 03 Jan 2009, 02:01

Caro Goleatore, decididamente encerro por aqui. Não é meu objetivo ficar neste fórum discutindo com vc. Respeito tuas colocações, apesar de achá-las contraditórias. Longe de mim ser moralista (acho que qualquer um que ler meus textos pode chegar a esta conclusão). Estou justamente falando da fraqueza humana, do drama humano. Acho que um moralista é aquele que faz da lei a fonte do valor moral, a base da ética humana. Quem faz da lei o fundamento da vida moral vive na dependência: quer evitar o castigo, quer evitar problemas de convivência, ou quer acumular méritos. Sempre subordina-se a uma vontade alheia por medo de perder, medo do risco, medo dos outros. Um moralista acha, ou pelo menos finge ser, que é um cumpridor dos valores morais. Acha que é digno de atirar a pedra por não ter pecado (coitado).
Sou casado e ao contrário de vc, já pulei a cerca (Fui às vias de fato). Mas não vejo muita diferença de quem afirma, em tese, que nunca pulou. Porque nisto concordo com Jesus:” quem olhar para uma mulher com intenção impura, já cometeu adultério com ela no seu coração.” Ninguém escapa. Pois tudo nasce do coração. A única diferença são as conseqüências.

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#139 Mensagem por Witwicky » 07 Jan 2009, 17:58

wheresgrelo escreveu:
a mulher trai. o cachorro trai, sua mae trai, seu pai trai, sua irma trai, o papagaio trai...

Todo mundo trai,
Concordo com o comentário.

Eu tomei meu primeiro chifre com a primeira namorada. Paixão adolescente, estudávamos na mesma escola, nos víamos a tarde, jantava na casa dela. Era o queridinho da sogra, a irmã gostozíssima vivia falando pro namorado "olha como eles formam um casal bonito".

Do nada, ela mudou e em uma semana terminamos. Pouco tempo depois descobri que eu fui corno por uns 2 meses sem saber. O que a irmã dela dizia pro namorado, na verdade era "olha como o corno da minha irmã é manso."

Puto da vida fui tirar satisfação e a minha ex disse: Eu não sei por que eu fiz isso. Eu gosto de você, mas comecei a gostar do outro também.

Um tempo depois, namoradinha nova, mesmo esquema: Via a mina todo dia, almoçava e jantava na casa dela e quem chifrou fui eu. Juro que quando olhei pra ela no dia que ia terminar, pensei em dizer: Eu não sei por que eu fiz isso. Eu gosto de você, mas comecei a gostar da outra.

Depois disso caiu a ficha que todo mundo trai. Pior que eu tive outras namoradinhas e fui canalha com elas também. Só não sei se eu tomei chifre também. Se tomei não quero saber, porque pra mim é melhor não saber.

Eu acho que traição é traição e vice-versa. Pra minha forma de pensar bastante obtusa, deu selinho já é traição. O problema é se a namorada estiver apaixonada. Para os ouvidos da apaixonada, ouvir o argumento "foi só sexo" vai soar como desculpa.

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#140 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 07 Jan 2009, 21:02

Tanto os homens quanto as mulheres traem . A diferença , é que o homem pede desculpas pela traição e a mulher ; ainda vai jogar a culpa dela ter dado p/ outro na vítima. Usando a seguinte frase : " Você é o culpado de eu ter dado p/ ele , pois não me dava atenção ! "

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Por que tomar chifre acaba com a gente ?

#141 Mensagem por binho1979 » 25 Mar 2009, 18:56

Colegas:

Tomei um chifre e isso acabou comigo, por que isso acontece ? Será que é só comigo ?
Me senti um bosta, um imbecil e um idiota.
Sou novo e já tenho duas ex-mulheres! Que merda não ?
DECRETO:

A PARTIR DE HOJE SÓ ME RELACIONAREI COM PUTAS! PUTAS SÃO AS MULHERES PERFEITAS!
Não é feio ser puta, é lindo!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#142 Mensagem por Peter_North » 25 Mar 2009, 19:04

Claro, foi deixar a mulher te enfiar o dedo, ela perdeu o respeito por ti e deu nisso.

Desculpe mas alguém tinha que te dizer.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#143 Mensagem por ZeitGeist » 25 Mar 2009, 19:11

Na verdade não ligo para essas coisas, acredito que ninguém e dono de ninguém 8), se a mina quiser ficar com outro cara beleza, mas eu não como ela de novo, pelo menos com a mesma freqüência :mrgreen:!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#144 Mensagem por Nazrudin » 25 Mar 2009, 19:15

Peter_North escreveu:Claro, foi deixar a mulher te enfiar o dedo, ela perdeu o respeito por ti e deu nisso.

huahuhahuahuhauhauahauaha

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#145 Mensagem por MulderFox » 25 Mar 2009, 19:22

Relaxa véio...essa coisa de chifre não é nada!

O único problema é que você precisa comprar um carro com teto solar, ou conversível...Daí não dá nada não...Você fica bem confortável. 8)

O chifre fica pra fora e não incomoda nadinha.:twisted:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#146 Mensagem por wheresgrelo » 25 Mar 2009, 19:29

MulderFox escreveu:Relaxa véio...essa coisa de chifre não é nada!

O único problema é que você precisa comprar um carro com teto solar, ou conversível...Daí não dá nada não...Você fica bem confortável. 8)

Pelo visto Amigo Mulder vc está cada dia mais confortado, espero que seu carro seja no mínimo
um FIAT STILO com teto solar PANORÂMICO.. Ou até mesmo uma ferrari modenna cabriollet.

EHEHEHEHEEH

Sorry my friend, mas eu nao podia perder a piada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu te devo muito pelo dica da professorinha do interior, lembra??? :twisted: :twisted: :twisted:

Alvissaras,

WG

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#147 Mensagem por musacco » 25 Mar 2009, 19:37

É EXATAMENTE PRA ISSO QUE EXISTEM AS PUTAS !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#148 Mensagem por MulderFox » 25 Mar 2009, 19:51

wheresgrelo escreveu:
MulderFox escreveu:Relaxa véio...essa coisa de chifre não é nada!

Pelo visto Amigo Mulder vc está cada dia mais confortado, espero que seu carro seja no mínimo
um FIAT STILO com teto solar PANORÂMICO.. Ou até mesmo uma ferrari modenna cabriollet.

EHEHEHEHEEH

Sorry my friend, mas eu nao podia perder a piada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu te devo muito pelo dica da professorinha do interior, lembra??? :twisted: :twisted: :twisted:

Alvissaras,

WG
Jamais esquecerei a professorinha WG :lol: :lol: :lol:

Mas meu carro é normal, vivo com dor no pescoço, é foda né....preciso urgente de um cabriolet :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#149 Mensagem por Rodrigão » 25 Mar 2009, 20:16

Peter_North escreveu:Claro, foi deixar a mulher te enfiar o dedo, ela perdeu o respeito por ti e deu nisso.

8) :-positivo-:

compartilho do mesmo pensamento.

Rodrigão.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#150 Mensagem por PAULOSTORY » 25 Mar 2009, 21:40

CARO BINHO,

FICA UM CONSOLO (SEM TROCADILHOS).

VOCE JA CONTOU ISSO PARA UMAS VINTE MIL PESSOAS.

ELA NAO VAI CONSEGUIR CHEGAR NEM PERTO DISSO :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”